Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que país é esse? - Fantasy PM


AllMight

Posts Recomendados

Em 02/06/2021 em 15:13, LuisSilveira disse:

Ha! A vingança dos excluídos.
Müller, o mais esquecido dos craques do draft, mostrando que sempre há oportunidades para um novo 7x1. Taison será o artilheiro e desbancará CR7, Messi e Neymar, podem anotar.

Papai Luís Galtier levará os Lannister do Recife à um novo 87. 

 

  Mostrar conteúdo oculto

esperava uma honrosa 15º colocação, huahuahua 

 

Lannister. Como eu não pensei nisso antes ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pensava que o Santos ia reerguer no brasileirão, não foi. Porém a torcida confia no campeão paulista 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2021 em 13:07, Nei não cai (38D) disse:

Vida longa ao Marechal Luís Messias Bardolaro.

Só de ver esses textos dedicado ao nosso amado Líder Militar tão inteligente e super dotado só faz minha a leitura valer MUITO A PENA.

E ouvi notícias de que vão contar a verdadeira história sobre a disputa entre os globalistas comunistas da Superliga Europeia financiada por George Soros e toda a resistência e luta governista patriótica para o enérgico movimento da Liga com o Ministro Metralha no BRASIL PARALELO.

Vida Longa também a PRIMEIRA LIGA DO BRAZIL, e se reclamar, e dependendo de mim, terá até 2026, nem que seja preciso imunizar toda a população com cloroquina caso venha alguma outra pandemia, dessa vez relacionada a fungos ou á hemorroidas.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 em 10:12, ElPerroMG disse:

Quando pensava que o Santos ia reerguer no brasileirão, não foi. Porém a torcida confia no campeão paulista 😄

A pipa do vovô não sobe mais...

 

Em 05/06/2021 em 02:50, PedroJr14 disse:

Meu time só empata, bicho. Que desgraça é essa? kkkkk

Caíram no doping de clorocliner.

 

Em 05/06/2021 em 23:06, MitoMitológico disse:

Só de ver esses textos dedicado ao nosso amado Líder Militar tão inteligente e super dotado só faz minha a leitura valer MUITO A PENA.

E ouvi notícias de que vão contar a verdadeira história sobre a disputa entre os globalistas comunistas da Superliga Europeia financiada por George Soros e toda a resistência e luta governista patriótica para o enérgico movimento da Liga com o Ministro Metralha no BRASIL PARALELO.

Vida Longa também a PRIMEIRA LIGA DO BRAZIL, e se reclamar, e dependendo de mim, terá até 2026, nem que seja preciso imunizar toda a população com cloroquina caso venha alguma outra pandemia, dessa vez relacionada a fungos ou á hemorroidas.

Neda Lage, Oscar Baroni e Luiz Antena estarão nos comentários e narração dos jogos. Prometem.

Inclusive, a TV Brasil (Paralelo) é a responsável pela transmissão.

Se pá e tudo der certo, o Mundial Interclubes promete, com a disputa entre os comunistas da Bielorússia x os salvadores do Brazil.

Se depender de mim, essa edição vai sim até 2026!

E tenho dito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-fantasydc9bb1b81ebedbe9.png

CAVALO PARAGUAIO?

 

AIN, mas ele vai começar de novo com essa abertura? Sim, e se reclamar vai assim até o final, em 2026. Aceita que dói mais.

Com o respeito e devidas vênias ao meu Excrementíssimo e Meretríssimo Senhor Santo Marechal Luís Messias Bardolaro, meu Almirante de Terra e Ar Adelir Antônio de Carli (contexto), meu Ministro das Funções Paramilitares Mario Cezar Metralha, ao secretário dos Paraísos Fiscais e Laranjais Oscar Marrone, cantemos o hino nacional:

 

Ouviram lá da Barra as velhas flácidas
Uma voz bem rouca, brava e sem turbante
Cravou de humildade todos os fingidos
Brilhou o céu balas de prata nesse instante

Se o penhor da realidade
Conseguimos arregar com braço forte
Em Rio das Pedras, tem liberdade
Desafie o nosso peito à (sua) própria morte!

Ó laranjada
Idolatrada
Salve! Salve!

Brasil, acima de todos 

Sufocante...

 

Interrompemos esta programação para trazer notícias do honorífico torneio de clubes nacional, a Primeira Liga do Brazil, que tem como planejamento terminar em 2022, ano de "eleições" federais. Deixamos claro que qualquer resultado que resulte em ameaça ao Estado de Direito dos Cidadãos de Bem ou distúrbio (isto é, em eventual não eleição da família messiânica), tratar-se-á como fraude. 

Obrigado.

Nosso querido Marechal Luis M. Bardolaro, por dezessete horas, discursou antes da rodada atual da maior Liga de Clubes da Terra Plana!

Spoiler

"Desde quando resgatamos nossos irmãos em Misk, na Bielorrúsia, em uma operação coordenada pelos ministérios de Estado Paralelo e Paramilitares, surgiu para nós um sinal amarelo. Começamos a nos reunir para prepara a Primeira Liga do Brazil, pois sabíamos que mais cedo ou mais cedo haveria de ser feito uma reunião para preparação da maior e melhor Liga da Terra Plana.

Nosso ministro da Saudade reuniu-se com quase todos os secretários de Saudade dos estados para que o planejamento estratégico de favorecimento ao vírus fosse construído e, desde então, o doutor Mario Cezar Petraglia vem desempenhando um excelente trabalho de esclarecimento e preparação das reuniões para transmissões de jogos. Mas, o que tínhamos que conter naquele momento era o pânico, a histeria. E, ao mesmo tempo, fazer reuniões paralelas para trazer alegria ao povo. Assim fizemos, quase contra tudo e contra todos.

Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam exatamente a sensação de pavê - ou pavê de sensação "HAHAHA", tendo como carro chefe o anúncio de um grande número de lesões em jogadores na Itália, um país com grande número de jogadores idosos e com gramados ruins. Um cenário perfeito, potencializado pela mídia, para que uma verdadeira histeria se espalha-se pelo nosso país.

