Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo


Guilhererme

Posts Recomendados

Em 08/07/2021 em 18:10, Cadete213 disse:

chegar ao topo é um grande objetivo que acredito que consigas alcançar.

Sim, vamos um passo a cada vez para o topo

Em 08/07/2021 em 19:46, Victor Duque disse:

Com certeza teve um baque aí pela (natural) eliminação na Liga Europa. Chelsea só pelo que vi ali nos elencos ta um pouco apelativo já no elenco hahaha

Ainda bem que esse mês catastróficos no fim não custou a vaga, sempre bom estar participando das competições.

A primeira parte da temporada nos deu uma gordura muito importante para isso, demos sorte que na Coppa Itália não teve nenhuma surpresa tbm que abriu a 7° vaga jejejeje

Em 09/07/2021 em 11:28, div disse:

A queda pro Chelsea com certeza atrapalhou o time no final da temporada e isso prejudicou, mas pelo lado positivo vem se mantendo na parte de cima da tabela nas últimas temporadas.

Sim, continuar indo para competições Européias é fundamental para erguer o clube de patamar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

Uau já vamos para a sexta temporada aqui no Brescia, já são 2 títulos aqui também, depois de terminar a temporada em baixa sem ter nenhuma vitória nos ultimo mês essas férias podem ser cruciais para ter uma caída mental tão grande assim, bom agora é trabalhar para reforçar esse já bom elenco, por mais que a janela de transferências ainda não abriu precisamos estar com tudo pronto para apertar o gatilho o quanto antes

 

spacer.png

 

Nessa Inter temporada o objetivo mais um meia para competir por vaga que seja novo, e alguém para chegar pegar a camisa 2 e tomar conta da lateral direita, Gabriel & Asta foram importantes mas um ainda esta cru e quero dar um upgrade na posição que é fundamental apara o funcionamento do meu esquema já que não uso pontas, então a amplitude do time são por cota dos laterais mesmo

Bom laterais estão meio que extintos nos dias de hoje, os que surgem hoje em dia, são meio que unilaterais, um exemplo esta no clube com Asta que é muito defensivo e Gabriel que é um Leão atacando e um gatinho defendendo, trazer alguém que consegue fazer os 2 bem é realmente um trabalho difícil, depois de muito rodar o mundo atrás desse cara achei meu alvo vendo um amistoso aleatório da seleção italiana, Davide Calabria, atualmente no Wolfsburg, parecia bem possível, depois de alguns dias de conservas e ele com vontade de voltar a Itália, chegamos a um acordo antes mesmo da Janela de transferências, veio com praticamente status de estrela no clube.

Assim como uma grana endereçada á lateral, eu e os scouts estávamos monitorando alguma oportunidade de mercado , e nessa achamos Simone Panada que estava no Sassuolo mas aparentemente não estava encaixando no esquema de lá, ele também era aqui da região de Lombardo, fez toda base na Atalanta, e com apenas 22 anos parecia possível, então antes mesmo da janela abrir já tinha feito meu mercado, desse jeito podia ter um pré temporada com todo o elenco praticamente fechado

 

spacer.png

Apresentação de Davide Calabria & Simone Panada

 

Nessa nova temporada, vamos fazer uma viagem para o Estados Unidos para fazer amistosos e divulgar a marca do clube o que foi muito legal nunca tinha ido tão longe assim na minha vida, mas bem a parte ruim é que nesse ano ela teve que ser reduzida, já que ficamos com a ultima vaga destinada a Itália na UEL, não temos vaga direta para fase de grupos então termos uma semana a menos na pré temporada

 

spacer.png

Os todos os amistosos forma produtivos, talvez a única coisa ruim tenha sido a lesão do Fausto Sani, um dos melhores jogadores da ultima temporada iria perder o começo da temporada, bom até poderia ser um problema maior se o Marani não virasse o Ronaldo Italiano fazendo gol em praticamente todos os jogos que jogou nos amistosos e mais 2 gols nos jogos da UEL, ele estava pegando fogo com uma capacidade física absurda tomou conta da posição, e felizmente vamos a fase de grupos da UEL, mas acabamos perdendo para a Fiorentina no meio dos jogos

 

spacer.png

No final do mês saiu o sorteio da UEL, que para falar a verdade é BEM acessível viu, mas a parte ruim é que vamos dar um belo rolê pela Europa com esse grupo agora, mas não tem problema melhor assim mesmo huehuehu

 

spacer.png

 

Bom lembram quando disse que o Marani tava on fire? Então o maluco desembestou a fazer gols foram 6 em 2 jogos, sendo 2 na UEL e 4 no Calcio A, e bom aqui moram aquelas decisões difíceis do que fazer, mas bom, não consegui tirar Marani do time titular ele e o Pellegri se completam bem, e bom não perdemos no mês apenas um empate fora de casa contra a Lazio, inclusive com Pietro empatando as 90 mantando nossa invencibilidade no mês 

 

spacer.png

 

Com a Data FIFA no mês de outubro tínhamos uma pequena maratona com UEL e jogos contra times muito bons na Serie A, mas continuando o conto de fadas conseguimos passar por tudo com louvor, nesse mês o grande jogador foi Pellegri que marcou em quase todos os jogos sendo na vitória magra de 1x0 contra o Milan ou no empate em 1x1 contra a Juventus, e no fim do mês passamos por cima do Brondby da Dinamarca e do fraco Benevento, que inclusive é treinado pelo Handanovic ex goleiro da Inter de Milão, e assim mais um mês magico, nesse ponto já são 11 jogos sem perder ao todo

 

spacer.png

Bom seguindo a fase boa entremos com os 2 pés no lustre, na UEL bem como já havia dito o grupo era bem acessível e com isso bem passamos o carro sem muita dificuldade, com direito a duas goleadas esse mês e ambas sem tomar gol, e no italiano também foram 3 vitorias todas por 2x0, estamos realmente muito promissores nessa temporada, até quando parece que não vai dar, no final dá, assim como no jogo contra o Bologna, que fizemos o 2x0 nos acréscimos com 2 escanteios kkk, eu não quero que isso acabe não viu kkkkkkk, já são 16

 

spacer.png

Voltamos para Dezembro ainda imbatíveis, um 3x0 de respeito contra o Crotone e voltamos a empatar com a Roma em casa, e já na UEL com o time completamente reserva e nisso ai o Sani já colocou 4 gols no Rotor ai também, todo mundo se esbaldou nessa fase da UEL kk, mas depois disso engatamos empates na Serie A, contra a Inter fora de casa que é um ótimo resultado, e contra o Torino em casa que já não é tão bom, mas ainda vamos para 21 jogos sem perder ao todo

 

spacer.png

 

Bom infelizmente deu meia noite para cinderela, a real é que uma hora ia acontecer, mas também posso falar que aproveitei cada segundo dessa run espetacular sem perder, mas tudo que é é bom chega ao fim um dia, a derrota pro Empoli não tava nos planos não, e só voltamos a vencer contra o Cremonense, realmente o mês foi bem ruim, inclusive com a eliminação imediata na Coppa Italia contra o Empoli de 3x0, num jogo único, e pra fechar o turno magico perdemos no Derby Lombardi.

