-
Similar Content
-
By Ibarra
É com muita alegria que trago em nome do Matheus Gogosz o seu OF para PES2021 de PC com a DLC 4.0.
Option File Completo e 100% com todo o Mundo Atualizado até no Brasil.
Link abaixo no youtube
Tmj
Vlw
Flw
PES 2021 Option File V10 compativel com a DLC 4.0 Completo Times e Seleções 100% Atualizados PC - YouTube
-
By Ibarra
Boa Tarde Galera,
Venho compartilhar com vcs o option file da DLC 4.0 + Mercado da bola atualizado
Transferencias Atualizadas das seguintes Ligas :
Campeonato Brasileiro Serie A
Campeonato Brasileiro Serie B
Premier League Inglesa
LaLiga Santander Espanhola
Serie A TIM Italiana
Bundesliga Alemã
Ligue 1 Francesa
Liga NOS Portuguesa
Tutorial de Instalação
Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/KONAMI/eFootball PES2021/Numeração que possuem/save
se tiverem alguma pasta save é favor substitui-la
Download : OPTION FILE PES2021 DLC 4.0 PC (mediafire.com)
Fiquem com Deus.
-
By Ibarra
Boa Tarde a Todos Galera,
Venho compartilhar com todos vcs um option file que eu uso no meu PES2021 para PC que é o option file do Amigo Matheus Gogosz que dou todos os creditos para ele por ter disponibilizado no youtube.
Em Baixo vai estar o link que explica o video do tutorial de instalação, respectivo download e todos os creditos para quem fez o option file.
Tmj
Vlw
Flw
(1) PES 2021 Option File V9 o Mais Completo Times e Seleções 100% Atualizados PC - YouTube
-
By Ibarra
É com muita alegria que venho compartilhar o meu patch para todos vocês do FIFA 21 que é o Patch Brasil Ultimate PC.
Conteúdo do Patch
Nomes Corretos de Todos os Estádios do Brasil e do Mundo.
Todos os Estádios Redesenhados e Parecidos com a Realidade.
Seleção do Brasil, Uruguai e do Equador com Jogadores Reais.
Download no Mediafire - FIFA21 PATCH BRASIL ULTIMATE PC (mediafire.com)
Este Patchsquad é para PC, não funciona nos consoles.
O Arquivo Squads será sempre atualizado após a realização de qualquer transferencia confirmada.
Tutorial de Instalação -
Extrai, Copia e Cola o arquivo .rar em MEUS DOCUMENTOS-FIFA21-SETTINGS (feito) depois abram seu FIFA 21-PERFIL-CARREGAR ELENCOS-CARREGAR EM CIMA DO ARQUIVO SQUADS-
Fiquem com Deus.
-
By walysson
FACES DE TIMES BRASILEIROS PARA FM2020
BAIXEI AMBAS DO SITE 'sortitoutsi.net' SEPARADAS POR CADA TIME. LEVEI 2 DIAS E MEIO FAZENDO UM POUCO POR DIA.
esse pacote é para aqueles que não querem baixar 12GB de faces ou por não tem um PC bom, ou por não ter paciência para esperar 10 anos para extrair tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Esse pacote contém 2,689 faces + o config.xml incluso.. ''situação das faces'' Serie A 90%.. Serie B 70%.. Serie C 40% & Serie D 15% de cada time.
Quem quiser continuar o projeto falta apenas o https://sortitoutsi.net/football-manager-2020/league/19102111/brazilian-national-lower-division baixe time por time e ambas na mesma pasta.
COMO INSTALAR: 'mover para' documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\graphics\faces se não tiver a pasta ''face'' basta cria-la.
DEPOIS VÁ EM "Preferências" dentro do jogo, e desabilite o "Cache" e habilite A caixa "Recarregar Skin ao confirmar alterações"
baixe aqui 'Mega'
https://mega.nz/#!9EQBCADJ!C9a0kjhU5CtsNTAnq4Upokk9v50GGnYsCNyltrQaHLk
-