Contudo, percebe-se que, de ontem para hoje, parte da imprensa mudou seu editorial. Pedem calma e tranquilidade. Isso é muito bom. Parabéns, imprensa brasileira, que é livre para falar o que eu quero ouvir. É essencial que o equilíbrio e a verdade prevaleça, para nós.

O campeonato começou, está sendo enfrentado por nós e brevemente acabará. Nossa vida tem que continuar. Os saves devem ser mantidos. Ouviu, Mr. Feitosa?

O sustento dos managers deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. 

No meu caso particular, pelo meu histórico vencedor, caso participasse da Primeira Liga do Brazil, não precisaria me preocupar, nada sentiria ou seria, quando muito, PEACE, como bem disse aquele conhecido colega daquela conhecida área.

Enquanto estou falando, o mundo busca um tratamento para a doença. Enquanto estou falando, o mundo busca um tratamento para a doença. Enquanto estou falando, o mundo busca produzir vacinas. Enquanto estou falando, o mundo busca encomendar vacinas. Enquanto estou falando, o mundo busca incentivar o distanciamento social. Enquanto estou falando, o mundo busca incentivar medidas de combate à disseminação da doença. Enquanto estou falando, o mundo vai voltando ao normal. Enquanto estou falando, o mundo já parou de falar. Enquanto estou falando...

Acredito em Deus (?), que capacitará cientistas e pesquisadores do Brasil, em melhores técnicas para transmissão de jogos.

Aproveito para render as minhas homenagens a todos os profissionais da Profissão Ménage. Treinadores, moderadores, patrocinadores. Nos tratam e nos confortam. Sem pânico ou histeria, como venho falando desde o início, venceremos esse fantasy e nos orgulharemos de estar vivendo neste novo Fórum, que tem tudo, sim, para continuar sendo o maior em língua portuguesa. Estamos juntos, bem juntinhos, cada vez mais unidos e aglomerados, e como diria o inglês conservador Charlie B. Crying "eu quero que se foda essa porra de sociedade".

* Acabou censura, é tudo nosso.

 

PRIMEIRA LIGA DO BRAZIL

 

 

Poucas mudanças nos últimos jogos, com destaque para o despenhamento vertiginoso e horrendo do nosso querido Rubem Braga. Não dá mesmo para confiar num time que confia em Leonel Messias.

O pelotão da frente jaz inalterado, com o cavalo paraguaio liderando a disputa que, todos sabem, irá ficar nas mãos do jovem e honesto Fluminense.

No miolo da Liga, é bom ficar de olho nas Cobras e Lagartos, que uma vez criadas podem dar trabalho. Com muito menos jogos que a maioria dos adversário (fez o comum calor campo-grandense - discordem - e o clube pecuarista não conseguiu jogar), a cobra pode crescer na reta final.

Na zona do agrião, vão muito bem obrigado os queridíssimos Rogério Ceni, Baea e Zebre - ou Palmeiras do Sul. Saíram da ZR e caminham de mãos dadas para lugar nenhum.

Os índios havaianos (ou seriam apenas havaianos?) querem entrar nessa bagunça. Mas, talvez seja tarde demais.

Os Trabalhadores, para alegria geral da nação, especialmente na República de Curitiba, perderam o dinheiro do sindicato (dos jogadores) e agora caminham gloriosamente à extinção. Ao som de Milionário e José Rico "nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar. Na certeza de ser campeão, alcançando o primeiro lugar." A ilusão corintiana é catita.
 

Brasileiraof5ea29291ceab2dd.png

 

O Raumdeuter domina todas as estatísticas, e disputa a artilharia com ... Carlos Vinicius. William Jose vai pagando as dívidas do Atlético hehehe

Onana.

Estatisticas-BRb03411624d596ff3.png

 

Agora, vamos a um panorama franquia por franquia.
 

FRANQUITAS

 

América Millenial - Franquia de @CCSantos

 

Coisa que não valem e fazem o adolescente americano chorar: Evidências. Caiu para as Duplas Goianienses na semi-final da Copa Bardolaro.

Otávio vem se destacando, ao lado do filho do Ronaldo Felomeno. João Feliz não tem jogado mais, fica a dica nessa janela.

Calendario-AME5114e3dae6f93f33.png

Falando em janela, algumas transferências quebraram a unha do menino América. E agora?

Vendas-AME71856d74224a9412.png

 

Aflético Poodles - Franquia de @Rubismo Barrichello

 

Mal se recuperou, logo voltou à normalidade. Que pena, rs. Nem Timo Werner salva.

Calendario-APRefa4e13477a9e19a.png 

Eita, o Patson que tava levando o time nas costas, fugiu.

Vendas-APR146e56d46697b4fa.png

 

Duplas Caipiras Goianienses – Franquia de @Tsuru

 

Como diria o mineiro, tudo demais é sobra.

Na luta do cancioneiro Kanté, as duplas vencerão um título esse ano. Não é o que gostariam, infelizmente.

 

Calendario-AGO628a9725d8c49c31.png

Calendario-AGO2013d92dec0f68bbd.png

 

Parece que a diretoria resolveu desafogar o time.  Ou não. Vendeu 5 brasileiros hehehe

Vendas-AGO52572af2de018ebe.png

 

Atlético Serasa Experian - Franquia de @schacoffee

 

Vou ficar devendo novidade. Rá!

Goleiro como melhor jogador é problema, já disse e repito. Ainda mais se é da família Andrade e Gutierrez. 

Vai levar a Copa Médici?

 

Calendario-AMGf3c9a6dc24a6a96a.png

 

Vão-se os anéis, pagam-se as dívidas. Felipe Felício é como eu chamo meu filho, vejam só.

 

Vendas-AMG41685b9fcf8995fa.png
Vendas-AMG2f3da80a8525ee062.png

 

Baea Aços e Concretagem - Franquia de @PedroJr14

 

O time mais bonito e sensual dessa competição conseguiu perder ao Duplas Caipiras Goianiense.

Neymar e sua turma já marcaram novecentos e mil gols e mesmo assim patinaram até aqui. Seguem bem na Copa Médici.

 

Calendario-BAHf8756460079f40bb.png

 

Não perdeu ninguém útil.

 

Vendas-BAH4744c2e03661d0fe.png

 

Ceará Old School - @mfeitosa

 

O efeito do azulzinho acabou antes da hora. Sad feelings.