 

spacer.png

 

spacer.png

Com 100% de aproveitamento passamos com muita facilidade na UEL com 18 pontos 18 gols de saldo realmente a previsão do grupo ser acessível se confirmou aqui

 

spacer.png

Na Serie A esta tudo completamente embolado estamos em 5º mas a 1 ponto do 2º colocado e empatado em pontos com a Fiorentina e com a Roma, o sonho da vaga a UCL nessa temporada esta logo ali, estamos muito bem apesar do ultimo recorte da temporada e animados pro resto da temporada

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu a pensar que teríamos candidato ao título e veio o mês de Janeiro...mas continuas numa posição positiva. Muito bem a nível europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pensei igual Cadete, inclusive pela corrida inicial achei que estaria um pouco mais perto da liderança, mas mostra como campeonato é equilibrado e forte. Bela passagem na Europa League até agora, vamos torcer pro sorteio ser generoso nas próximas fases! hehe

Boa sorte meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande início de temporada, infelizmente em janeiro o time caiu um pouco de rendimento, mas para uma vaga na UCL está muito bem no páreo, mais do que jamais esteve, eu diria.

NA UEL passou com bastante facilidade do grupo, que era realmente acessível, de todo modo, a campanha 100% mostra que o time veio pra brigar bem nessa temporada.

Em tempo, Mariani tá gastando a bola hein? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2021 em 18:32, Cadete213 disse:

eu a pensar que teríamos candidato ao título e veio o mês de Janeiro...mas continuas numa posição positiva. Muito bem a nível europeu.

É realmente apesar de tudo, a Juve foi muito bem, e nos últimos meses foram alguns empates que em pontos corridos cobram o preço, mas ainda sim é uma grande campanha até então

Em 14/07/2021 em 11:00, Victor Duque disse:

Rapaz, pensei igual Cadete, inclusive pela corrida inicial achei que estaria um pouco mais perto da liderança, mas mostra como campeonato é equilibrado e forte. Bela passagem na Europa League até agora, vamos torcer pro sorteio ser generoso nas próximas fases! hehe

Boa sorte meu amigo!

A UEL pode ajudar muito caso o time tenha.uma regressão a média nos pontos corridos, mas se vier o Chelsea de novo cedo eu choro viu heueueue

Em 15/07/2021 em 10:44, div disse:

Grande início de temporada, infelizmente em janeiro o time caiu um pouco de rendimento, mas para uma vaga na UCL está muito bem no páreo, mais do que jamais esteve, eu diria.

NA UEL passou com bastante facilidade do grupo, que era realmente acessível, de todo modo, a campanha 100% mostra que o time veio pra brigar bem nessa temporada.

Em tempo, Mariani tá gastando a bola hein? hehe

Realmente talvez o elenco seja um pouco curto ou só uma regressão a média mesmo kkk, a UEL passamos o carro ali acho real que se contarmos com um pouquinho de sorte no caminho é pra pensar em título

 

Marani explodiu do nada essa temporada, foi uma grande surpresa pra todos, mas MUITO feliz com meu artilheiro, que inclusive é um touro fisicamente que completa muito bem o Pellegri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Ao fim do primeiro turno chegamos a um noutro patamar, com pela a primeira vez no clube  a chance de UCL está realmente batendo na porta, por mais que tudo embolado estamos muito confiantes  em conseguir essa tão sonhada vaga, agora podemos conseguir esse feito por duas vias visto que estamos vivos e 100% da UEL voando alto a competição, mas agora vamos voltar aos trabalhos

 

spacer.png

Depois de algumas oscilações no italiano, voltamos a vencer contra o Sassuolo, mesmo ainda não voltando a jogar bem a vitória com o Gol do zagueiro Pirola foi importante para retomar a boa fase, e aos trancos e barrancos conseguimos voltar a boa fase, só que paramos no Milan e na Juve e acabamos com 2 derrotas consecutivas que não estava nos meu planos não

 

spacer.png

Quem olha só o resultado do jogo, pode até pensar que o jogo foi um baile do time de Milão, mas na realidade não foi isso que aconteceu, a derrota podia ter acontecido mas a goleada foi totalmente injusta pelo jogo, e também infelizmente o nosso capitão Cistana deve ter tido o pior jogo com a camisa do Brescia em todos os 6 anos que estou aqui, mas são coisa que acontecem, mas agora precisamos cada vez mais de uma recuperação

 

spacer.png 

 

É recuperação do bom futebol que eu queria??? Então pronto chegamos novamente kkkkkkk, fizemos o básico contra o Benevento fora de casa e voamos para Escócia para passar por cima do Aberdeen, e no embalo o Cagliari foi junto nessa brincadeira também, mas infelizmente não deu para fechar o mês perfeito contra o Napoli onde a derrota veio, vale lembrar que também tivemos poucos jogos nesse mês por causa da famosa DATA FIFA, onde tivemos 2 jogadores convocados para a seleção Italiana, sendo eles o Pellegri e Calabria

spacer.png 

Então né, o jogo começou uma loucura basicamente eles empataram o jogo duas vezes em 2 chutes que deram no primeiro tempo, mas em compensação depois disso uma pressão completamente absurda nossa, inclusive dando números finais a goleada já  aos 7 do segundo tempo, tem que ser falado também sobre o hat-trick duplo kkk, tanto Marani tanto Pellegri fizeram 3 gols 

