Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Duque desconhecido na busca pela glória


victor095

Posts Recomendados

Em 13/05/2021 em 08:46, div disse:

Boa reta final de temporada que culminou com a vaga para a fase de grupos na UCL.

Vi que tu comentou que não irá trazer muitos reforços, isso se dá porque falta grana, não há muitas boas opções no mercado ou porque confia no crescimento desses jogadores para a próxima temporada?

Olha, você resumiu os 3 pontos chave hahaha mas dá pra dizer que essencialmente é a falta de grana, aliada ao nível dos jogadores disponíveis/que topam vir pro clube. E aí, diante disso, tenho que me agarrar na confiança que tenho nos jovens do clube darem mais um passo. Agora que passei da janela (e logo vou postar) da pra dizer tudo isso com tranquilidade haha. Valeu div!

Em 13/05/2021 em 10:08, Nei não cai (38D) disse:

Uma temporada de altos e baixos, que me lembrou uma passagem que tive com o Alex pela Ligue 1. Na verdade, após uma boa primeira temporada, na segunda fiz a feira e comecei tão mal que resultou em demissão hahaha

Você conseguiu recuperar, após o mal início e chegou na UCL. Quase pega um terceiro lugar, mas tá valendo.

Boa sorte na sequência. Ia comentar as 4 vagas da Ligue 1 na UCL e viraram 2. Ziquei.

confesso que estou com medo dessa possibilidade da segunda temporada acontecer aqui hahaha

Zicou rapaz, para por aí senão ano que vem perde mais uma vaga kkkkkkkkk

Obrigado Nei!!

8 minutos atrás, tricolor de coraçao disse:

Vamos lá então, di uma atualizada boa aqui, vou tecer uns rápidos comentários então:

Salve tricolor!! Então, vamos lá, só explicando alguns pontos também.

A saída do Olmedo pro Racing realmente na vida real seria bem difícil de acontecer, mas além do título nacional no Olmedo, o Racing estava uma draga desde a temporada anterior, e quando assumi, o argentino se não me engano tinha algo em torno de 7 rodadas e o Racing estava em último sem ter vencido nenhum jogo. Provável que bateu um desespero e correram atrás de alguém em "alta" e barato kkkkkkkk mas acabou que não consegui conquistar taças lá, bati na trave na copa.

o problema no Braga foi que decidi adicionar a segunda divisão do país para dar um pouco mais de realidade no processo todo da liga. Mas quando chegou a data da liga entrar, começou a dar erro no save. Tentei solucionar de algumas formas nas datas mais próximas que eu tinha salvas, mas sem sucesso. Para voltar na data antes de tomar essa decisão, eram quase 7 meses de jogo. Não valia a pena voltar tudo. A única coisa que funcionou foi tirar todas as ligas de Portugal, inclusive a primeira divisão. Fiquei meio deprê depois disso, talvez estivesse no Braga até hoje, foi uma temporada muito forte. Mas vida que segue.

vou dar uma olhada na saga que vc comentou aí!! Valeu pelo comentário!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Victor Duque disse:

Olha, você resumiu os 3 pontos chave hahaha mas dá pra dizer que essencialmente é a falta de grana, aliada ao nível dos jogadores disponíveis/que topam vir pro clube. E aí, diante disso, tenho que me agarrar na confiança que tenho nos jovens do clube darem mais um passo. Agora que passei da janela (e logo vou postar) da pra dizer tudo isso com tranquilidade haha. Valeu div!

confesso que estou com medo dessa possibilidade da segunda temporada acontecer aqui hahaha

Zicou rapaz, para por aí senão ano que vem perde mais uma vaga kkkkkkkkk

Obrigado Nei!!

Salve tricolor!! Então, vamos lá, só explicando alguns pontos também.

