Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo


Guilhererme

Posts Recomendados

Em 19/10/2021 em 19:24, arecibo8 disse:

Campeonato italiano já acabou, pode comemorar o título, alugar o caminhão de bombeiros, mandar fazer faixa e camisa comemorativa, não tem como zicar e perder.

Agora na Europa o buraco ta mais profundo, Atlético foi uma montanha inteira no seu sapato, vamos torcer para um sorteio favorável agora

Hahaha espero que sim, mas da ultima vez que tive uma grande vantagem no Italiano eu quase perdi o titulo no ultimo jogo kkkk

Ainda não consegui surpreender na Europa basicamente sempre que cai com outro time grande em algum grupo nunca consegui ser o primeiro, mas no mata mata a historia é outra vamos pra cima

Em 20/10/2021 em 00:55, Fujarra disse:

Aparentemente vai largar o time campeão absoluto na Itália. A curiosidade mesmo fica pra como o time vai se comportar nessa reta final de UCL.

Espero que sim, o medo de um derretimento do nada realmente existe dentro de mim kkkkkk, vamos ver se na UCL surpreendemos alguns times

 

Vlw Marcin

Em 20/10/2021 em 03:35, Cadete213 disse:

Volto a insistir no Pellegri, o craque. A equipa está muito bem organizada esta época e parece que irás sair pela porta grande com a conquista do título. Resta ver onde chegarás na Champions.

Pellegri é o grande Ídolo da cidade cara desde que chegou nunca teve uma fase ruim, a Champions é a grande incógnita desta temporada mesmo

 

Vlw Cadete

Em 20/10/2021 em 17:00, div disse:

Me surpreendeu o anúncio da saída do Brescia, embora o título da atualização já desse a pista hehe

Rapaz, quem precisa de Tonali, quando se tem Ferrari? Que jogador absurdo, ainda mais com apenas 19 anos.

É como sempre digo, lateral é a posição mais difícil de surgir newgen no FM, muito raro surgir lateral decente haha

Pelo visto a última dança vai ser no estilo MJ mesmo, tá patrolando no italiano e passou de um grupo ingrato na Champions.

Pois é cara, parte da jordana é o fim..., Ferrari é a consolidação do atual tamanho do Brescia com tanto talento ele escolher o Brescia para disputar o título é uma demonstração de força no mercado atual kk

Laterais são um problema geral nos dias hoje, basicamente não temos laterais no topo do mundo, e alguns nem viram laterais como Kimmich que fez a transição para o meio campo, a posição esta bem desvalorizada , NINGUÉM quer ser lateral hoje, sendo que pode ser um ponta/ala, não sei como o futebol vai se adequar ou se a saída de bola com 3 vai dominar tudo kkk

Vamos mirar alto para um despedida a altura da minha trajetória no Brescia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

spacer.png

 

Depois de uma primeira parte da temporada com apenas 1 derrota na Serie A Tim e classificados para o mata-mata na UCL e passamos de fase na Coppa Italia depois da prorrogação contra a Roma vamos as quartas contra a Atalanta

 

spacer.png

O calendário é cada vez mais apertado só na metade final com 3 jogos na ultima semana de Janeiro, vamos mostrando nossa força no Derby Lombardi valido pela Serie A Tim conseguimos um empate fora de casa por 2x2, e nos mantemos em boa forma vencendo tanto Sassuolo tanto o Napoli sem tomar gols

 

spacer.png

Jogando em casa pela Coppa Italia passamos o carro no nosso maior rival com um louvável 5x0 com direito a 2 gols do zagueiro e capitão Cistana que esta a 11 anos no clube, poético  já que provavelmente foi o meu ultimo Derby Lombardi, mas o importante é que vamos as semis da Coppa Italia com facilidade e agora já começa a pipocar na minha mente uma Tríplice Coroa aí...