 

spacer.png

 

Bom no mês de abril o calendário sobrecarregou pelo nosso sucesso na UEL, mas estávamos conseguindo equilibrar bem o elenco usado o mexido o segundo jogo contra o AZ, mas pegamos Roma num jogo maluco, contra a Inter era bem difícil e com o time desgastado de um jogo duro a 3 dias atrás também sofremos a segunda derrota seguida, mas como podem ver na UEL estamos MUITO bem obrigado com a vitória na primeira semifinal contra o bom time do Bournemouth, e no fim do Mês Marani foi premiado como melhor jogador desse mês, e além disso sua primeira convocação para seleção principal veio no mês seguinte onde colocamos 3 jogadores na seleção italiana

 

spacer.png

Eu nem sei explicar exatamente o que aconteceu aqui para ser sincero viu, sim tivemos 8 gols no primeiro tempo sendo um hat-trick do Marani, foi um tiroteio desde o primeiro minuto de jogo que só cessou o segundo tempo onde o gols de escanteio do Maksimovic deu numero finais a partida logo o começo da etapa final

 

spacer.png

 

O ultimo mês da temporada fomos excelentes compramos nossa passagem para a final da UEL contra o Real Betis e bom agora temos 2 decisões em menos de 4 dias, na Serie A dependemos apenas da gente para irmos direto para a fase de grupos da UCL, mas bem entramos na ultima rodada com 67 pontos empatados com a Atalanta que pegamos na última rodada, onde eles tem a vantagem no empate, em 5º vem a Fiorentina com 66 pontos e a Roma com 64 que também tem a vantagem em caso de empate em pontos conta a gente e depois de 3 dias tem a final da UEL contra o Betis

 

spacer.png

 

Bom o jogo foi muito mais brigado que jogado pra ser sincero, bom o medo de perder e poder cair tento assim na tabela talvez minou muito os jogadores, com 7 amarelos com os times somados, bom quando começou a bater os 30,35 do segundo tempo começou a bater o desespero, com a vitória parcial da Fiorentina tínhamos caído para 5º, então fui pro tudo ou nado nos minutos finais numa formação boom ou bust, com 3 Centro Avantes 2 armadores e só 2 zagueiros no mano-a-mano la atrás, e por incrível que pareça deu resultado com um gol do Sani aos 89, mas bem no lace seguinte num arremesso lateral Sala falha e tomamos o empate aos 90, e nesse momento quando tudo parecia virar pó nosso herói Marani veio ao resgate fez 2 gols nos acréscimos dando a vitória por 3x1 num dos jogos mais importantes da historia do Brescia, e vamos ao UCL em precisar passar por fases pré grupos

 

spacer.png

 

 

Depois disso tudo vamos com a moral alta para a final da UEL ou com o senso de dever cumprido??Bom espero que a primeira opção seria lindo um titulo internacional tanto para o clube tanto para mim, e vamos para ultimo jogo da temporada até que em 10 minutos tomamos 2 gols, e nesse momento pensei que foi a segunda opção mesmo, bom mas a chama da esperança vem com um gol de Pellegri logo aos 11, e nisso não conseguimos por a famosa blitz que queria, mas éramos até melhor no jogo até que Paredes faz o 3º de falta na entrada da área, bom em nenhum momento conseguimos aquela blitz que eu queria para empatar na verdade o jogo ficou nisso até seu fim, infelizmente chegamos em 2º na UEL

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

spacer.png

Foi uma ótima Serie A Tim apesar dos percalços a 3º colocação veio como um resultado quase que impensável antes da temporada, a temporada da Inter foi muito fora da curva com 86 pontos 16 na nossa frente, então ainda temos um caminho longo para a gloria no Italiano. Já na UEL pô que azar merecíamos mais, fomos o melhor time da competição disparado, mas são aquelas coisas de mata mata, um jogo ruim acabou com o sonho, não foi o ideal mas se analisarmos bem podemos dizer que a temporada foi um sucesso

 

spacer.png

 

Assim na artilharia da UEL ficamos com os 3 melhores, o trio de ataque somou para 33 gols na competição, o que falando assim parece bem absurdo como o ataque passou por cima na competição

 

spacer.png  

 

E Pellegri também ganhou como melhor jogador da campeonato, além do Samuele Ricci ficou como 3º melhor jogador do torneio, é aquela só faltou mesmo o titulo, mas a próxima temporada vai ser melhor

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela ótima temporada. Mesmo que não tenha vindo o título da UEL, ele seria apenas um bônus pra coroar a melhor campanha do Brescia até aqui.

Achei interessante que tu treinou pênaltis para a final, se a partida fosse para os pênaltis poderia dar bom.

De todo modo, o que importa mesmo, sejamos sinceros, é ir pra fase de grupos da UCL, né? haha E isso conseguiu numa campanha muito boa. Agora tem que aproveitar a grana que vem a UCL pra melhorar o clube e passar a brigar com Juve e Inter, que ainda dominam o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º lugar foi fantástico e não me surpreende ver a época que o Pellegri fez. Uma das melhores contratações a fazer neste FM. Que venha uma época melhor e vamos lá à Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (20/07)

Um pecado essa final da liga europa, mas o terceiro lugar fantástico na liga não pode ser esquecido, que temporada maravilhosa! E o ataque está voando baixo. Parabéns pelo ano que teve, CHAMPIONS vem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de jogo contra a Atalanta foi sensacional hein hahah. Uma pena que perdeu a final da UEL, mas é aquela né, nessa vida não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Foi uma excelente temporada apesar de tudo, acredito que em breve venha mais títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2021 em 12:23, div disse:

Parabéns pela ótima temporada. Mesmo que não tenha vindo o título da UEL, ele seria apenas um bônus pra coroar a melhor campanha do Brescia até aqui.

Achei interessante que tu treinou pênaltis para a final, se a partida fosse para os pênaltis poderia dar bom.

De todo modo, o que importa mesmo, sejamos sinceros, é ir pra fase de grupos da UCL, né? haha E isso conseguiu numa campanha muito boa. Agora tem que aproveitar a grana que vem a UCL pra melhorar o clube e passar a brigar com Juve e Inter, que ainda dominam o país.

