F J Postado 3 de Abril 2021 Denunciar Postado 3 de Abril 2021 Liga Brasileira com a Série D jogável e classificação pelo Estaduais. Foi eliminada a fase preliminar de playoffs (que só vai acontecer mais em 2021 no mundo real) e indo direto a fase de grupos com 64 equipes, formato igual da realidade Não foi editado mais nada, como o FM2021 veio com as ligas do ano passado devido ao atraso no calendário eu mantive assim, os times são os mesmos da D 2020, como a D 2020 teve 68 e eu fiz com 64 o jogo vai remover 4 times aleatoriamente, então se querem algum time especifico recomendo editar os times da liga. https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2445496262 Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Abril 2021 Show de bola, já estava procurando uma dessas tem um tempo. Excelente trabalho, Celso. Citar
marcss.35 Postado 5 de Abril 2021 Denunciar Postado 5 de Abril 2021 @F J Excelente!!! Se importa de disponibilizar sem ser por steam? Citar
F J Postado 5 de Abril 2021 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2021 2 horas atrás, marcss34 disse: @F J Excelente!!! Se importa de disponibilizar sem ser por steam? da pra usar aqui pra baixar https://steamworkshopdownloader.io/ Citar
marcss.35 Postado 5 de Abril 2021 Denunciar Postado 5 de Abril 2021 31 minutos atrás, F J disse: da pra usar aqui pra baixar https://steamworkshopdownloader.io/ Obrigado !!! Citar
CCSantos Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 Tava vendo aqui um detalhe que achei inusitado: Um dos quatro excluídos foi o Altos, justamente um dos que subiu pra C. Vou editar aqui, para fazer save, pois achei muito inusitado mesmo. No mais, ótimo trabalho @F J, tá de parabéns. Citar
André Honorato Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 excelente o trabalho amigo editei aqui e fiz as subidas e decidas, e acrescentei os clubes desse ano na serei D, e ja exclui 4 de acordo com a fase preliminar ainda coloquei 10 clubes da divisão inferior, com mecenas, pra ver se um dia sobe caso autorizar, disponibilizo pra download apenas fiz as subidas e decidas das competições Citar
MMacedoo Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 Ao escalar o elenco para jogo, aparece a mensagem que devem ter pelo menos 6 jogadores sub23 no 11 inicial. Há como desativar essa regra? Citar
MMacedoo Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 (editado) 48 minutos atrás, MMacedoo disse: Ao escalar o elenco para jogo, aparece a mensagem que devem ter pelo menos 6 jogadores sub23 no 11 inicial. Há como desativar essa regra? Para deixar mais claro, vi que é uma regra só do Campeonato Potiguar. Há como @F J? Editado 20 de Abril 2021 por MMacedoo Citar
F J Postado 20 de Abril 2021 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2021 2 horas atrás, MMacedoo disse: Para deixar mais claro, vi que é uma regra só do Campeonato Potiguar. Há como @F J? A regra está só no campeonato Potiguar ou está na Serie D? Citar
F J Postado 20 de Abril 2021 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2021 5 horas atrás, André Honorato disse: excelente o trabalho amigo editei aqui e fiz as subidas e decidas, e acrescentei os clubes desse ano na serei D, e ja exclui 4 de acordo com a fase preliminar ainda coloquei 10 clubes da divisão inferior, com mecenas, pra ver se um dia sobe caso autorizar, disponibilizo pra download apenas fiz as subidas e decidas das competições Eu deixei do jeito que veio justamente pra quem baixar não dar conflito com algum outro arquivo de atualização pois deve ter muito arquivo de atualização de liga por ai devido os times terem ficado o mesmo do ano passado pra essa versão do FM Citar
MMacedoo Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 7 minutos atrás, F J disse: A regra está só no campeonato Potiguar ou está na Serie D? Apenas no campeonato potiguar. tentei corrigir no editor mas não manjo dessas edições não kkk Poderia atualizar e disponibilizar a atualização? Citar
André Honorato Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 19 minutos atrás, F J disse: Eu deixei do jeito que veio justamente pra quem baixar não dar conflito com algum outro arquivo de atualização pois deve ter muito arquivo de atualização de liga por ai devido os times terem ficado o mesmo do ano passado pra essa versão do FM mas eu testei aqui e deu conflito nenhum nao, uso mundial de clubes, cores e kits corrigidos, corrigido o nome da juventus, e mais outras coisas, mas enfim, fiz pra minha diversao, se quiser so falar Citar
