Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Resultado de imagem para sao paulo x palmeiras

📆 19/02
 21h30
📺 Premiere
🗣️ Leandro Vuaden
🏟️ Morumbi

 

📋 Prováveis escalações:

Spoiler

image.thumb.png.34f08ec6242bb06fdb6fadce03d41bba.pngimage.thumb.png.5886cc82707ce78e05c686e7a6407a17.png

Interessante ver o Carneiro tendo seu segundo jogo titular, pra mostrar serviço e justamente contra um adversário bem difícil. Curioso pra ver sua atitude em campo.

De resto é o que temos de melhor. Palmeiras vem com um time bem forte também, achei que o Abel fosse mesclar mais 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai fazer um jogo pífio, Doguinho Late-Late será expulso e São Paulo ganhará com relativa facilidade, com direito a Lei do Ex e golaço do Tchê Tchê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pablo no banco mesmo. A ver o Carneiro num clássico.

 

1 hour ago, Bigode. said:

Palmeiras vai fazer um jogo pífio, Doguinho Late-Late será expulso e São Paulo ganhará com relativa facilidade, com direito a Lei do Ex e golaço do Tchê Tchê.

Vai nada, vai ser aquele jogo truncado, imagino eu com poucas chances de gol. Empatezinho pra nós tá lindo.

p.s: só não discordo quanto ao Felipe Melo, esse a gente pode esperar de tudo hahahahaha principalmente uma expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Que azar do cacete do Carneiro, estava torcendo por uma boa partida para ele se manter e evitar a desgraça do Pablo entrar. 

E até agora nada do Pablo relar na bola. 🤣🤣🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, marcss34 disse:

E até agora nada do Pablo relar na bola. 🤣🤣🤣

 

Bom que não corre o risco de fazer algo bisonho, que é a única coisa que essa ameba pode fazer. 

Que primeiro tempo merda, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Interessante ver o Carneiro tendo seu segundo jogo titular, pra mostrar serviço e justamente contra um adversário bem difícil. Curioso pra ver sua atitude em campo.

Tu zicou o Homem! hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carneiro chegou ao São Paulo lesionado justamente da lombar, não foi? E, se não me engano, era uma lesão séria. Quando eu vi que a pancada foi naquela região, já imaginei que não retornaria. Uma pena.

Agora, vocês não têm noção de como eu estou transtornado de ver esse Pablo em campo. Puta que pariu. É muito desgosto, na moral. O maluco é todo flácido, não ganha uma bola aérea, não serve pra fazer a porra de uma pressão, quase não pega na bola e quando pega é pra fazer merda, não tem noção de posicionamento. Que cara horroroso. Esse maluco me fez ter vontade de ver o TRELLEZ de titular, que ao menos ajudaria na bola aérea. 

Jogo horroroso, também. Se não perder, já é lucro, afinal estamos com um a menos (aliás, que bom seria se estivéssemos com um a menos. Eles que estão com 12, graças a esse pseudojogador). E como ele entrou com a bola rolando, dificilmente será substituído. Não esperava começar meu fim de semana com tanta raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é os Sálvio da Sportv enxergando penalti onde não teve. ai ai "essa impressa" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque caralhos esse boçal ainda bate as faltas nessa porra de time, pqp que cara soberbo, se botar um juvenil no lugar faz menos cagada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Eu não sei porque caralhos esse boçal ainda bate as faltas nessa porra de time, pqp que cara soberbo, se botar um juvenil no lugar faz menos cagada. 

Estou começando a levantar a seguinte teoria... Na Europa ele era um ninguém e foi se consagrando pq perto de outros astros do futebol ele não ganhava moral alguma com os astros e por isso jogava quietinho, na dele, fazia o arroz com feijão, daí qdo ele começou a ser um cara de destaque no barça, o barça chutou ele, foi pra juventus ficou 1 ano e chutaram ele, foi pro PSG por causa do Neymar e tb chutaram ele, então é estranho um "cracasso" "cof cof" ficar só 1 temporada nos times pós Barça. Daí ele vem pro Brasil com papinho de sou SPFC bla bla bla e o Leco vai lá e aceita o cara, nas condições que o Daniel pediu. Acho que a diferença maior é que na Europa qdo os caras perceberam que ele era "loucão" disseram xau, já por aqui... ninguem tem coragem de mandar embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcss34 disse:

Estou começando a levantar a seguinte teoria... Na Europa ele era um ninguém e foi se consagrando pq perto de outros astros do futebol ele não ganhava destaque algum e por isso jogava quietinho, na dele, fazia o arroz com feijão, daí qdo ele começou a ser um cara de destaque no barça, o barça chutou ele, foi pra juventus ficou 1 ano e chutaram ele, foi pro PSG por causa do Neymar e tb chutaram ele, então é estranho um "cracasso" "cof cof" ficar só 1 temporada nos times pós Barça. Daí ele vem pro Brasil com papinho de sou SPFC bla bla bla e o Leco vai lá e aceita o cara, nas condições que o Daniel pediu. Acho que a diferença maior é que na Europa qdo os caras perceberam que ele era "loucão" disseram xau, já por aqui... ninguem tem coragem de mandar embora.