CadÊ Oscar?

 

Calendario-CEA13bb57be69bf01bbe.png

Calendario-CEA2025a62f7f7aa6786.png

 

Outro que não perdeu nada.

Vendas-CEAeb06f6aae97c2d75.png

 

Havan Indians– franquia de @Zeth

 

O memorando que recebi dizia assim: Depay em pay a galinha enche o fodasse. O estagiário foi demitido, mas ficou a piada. Gostava dos memorandos.

Chapeons em ação, vão mal.

 

Calendario-CHA50e9de68e00be92f.png

 

Gustavo Escapa hehehe 

Vendas-CHA8ab4ef963b0aa196.png

 

Corinthians dos Trabalhadores – franquia de Jair Inácio da Silva (ex franquia de @Valismaalane)

 

A justiça tarda, falha e é torta. Porém, Deportes Tolima jaz devidamente eliminado na Copa Médici. Importante é a URSAL.

Agora, se a ideia é esquema escusos, nada melhor que um Falcioni.

Calendario-COR474b642371ae079f.png
Calendario-COR212e1efa0206d53ab.png

 

Nem existe isso.

Vendas-CORfc4e1e05959b17d8.png

 

Cobras e Lagartos FC – franquia de @EwertonHSantos

 

Pepe e Dodo

Os agroboys criaram uma competição própria para vencer. Muito bem!

 

Calendario-CUI98a95a0bb1f628a1.png
Calendario-CUI27f5f53b6c4046b10.png

 

E agora, quem irá enfrentar com conhecimento a Alemanha?

 

Vendas-CUI01c208b206148386.png

 

Flamengo Oranges - @Bruno Trink

 

"Abre o olho, japonês!" Peço desculpas pelo erro cometido, diante da piada que pode ter ofendido algum de vocês, nossos queridos torcedores nipônicos. A verdade é que confundi um coreano com um japonês e não gostaria de ter feito isso, não farei novamente. Estou me esforçando e já comprei o livro "Pastel de Flango não é legal". Disse João Cancelado.

Está na semifinal da Copa Pinochet?

 

Calendario-FLA9ba69845ce52cf09.png

 

Lima, Pinho, alguém fez uma limpeza nas laranjas.

 

Vendas-FLAed3c70ffa486d9e8.png

 

Fluminense (Seria Unimed Tapetes Cariocas, porém após uma liminar do STJDF – Superior Tribunal de Justiça Desportiva Fluminense - foi derrubado o nome oficial da franquia) - Franquia de @Andreh68

 

 

Campeão, meus parabéns.

ADIANTA TER MBAPPE E JOGAR COM KENO? Adianta.


Calendario-FLU1fb2f8c2ce281388a.png
 Calendario-FLU2eb1ea2d3c591e41e.png

 

Sei lá.

Vendas-FLUfa8542d4b6587609.png

 

Rogério Ceni Meu Dono Lions – Franquia de @skp

 

Tá se queixando do quê?

Esse time do Rogério Ceni é muito Pizarro. Sinceramente. 


Calendario-FORacc161eae3f908da.png

 

Lá vai o Gabigordo não marcar gols nazoropa.


Vendas-FOR0cbc891a0060266f.png

 

Mortal Tricolor – franquia de @div

 

Rare, rare, Kane. Como anda o Cristiano Ronalds? Tá, Sadio, Mané.

Vlw flw.

 

Calendario-GRE2148fccaf9309969.png

 

Que Hazard hein? 

Vendas-GREfb96ff3da7146df0.png

 

Mazembe Reds – Franquia de @Vannces

 

Não fosse a pecha de cavalo paraguaio, daria para cravar o campeão. Que pena.


Calendario-INT109f8deacc5ad86c5.png
 Calendario-INT2874fe5f4ab82918a.png

 

Com exceção do Guerreiro, só vi vantagens.

 

Vendas-INTad74d54ecbfe6ced.png

 

Zebre Alviverde – franquia de @Bruno NoWaK

 

Com Suaréz mordiscando em cima e o Romelu Lukaku, ninguém fica Immobile no gramado.

Troquei os trocadilhos e não adiantou nada.

Agora entendi porque o time não decola. Dedé.



Calendario-JUVa17d85d714cce6a2.png 

 

Podia ter dado.

Vendas-JUV31e2394c8da85ec9.png

 

SEP: Secretária Esportiva da Propaganda – Franquia de @Bigode.

 

Não tem Haaland que de jeito numa equipe que perde para o time do asilo e os juniores argentinos.

 

Calendario-PAL994266bb848bac75.png

 

Farinha pouca, tchau Fubá.

 

Vendas-PALdbe501535ed990f8.png

 

Rubem Braga Futebol – Franquia de @LucasGuitar

 

Ao que parece, o jovem Messi desaprendeu e voltou a vomitar em campo.

Dá pra acreditar no Rubem? Não. Mas agora vai, com Holan entrando. Pra onde não sei.

 

Calendario-BRAf7fb7789f67da8aa.pngCalendario-BRA24440e8596efbf259.png

 

Que Braga. Saiu do Braga e foi ao Braga.

Vendas-BRAfe4131acf7f40753.png

 

Velha Guarda Dolphins – franquia @ElPerroMG

 

Na Copa Pinochet vai bem. Então tá tudo certo.

Volantes destaques. Deviam trazer Celso.

 

Calendario-SAN0750306e97f26e1c.png

 

Dívidas devidamente pagas.

Vendas-SAN7836f94062e413a0.png

 

São Paulo (não houve alteração no nome da franquia) – Franquia de @cezziinha

 

Comecemos com o a fala do dono da Franquia: PÃO!

 

Calendario-SPAda950a6235c439c5.png

 

Ih, já vai, Gundongan? Por Bayern hahaha

Vendas-SPAca1aeb6c3d400b96.png

 

Lion Island – franquia de @LuisSilveira

 

Eu já vi o Fransérgio ser campeão da Libertadores com o Vasco. Sdds Vascão.

Agora, cadê o Taison sim, Tite?