F J Postado 20 de Abril 2021 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2021 4 horas atrás, MMacedoo disse: Para deixar mais claro, vi que é uma regra só do Campeonato Potiguar. Há como @F J? É que ai não é o foco da edição e pelo jeito é uma regra real do campeonato (Ou era pelo menos), mas voce pode ir nas regras de jornada do campeonato potiguar e mudar o valor: troca o 11 por 0 1 hora atrás, André Honorato disse: mas eu testei aqui e deu conflito nenhum nao, uso mundial de clubes, cores e kits corrigidos, corrigido o nome da juventus, e mais outras coisas, mas enfim, fiz pra minha diversao, se quiser so falar sim, eu alterei aqui pra eu jogar tambem, mas pra disponbilizar eu preferi deixar o mais clean possivel Citar
rodrigofec Postado 23 de Setembro 2021 Denunciar Postado 23 de Setembro 2021 era o que eu procurava. Obrigado! Citar
jbds.sccp Postado 2 de Outubro 2021 Denunciar Postado 2 de Outubro 2021 Em 20/04/2021 em 13:46, André Honorato disse: excelente o trabalho amigo editei aqui e fiz as subidas e decidas, e acrescentei os clubes desse ano na serei D, e ja exclui 4 de acordo com a fase preliminar ainda coloquei 10 clubes da divisão inferior, com mecenas, pra ver se um dia sobe caso autorizar, disponibilizo pra download apenas fiz as subidas e decidas das competições Andre, vc conseguiria me mandar esse arquivo? Citar
rodrigofec Postado 9 de Novembro 2021 Denunciar Postado 9 de Novembro 2021 (editado) Pretende fazer uma versão pro fm 22? Editado 9 de Novembro 2021 por rodrigofec Citar
Douglas. Postado 10 de Novembro 2021 Denunciar Postado 10 de Novembro 2021 O editor aceita importar o arquivo antigo mas não faço ideia do que teria que fazer pra conseguir verificar. Em tese só adianta algumas etapas por pelo menos ler a estrutura da pirâmide. Citar
Rbcouto Postado 16 de Março 2022 Denunciar Postado 16 de Março 2022 Nâo consigo acesso a nenhum dos links para download desse update. Alguém pode me ajudar com isso? Citar
BabudneyII Postado 25 de Abril 2022 Denunciar Postado 25 de Abril 2022 Em 10/11/2021 em 15:39, Douglas. disse: O editor aceita importar o arquivo antigo mas não faço ideia do que teria que fazer pra conseguir verificar. Em tese só adianta algumas etapas por pelo menos ler a estrutura da pirâmide. Para verificar basta clicar em regras e apertar em testar regras que vai verificar. Citar
Douglas. Postado 25 de Abril 2022 Denunciar Postado 25 de Abril 2022 2 horas atrás, BabudneyII disse: Para verificar basta clicar em regras e apertar em testar regras que vai verificar. Entre versões diferentes, você vai ter que ver se os clubes estão nas divisões corretas. Geralmente não vão estar e ele vai avisar quais divisões estão com números errados pra você consertar manualmente. Citar
BabudneyII Postado 25 de Abril 2022 Denunciar Postado 25 de Abril 2022 2 horas atrás, Douglas. disse: Entre versões diferentes, você vai ter que ver se os clubes estão nas divisões corretas. Geralmente não vão estar e ele vai avisar quais divisões estão com números errados pra você consertar manualmente. Isso aconteceu cmg. Fui tentar deixar o Brasil Update funcionando pro Fm21 e não foi pq ou faltava time ou não tinha regra pro número de times Em 03/04/2021 em 17:27, F J disse: Liga Brasileira com a Série D jogável e classificação pelo Estaduais. Foi eliminada a fase preliminar de playoffs (que só vai acontecer mais em 2021 no mundo real) e indo direto a fase de grupos com 64 equipes, formato igual da realidade Não foi editado mais nada, como o FM2021 veio com as ligas do ano passado devido ao atraso no calendário eu mantive assim, os times são os mesmos da D 2020, como a D 2020 teve 68 e eu fiz com 64 o jogo vai remover 4 times aleatoriamente, então se querem algum time especifico recomendo editar os times da liga. https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2445496262 Alguma chance de sair pro 22? Citar
F J Postado 9 de Maio 2022 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2022 Em 25/04/2022 em 16:05, BabudneyII disse: Alguma chance de sair pro 22? Citar
Daviaofc Postado 30 de Julho 2022 Denunciar Postado 30 de Julho 2022 dá pra lançar uma versão sem a steam? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.