Concordo com isso, aqui ele canta de galo porque não tem ninguém nem próximo do currículo, daí faz o que quer, como quer, quando quer. Como uma desgraça dessas ainda é 100% titular, todo jogo fica de firulinha, não chuta, não da uma caralha de uma assistência, parece que faz a mesma função que o Luan, porque não cria porra nenhuma. Só quero que esse maluco seja logo negociado, estorvo do caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa bosta desse Pablo nem pra subir e tentar ganhar uma bola no alto, como esse cara ainda é opção? se colocar o Crespo aí, consegue fazer mais que esse fracassado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Pênalti claro de um lado, segue o jogo. Pênalti claro do outro lado, bola na cal.

Tá certinho mesmo.

Também achei que o Bruno fez pênalti no Luiz Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bigode. disse:

Pênalti claro de um lado, segue o jogo. Pênalti claro do outro lado, bola na cal.

Tá certinho mesmo.

 

4 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

 

Também achei que o Bruno fez pênalti no Luiz Adriano.


foi nada. ambos indo na direção da bola, o Luiz Adriano vira o corpo pra tentar ir na direção da bola, o que faz ele diminuir velocidade, o bruno alves que tava no cangote dele mantendo a velocidade obvio que ia encostar no Luiz Adriano e o Luiz fez o que faz 99% das vezes que é tocado, cai!!! 😎

E Parabéns ao SP ganhando com 2 a menos em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

 

Também achei que o Bruno fez pênalti no Luiz Adriano.

Pois é, pênalti claríssimo, como foi do Mayke. Daqueles que nem sendo muito clubista tem como negar.

A diferença é que em um deles o VAR tava pouco se fodendo, no outro teve revisão. Talvez seja só coincidência com as críticas que a CBF sofreu por parte do Palmeiras mais cedo. Só talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, marcss34 disse:

 


foi nada. ambos indo na direção da bola, o Luiz Adriano vira o corpo pra tentar ir na direção da bola, o que faz ele diminuir velocidade, o bruno alves que tava no cangote dele mantendo a velocidade obvio que ia encostar no Luiz Adriano e o Luiz fez o que faz 99% das vezes que é tocado, cai!!! 😎

Velho, eu acho que foi porque o Bruno coloca a mão na frente do Luiz ali, não se disputa a bola colocando a mão na frente do adversário. 

O dono do time não joga a próxima, é pra agradecer de pé, igreja. Seria bom se o Pablo desse uma voadora em alguém e fosse suspenso até o fim do próximo Brasileirão também, aí fechava o pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rojas tá morto fisicamente né? porque nem pra entrar nesse fim de jogo, não é possível. Do que adianta renovar o contrato se o cara não joga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Velho, eu acho que foi porque o Bruno coloca a mão na frente do Luiz ali, não se disputa a bola colocando a mão na frente do adversário. 

O dono do time não joga a próxima, é pra agradecer de pé, igreja. Seria bom se o Pablo desse uma voadora em alguém e fosse suspenso até o fim do próximo Brasileirão também, aí fechava o pack.

Lance interpretativo é isso aí, pra você a mão foi algo faltoso, pra mim é algo natural de tentar tomar a frente da disputa e como o LA encostou caiu em 99% das vezes a arbitragem já nem dá tanta moral, daí alinhou a interpretação dos que tão no VAR com o Arbitro de campo e seguiu o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jonas Nunes disse:

Rojas tá morto fisicamente né? porque nem pra entrar nesse fim de jogo, não é possível. Do que adianta renovar o contrato se o cara não joga?

Calma!!! É clássico e placar ta magro, nessas condições melhor por em quem tem ritmo de jogo, senão a gente fica com  "- 3" em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marcss34 disse:

Calma!!! É clássico e placar ta magro, nessas condições melhor por em quem tem ritmo de jogo, senão a gente fica com  "- 3" em campo.

Então ele só joga no estadual mesmo, todos jogos estão sendo nessa situação. 

E a gente gosta de fazer merda, incrível esse time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 1 x 1 Palmeiras

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...