 

spacer.png 

O nosso campeonato com apenas uma derrota não vi vir, perdemos para Fiorentina no primeiro jogo de fevereiro que é mais um mês abarrotado de jogos, mas time grande é assim, e estamos passando bem por tudo isso, basicamente nos recuperamos na derrota da Serie A ganhando os dois jogos logo em seguida e acabamos o mês empatando com o Empoli

 

spacer.png

Depois de construir uma vantagem confortável fora de casa por 2x1, em casa completamos o serviço com um 3x1 de respeito, apesar dos números não mostrarem fomos superiores quase todo tempo, com o Milan só conseguindo criar no segundo tempo quase que num desespero precisando de muitos gols para passar a final da Coppa Italia, mas não deu e nós vamos buscar o tetra

 

spacer.png

Numa sequencia bem difícil no começo do mês perdemos apenas para a Juve por 2x0, que tenta nos alcançar na briga pela Serie A, mas temos uma gordura considerável para apenas administrar nesse segundo turno e com uma boa vitória contra a Inter que deve tirar pontos da Juventus acaba por ser uma espécie de chumbo trocado, e num calendário que teve UCL no meio foi até que uma sequencia boa apesar de tudo

spacer.png

Primeira Partida - Segunda Partida

Na UCL pegamos o Porto de novo, acho que é a terceira Champions que nos encontramos com o time português já, a parte boa é que sempre nos damos bem contra eles, apesar dos dois jogos terem sidos bem abertos até, nosso ataque é realmente muito bom e mostrou isso colocando 7 gols em 2 jogos nas oitavas de final, passamos pelas oitavas sem problemas e dando uma demonstração de força

 

spacer.png

Depois de uma sequencia muito dura nos mês passado esse mês já deu uma boa aliviada no nível de dificuldade dos adversários desse mês então pela Serie A Tim não perdemos esse mês, inclusive vencemos o Bologna que vinha incomodando nos últimos confrontos, e depois de 3 jogos sem vitória contra eles, voltamos a vencer o único tropeço foi contra o Genoa, mas nada para abalar as coisas

 

spacer.png 

Primeira Partida - Segunda Partida

Nas quartas de finais pegamos um daqueles times cascudos, mas olha é um time bem diferente do que eu esperava, um time bem reativo que agride muito no contra ataque, e o primeiro jogo sendo em casa fomos com tudo, se o trunfo deles é a defesa o nosso ataque é muito explosivo, arrancamos a vitória de 2x0 em casa e fomos tranquilos a Munique, onde Pellegri se sentou muito a vontade e encerrou o confronto com 2 gols, e por mias surpreendente (até pra mim) que possa parecer estamos nas semis da UCL

 

spacer.png

 

O mês de maio não foi nada fácil, além das semis da UCL tinha a final da Coppa Italia e claro a Serie A não para só porque estamos bem nas outras competições, mas vamos conseguindo conciliar bem as coisas, e apesar da derrota para o Milan a gordura é muito boa para nos dar o direito de perder jogos contra equipes fortes nesse segundo turno

spacer.png

Esse ano a final foi contra o Cagliari, mas eles aparentemente eles não estavam muito afim de jogar não, pareciam bem satisfeitos levando o jogo para prorrogação ou pênaltis desde o apito inicial, mas eles foram bem na proposta deles, amarraram muito o joguinho, não conseguimos criar tanto como estamos acostumados, eles nem chegaram perto do gol, mas a gente também não levamos tanto perigo assim, o gol "salvador" do Marani nos acréscimos veio de um lateral na área que pipocou umas 4 vezes antes do Davide Marani fuzilar o goleiro, inclusive Mr Coppa Italia ele ta?, mais uma vez fazendo o gol do titulo já tinha feito o gol do 1x0 contra a Inter no bicampeonato agora o tetra também vem dos pés dele 

 

spacer.png

Primeira Partida - Segunda Partida

 