A saída do Olmedo pro Racing realmente na vida real seria bem difícil de acontecer, mas além do título nacional no Olmedo, o Racing estava uma draga desde a temporada anterior, e quando assumi, o argentino se não me engano tinha algo em torno de 7 rodadas e o Racing estava em último sem ter vencido nenhum jogo. Provável que bateu um desespero e correram atrás de alguém em "alta" e barato kkkkkkkk mas acabou que não consegui conquistar taças lá, bati na trave na copa.

o problema no Braga foi que decidi adicionar a segunda divisão do país para dar um pouco mais de realidade no processo todo da liga. Mas quando chegou a data da liga entrar, começou a dar erro no save. Tentei solucionar de algumas formas nas datas mais próximas que eu tinha salvas, mas sem sucesso. Para voltar na data antes de tomar essa decisão, eram quase 7 meses de jogo. Não valia a pena voltar tudo. A única coisa que funcionou foi tirar todas as ligas de Portugal, inclusive a primeira divisão. Fiquei meio deprê depois disso, talvez estivesse no Braga até hoje, foi uma temporada muito forte. Mas vida que segue.

vou dar uma olhada na saga que vc comentou aí!! Valeu pelo comentário!!

Entendi, só mais um comentário para finalizar a conversa: Esse negócio de adicionar ligas e remover é um risco mesmo, e tambem uma coisa meia aleatoria. Pode acontencer como não. Não sei por que. Na saga do desbravador que confesso era save pirata nunca deu bug adicionando e tirando ligas, foram 36 temporadas sem problemas. Só me deu um bug de eu ser campeão peruano numa final de 5 rodadas e o jogo não reconhecer o titulo pra ninguem ate tive que inventar uma historia para justificar (botei a culpa na federação kkkk). Mas me considerei campeão moral.

Ai agora que no FM21 tenho save original compartilhado, tentei fazer uma saga rodando só países da Asia (os 12 maiores da DB) bugou 3 vezes, 2 em 2027 e uma em 2024. Acho que graficamente, história e em organização era a melhor saga que estava tendo. Tambem adicionava e tirava ligas, mas aí me disseram que era por que eu deveria deixas as ligas brasileiras do mundiup todas ativadas,  por fim ativei uma quarta vez o save, mas com ligas BR em ver apenas e bugou outra vez...ai muito ressabiado e ja tendo perdido uns meses por nada abandonei (com dor no peito popr que estava curtindo muito e jha tinha passado os 6 piores países). Mas pretendo refazer a saga um dia, repostando e concluí-la! Abraço. bom save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uCsOTNm.jpg

 

Era hora de iniciar o planejamento da temporada 29/30, onde jogaríamos a Ligue 1, Coupe de France e a Champions League. Sem muita reputação ou dinheiro para grandes investimentos, tínhamos que ser precisos no mercado, e confiar no desenvolvimento dos nossos jovens.

v5MIKa3.png

MyBd3SR.png

Como mais pra frente vocês vão perceber, as entradas pouco vão influenciar no time titular em um primeiro momento. Focamos em adicionar profundidade no elenco em algumas posições e trazer mais talento jovem que era recomendado pelos olheiros. Era o que estava ao nosso alcance fazer. Destacar aqui algumas das contratações:

Moises Saa: não chegou nessa janela, mas como esteve emprestado, vale o destaque pois agora vai ter um papel fundamental na equipe. Meia promissor mas muito pronto para jogar na equipe principal.

q9NcQyB.png

Ilija Babic: será usado preferencialmente como ponta direita e será opção a Samaké, que vem tendo atuações consistentes.

Timo Grunewald: zagueiro com bom potencial que ficará emprestado para ser melhor avaliado no futuro.

Kevyn Granillo: veio já no fim da janela diante da preocupante lesão do nosso centroavante João Pedro. Vai ter a chance de mostrar de cara seu valor, e parece ter características que o tornam um atacante quase completo. Vamos ver dentro de campo.

lPsWE9K.png

Kevin Claude: outro zagueiro que chamou a atenção dos nossos olheiros e foi contratado, tentarei dar alguns minutos nesses primeiros 6 meses. Se não conseguir, deverá ser emprestado no segundo semestre.

dGffCfN.png

Depois de realizar alguns amistosos de preparação, era hora de começar a nova temporada na Liga. Manteríamos nosso esquema clássico que vinha dando certo, a princípio.