Ahh cara normalmente em finais eu gostei muito de treinar pênaltis, ainda mais sendo o último jogo da temporada nem tem muito oq mudar no resto kkkk

Agora tô muito animado com a UCL ter ido pra final da UEL me trás muita esperança de ter uma boa campanha na Europa temporada que vem já

 

Valeu demais Div

Em 20/07/2021 em 13:23, Cadete213 disse:

3º lugar foi fantástico e não me surpreende ver a época que o Pellegri fez. Uma das melhores contratações a fazer neste FM. Que venha uma época melhor e vamos lá à Champions League.

Pellegri é um gênio, vou até acompanhar ele no Mônaco na vida real de tanto que gostei dele heueue, agora vamos que vamos pra UCL já mostramos na UEL que nos garantimos na Europa

 

Valeu demais Cadete

Em 21/07/2021 em 17:20, Victor Duque disse:

Um pecado essa final da liga europa, mas o terceiro lugar fantástico na liga não pode ser esquecido, que temporada maravilhosa! E o ataque está voando baixo. Parabéns pelo ano que teve, CHAMPIONS vem aí

Pô era minha cereja do bolo e mais um título pra conta, temporada dos sonhos essa agora ano que vem é disputa de título da Série A, e já mostrar que temos caixa na Europa heue

 

Valeu Duque

Em 21/07/2021 em 21:53, Johann Duwe disse:

Final de jogo contra a Atalanta foi sensacional hein hahah. Uma pena que perdeu a final da UEL, mas é aquela né, nessa vida não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Foi uma excelente temporada apesar de tudo, acredito que em breve venha mais títulos.

Pô se eu não tive problema de coração ali não tenho mais, depois dos 88 foi de 0 a 100 muito rápido heueueue

Agora é brigar por títulos temporada que vem que essa coisa de vive deixa um gostinho amargo que não gostei não kkkk

 

Valeu Duwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE BONIIIIIIIIIITO DE VER O BRESCIA.

Nem a derrota nas finais da UEL devem desanimar o treinador. Foi uma temporada forte, que já começa a botar o time na prateleira alta do continente. Já vão olhar pro Brescia com outros olhos nessa UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2021 em 14:57, marciof89 disse:

QUE BONIIIIIIIIIITO DE VER O BRESCIA.

Nem a derrota nas finais da UEL devem desanimar o treinador. Foi uma temporada forte, que já começa a botar o time na prateleira alta do continente. Já vão olhar pro Brescia com outros olhos nessa UCL.

Valeu Marcio, estamos nos colocando a ponto de incomodar muito os grandes aqui na Italia já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

Aqui começamos mais uma temporada, já a sétima no comando do time principal do Brescia, e mais que nunca entramos na temporada com o sarrafo lá em cima depois de um terceiro lugar na liga e finalista da UEL, agora temos a Champions pela primeira vez como um novo desafio, mas posso esperar para ver o que o destino nos reversa para essa nova etapa do clube

 

spacer.png

 

Nessa Inter temporada o maior objetivo desde é um ala esquerdo nada, que como já disse no relato anterior é bem difícil de achar hoje em dia, procurei muito e mesmo na seleção italiana eles usam um direito a posição, realmente esta quase em extinção essa posição, depois de muita procura achei meu alvo, e quase chegando na pré temporada não tinha mais opções, então da Irlanda do Norte que estava no Norwich City, Jamal Lewis um polivalente ala que pode jogar em qualquer lugar do lado esquerdo do campo chega ao Brescia por 20Mi, inclusive a transferência de um Norte-Irlandês mais caro da historia, BEM VINDO AO CLUBE JAMAL 

 

Bom nessa busca entre as temporadas vem um relatório que me chama muita atenção um jovem de 18 anos do Brasil que jogava no Flamengo, é um meia atacante que tem descendência Italiana e no futuro pode escolher até defender a Azzura se assim desejar, além de muito técnico e promissor, o seu contrato com o clube brasileiro tinha uma clausula de compra de 14Mi em caso de clubes da Europa, bom nos estamos na Europa então Fagner chega com um calibre de titular com 18 anos, e no contrato fiz questão de não por uma clausula de venda mesmo com o seu empresário insistindo muito, então BEM VINDO AO CLUBE FAGNER

 

E com isso fechamos nosso elenco assim:

spacer.png

 

spacer.png

 

Bom esse ano fomos a China fazer nossa pré temporada, o que é sempre bem legal levar a marca do clube para lugares inimagináveis a tempos atrás, bom já que conseguimos a vaga na UCL direto, podemos nos dar ao luxo de vir pra China na preparação, e falando em UCL saiu o nosso grupo nesse mês e papai, foi falar tá, tivemos muito azar logo de cara, estamos num grupo com Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha) & Hertha Berlim (Alemanha), não teve um time de Israel ou da Romênia para ajudar, mas bem a vida não é essa maravilha de férias na China pra sempre, mas nem só de má noticias vive o Brescia, também saiu a noticia que hoje somos uma equipe Top 50 do Mundo

 

spacer.png

 

Na China fizemos nosso trabalho de marca muito bem, muitas vendas de camisetas de Pietro Pellegri, e esportivamente dei bastante rodagem para galera, até porque hoje os times da China estão num nível bom para testes de pré temporada

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Agora é para valer começa a temporada, e começamos com emoção já, um empate aos 92 contra o Crotone que já me assustou bastante viu, nem tava esperando, mas a temporada mostrou que eles iam tirar pontos de muita gente ainda, e nossa primeira vitória veio contra o fraco Monza, ah nesse tempo também tivemos uma baixa bem importante nosso goleiro Audero se machuca por 1 mês, e tivemos muitos jogos o calendário parece até que ficou pequeno, mas apesar de tudo passamos o mês sem perder, mesmo jogando contra a Juve e passando bem perto da derroa contra a Lazio, Hertha e Barcelona

 

spacer.png

Estreamos em casa na historia da Champions contra o Hertha, com o Mario Rigamonti lotado, e foi um jogo aberto até certo ponto, equilibramos bem o nervosismo conseguimos criar nossas chances, mas no começo do segundo tempo eles abrem o placar e depois disso tentamos martelar martelar, até que ele surge para nos salvar novamente o Super Marani arranca o empate já nos acréscimos, até acho que depois do gol não jogamos tão bem não, mas o gol do Davide nos salvou de uma derrota em casa no primeiro jogo do Brescia na historia