Na semifinal enfrentamos um dos times mais tradicionais de todo mundo, e além disso tudo eu ainda pergunto como que para um fenômeno da natureza que passa na terra a cada 30 ou 40 anos?? como para Cometa Halland? Bom você simplesmente não para, fenômenos da natureza não se param se contem é isso ele vai machucar, mas vamos tentar dosar isso, no Old Trafford ele mostra do que é feito com 2 gols da a vitória pra eles com uma certa tranquilidade, na realidade achamos o gol do Panada já no fim do jogo, num chute lá de longe ele acerta o ângulo e da a esperança que precisávamos pra decidir em casa, no segundo jogo muda muito, já não foi um jogo aberto, pelo contrario, truncado chato, difícil, sem espaço e quando isso acontece você precisa de alguém especial e esse alguém chegou, Pellegri recebe a bola no pivô gira perto da área e da meia lua ele guarda aos 39 do segundo tempo, a gente só tinha acertado uma bola no gol mas Pietro é um gênio e esse gol nos colocava na final da UCL, e com o United desesperado por um gol Zanini sai pela direita num contra ataque me mata o jogo como a ultima jogada da partida

 

spacer.png

 

Minha ultima partida no comando do Brescia será a final da Champions League, e terminar uma década de clube num lugar como o Old Trafford O Teatro dos Sonhos é uma coincidência bem legal viu, o que não é legal é decidir contra o Liverpool na Inglaterra, mas isso aí não tem muito como escolher, bom a temporada em si já foi bem poética, agora é ver o que esse jogo nos reserva, e cara que jogo maluquinho da silva começamos tomando um gol do já experiente Foden, e cara estávamos sendo amassados por eles basicamente o jogo todo Audero vinha fazendo um ótimo jogo, não era nada ideal, mas vez ou outra dávamos nossa estocada, mas nada de nada, aí surge os herois (improvaveis) simplesmente Heverton Luis chegou no meio da temporada vido do Internacional, brasileiro com24 ano não era tão jovem, e aos 88 ele faz um lançamento de antes do meio campo para Sani que empata aos 88 e como se não fosse o suficiente aos 48 Heverton acerta um chute do canto esquerdo da grande área e vira o jogo?? o gol mais importante da historia do Brescia, bom pelo menos seria se o Alou não tivesse empatado de novo aos 51 e levasse o jogo para prorrogação, com o mundo no chão fomos a prorrogação e precisamos mais que nunca dos nossos lideres como Pellegri que tem estrela cara faz o gol de cabeça depois de um escanteio e o gol mais importante da historia do Brescia vem 6 minutos antes do final do jogo e dessa vez sem reação do Liverpool não sei nem como mas o Brescia conquista a Europa

 

spacer.png 

 

spacer.png

 

spacer.png

Realmente na Serie A não teve pra ninguém passamos por cima com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado nos sagramos bi campeões nacionais e a Tríplice Coroa também, a maior despedida que podia ter estou em choque até agora que tudo deu tão certo assim

 

spacer.png

 

spacer.png

Alguns jogadores nosso receberam prêmios individuais pela otima temporada, Pellegri foi o artilheiro da UCL com 12 gols, e Audero foi considerado o melhor goleiro da Champions também (o que foi muito justo, já que trabalhou muito no mata mata) , além disso Fagner dominou os prêmios da Serie A Tim

 

spacer.png

 

Também tivemos alguns records do time quebrados, Ferrari em sua primeira temporada bate o record de assistências em uma temporada com incríveis 15 e Audero ficou 26 jogos sem sofrer gols

spacer.png

Bom depois desta década passada no Brescia vamos ver como deixei o clube:

 

spacer.png

 

Como treinador ganhei basicamente tudo pela Brescia, o que nem era um objetivo que eu achava tão palpável, o fato de ter ganho  4 Coppa Italia é quase que surreal, basicamente metade das Coppas que participamos ganhamos, o que me fez atingir um status de lenda no clube, claro que não sozinho Pellegri virou Ídolo e Fagner tem um lugarzinho especial no coração dos torcedores

 

spacer.png

 