Abrimos a temporada contra o Nice, que nos tirou o terceiro lugar na última temporada, mas dessa vez vencemos por 3x2

Agora que vamos entrar na segunda rodada, já posso adiantar que vocês verão nas próximas rodadas, mais do que já vem vendo de um modo geral na carreira do treinador: o primeiro turno completamente irregular na Liga nacional. É impressionante. Saímos derrotados pelo Bordeaux por 3x1. Na terceira rodada contra o Strasbourg, criamos mais, mas sem muita qualidade, e ficamos no 0x0, algo que viria a se tornar bastante comum também.  No jogo contra o Monaco, perdemos nosso melhor zagueiro no início da partida, sofremos para manter o ritmo e acabamos sucumbindo na volta do intervalo. Ainda nos recuperamos bem, diminuindo um 4x1, para um 4x3, e quase empatando o jogo. Mas não deu, e ficou no 4x3. Pra piorar a sequência, teríamos o Lyon pela frente. Só que para a surpresa de todos, abrimos o placar logo no início com Magnetti, em um gol que sem dúvida concorreria ao Puskas. Carregou a bola da área defensiva até a área adversária, driblando 5 jogadores e tocando na saída do goleiro. No início do segundo tempo, tivemos nosso lateral expulso, mas o Lyon não conseguiu empatar o jogo. Vitória por 1x0.

Com a moral renovada pela boa vitória, fomos visitar o Saint Etienne. E esse jogo foi bastante movimentado, com duas viradas. O problema é que depois na nossa virada para 3x2, o adversário jogou um balde de água fria e já nos minutos finais, entregamos o empate. Um 3x3 com sabor de derrota. Contra o Reims, mais um desastre! Depois de abrir o placar e aumentar para 2x0, deixamos o adversário crescer e chegar ao empate no segundo tempo, 2x2. E o Rennes segue deixando pontos importantes pelo caminho... Para completar essa trinca de decepções seguidas, perdemos para o todo poderoso Auxerre, em casa por 1x0. Mas nesse jogo realmente nada deu certo, infelizmente. Nas duas rodadas seguintes, pontuamos, vencendo o Caen por 2x0 com certa dificuldade e empatando em 0x0 contra o Sochaux. Para fechar esse período da Liga, perdemos duas partidas no detalhe, contra Montpellier por 1x0 e PSG por 2x1, nos minutos finais.

sOUySS1.png

 

0y4BYEI.png

Início Tenebroso! Esse início te lembra algo @Nei não cai (38D)? hahaha #zicou

e31ovos.png

Para começar esse tópico, nada melhor do que apresentar o que seria nosso grupo:

oJfGzbx.png

Nada muito fora do esperado, visto que somos pote 4. Era muito difícil não cair contra 2 gigantes. Mas já temos 3 rodadas deste grupo, e a coisa está muito louca.

Nossa estreia foi na Itália. Fomos com uma estratégia clara e cautelosa: buscar uma bola e nos defender bem. E conseguimos fazer isso em parte. O 0x0 parecia um grande resultado...até descobrir o que aconteceu no Santiago Bernabéu...vitória do Brugge. Só por essa rodada o grupo já estava totalmente fora das previsões iniciais. Na segunda rodada, recebemos o Real Madrid com no mínimo, esperanças pelo que o Brugge conseguiu. E o resultado foi surpreendente.

Spoiler

pYo0B9b.png

A equipe foi clínica, cruel e efetiva. É verdade que dormiu por 5 minutos, e levaram dois gols, mas foi uma grande atuação. Depois, enfrentamos o Brugge em casa e vencemos por 4x0. Segue a tabela do grupo:

yEahjON.png

A vaga nas oitavas é possível. O grupo está muito imprevisível, então ainda exige muita atenção. A grande surpresa é o Real chegar na metade da disputa com ZERO ponto.

Analisando de uma forma geral, foi uma montanha russa de sentimentos nesses primeiros jogos da temporada. A equipe de fato iniciou irregular e atuando mal. Porém, nas últimas atuações da liga e nas atuações da Champions, a equipe foi bem e guerreira, não faltou atitude. Faltou matar vários jogos na Liga. E deixamos pontos preciosos pelo caminho por isso. Mas vejo sinais de esperança. Vamos lutar. Enquanto não tem demissão, trabalho não vai faltar (mas essa possibilidade não foi ventilada ainda, nem por diretoria, nem imprensa. Talvez a campanha da temporada passada e os resultados na champions estejam sendo o ponto de equilíbrio do treinador).

qTmd4Zw.png

ALLEZ RENNES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, começando pelos reforços, quando tu comentou que não reforçaria muito o time, não esperava ver tantas contratações haha. Conseguiu ótimos negócios por jogadores jovens. A propósito, tu tem comprado todo o passe desses jogadores ou o time vendedor ainda fica com alguma parte das vendas futuras?