 

Calendario-SPO1b4ba1bbda20ee39.png

 

Malcom to the Middle. Pedro Rocha hehehe 

Vendas-SPOacff97c032366f61.png

 

Copa Marechal Luis Messias Bardolaro

Copa-do-Brasil6c43d0d0bb82dd75.png

 

Copa Emilio Garrastazu Medici

Sulamericanad14ca0a9fc6fec75.png 
 

Estatisticas-SULA23c266d47b0cd1d2.png 

Copa Augusto José Ramón Pinochet Ugarte 

Libertadores2409deb453c9c67d.png

Estatisticas-LIB3737a6db511c10d0.png

 

Copa Ricardo de Aquino Salles (ex Copa Verde)

 

Copa-Verde-rs39c3a68d64be66d0.png

 

DRAFT PARTE 2 E ÚLTIMA, OFF COURSE

 

- Ao fim do mês de junho, os participantes poderão escolher +3 jogadores para reforçar seus elencos. Não será permitida a troca de jogadores entre participantes, então apenas jogadores que não estejam em nenhum dos times participantes poderão ser escolhidos. Jogadores que começarem o fantasy num time e que por ventura forem vendidos estarão liberados para "assinar" com outro time, contanto que algum jogador tenha interesse.

 

Vida longa ao Marechal Luís Messias Bardolaro.

Ano 16, DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nei of changed the title to Que país é esse? - Cavalo paraguaio? Hora de Draft(Att: 09/06/21)

Sinto que em agosto o Aiolia Recifense foi garfado amplamente por juízes que favoreceram os times do eixo Sul-Sudeste.

Assim não tem craque do Bayern que salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-fantasydc9bb1b81ebedbe9.png

Sobre o último Draft

Olá humanos, como vão?

Para o último draft, vocês poderão escolher 3 jogadores, incluindo nestes os que foram draftados antes mas que acabaram saindo de seus times.

A lista de jogadores que está disponível no mercado após abandonarem seus clubes no draft é:

Spoiler

Alan Empereur Z
Arboleda Z
Arias LD
Arthur Cabral CA
Ayrton Lucas LE
Coates Z
Dante Z
David Luiz Z
Davidson PE/PD
Douglas Luiz V/M
Ezequiel Ávila PE/MA/CA
Fernando V/M
Gabigol CA
Gilberto LD
Gnabry PE/PD
Guilherme Arana LE
Guilherme G
Gundogan M
Gustavo Scarpa PE/MA
Hazard PE/MA
Igor Julião LD
Igor Silva LD
João Pedro MA/CA
Johnathan Goiano CA
Juninho Capixaba LE
Júnior Negão CA
Laporte Z
Lucas Silva V/M
Luiz Araújo PD
Malcom PE/PD
Manu Morlanes V/M
Marcelo Z
Matheus Pereira MA/PD
Matías Arezo CA
Maurício M
Michael PE/PD
Milenkovic Z
Pablo Marí Z
Pablo Z
Patson Daka CA
Paulo Díaz Z
Pedro Rocha PE
Rafael Tolói Z
Raphaël Guerreiro LE
Reinier MA
Ricardo Goulart M/MA/CA
Rodrigo Caio Z
Rodrigo Pinho CA
Róger Guedes PD
Rony Lopes PD/PE
Sandry M
Savarino PD
Thiago Maia V
William LD
Zaracho M
Zito PD

 

Os times atualmente estão assim:

América Mineiro - @CCSantos

Spoiler

AME1bbf1c9276e6afc6b.png
AME2e6d17590b7057fce.png


Athletico Paranaense - @Rubismo Barrichello

Spoiler


ATH1ba519a1398935618.pngATH263b7c44ffb41acb9.png

 


Atlético Goianiense - @Tsuru

Spoiler

ATG1aca2a8ca89e211ab.pngATG2b0b473fc3f872f2a.png


Atlético Mineiro - @schacoffee

Spoiler

ATM1fe174eef93c74a2b.pngATM2d18e10ff89b8200f.png


Bahia - @PedroJr14

Spoiler

BAH1d989c0be8584cdc2.pngBAH26fb78053e03ada87.png


Ceará - @mfeitosa

Spoiler

CEA1c6ef524764a2f239.pngCEA2d299bfd58e7b0d9f.png


Chapecoense - @Zeth

Spoiler

CHA171cb9ea70f003e4d.pngCHA2f8973346ae729725.png


Corinthians - @Valismaalane

Spoiler

COR19567a4e19f022122.pngCOR2413d9bcaccf0c8b4.png


Cuiabá - @EwertonHSantos

Spoiler

CUI10f80f8bfb1a05fa9.pngCUI29df06a2c875c28c2.png


Flamengo - @Bruno Trink

Spoiler

FLA1a221a6c98dda1aa3.pngFLA20cb4b35c987ee0e1.png


Fluminense - @Andreh68

Spoiler

FLU154059e8d8c5451e1.pngFLU28bcb7f8b95170671.png


Fortaleza - @skp

Spoiler

FOR190d0ac9e12ba42e3.pngFOR238e27688668bb567.png


Grêmio - @div

Spoiler

GRE14d82b00c377a3a40.pngGRE2d90768e179968521.png


Internacional - @Vannces

Spoiler

INT14f69ce87df4d6a78.pngINT2b260216ba9751d92.png


Juventude - @Bruno NoWaK

Spoiler

JUV1123f3e0ed03d75b0.pngJUV2b6b47a3b264c9206.png


Palmeiras - @Bigode.

Spoiler

PAL1d1a155dc5fd8e2fc.pngPAL225a079bba5f0932a.png


RB Bragantino - @LucasGuitar

Spoiler

RBB19152aa4d28e13cf6.pngRBB2816a935377e3a8f1.png


Santos - @ElPerroMG

Spoiler

SAN1126ca5e7c41a75f1.pngSAN28e1fefc4b60db878.png


São Paulo - @cezziinha

Spoiler

SAO1bd9e7e11e6791113.pngSAO20f958718ac332ff0.png


Sport - @LuisSilveira

Spoiler

SPO163d74446eae2151a.png
SPO2b10c7d9b96a84a91.png

 

REGRAS DO DRAFT:

- Cada membro poderá enviar uma lista com ATÉ 30 jogadores à moderação, independente da posição (incluindo goleiros). A lista deve ser entregue na ordem de preferência por draftagem.