Falando em não ser o único responsável por isso tudo, alguns jogadores estão prestes a chegar em marcas inimagináveis Cistana pode bater o record de jogos com a camisa do Brescia ai nos próximos anos Cistana esta a 12 anos no clube é meu zagueiro de confiança desde que cheguei e Pietro pode chegar a ser o maior artilheiro da historia do Brescia se continuar no clube para a próxima década

 

spacer.png

 

Inclusive essa coisa de MEUS  jogadores aconteceu bastante nessa década, basicamente nenhuma venda, isso mostra na seleção ideal do tempo que passei aqui, dos 11 titulares apenas 1 não esta mais no clube, Nickolau que esta hoje na China é a única exceção, até Martella que já aposentou ainda está no clube

 

spacer.png

 

Audero, Cistana, Pirola, Nikolau, Martella, Calabria, Ricci, Nicolussi, Fagner, Pellegri & Marani São considerados os melhores que passaram por aqui, e apesar de todos estarem aqui ainda a escalação do time desta temporada tem algumas alterações

 

 

Eu me despeço antes de uma Copa do Mundo e bem eu queria fazer com que o Brescia fosse uma boa ajuda para seleção italiana e finalmente conseguimos ser o time com mais jogadores convocados para a Azzura sendo 5 que vão para a Copa

 

spacer.png

 

E assim se encerra o save

 

Agora falando como Guilherme, ou melhor, Guilhererme aqui no fórum, foi divertidíssimo compartilhar a primeira historia aqui na área, podia realmente continuar com a save e tentar fazer uma hegemonia e etc, mas a verdade é que o save com o Brescia era para molhar os pés testar tudo que queria sobre contar os saves, ver oq eu conseguia e oq eu não conseguia e tudo mais, alcançar a Champions por exemplo foi um grande acaso kkkk, eu já tava com o discurso preparado que tinha conquistado a Itália e tudo mais e iria acabar o save mesmo sem a UCL, mas nem precisou kkkkkk    

 

Vlw a todo mundo que acompanhou a serie, como agora que entendi como funciona e como eu lido contado as historias podem ter certezas que vou voltar dessa vez com aqueles saves megalomaníacos que eu fazia em off kkk, já tenho ualgumas ideias que quero trazer para cá

 

Mais uma vez vlw por todo mundo que tirou um tempo para ver, curtir e/ou comentar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (23/10) [FINALIZADO]

Acabas em grande com o titulo da Série A e a conquista da Champions. E claro, tinha que ser o Pellegri a ser o herói. Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que última dança foi essa, hein? Nem Carlinhos de Jesus faria melhor (referência das antigas haha)!

A Serie A foi um passeio no parque, como dizem, venceu com superioridade.

Já a UCL foi emoção atrás de emoção. Vitória no final contra o United nas semis e um jogo maluco contra o Liverpool, indo do céu ao inferno nos acréscimos do segundo tempo.

Parabéns pelas conquistas da temporada e, principalmente, pelo save! Não demore a voltar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo Att (23/10) [Finalizado]

Mandaste muito, muito bem! A final da Champions foi emocionante e conseguiu fechar com chave de ouro sua passagem pelo clube. Achei que tentaria ver como se sairia no Mundial, mas entendo que não é uma taça "importante".

Enfim, parabéns, foi um bom save de estreia na área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das finais de UCL mais malucas que já vi no FM, pqp! 

Brilhante. Baita save, foram 10 temporadas de um belíssimo trabalho, parabéns!

Save memorável, agora é comprar uma camisa do Brescia de recordação!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save mano, pro primeiro save foi espetacular hehe tanto pela longevidade como pelas conquistas com o Brescia. Já aguardamos o próximo save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agora posso entender as inúmeras indicações ao save do mês para esse save.

Um trabalho primoroso, com um esquema tático Celsiano, chegando longe com a dupla Marani e Pellegri.

Jornada sensacional, parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Brescia: Faça seu rugido ser ouvido em todo o mundo
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...