Em tempo, Granillo e Claude parecem bastante promissores mesmo.

Passando para a Ligue 1, realmente o início é tenebroso. Parece que o time fez um pacto de vencer apenas o primeiro jogo do mês haha. De todo modo, pela campanha do ano passado deve passar essa má fase logo, logo, e volta à parte de cima.

Já na UCL, quem diria que o Real seria o saco de pancadas do grupo, né? haha. Tu não tem nada a ver com isso e vai encaminhando a classificação pras oitavas num grupo complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso anda meio tremido na Liga, apesar dos bons reforços. É preciso dar-lhes tempo para se adaptarem ao clube, etc. Na Champions e apesar do grupo complicado, estás surpreendendo e muito. Espero que o Neymar faça um bom trabalho com os sub-19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, div disse:

Bom, começando pelos reforços, quando tu comentou que não reforçaria muito o time, não esperava ver tantas contratações haha. Conseguiu ótimos negócios por jogadores jovens. A propósito, tu tem comprado todo o passe desses jogadores ou o time vendedor ainda fica com alguma parte das vendas futuras?

Em tempo, Granillo e Claude parecem bastante promissores mesmo.

Passando para a Ligue 1, realmente o início é tenebroso. Parece que o time fez um pacto de vencer apenas o primeiro jogo do mês haha. De todo modo, pela campanha do ano passado deve passar essa má fase logo, logo, e volta à parte de cima.

Já na UCL, quem diria que o Real seria o saco de pancadas do grupo, né? haha. Tu não tem nada a ver com isso e vai encaminhando a classificação pras oitavas num grupo complicado.

Hahaha talvez a princípio quando falei, fosse pensando em 1 ou 2 reforços de mais impacto, como um lateral direito pra chegar e jogar, e um ponta esquerda mais experiente. Acabou que não achei o jogador ideal em nenhuma das duas. Então preferi mais uma vez preencher l elenco, mas analisando hoje, apenas4 desses que chegaram foram incorporados na primeira equipe. E sim, na grande maioria compro todo o passe, dessa leva apenas o Claude, a outra equipe manteve 15%.

Tudo muito surpreendente nesse início mesmo, quero que chegue logo dezembro e janeiro pra  quem sabe, focar tudo na Liga e nos recuperar. Valeu div!

1 hora atrás, Cadete213 disse:

isso anda meio tremido na Liga, apesar dos bons reforços. É preciso dar-lhes tempo para se adaptarem ao clube, etc. Na Champions e apesar do grupo complicado, estás surpreendendo e muito. Espero que o Neymar faça um bom trabalho com os sub-19.

A Champions está completamente fora das previsões, quem apostou que o Real teria zero ponto na metade do grupo, hoje já deve estar aposentado. 

E vamos torcer pro Neymar treinador vingar! Valeu Cadete!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz do céu, que temporada MALUCA! O legal (principalmente pra quem tá assistindo) do save é ver essa variância doida kkkk, igual disputa de pênaltis, quando é o nosso time tá tudo certo, mas você deve estar passando poucas e boas na Ligue 1.

O time resolveu ser copeiro e o treinador que se lasque kkkk. Na Champions tá impecável, vou cravar sem zicar: tá classificado, já.

Aguardando o próximo capítulo dessa epopeia, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...o Rennes ligou o "Modo Montanha Russa": sobe de um lado, desce do outro, sobe, desce, volta a subir...não só na Ligue 1 em si, mas por ir muito bem numa competição e não tão bem assim na outra.

Acha que essa irregularidade na liga francesa é resultado de priorizar a competição europeia ou nem por isso?