- Não podem ser escolhidos jogadores que estejam nos 20 times da Série A, exceto aqueles que já deixaram seus clubes (ver a lista lá em cima). Jogadores que não foram draftados na primeira parte do desafio também podem ser draftados.

- É FACULTATIVO o envio das listas.

- O limite para entrega das listas é neste Domingo às 23:59. O draft ocorrerá na segunda-feira no grupo do Whatsapp. Se por ventura todas as listas forem enviadas antes, faremos o draft antes.

- Caso a lista entregue seja esgotada antes da escolha dos 3 jogadores no draft, o time não poderá mais draftar nenhum jogador. Ou seja: Não haverá uma segunda fase de entrega de listas. A lista que for entregue é a definitiva.

- Não disponibilizaremos o arquivo aberto do save, para ser justo com todos os participantes.

 

Ao fim desta rodada de draft, será feita a última simulação do save até dezembro, onde enfim descobriremos quem vencerá o campeonato bardolaro de esqui aquático.

BOA SORTE TALKEY?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time tá bizonho kkkkk

O que aconteceu? Tipo, com Rondon e tantos outros jogadores que estava no clube? Tão no u23? 

Contrataram o Juanfran kkkkkkkkkkkkkkkkkkk FM nunca erra, as contratações do clube sao nível vida real, só tranqueira kkkkkkkkkk

O Tite ainda é técnico?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2021 em 12:24, Nei não cai (38D) disse:

Agora, se a ideia é esquema escusos, nada melhor que um Falcioni.

 

14 horas atrás, Valismaalane disse:

O Tite ainda é técnico?

Não quis se envolver em esquemas. Falou que iria se posicionar e não se posicionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-fantasydc9bb1b81ebedbe9.png

O último draft

 

Bom dia, boa tarde, boa noite, meus consagrados, confrades e confederados!

 

À luz de nosso amado, idolatrado, salve, salve, Senhor Marechal Luís Messias Bardolaro, informamos as decisões tomadas peladas pelas franquias de forma democrática e ordeira, visando sempre o progresso do nosso mundo acima de todos chamado Brazil.

O último draft terminou e os jogadores, voluntariamente, se apresentam aos seus regimentos atuais:

 

FRANQUIAS

 

América Millenial - Franquia de @CCSantos

image.thumb.png.fdc58fc59072cc3422bb4c93f317f8f5.png

Também contratou:

 

Malcom (ex-Corinthians)

image.png.1246852d1123e6c3c0c4c539945329ab.png

 

Ricardo Goulart (Chinês)

image.png.6f634450dca432fd53678be57fc2c1c6.png

 

Aflético Poodles - Franquia de  @Seguradora Gralha Azul

image.thumb.png.9745bc8228738f53df7e922b2a486f64.png

 

Também contratou o Cocito Português, Danilo Pereira.

Danilo Pereira – Força Seleçao

 

E a promessa turca, Burak Ylmaz (Lille).

Burak Yılmaz Png / Burak Yılmaz Özeti (SS'li) » Sayfa 1 - 2 - Burağın son 3  yıldaki müthiş performansı. - gail alam

 

Duplas Caipiras Goianienses – Franquia de @Tsuru

Zerado

 

Atlético Serasa Experian - Franquia de @schacoffee

Zerado

 

Baea Aços e Concretagem - Franquia de @PedroJr14

Zerado

 

Ceará Old School - @mfeitosa

Zerado

 

Havan Indians– franquia de @Zeth

A Arena Condá recebe o xerifão italiano.

image.thumb.png.e699c80aa667c549768e2b74a849711f.png

 

Corinthians dos Trabalhadores – franquia de Jair Inácio da Silva (ex franquia de @Valismaalane)

Uma dupla canarinha na defesa:

image.png.635f18d1fc9024070f248c89b6bcf555.png

 

E a defesa foi bem recheada, com Gilberto (LD):

Gilberto - Ficha do Jogador - Vasco da Gama - Vaskipedia

 

Cobras e Lagartos FC – franquia de @EwertonHSantos

Zerado

 

Flamengo Oranges - @Bruno Trink

Zerado

 

Rogério Ceni Meu Dono Lions – Franquia de @skp

O maior jogador alemão da atualidade vem jogar no time do RC:

image.thumb.png.3635ca2fc1905b657afe61845bc0dfc1.png

 

Menos importantes, o fraco volante vascaíno Douglas Luís:

image.jpeg.5444b068bc7fddd654854ead27523ed3.jpeg

 

E o volante Milenkovic (Acho que é aquele famoso).

Confederações: Putin cobra melhores resultados da seleção russa | VEJA

 

Mortal Tricolor – franquia de @div

Zerado

 

Mazembe Reds – Franquia de @Vannces

O destaque do trio de reforços é ele, o craque das Duplas Caipiras Goianienses:

image.thumb.png.ee37cba844e460fd0f79d4de7b1b4f71.png

 

Os outros dois são os menos conhecidos, Eden Hazard (ponta, do Real Madrid, pra quem não tem tanto conhecimento de futebol):

image.jpeg.edf4ca83e14acbe87c7f128616126371.jpeg

 

E Raphael Guerreiro (Lateral Esquerdo do Borussia Dortmund).

110 ideias de History of Portugal | história de portugal, monarquia  portuguesa, portugal

 

Zebre Alviverde – franquia de @Bruno NoWaK

Rodrigo Caio chega para prestar seus serviços no país Farroupilha.

image.png.185811fc72e2a9cb1bdfda5a6fd82755.png

 

Thiago Maia (volante, aquele que jogou no Flamengo ano passado)

Maias: a 1 dia do "fim do mundo", saiba mais sobre esse povo - ISTOÉ  Independente

 

William, que não é o bigode, lateral direito.

Ex-Inter, William aproveita parada no futebol alemão para se recuperar de  lesão em Porto Alegre | GZH

 

SEP: Secretária Esportiva da Propaganda – Franquia de @Bigode.