 

spacer.png

 

Nesse mês perdemos os jogos mais perdíveis do ano até diria, tanto contra a Inter que ta nadando de braçada tanto o Liverpool mostraram superioridade até em questão de elenco mesmo, mas no resto do mês sobramos com direito a um 4x0 do Napoli em casa, infelizmente empatamos com o Hellas Verona no fim do mês que seria muito importante as 4 vitorias seguidas na Serie A, mas mesmo assim estamos MUITO, mas MUITO bem no campeonato 

 

spacer.png

 

No Derby Lombardo conseguimos a segunda vitória seguidas, e uma vitória que valeu a vaga na Champions e uma goleada, Marani fez dois gols bem rápido e nos deixou bem confortáveis no jogo onde cozinhamos bem a Atalanta até o gol do Fagner que deu números finais ao jogo, e depois de uma derrota na UCL nada melhor que vencer bem um clássico para apaziguar o ambiente

 

spacer.png

O pior mês dessa primeira parte da temporada foi esse de novembro, perdemos duas na Champions que nos eliminou da competição, e na serie A perdemos pontos importantes na Briga pelo titulo contra a Inter, e num jogo bem mais pegado que jogado conseguimos a vitória para colocar nosso time nos eixos novamente

 

spacer.png

Bom nem eu nem o time reagimos muito bem a pressão de ter que vencer para continuar vivos na competição, mas não foi isso que aconteceu, acabamos por perder e mais próximo de tomar o 3º do que de empatar essa peleja, e eliminados na fase de grupos, com uma rodada de antecedência, bem frustrante para falar a verdade tudo isso

 

spacer.png 

 

Começamos o mês de dezembro muito bem passando por cima do Milan, mas só conseguimos 2 vitorias na liga esse mês também, oscilamos bastante nos últimos dois meses não podia acontecer, essa temporada estávamos com pretensão de brigar por titulo, não da pra ficar oscilando assim toda hora, ah também fizemos nossa despedida da Champions em grande estilo 

 

spacer.png

 

Bom to mostrando porque sei que ficaram curiosos para saber o que aconteceu, mas eu também não sei não, nem explicar ou o que aconteceu com o time

 

spacer.png

Mas depois das oscilações  o time volta e emenda mais 3 vitorias boas em sequencia no mês de janeiro e nos da a esperança de continuar a briga pelo titulo no segundo semestre, e também avançamos contra o Genoa na Coppa Italia

 

spacer.png

Passamos bem pelo Genoa na nossa estreia na Coppa, não foi um jogo brilhante mas fomos bem eficientes nas finalizações naquele dia, nos fazendo passar bem pelo Genoa e chegamos as quartas da competição

 

spacer.png

 

spacer.png

Sem vitorias na Champions e com um saldo de -10 ficamos em ultimo do grupo, Liverpool desfilou pelo grupo com 5 vitorias, mas já o Brescia teve uma campanha vexatória pelo o elenco que tem, mesmo que não classificando era para pelo menos não passar vergonha  mesmo que seja um grupo bem difícil

 

spacer.png

Em compensação estamos muito bem na Serie A em 2º mas empatados em pontos com a Juve e apenas 1 na frente da Atalanta e 2 para o Cagliari o 5º colocado, tudo bem embolado, talvez nossa briga seja pelo 2º esse ano ainda vamos tentar mais, só que se a Inter de Milão manter a regularidade não vai ser fácil tirar esses 7 pontos, e agora temos um agravante que com esse tanto de jogos estamos com problemas sérios de lesões , é meio time titular fora nesse começo de 2º turno, inclusive não tenho outro atacante de oficio para por ao lado do Pietro para o próximo jogo

 

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (27/07)

ai essa derrota contra o Barcelona...mas o grupo era complicado e valeu pela experiência e pelo dinheiro, hehe. Inter muito forte na Série A, mas estás numa excelente posição, que não será fácil manter, mas há que acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não diria vexatório por enquanto, talvez alguns resultados sim, mas a eliminação eu diria decepcionante pela expectativa. Barça e Liverpool são difíceis e o Herta fica podre de rico depois de alguns anos kkkkkkk Era uma disputa muito dura no grupo, qualquer um que ficasse em quarto provavelmente passaria de fase em outros grupos. Bola pra frente pq estamos firmes no Italiano, ainda tem muito campeonato pela frente, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem eles de nooooovoooo...

haha

Brincadeiras à parte, não era um grupo facil na UCL e o Hertha, que seria um adversário mais acessível em tese, também se mostrou bastante forte, deixando o Barcelona de fora das oitavas. Fez o que deu, mas com certeza voltará melhor na próxima temporada.

Agora voltando ao começo, Fágner foi realmente um achado, baita jogador com bastante potencial pra melhorar muito.

Na Série A a Inter ainda é um degrau acima, mas o importante é ir se consolidando entre os três primeiros por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 08:51, Cadete213 disse:

ai essa derrota contra o Barcelona...mas o grupo era complicado e valeu pela experiência e pelo dinheiro, hehe. Inter muito forte na Série A, mas estás numa excelente posição, que não será fácil manter, mas há que acreditar.

è isso pelo menos a grana entrou, mas o importante é voltar a Champions ano que vem sem sustos dessa vez, e conquistar uma vitória pelo menos hueheuheu

Em 29/07/2021 em 15:24, victor095 disse:

Eu não diria vexatório por enquanto, talvez alguns resultados sim, mas a eliminação eu diria decepcionante pela expectativa. Barça e Liverpool são difíceis e o Herta fica podre de rico depois de alguns anos kkkkkkk Era uma disputa muito dura no grupo, qualquer um que ficasse em quarto provavelmente passaria de fase em outros grupos. Bola pra frente pq estamos firmes no Italiano, ainda tem muito campeonato pela frente, boa sorte!

Pode ser eu só tava meio puto com a derrota mesmo kkk,cara o Hertha do nada virou a segunda força da Alemanha cara, eu não tava preparado pra isso não kkk, agora é focar no italiano para voltar para UCL sem dificuldades esse ano

Em 29/07/2021 em 18:41, div disse:

Lá vem eles de nooooovoooo...

haha

Brincadeiras à parte, não era um grupo facil na UCL e o Hertha, que seria um adversário mais acessível em tese, também se mostrou bastante forte, deixando o Barcelona de fora das oitavas. Fez o que deu, mas com certeza voltará melhor na próxima temporada.

