Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PESQUISA] Placas Adboards


marcss.35

Posts Recomendados

P: Quero contribuir com a pesquisa para as placas, como posso ajudar?

R: É bem simples na verdade... vocês precisam postar fotos com uma resolução legível das placas. E devem conter os três cantos do gramado onde as placas são distribuídas e aparecem, resumidamente, ambos os lados atrás o gol e a parte superior exibida nas transmissões.

P: Onde consigo pesquisar as imagens para esse projeto? 

R: É bem simples na verdade... Quando faço uma pesquisa eu busco no site da globo.com, youtube e mycujoo.tv se tem jogos completos, vídeos de gols ou melhores momentos da partida de um determinado clube ou campeonato e tiro print das placas. Caso não encontro nestes sites, procuro em redes sociais (face ou insta) do clube ou do campeonato (estaduais e regionais), que sempre fazem vídeos ou tiram fotos das partidas.

P: Já tirei os prints e agora como posso ajudar? 

R: Com os prints em mãos seria postar aqui na pesquisa as fotos citando a qual campeonato se refere. E algo que ajudaria muito na pesquisa e economizaria o tempo dos criadores seria postar as logomarcas coletadas no google imagens preferencialmente tamanho grande acima de 400px de altura em formato PNG (sem fundo se possível) por exemplo, para não perder qualidade ao trabalharmos na criação das placas. 

P: E quanto as placas animadas, como podemos ajudar? 

R: Postem o link do video, seja do jogo, melhores momentos, gols... Pois assim podemos ver a animação e replicarmos o mais próximo possível da realidade.


É isso aí!!! Agradecemos quem quiser abraçar e contribuir com o projeto. 

No segundo post tem um exemplo de como devem ser postadas as fotos e videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, conseguir as adboards para o campeonato amazonense é dureza, primeiro que só tem quando o jogo é transmitido na TV e no máximo são 3 ou 4 placas, mas consegui fazer um pacote com 6 marcas presentes na maioria dos jogos do campeonato. PS: A qualidade do logo do campeonato não está como eu gostaria, mas é devido a ele não estar disponível na internet. Tenho um amigo que trabalha diretamente com as edições de imagens do barezão, pedi dele a imagem, mas como ele está sem telefone, não conseguiu me enviar ainda. Quando conseguir, atualizo o post. PS2: @marcss34 se quiser adicionar ao pack de adboards, fica a vontade.

EDIT: Hoje teve jogo, apareceram novas placas, aproveitei para adicioná-las e atualizar algumas.

 

01.png

02.png

03.png

04.png

05.png

06.png

07.png

08.png

09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, talesk12 disse:

Gente, conseguir as adboards para o campeonato amazonense é dureza, primeiro que só tem quando o jogo é transmitido na TV e no máximo são 3 ou 4 placas, mas consegui fazer um pacote com 6 marcas presentes na maioria dos jogos do campeonato. PS: A qualidade do logo do campeonato não está como eu gostaria, mas é devido a ele não estar disponível na internet. Tenho um amigo que trabalha diretamente com as edições de imagens do barezão, pedi dele a imagem, mas como ele está sem telefone, não conseguiu me enviar ainda. Quando conseguir, atualizo o post. PS2: @marcss34 se quiser adicionar ao pack de adboards, fica a vontade.

EDIT: Hoje teve jogo, apareceram novas placas, aproveitei para adicioná-las e atualizar algumas.

Obrigado pela contribuição. Adicionarei em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • lucasgalvd
      Por lucasgalvd
      Olá, Boa tarde, queria saber se alguém tem algum arquivo de placas de publicidade e de faixas de torcidas. desde já, obrigado
       
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      FAIXAS DE TORCIDAS ORGANIZADAS DO BRASIL E DO MUNDO
       

       
                Apresento a todos meu trabalho iniciado desde o começo de 2020: As faixas de torcidas organizadas. Nesse arquivo, você encontrará faixas de torcidas de diversos clubes brasileiros feitas por mim, além de faixas de torcidas de clubes do mundo todo feitas por outro criador do Forum Sortitoutsi. Portanto, os créditos das faixas internacionais vão para ele.
      Funciona em qualquer versão do jogo!
      Pedidos de faixas deixem nos comentários.
       
      A instalação é bem simples: extrair o conteúdo em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021. Limpe o cache e reinicie a skin ou o jogo.
       
                                                                                                                                                  
       
      Caso queira apoiar meus projetos, sinta se a vontade para fazê-lo:
                                                                                                                                              
                                                                                                                                                  
                                 
       
    • Caaio
      Por Caaio
      Instalei os Banners e Adboards de forma normal pelo vídeo do Sortitoutsi, porém dentro das partidas todos ficam borrados, instalei de forma normal igual do vídeo, já marquei a opção de recarregar skin, fiz tudo possivel mas nada se altera, enquanto no FM 2020 eu consegui usar normal
    • marcss.35
      Por marcss.35
      |  
      Você também pode acessar e coletar as codificações nos spoilers abaixo deste post ou efetuar o download dos arquivos. 
      Sobre o Donate : (O material é distribuído gratuitamente, mas agradeço a sua contribuição entre 2 a 10 reais no máximo. Obrigado por ajudar o trabalho independente.)
       
      Bolívia Record : 

      Bolívia Integer :
       
×
×
  • Criar Novo...