Zerado

 

Rubem Braga Futebol – Franquia de @LucasGuitar

Com as belas palavras do homenageado, chega o belo zagueiro Marcelo (acho que é o do Lyon):

image.thumb.png.07d9fb6768bdc17463b573559f345268.png

 

E a dupla do City, Aimerci Laporte e Ikay Gundogan:

image.png.c42f8a3c44ab9a5a233c4d7475a55df1.png

 

Velha Guarda Dolphins – franquia @ElPerroMG

Zerado

 

São Paulo (não houve alteração no nome da franquia) – Franquia de @cezziinha

O jogador mais caro da história do Newcastle.

image.thumb.png.37b565ab08455812afaffb76dbbf44f5.png

 

Outro rapaz bonito, Pablo Marí:

Pablo Marí agrada no Arsenal, e Flamengo já considera venda em definitivo  'encaminhada' após empréstimo - Flamengo | Coluna do Fla

 

E outro, no caso o Alan Patrick.

image.jpeg.742123ab02ec646bdb8a64fa31479c23.jpeg

 

Lion Island – franquia de @LuisSilveira

Os gols virão:

image.thumb.png.76e3075c9cfc3cf0b31d89fbddd9bde8.png

 

Com passes de Matheus Pereira.

image.jpeg.5ca7f1c693124ebaf47e921923cb37ad.jpeg

 

E cruzamentos do Arana:

image.jpeg.7cffb4f78f753699b9803c8112ced928.jpeg

 

A próxima reportagem trará a última simulação do save até dezembro, onde enfim descobriremos quem vencerá o campeonato bardolaro de esqui aquático.

BOA SORTE TALKEY?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nei of changed the title to Que país é esse? - As escolhas do último Draft(Att: 22/06/21)

banner-fantasydc9bb1b81ebedbe9.png

O Rei está morto! Vida longa ao Rei!

 

Podemos sorrir, nada mais nos impede
Não dá pra fugir dessa coisa de pele
Sentida por nós, desatando os nós
Sabemos agora, nem tudo que é bom vem de fora

É a nossa canção pelas ruas e bares, que
Nos traz a razão, relembrando Palmares
Foi bom insistir, compor e ouvir
Resiste quem pode à força dos nossos pagodes

E o samba se faz, prisioneiro pacato dos nossos tantãs
E um banjo liberta da garganta do povo as suas emoções
Alimentando muito mais a cabeça de um compositor
Eterno reduto de paz, nascente das várias feições do amor

 

Nota do censor: Podemos nada mais, não dá pra fugir desatando nós. Sabemos agora, tudo que é bom vem de fora. É a nossa canção pelas ruas que nos traz a razão, relembrando que foi bom insistir a força. E o prisioneiro pacato tantãs do povo, alimenta muito mais a (sua) cabeça de paz. 

 

Interrompemos esta programação para trazer notícias do honorífico torneio de clubes nacional, a Primeira Liga do Brazil, que tem como planejamento terminar em 2042, ano de "eleições" federais. Deixamos claro que qualquer resultado que resulte em ameaça ao Estado de Direito dos Cidadãos de Bem ou distúrbio (isto é, em eventual não eleição da família messiânica), tratar-se-á como fraude. 

"Amados senhores e senhoras de bem, um beijo em vosso adorável coração". Assim inicia Carlos Luxos Bardolaro, Marechal dos Ares e Brilhantinas, Comandante da Alegria e das festas clandestinas em pandemia, terceiro sucessor do saudoso Santo Marechal Luis Messias Bardolaro Alcântara João Carlos Leopoldo Adriano Magalhães Nóbrega Rio das Pedras Bibiano Francisco Xavier de Queiroz Fabrício Vivendas da Barra Rafael Gonzaga Não sou Coveiro de Bragança e Bourbon.

Chegamos ao fim, meus caros. Meu pai que iniciou a transmissão deste ilustre campeonato, digo Liga, me deixou por herança a responsabilidade de finalizar essa obra maravilhosa. Diante do meu interesse na candidatura ao governo mundial, ano que vem, aproveito para inaugurar o fim dessa jornada.

Foco, força e fé. Estes foram meus princípios, que me mantiveram motivado, apesar da dificuldade de crescer numa família rica e abastada. Vocês podem não saber, mas eu precisei vender minha guitarra, meu carro e meu computador para estar aqui. Quem vive com 10 mil reais de mesada neste país?

Enfim, vamos falar de coisa boa. E sem mais delongas. Apenas, cantemos o Hino Mundial (fuck you Victor Orban, Erdoga Merkel, ou seja lá quem comanda o resto do mundo).

 

Ouviram lá da Barra as velhas flácidas
Uma voz bem rouca, brava e sem turbante
Cravou de humildade todos os fingidos
Brilhou o céu balas de prata nesse instante

Se o penhor da realidade
Conseguimos arregar com braço forte
Em Rio das Pedras, tem liberdade
Desafie o nosso peito à (sua) própria morte!

Ó laranjada
Idolatrada
Salve! Salve!

Brasil, acima de todos 

Sufocante...

 

De norte a sul está brilhando o coxa-branca?
 

PARA PARA PARA. A tentativa de pagar uma dívida histórica impagável bugou o sistema de pontos da Primeira Liga do Brazil. Montamos um gabinete paralelo para resolver esta crise e pagamos um dólar a mais por cada solução proposta por mentes de todo o Mundo Plano do Brazil. E nada: não conseguimos (e é difícil dizer isto) resolver essa situação. Lógico, depois de trinta anos de uma esquerda venérea e leviana no poder, que só se importava em implantar chips, tomadas de três pinos e mamadeiras falicas em nosso povo, não seria do dia para noite (vinte e quatro anos) que mudaríamos isso.

De tudo que havia necessidade reformar, precisaríamos de um título para:

 

Goiás: pelo tanto de música que nos concedeu. RIP Lázaro.

Ceará: pelo amor que concederam ao Rogério Ceni. 

Bahia: porque sim.

Minas: porque se não vencermos o CSA pelo amor de Deus, né?

Fluminense: porque fomos obrigados judicialmente.

Flamengo: porque embora o título de 87 seja do Spô, o time recifense era apenas um laranja.

Botafogo: ??? Ah, não, era o Cuiabá.

Chapecoense: por que Danilo, por quê?

Aflético: Porque se vocês soubessem o que aconteceu naquela final de Liberadores ficariam enojados.