Agora voltando ao começo, Fágner foi realmente um achado, baita jogador com bastante potencial pra melhorar muito.

Na Série A a Inter ainda é um degrau acima, mas o importante é ir se consolidando entre os três primeiros por enquanto.

Pois é mano, pelas minhas contas já deve ser a 4ª ou 5ª derrota por mais de 6 gols nesse save kk, realmente o Fagner  é um monstrinho além de muito novo já contribui muito mesmo líder de assistências no time até aqui

A Inter ainda esta acima, mas nosso objetivo é ir pra UCL de novo ano que vem mas dessa vez sem sustos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

spacer.png

 

Bom ao fim do turno estávamos em segundo do campeonato italiano, 7 pontos atrás da Inter, fomos chutados pra fora da Champions League com o incrível saldo de gols de -10, mas vivos para as semis da Coppa Itália deste ano ainda, com o foco em 2 competições o objetivo será o titulo e a vaga para Champions outra vez, que na verdade o titulo da a vaga direta independentemente de qual titulo seja.

 

spacer.png

Outra coisa que também tinha comentado no fim da atualização era como as lesões chegaram com tudo no elenco no fim do ano passado, mas demos até que uma certa sorte com o calendário mais fácil no fim do mês de janeiro, então mesmo aos trancos e barrancos vencendo 2 jogos nos acréscimos sem muita profundidade no elenco nessa parte da temporada passamos muito bem  pela fase que teria tudo para ser difícil, engatamos 3 vitorias seguidas para acabar o mês.

 

spacer.png

 

Mas também acabou a moleza no calendário, fevereiro veio com os 2 pés no meu peito só jogo grande tivemos o embate pela semis da Coppa contra a forte equipe da Roma, que basicamente  no inicio do mês moramos na capital enfrentando Roma e Lazio na mesma semana, num jogo amarrado a vencemos a Lazio pela contagem mínima e fomos para os leões contra a Juve e Inter também na mesma semana, mas aqui sim matamos um leão por dia e vencemos os 2 e mais uma vez nos colocamos na briga por coisas grandes no campeonato, e fechamos o mês invicto com o empate contra a Napoli fora de casa

 

spacer.png

Com o jogo da ida ficado num empate por 2x2 onde as duas equipes foram muito eficientes, agora tínhamos que decidir o jogo e logo aos 8 Marani abre o placar usando toda sua explosão para atravessar o campo e abrir o placar, e depois disso Roma com 2 lesões em dois setores do campo e precisando correr atrás do resultado não conseguiu arranjar muita coisa e ainda ampliamos com Marani e Pirola passando a final da Coppa Italia, com um convincente 3x0 que ate podia ser mais

 

spacer.png

Com data FIFA mais as datas da UEFA para competições internacionais realmente foi um mês que passou bem rápido, com apenas 3 jogos, perdendo para a Atalanta, mas fazendo nosso papel bem contra os outros times mais fracos que pegamos

 

spacer.png  

No Derby Lombardo infelizmente vimos a derrota, num jogo brigado, o gol do Nandez ainda na parte inicial do jogo foi muito importante para eles, não criamos tanto como estamos acostumados e na verdade eles também não, só foram muito eficientes ao contrario de nós, e para acabar com chave de nada eles encaixam um contra-ataque nos acréscimos para matar o jogo

 

spacer.png

 

Cara acho que posso falar com certeza foi o pior mês desde cheguei cara, foram 4 derrotas  pela Seria A e contra times que não brigam por muito esse ano como Empoli e Bologna coisas que não podem acontecer, apenas uma vitória contra o Torino para dar o mínimo de esperança, mas mesmo assim foram 11 gols tomados em 5 jogos que beira o inadmissível para a prateleira que estamos hoje.

 

spacer.png

Numa fase nada boa pegamos a Roma novamente esse ano, e bom dessa vez eles devolveram o placar de 3x0, realmente o jogo não era para um placar tão elástico mas quando a fase é ruim a fase é ruim não tem jeito cara da tudo errado e foi assim que tomei um 3x0 na cabeça de novo

 

spacer.png 

 

Bom acabamos a temporada melhor, maio que na marra recuperamos da fase ruim apesar de perder da forte Fiorentina, vencemos no fim da temporada o Pordenone, que também já não estava brigando por nada no campeonato, até porque já estava rebaixado a algumas rodadas mesmo

 

spacer.png

Num jogo ótimo da nossa parte no fim da temporada foi pra mostrar que o mês de Março foi só uma perca da rota no nosso objetivo o time é bom e passamos por cima do Genoa com um 5x0 que podia ser 7,8 ou 9 tranquilamente e acabamos o campeonato com a moral boa, mas com um sentimento que dava pra buscar coisa melhor já nessa temporada

 

spacer.png

 

Bem como vocês viram na Final da Coppa Italia foi no meio de uma fase não tão boa assim do Brescia (sendo bonzinho com o time), o jogo que foi no Estádio Olímpico de Roma em campo Neutro, as apostam diziam que a Inter era favorito por uma margem confortável , o que não era nenhum exagero mas em um jogo único serve exatamente para ter surpresas, bom assim  que entramos em campo, Panada acerta um lançamento de antes do meio campo para Marani abrir o placar, e quando digo assim que entramos em campo é isso mesmo o gol saiu aos 16 segundos

 

spacer.png

Depois desse gol relâmpago que quem atrasou no banheiro ou comprando cerveja perdeu o jogo ficou realmente bem igual, bom tentei deixar bem claro que o nível de concentração desse jogo tem que estar sempre no máximo do máximo, ainda mais considerando com o gol saindo tão cedo imaginei que a Inter iria vir com força, mas dessa vez nossa solidez defensiva aconteceu, foi um jogo bem igual, foram o mesmo números de chutes certos para as 2 equipes apenas 3 chutes no alvo para cada, mas ao fim dos 90 minutos o placar não mudou mais e SOMOS BI-CAMPEÕES DA COPPA ITALIA

 

spacer.png

Samuele Ricci, Andrea Cistana (c), Pietro Pellegri & Hans Niculossi Caviglia levantando a taça da Coppa Itália

 

