Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Mark. disse:

Perderam pra uma C9 horrível e com o coach jogando ainda. Foram estuprados pra NiP agora. Torço que o coldzera arrume suas coisas e vá para um time decente.

Vim escrever exatamente isso hahahaha! Se eu sou o Cold, largo na hora e tento arranjar um lugar na Faze. Deve ser o melhor time que ele pode achar no momento.

MIBR melhora e daqui a pouco piora PRA CARALHO. Tem sido assim sempre. Duvido muito que não tenha alguma mudança nas próximas semanas porque deve perder pro Na'vi também.

Pior que depois que eu soube da inclinação política de alguns ali, a minha torcida por eles acabou hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boltz é pior que o Stewie? Será que não tem nenhum BR melhor que esses gringos ai não?

45 minutos atrás, Mark. disse:

Perderam pra uma C9 horrível e com o coach jogando ainda. Foram estuprados pra NiP agora. Torço que o coldzera arrume suas coisas e vá para um time decente.

Acho que ele só não saiu por conta da comunicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hur dur vai dar certo essa line com gringo basta 2 meis de adaptação pode confiar hur dur

-

Dá pra ver que a comunicação ainda atrapalha em alguns momentos, algumas táticas tão manjadas, falta confiança (tarik ontem foi de mal a pior, coitado)... vários pontos. Time inconsistente demais, maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver esse time top 1 de novo, juro que queria. Mas podem começar a pensar numa mudança de lineup de novo, não tem ynk que salve.

(Só não troca o stew, pls)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só erro não, tá faltando mira também.

Os caras do NRG souberam aproveitar isso, era só rushar que eles sabiam que na mira eles não perdiam uma e deu no deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fer e fallen são ex jogadores em atividade.

coldzera deveri meter o pé e cavar uma vaga na NaVi ou FaZe se quiser ganhar mais alguma coisa na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sou mais tão fã desse time, mas foi um bom jogo mesmo. Merecido.

Não acho que vai ganhar o campeonato,no entanto. Mas pelo menos parou de perder apertado.

Fallen e Fer destruíram tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa treta de que a Astralis tava xitada? Vários confrontos na smoke no mínimo duvidosos, Fallen até deu uma cutucada no twitter, principalmente no h9pex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance da smoke é um bug da nvidia, ela faz com que a smoke acabe uns 2/3 segundos antes. Niko começou uma "discussão" também, taco comentou e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Taco tá num baita time, deve ser top 3 ou 4 no mundo hoje, não acho que seja uma boa essa troca ai pra ele. Talvez seja bom pro MIBR porque além do Taco iria o Zews também, mas mesmo assim eu acho ruim pro Taco. E também tem o Talariko. Será que ele ficaria sussa sem o brother dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Taco tá num baita time, deve ser top 3 ou 4 no mundo hoje, não acho que seja uma boa essa troca ai pra ele. Talvez seja bom pro MIBR porque além do Taco iria o Zews também, mas mesmo assim eu acho ruim pro Taco. E também tem o Talariko. Será que ele ficaria sussa sem o brother dele?

Tarik vai ser colocado na lista de transferência rumor é que o KNG seja o quinto player 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Tarik vai ser colocado na lista de transferência rumor é que o KNG seja o quinto player 

Ai eu já acho uma merda. 5 milhões de awps no time e não acho ele melhor que o Fallen ou o Cold e acho ele um rifler bem comum.

MIBR evoluiu nos últimos tempos pelo pouco que vi, eu continuaria com a mesma lineup.

Se for pra reverter pra um time brasileiro, eu procuraria outro jogador, nunca o Kng.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complexity tá a fim do Tarik, depende dele aceitar agora. E sobre o quinto, não temos grandes opções no mercado né, Felps não se da bem com alguém do time, Lucas1 só vai se o Hen1 for, Trk muito caro para o jogador que é e por aí vai.

 

Por favor, não falem do Fnx. NTC foi um desastre, a prova que ele não aguenta mais tier 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, só vi agora que o Kng fez um textão pedindo desculpa pra deus e o mundo, especialmente pra IMT, que é dona do... MIBR.

Eu vou achar uma contratação merda demais se for ele. Não acho um puta jogador, não é melhor awper que o que tem no MIBR hoje e (não sei se é verdade) parece que tem problema com visto.

Acho melhor apostar no kscerato, que eu nunca prestei atenção na vida e nem sei se é bom ou não, mas pelo menos é sangue novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...