A continuação parece ser tão imprevisível quanto, curioso para saber o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Megalodonte disse:

Rapaz do céu, que temporada MALUCA! O legal (principalmente pra quem tá assistindo) do save é ver essa variância doida kkkk, igual disputa de pênaltis, quando é o nosso time tá tudo certo, mas você deve estar passando poucas e boas na Ligue 1.

O time resolveu ser copeiro e o treinador que se lasque kkkk. Na Champions tá impecável, vou cravar sem zicar: tá classificado, já.

Aguardando o próximo capítulo dessa epopeia, kkk.

Kkkkkkkkk mano, a Liga tá tenso mesmo, vai ser preciso alguns pequenos ajustes táticos pra fazer esse time andar. Na champions eu penso a mesmo coisa que vc kkkkkk mas só não falo isso pros jogadores😆é só não vacilar no segundo jogo contra o Brugge que vai ser sucesso!

Logo vem novidade aí!

4 horas atrás, Tsuru disse:

Rapaz...o Rennes ligou o "Modo Montanha Russa": sobe de um lado, desce do outro, sobe, desce, volta a subir...não só na Ligue 1 em si, mas por ir muito bem numa competição e não tão bem assim na outra.

Acha que essa irregularidade na liga francesa é resultado de priorizar a competição europeia ou nem por isso?

A continuação parece ser tão imprevisível quanto, curioso para saber o que vai acontecer.

Particularmente senti que a equipe lidou bem em não ter q propor o jogo contra equipes mais qualificadas, e está tendo dificuldade em se impor contra a grande maioria das equipes da Ligue 1. É um ajuste tático com certeza. Na próxima atualização vou explicar o que tentei fazer no meio de campo pra tentar mudar isso. A presença ofensiva da equipe quando tinha a bola não estava me agrandando. Só que estava difíil equilibrar defesa e ataque nesse início. Vamos buscar melhorar!

Valeu Tsuru!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2021 em 21:20, Victor Duque disse:

Início Tenebroso! Esse início te lembra algo @Nei não cai (38D)? hahaha #zicou

Caraca, igualizinho hahaha espero que tenha melhor sorte que eu.

Lá, também estava bem na UCL. Só que era lanterna da ligue 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dá pra cavar uma vaguinha no Real Madrid pois, com essa vergonha aí, é certo que eles vão procurar treinador.

No mais, os reforços são muito bons e esperava um salto de rendimento do time em comparação a última temporada, mas o começo foi meio claudicante e acho complicado sonhar com um título nacional, mesmo que seja só o começo. É meio inexplicável pensar que a única vitória do Auxerre no campeonato foi justamente contra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Peepe disse:

Já dá pra cavar uma vaguinha no Real Madrid pois, com essa vergonha aí, é certo que eles vão procurar treinador.

No mais, os reforços são muito bons e esperava um salto de rendimento do time em comparação a última temporada, mas o começo foi meio claudicante e acho complicado sonhar com um título nacional, mesmo que seja só o começo. É meio inexplicável pensar que a única vitória do Auxerre no campeonato foi justamente contra você.

Hahahaha Real ainda estava com Zidane, vamos ver o tamanho do prejuízo...

Sobre a campanha, especialmente a citada contra o Auxerre (carregar isso por muito tempo) de fato não se explicam. A equipe entra com espíritos completamente diferentes nas competições e oscila demais dentro de um mesmo jogo. Mas acredito que a maior parcela de culpa nisso tudo é do treinador, o meio campo precisa de ajustes, por mais que pequenos, pra coisa toda funcionar. Valeu pelo comentário Peepe!

4 horas atrás, Nei não cai (38D) disse:

Caraca, igualizinho hahaha espero que tenha melhor sorte que eu.

Lá, também estava bem na UCL. Só que era lanterna da ligue 1

Hahaha vamos recuperar, tenho fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAyw8ps.jpg

O que será que aconteceu com o Rennes na Ligue 1??? Deve ser essa sua principal dúvida. Bem, primeiro, era claro que o treinador precisava buscar soluções para sair daquele cenário nacional tenebroso que se encontrava. E foi isso que tentamos.

bcNbOTj.png

Vindo de um período difícil na Ligue 1, já vínhamos testando algumas mudanças tanto táticas como na própria escalação para entender o que poderia melhorar. Sabia que o ajuste principal precisava ser no meio de campo, que é a grande conexão que pode fazer tudo funcionar ou desmoronar.