 

spacer.png

 

spacer.png

Na Serie A ficamos a 6 pontos do titulo que dessa vez ficou com a Atalanta, bom em teoria abaixamos um ponto do primeiro colocado desde o primeiro turno, e ficamos com o honroso e justo 3º lugar novamente na Serie A TIM, agora é achar 2 vitorias para ano que vem chegarmos ao titulo, e bom estamos na Champions novamente temporada que vem se preparem que vamos ver o mata mata do maior alto nível da Europa ta, falando em alto nível hoje somos o 34º melhor time da Europa, subimos bem esse ano quero entrar no top 20 o quanto antes, e com a boa campanha nossos jogadores estão se valorizando e ganhando premio individuais:

 

Pietro Pellegri foi considerado o melhor atacante da Serie A e também teve números expressivos como o 5º Maior Artilheiro da competição(15), 2º com mais vezes como MVP da partida(6) além de 5º maior assistente da Competição(9)

 

spacer.png

spacer.png 

Marani também foi bem ficando em 3º na Artilharia da Serie A TIM (18)

 

E Fagner teve uma temporada dos Deuses foi o Melhor jogador Jovem, Líder de assistências (15) e jogador com mais vezes foi o MVP das partidas(7):

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

 

Agora e voltar ainda mais forte ano que vem

 

"RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (16/08)

Nossa, não fosse a queda de desempenho pré-final da Coppa Itália, quem sabe dava pra ter beliscado essa Serie A. De todo modo, foi uma ótima campanha e o time se estabelece cada vez mais entre os primeiros colocados.

E ainda se estabelece também como time copeiro, levando a Coppa Itália de novo. Parabéns pelo título!

Uma sugestão: Vi que tu tem pintado os jogos decisivos das competições em mata-mata no calendário para evitar dar spoilers dos jogos. A sugestão que eu faço é que tu pode ocultar esses jogos diretamente no calendário. Basta clicar em "Filtrar" ali em cima do calendário (como nessa imagem) e ali onde diz "competições" desmarcar as que tu não quer que apareçam no calendário. Eu utilizo bastante isso pra ocultar as copas dos prints no meu save, aí depois que tiro print marco de novo para aparecer ali enquanto jogo. Enfim, é só uma sugestão, mas que acho que pode deixar o visual do calendário mais prático e te poupa trabalho de pintar a imagem.

Boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela taça mas, que aconteceu em Abril? O que quer que tenha sido, fez-te perder o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/08/2021 em 15:55, div disse:

Nossa, não fosse a queda de desempenho pré-final da Coppa Itália, quem sabe dava pra ter beliscado essa Serie A. De todo modo, foi uma ótima campanha e o time se estabelece cada vez mais entre os primeiros colocados.

E ainda se estabelece também como time copeiro, levando a Coppa Itália de novo. Parabéns pelo título!

Uma sugestão: Vi que tu tem pintado os jogos decisivos das competições em mata-mata no calendário para evitar dar spoilers dos jogos. A sugestão que eu faço é que tu pode ocultar esses jogos diretamente no calendário. Basta clicar em "Filtrar" ali em cima do calendário (como nessa imagem) e ali onde diz "competições" desmarcar as que tu não quer que apareçam no calendário. Eu utilizo bastante isso pra ocultar as copas dos prints no meu save, aí depois que tiro print marco de novo para aparecer ali enquanto jogo. Enfim, é só uma sugestão, mas que acho que pode deixar o visual do calendário mais prático e te poupa trabalho de pintar a imagem.

Boa sorte na próxima temporada!

Foi um bom ano, conquistar títulos é muito importante quando esta tentando seu lugar ao sol, mas admito que talvez tenha me focado até demais na final e dei uma esquecida da Serie A, mas esse ano vamos mais concentrados e com um elenco mais cascudo tbm kkk

 

Pois é eu pensei nisso, mas acho que queria mostrar que tinha um jogo importante ali e já dar uma justificada nos mas resultados kkk, mas vlw pela dica Div kk 

Em 18/08/2021 em 18:16, Cadete213 disse:

parabéns pela taça mas, que aconteceu em Abril? O que quer que tenha sido, fez-te perder o título.

Pois é cara apagão total, eu tava no pique do mata mata e acabei esquecendo que tava muito na briga na Serie A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

Aqui começa minha 8ª temporada na frente do Brescia, já somos bem respeitados na Itália, mas nossa fama para o continente ainda não esta como eu quero, queria apagar a imagem deixada na ultima Champions, sei que era a estreia do time e a minha também mas quero muito que venha uma vitória no maior palco do continente, até porque acho que nosso jogadores estão sendo subestimado por muitos, parece que toda vez que entro em um negocio meus jogadores tem que provara algo em alto nível, e até por isso praticamente não há receitas de transferências, enfim são coisas que precisam ser resolvidas nessa temporada.

 

spacer.png  

 

Bom como todos sabem desde a primeira temporada jogamos com 3 zagueiros, e é uma formula que vem dando certo, mas Nikolaou que esta no clube basicamente ao mesmo tempo que eu, não parece querer ficar mais, e também não exerce um papel tão importante como já foi a alguns anos atrás, e por mais que use 3 zagueiros normalmente os reservas são jovens e ainda não estão prontos para ser titulares, nisso temos um objetivo bem definido para essa entre safra de temporadas, mas mesmo antes da não renovação do Dimitris, tinha um jovem que chamou atenção quando enfrentei a Napoli no ano passado, um Brasileiro chamado Eliel, que também faz a lateral direita muito bem, então Eliel por 28 Mi se torna a contratação mais cara da historia do Brescia

 

spacer.png

 

Só um adendo que não sei se vão lembrar, mas logo no meu primeiro mês no clube a diretoria vendeu um zagueiro que era muito promissor e eu tinha ele como futuro do Brescia, era o Andrea Papetti, então me chega um email que recebemos uma grana por  ser o clube formador dele, e advinha, esse cara foi para Atalanta simplesmente o nosso maior rival no auge da sua carreira, e ainda me vai brigado com os Spurs que vendem ele pela metade do preço que ele realmente valia, enfim no Derby Lombardo a gente se vê

 

E assim ficou o elenco final:

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

Nossa pré temporada esse ano foi nos Estados Unidos e com isso tivemos 4 jogos contra times da MLS, foi uma experiência muito legal num geral, eu sempre gosto desse intercambio e para propagação da marca do clube é excepcional ainda mais num mercado com tanta grana como o americano, mas os resultados mesmos não da para analisar muita coisa não kkkkk

 spacer.png

 

Outra coisa que aconteceu foi o sorteio da UCL, que esse ano foi um pouco mais carinhoso com a gente, já que da ultima vez não tivemos nem chance, esse ano vamos enfrentar o RB Leipzig (Alemanha), Porto (Portugal) & Astana (Cazaquistão), um grupo bem equilibrado e ode vamos conseguir nossa primeira vitória na competição

spacer.png

 

spacer.png 

 

A Serie A começa já contra uma das favoritas a Juve, mas em casa na estreia posso até considerar um bom resultado, depois de uma sapecada no Hellas Verona, a virotia na UCL ainda não veio perdemos na estreia por 1x0 em casa para o bom time do Leipzig, mas na Serie A engatamos bem vencendo mais 3 jogos, e não perdemos nas 5 primeiras rodadas na Serie A, um ótimo inicio na competição

 

spacer.png

E veio amigos a primeira vitória finalmente veio e com goleada (?) fora de casa, depois de sair perdendo, conseguimos a virada, não nos abalamos e em 2 minutinhos fomos ao vestiário ganhando o jogo fora de casa, e no segundo tempo controlamos o jogo e ainda conseguimos colocar mais  gols no placar e deixando nosso cartão de visitas na competição que não somos mais o saco de pancadas

 

spacer.png

O mês de outubro nos trouxe tudo de bom, foram 18 gols feitos e apenas 2 tomados em 5 jogos, são números assustadores de bons, também fomos até o Cazaquistão para enfrentar o Astana e colocamos 6 gols no placar e acabamos bem o primeiro turno da UCL, e na Serie A são 8 vitorias seguidas em 9 jogos disputados estamos abrindo uma boa vantagem já foram 1/4 da competição e ainda não tropeçamos

 

spacer.png

É aquela coisa quando a fase é boa a fase é boa num jogo difícil contra o Milan ganhamos de 2x0 e sim criamos muito, mas as chances que eles tiveram foram bem claras um bom jogo do Audero ajudou muito no resultado e em fase ruim com certeza seria uma derrota viu, mas embalamos muito, mas não pode se deslumbrar

 

spacer.png

 

Começamos novembro com nosso segundo jogo contra o fraco Astana, com data FIFA o meio do mês foi apenas de treinamento, e no returno da UCL empatamos com o Leipzig e grupo ta um bolo total inclusive, e podemos falar do nosso primeiro tropeço até certo ponto empatando em casa contra a Fiorentina, mas nada que seja preocupante longe disso, são 12 jogos sem saber o que é perder na Serie A Tim

 

spacer.png 

Agora em casa contra o saco de pancadas do grupo mostramos também nossa força vencendo com muita tranquilidade foram 3 mas podiam ser 6 de novo, mesmo com um time misto vencemos bem e fizemos saldo

 

spacer.png

 

A gente se ve no proximo Derby Papetti esse não contou tá?, depois de perder a invencibilidade no italiano as coisas voltaram ao normal e ganhamos os jogos restantes de dezembro, e ainda tivemos o ultimo jogo da fase de grupos da Champions

 

spacer.png

Num jogo bem movimentado que mesmo saindo atrás buscamos o resultado em menos de 5 minutos, o empate já nos classificava mas não recuamos, só que a pontaria também não estava a mais afiada e mesmo tomando um susto ou outro do Porto conseguimos o empate que nos deu a classificação

 

spacer.png

 

Já em janeiro na volta do futebol voltamos do mesmo jeito colocamos mais 9 pontos na tabela realmente não esperava que o time encaixasse tanto esse ano o titulo da Serie A parece um sonho possível? e também passamos pela primeira fase da Coppa Italia contra o Monza, mas Bom antes temos que decidir o Titulo da Super Coppa da Italia que é justamente contra a Atalanta

 

spacer.png

 

Era esse jogo que eu tava falando Sr Andrea Papetti e obrigado pelo seu golaço viu, mas falando um pouco mais serio agora um jogo bem difícil em Abu Dhabi, conseguimos a vantagem 2 vezes e nas 2 eles voltaram para jogo, mas a partida realmente mudou quando o Nandez deu uma voadora completamente sem sentido no meio do campo em cima do Calabria, onde tomou o vermelho direto e em 5 minutos teve expulsão e 2 gols, depois disso foi realmente difícil para Atalanta voltar pro jogo dessa vez, e Marani só da números finais a final, e assim garantimos um titulo nessa temporada espero que chame mais um, e também é meu primeiro titulo de SuperCoppa já que tinha perdido para a Inter o outro que disputei.

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

O grupo da UCL foi coisa de maluco se clafissicamos em primeiro no saldo mas tivemos a mesma pontuação do 3º colocado, só o Astana que além de perder todos os jogos tomou 27 e não fez nenhum, a em primeiro vamos ver oq o sorteio nos reserva talvez fugir de um gigante logo nas oitavas

 

spacer.png

Na Serie A estamos muito bem, surpreendentemente 10 (DEZ) pontos na frente do segundo e terceiro colocados, vale lembrar que os 3 estão com um jogo a menos e o meu é contra a Inter então ela pode tirar alguns pontos nesse confronto direto, mas temos um vantagem bem solida para conseguirmos o titulo, de toda forma um grande ano esta no nosso horizonte

 

 

[AVISO] E ai galerinha, po deu até saudade de postar e interagir com vcs, mas o fim do semestre da faculdade basicamente sugou minha alma nas ultimas semanas e dai eu coloquei meu sono em dia que tava precisando, foi mal ai desaparecer do nada, mas agora com calma voltaremos com tudo não só a postar mas também a ver os saves de vcs que gosto muito, não me abandonem amiguinhos hueheu

  "RUJA BRESCIA RUJA PARA TODA ITÁLIA OUVIR"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (15/09) VOLTAMO!!!

Muito equilibrio na Champions mas acabas passando e bem. Já na Liga, é época de vongança e estás quase imparável. Início muito forte e com vantagem confortável. Cagliari também a surpreender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (23/10) [FINALIZADO]
  • div changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...