RB: Porque Red Bull te da asas.

Atlético de Minas: Porque Ciro Gomes Pillar Jr. tem um Plano Nacional de Desenvolvimento para tirar todo mundo do Serasa.

Santos: porque Pelé.

Sport: pra dar a taça de bolinhas para eles de uma vez por todas.

Internacional: porque os comunistas malditos não marcaram o pênalti clamoroso no Tinga.

 

E na prova dos nove, melhor é acabar com os feitos comunistícos. Desta forma, para alegria do povo Farroupilha, de Pelotas a Chuí (viva Elliot), de Uruguaiana às Terras del Fuego, de mate, churrasco e bromance, vem pra cá Mazembe Reds, que você é o primeiro campeão deste novo mundo!

 

image.thumb.png.0eccf8fbb782fc8f1a38d5c994a311e0.png

 

Classificação*

 

image.png.c9bb364f1daa5dbbc1af411bf3e9c0a7.png

 

*Após recursos de Fluminense (óbvio), Sport (Taison não, Tite) e Corinthians (onde mais de 900 juristas assinaram um manifesto), o título é do antigo Internacional, mas sub judice.

 

O melhor ataque da competição levou o título. Porque de debates ninguém vai a lugar nenhum.

Por outro lado, defenderam-se bem também. A zaga passou pano como ninguém, empurrando para debaixo do tapete e consertando rachadinhas do meio campo.

BR-Estatisticas277e58a99cbf19ab.png

 

Colado com o antropofágico Thomas Muller, Timo Werner foi condecorado artilheiro da marinha brazileira. Alferes Ciro Immobile fechou o pódio. Que ataque esse Juventude, com Romelu Lukaku a frente do cometa Haaland.

Carlos Vinícius rs.

BR-Jogadoresa4db2b9d7e068236.png

 

Como jogou o campeão?

 

O multicampeão alemão Hans-Dieter Flick, conduziu o esquadra colorada de ponta e ponta nessa jornada.

Num 4231 basico, o time animalesco tinha Cisne no gol e o Pombo no ataque. As absurdas pontas com Sterling e Hazard, apoiados por Guerreiro (não o peruano) e Marcos Rocha. De Rocha, tinha Praxedes e Milinkovite-Savite no meio e o craque titeano Renato Augusto (que por pouco não calou a boca de 11 em 10 brasileiros em 2018, quando quase marcou sobre a Bélgica).


INT-Tatica51c6954446f51fe4.png 

 

Após um péssimo setembro, conseguiu se recuperar. No calendário da pra ver que fez a dobradinha, levando a Copa Santos Luis Messias Bardolaro também.

 

INT-Jogos127c9485bdbe05e9e.png
INT-Jogos2b11bf56bd000c72b.png

 

Raheem Sterling liderou a equipe, que tinha ainda Van Daique e Varde.

 

INT-Mediabc8754f841c62ed8.png

 

O Dono da Franquia, Sr. @Vannces ganha a passagem para o passado, no longínquo 2021, mas num mundo virtual absurdo, onde o planeta Terra é uma bola, democracia é um valor (ainda) e milícia era crime. Boa sorte, você vai precisar hehehe

 

Mercado

 

O mercado negro ainda se movimentou após o draft. Com destaque para o irmão do atacante Pedro, que saiu do Grêmio ao Tolima.


Ultimas-transferencias-do-Brasil-Pos-Dra 

 

Abaixo, dados dos demais participantes (RIP Spô).

 

América Mineiro - @CCSantos
 

Spoiler

AMG-Jogos4a4319a57aa06158.png


AMG-Mediaeb233083dab2e46c.png 
AMG-Tatica34d0d5a3ad79ac35.png

Athletico - @Seguradora Gralha Azul
 

Spoiler

ATP-Jogosea0332de6b92d154.png


ATP-Media88486abba9c64dc4.png


ATP-Tatica9ce4bdccf7c39d0e.png 

Atlético Goianiense - @Tsuru
 

Spoiler


ATG-Jogos19426bab4335f96fb.png
ATG-Jogos2d951673cf6082a52.png


ATG-Media009cdb98e1f9dfb5.png 
ATG-Tatica823ac10da198c5ff.png

Atlético Mineiro - @schacoffee
 

Spoiler

ATM-Jogosf74a96d40a5f172f.png


ATM-Media8631cd91ac5e3d9f.png


ATM-SEM-TECNICOeab0f6e8afce3219.png


ATM-Taticabd128b071d42bbe4.png 

Bahia - @PedroJr14
 

Spoiler


BAH-Jogos4510735ffb484e13.png 

BAH-Media98d95dc4c4efbdd2.png 

BAH-Taticacfbac47a45d4de91.png 

Ceará - @mfeitosa
 

Spoiler


CEA-Jogos887ad824d89c5ad3.png 

CEA-Mediae88f248c5c8812e0.png 

CEA-Tatica8039aa0ae43e95ef.png 

Chapecoense - @Zeth
 

Spoiler

CHA-Jogos4bf20afada51c3b3.png 

CHA-Mediab53be34122db787c.png 

CHA-Tatica0cd43e6cac6dbe70.png 

Corinthians - @Valismaalane
 

Spoiler

COR-Jogos114d25f5b868169e0.png 

COR-Jogos2b263e01a8cbba4d4.png 

COR-Media57157289d8f7d3e7.png 
COR-Taticaf8c7aeb3eb91cbcb.png

Cuiabá - @EwertonHSantos
 

Spoiler

CUI-Jogos1645ce928fa438eb8.png 

CUI-Jogos29604a4078e6cdbed.png 

CUI-Mediae044ea34a142c22d.png 

CUI-Tatica5dd19b6e1000e278.png 

Flamengo - @Bruno Trink
 

Spoiler


FLA-Jogos-1cbbc91f064bed62e.png 

FLA-Jogos-26d08f7677d761856.png 

FLA-Mediadb9721dc22eba26a.png 

FLA-SEM-TECNICO48dbcdcab9bca1ca.png 

FLA-Tatica5b6883d636768b03.png 

Fluminense - @Andreh68
 

Spoiler


FLU-Jogos40e6cfc3442d2f56.png 

FLU-Media2ce9c003c96e5095.png 

FLU-Tatica7c3f1702492eb8fe.png 
 

Fortaleza - @skp
 

Spoiler

FOR-Jogosa9fdafb0a0927874.png 

FOR-Media5a4a106699d084ce.png 

FOR-SEM-TECNICO6bac65b86ccf1113.png 

FOR-Tatica29bf85734d3e71b6.png 
 

Grêmio - @div
 

Spoiler


GRE-Jogosca3de97ccc98b79e.png 

GRE-Media08ab9a9d1e7cb6e1.png 

GRE-Tatica583051cc31731806.png 
 

 

Juventude - @Bruno NoWaK
 

Spoiler

JUV-Jogosea771f467bec2df2.png 

JUV-Media72a6e62485e06712.png 

JUV-Taticaafaca80f4e867cce.png 

Palmeiras - @Bigode.
 