A equipe vinha jogando na grande maioria das vezes com um volante atuando como médio defensivo, construtor de jogo recuado, e outras funções quando batia o desespero. Logo à sua frente, dois meias centrais. Depois ainda tínhamos os pontas, um como extremo, e outro com extremo invertido, além do ponta de lança. Essas 3 posições finais não vão mudar. Aqui vai a nova tática que enfim, fez o Rennes ressurgir no campeonato.

HhTYQJC.png

Nossa zaga está mais que entrosada. Na lateral direita, com um ano e meio no comando do clube, ainda não consegui trazer nenhum lateral que me agradasse, e nem na base surgiu. Assim, Benaou, volante de origem, inclusive jogou de volante por toda a primeira temporada,  mas que joga por ali, virou titular e vem dando conta do recado. Já na lateral esquerda, seguimos com duas boas opções que apoiam bem.

Vásquez era o volante da vez, com excelente técnica e saída de bola. Achava ele distante dos meias centrais, o que até pode se justificar pelas funções ofensivas de ambos, mas se esses dois não tiverem essas funções, o ataque ficava sem tantas opções e não sufocava times menores que vinham para se defender. Por isso decidi avançar Vásquez e o manter com funções defensivas, sem inibir sua técnica apurada. Almada, Saa e Perrot (banco) fazem bem qualquer uma das duas funções abertas na meia central, e vem se revezando com excelentes atuações ofensivas. Samaké vem mantendo uma regularidade impressionante desde a última temporada, e Magnetti aos poucos vem se recuperando e voltando a ser decisivo. No comando do ataque, Nozawa e Granillo vem alternando bons momentos. João Pedro perdeu espaço diante dos 3 meses lesionado, e deve ser negociado no fim da temporada.

tD4r4eW.png

Vamos começar por essa competição, pela qual realizamos 3 partidas até então.

OkRHGow.png

Tivemos um pouco de emoção ao enfrentar o Stade Lavallois. Entramos com reservas, e no fim do primeiro tempo, perdíamos por 2x1. Resolvi não arriscar e voltar já com duas mexidas do intervalo. O time melhorou, e viramos o jogo. Depois de uma partida sem problemas contra o Valenciennes, onde escalamos força máxima por ter sido um jogo completamente isolado no calendário, sofremos ao visitar o Sochaux, que faz uma boa Ligue 1. Saímos vitoriosos apenas nas penalidades. Assim ficou o sorteio das quartas de final (ainda sem chaveamento para as semis).

BDT3hEN.png

e31ovos.png

Na segunda metade da fase de grupos, precisávamos confirmar a vaga, e talvez a liderança. Na quarta rodada, fomos visitar o Brugge. E já levamos um susto de cara. Levamos dois gols no primeiro, e a coisa no grupo podia se complicar de novo. Na volta do intervalo diminuímos, mas foi só perto dos 45 que conseguimos empatar. Depois aos 44, Samaké puxou pra dentro e bateu firme, a bola foi na trave, bateu nas costas do goleiro, e morreu mansinha dentro do gol, SORTE de quem garantiu uma vaga nas oitavas da Champions! Uma virada espetacular por 3x2. Depois, recebemos o Milan e seria a chance de garantir o primeiro lugar, e a equipe não decepcionou. Com uma grande atuação, vencemos o Milan por 2x0, abrindo boa vantagem e garantindo o primeiro lugar. Na última rodada, visitando o Real Madrid, o máximo que poderíamos fazer era evitar que o Real tivesse chances de se classificar para as oitavas. Mas a equipe pode ter relaxado, e mesmo com os titulares, fizemos uma partida fraca, e demos só um chute no gol, que inclusive, foi gol, mas perdemos por 2x1.

vFHXWyw.png

O momento mais aguardado então, seria o sorteio das oitavas, onde fomos sorteados contra uma equipe que mantém seu treinador desde que iniciei minha carreira como técnico lá na Bolívia...a Inter de Milão de Antonio Conte.

HHC8pgz.png

Levando em conta o ranking de coeficientes europeus, também seria uma eliminatória e tanto, visto que a Itália está imediatamente na frente da França, e também teremos Juventus x PSG.

lq0vZTW.png

Na Liga, a reação era mais que necessária, e ela veio. Contra o Brest voltamos ao caminho das vitórias, aplicando um 2x0. Depois recebemos o Angers, e mais uma vez, grande atuação, com um 4x0 na conta. Os 3 meias centrais pareciam estar surtindo efeito e trazendo uma consistência ofensiva que estava faltando. Prova disso foi que visitamos o Nantes e mais uma vez fizemos o goleiro trabalhar, vencendo por 4x1. Antes da pausa de dezembro, empatamos contra o Olympique por 1x1 e vencemos o Lorient em um jogo muito louco, onde marcamos o gol da vitória aos 49' do segundo tempo, fechando o placar em um 5x4, com grande atuação de Magnetti.

Já em janeiro, fizemos mais 3 partidas da Liga, onde infelizmente não conseguimos converter nossas chances, e saímos derrotados frente ao Lille por 1x0,empatamos contra o Toulouse por 1x1, sofrendo o empate já na parte final do jogo, e vencemos o Bordeaux por 2x0. Nessa sequência, lamento mais o empate contra o Toulouse, uma equipe que vinha bem mal na tabela.

UwOyyzL.png

Para quem não se lembra, estávamos em 16° com 12 rodadas. Segue a tabela atualizada:

p9aLeGY.png

Nos recuperamos e mostramos onde realmente devemos estar. O foco agora é nos estabelecer nos lugares europeus e nos aproximar do top3. Ainda temos praticamente um turno pela frente, e a chave vai ser a regularidade.

rZDL4v7.png

Tivemos algumas notícias interessantes e curiosas nesse período. Um de nossos zagueiros por exemplo, foi visto saindo de um bar durante a madrugada, poucas horas antes da concentração para uma partida. Ele foi afastado pela direção, muito mais em uma ação para segurar a onda da torcida que ficou com muita raiva nas redes, do que por qualquer outra coisa. Kamango deve sair do clube em breve, então aquilo não vai ter muito efeito interno.

O Lyon, que vinha fazendo campanha igualmente ruim na Ligue 1, porém acabou ficando em terceiro no seu grupo na champions, e com isso, teve seu treinador demitido em dezembro. E vejam só quem foi chamado pelo clube para uma entrevista...

SZKf6ip.png

Confiando no projeto do clube, no seu elenco e em mim mesmo, é claro que decidi nem mesmo saber dos termos que existiam no Lyon. O convite por si só era uma prova de que o trabalho vinha sendo bem feito, e eu tinha me comprometido pessoalmente a desenvolver um trabalho de pelo menos 3 anos em um clube pela primeira vez na carreira. Não era hora nem momento de mudar. E foi mais ou menos o que falei quando perguntado sobre isso, porque é claro que esse convite e a recusa vazaram.

gSwxLYV.png

Vamos seguir construindo o futuro deste clube! ALLEZ RENNES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da tática, achei muito interessante o desenho e as funções utilizadas.

Confirmou a classificação já esperada na UCL e recuperou muito bem no francês. Segunda metade da temporada promete, hein?!

E a proposta do Lyon de fato não empolgou, mesmo.

Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima recuperação! Excelente caminhada até agora na Liga dos Campeões e na Taça de França. No campeonato estão recuperando bem e ainda será possível sonhar com uma possível vaga para um playoff da Liga dos Campeões. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mudança tática parece ter surtido efeito e o time engrenou na Ligue 1, embora ainda esteja um pouquinho distante do Top-3. Mas acredito que vai se aproximar cada vez mais e quem sabe com uma derrapada dos adversários não belisca um lugar na UCL da próxima temporada.

Isso, ou mantém a grande fase na UCL desta temporada e se garante pelo título. Embora pra título talvez seja uma previsão muito otimista, acredito que pode fazer no mata-mata e deve fazer bons enfrentamentos contra a Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2021 em 12:29, Megalodonte disse:

Gostei da tática, achei muito interessante o desenho e as funções utilizadas.