Spoiler

PAL-Jogosd20973684c745483.png 

PAL-Mediaab63fd495693fca7.png 

PAL-Taticab43fbb9af2d3e296.png 

Red Bull Bragantino - @LucasGuitar
 

Spoiler

RBB-Jogos183280bbaf5c49811.png 

RBB-Jogos2b8d40d8f0378b072.png 

RBB-Mediaa430549123f711f2.png 

RBB-Tatica20b2bf321906c1c9.png 

Santos - @ElPerroMG
 

Spoiler


SAN-Jogose828d1c48fd537a9.png 

SAN-Media7791f4772c21add2.png 

SAN-Taticacfdda8b4aa52965a.png 
 

São Paulo - @cezziinha
 

Spoiler

SAO-Jogos3155830d7874d94f.png 

SAO-Media9f7f09c2ba783dfe.png 

SAO-SEM-TECNICO1cd9dad50bf53fa2.png 

SAO-Tatica4ba2277a03250e7d.png 

Sport - @LuisSilveira

 

Spoiler

SPO-Jogos7196b5fdfe461a8c.png 

SPO-Mediaa48f85a9c36cecce.png 

SPO-Tatica77bc130e3b61663d.png 

 

As outras competições

 

Copa Santo Marechal Luis Messias Bardolaro

antiga Copa do Brazil

Copa-do-Brasilddb28aafe729e3df.png 
 

Spoiler

Copa-do-Brasil-Estatistica1ec2831d648efd

   
Copa-do-Brasil-Estatistica2c19f68175d5a1 

 

 

Copa Augusto José Ramón Pinochet Ugarte 

antiga Liberadores da América

 

Libertadores89830fbd93a0f137.png

 

Spoiler


Libertadores-Estatistica2bf676827a237a6c
 Libertadores-Estatistica2196c99bbc5c87ec

 

Copa Emilio Garrastazu Medici

antiga Copa Sulamericana

Sulamericanaf5cb8ac158825c3b.png

 

Spoiler

Sulamericana-Estatistica15de9e7adcdc1e0d
Sulamericana-Estatistica2478aee090b49375 

 

 

E essa ONU hein? O globalismo vem forte em 2042.

MUNDIALb4be8b6dc8878110.png

 

Vida Longa ao Marechal dos Ares e Brilhantinas, Comandante da Alegria e das festas clandestinas em pandemia, Carlos Luxos Bardolaro, terceiro sucessor do saudoso Santo Marechal Luis Messias Bardolaro Alcântara João Carlos Leopoldo Adriano Magalhães Nóbrega Rio das Pedras Bibiano Francisco Xavier de Queiroz Fabrício Vivendas da Barra Rafael Gonzaga Não sou Coveiro de Bragança e Bourbon.

 

Ano 23, DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Que país é esse? - Habemum campeão! (Att: 02/07/21)
1 hora atrás, Nei of disse:

image.png.c9bb364f1daa5dbbc1af411bf3e9c0a7.png

Com isso, deixarei meu currículo de Diretor/VP de futebol à disposição de qualquer agremiação mundial, pois o trabalho extra campo foi acertado mesmo com as adversidades na primeira janela draft. A turma do Chapolin Colorado botou pra quebrar e o comunismo visual reinou na terra da ordem e progresso.

Parabéns aos envolvidos na organização, postagens e concretização do projeto. Divertido pra todos, pra mim ainda muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o The Greatest of the Northeast, mesmo com seus drafts burros jogadores desacreditados pela grande mídia e pelos técnicos rivais, celebra o vice-campeonato! E digo mais: se não tivéssemos sido GARFADOS no meio do campeonato pela , teríamos repetido 87. Curiosamente, as derrotas pararam depois que o cartola que vos escreve veio colocar a boca no trombone. Coincidência? Acreditem no que quiserem, senhores...
O recorde de vitórias seguidas no campeonato nos confirma como CAMPEÕES MORAIS do certame. 

Estátua na Ilha para Müller, artilheiro do torneio juntamente com seu compatriota Werner, o que só mostra que o Brasil não cansou de tomar gol de alemão.

Agora responde aí, produção... tem prêmio de consolação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S.:

"do campeonato pela ," foi um pequeno ajuste sugerido pelos diretores desse honesto e justo torneio.

A diretoria reafirma que estamos totalmente de acordo com o resultado e não queremos frequentar o DOI-CODI nunca duvidamos da idoneidade dos organizadores da competição. Vida longa a memória de Bardolaro!

https://i.imgur.com/6FrVHzN.png )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuisSilveira disse:

P.S.:

"do campeonato pela ," foi um pequeno ajuste sugerido pelos diretores desse honesto e justo torneio.

A diretoria reafirma que estamos totalmente de acordo com o resultado e não queremos frequentar o DOI-CODI nunca duvidamos da idoneidade dos organizadores da competição. Vida longa a memória de Bardolaro!

https://i.imgur.com/6FrVHzN.png )

 

Já estava de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, boa noite! Passei aqui pra confirmar que o prêmio (FM21) foi entregue pelo Apodi Games. Mais uma vez agradeço aos organizadores @marciof89, @Nei of e a mais alguém que por acaso eu não tenha citado o nome. Abraços a todos e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Que país é esse? - Fantasy PM
  • AllMight unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
×
×
  • Criar Novo...