Confirmou a classificação já esperada na UCL e recuperou muito bem no francês. Segunda metade da temporada promete, hein?!

E a proposta do Lyon de fato não empolgou, mesmo.

Avante!

A tática despertou um lado da equipe que não tinha visto ainda.

Agora sobre a sequência, vamos ver como nos saímos nos mata matas, onde podemos surpreender mais. Na liga é manter a pegada.

Valeu meu mano!

21 horas atrás, FM Playmaker disse:

Belíssima recuperação! Excelente caminhada até agora na Liga dos Campeões e na Taça de França. No campeonato estão recuperando bem e ainda será possível sonhar com uma possível vaga para um playoff da Liga dos Campeões. Boa sorte!

É isso aí, acaba que como concorrentes, aos primeiros lugares, nosso principal foco durante o ano é classificar de novo pras competições internacionais, antes o cenário estava feio! Estamos mais próximos do objetivo!

Valeu pelo comentário!!

21 horas atrás, div disse:

A mudança tática parece ter surtido efeito e o time engrenou na Ligue 1, embora ainda esteja um pouquinho distante do Top-3. Mas acredito que vai se aproximar cada vez mais e quem sabe com uma derrapada dos adversários não belisca um lugar na UCL da próxima temporada.

Isso, ou mantém a grande fase na UCL desta temporada e se garante pelo título. Embora pra título talvez seja uma previsão muito otimista, acredito que pode fazer no mata-mata e deve fazer bons enfrentamentos contra a Inter.

Se passar da Inter a gente até cogita isso aí hahaha mas por enquanto realmente o mais acessível é seguir recuperando na Liga e continuar se firmando como topo de tabela. Nas taças é tentar causar surpresa em duelos mais difíceis, valeu div!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem ao ficar no clube. Nota-se uma recuperação na tabela e espero que seja sempre a subir. Na Taça podemos causar sensação e na Champions a fase de grupos foi exemplar. Agora que venha o outro clube de Milão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que virada hein! Depois da mudança na tática, a equipe engrenou legal na Ligue 1. Ainda muita agua pra rolar, talvez beliscar uma vaga na UCL novamente 🙏.

Já na UCL, aquela moralizada legal no Real e no Milan. Agora oque vier é lucro, mas claro quando mais longe, melhor. E na Copa é a melhor chance de título. Se deixarem sonhar...

Na França gosto de jogar com o Lille. sempre que compro o jogo o "test drive" e primeiro save é com o Lille.

Editado por alberto_ijui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando olhei sua tática, só consegui pensar "Nuss, que coisa mais ofensiva" uhahahua

Rennes sobrando na Champions! Esperava isso só em um futuro mais distante. Imagino também as manchetes que o Marca de 2029 estampou, dada a eliminação do Real ainda na fase de grupos.

O time também deve recuperar algumas posições no campeonato nacional. Vamos ver se ainda vai dar tempo de ameaçar o PSG.
Também ficaria no Rennes. Acho que se for pra sair, tem que ser para um time em um degrau maior e o Lyon não parece estar corresponder a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 em 14:50, Cadete213 disse:

muito bem ao ficar no clube. Nota-se uma recuperação na tabela e espero que seja sempre a subir. Na Taça podemos causar sensação e na Champions a fase de grupos foi exemplar. Agora que venha o outro clube de Milão.

Na taça a grande questão é fugir do psg o máximo possível, quem sabe numa possível final apenas. Vamos tentar surpreender Milão novamente! Obrigado!

Em 20/05/2021 em 15:35, alberto_ijui disse:

Que virada hein! Depois da mudança na tática, a equipe engrenou legal na Ligue 1. Ainda muita agua pra rolar, talvez beliscar uma vaga na UCL novamente 🙏.

Já na UCL, aquela moralizada legal no Real e no Milan. Agora oque vier é lucro, mas claro quando mais longe, melhor. E na Copa é a melhor chance de título. Se deixarem sonhar...

Na França gosto de jogar com o Lille. sempre que compro o jogo o "test drive" e primeiro save é com o Lille.

Na copa por aqui é sempre a mesma história, toda fase eu torço pra alguém eliminar o psg kkkkkkkkkk mas a chance de pegar eles está aumentando, vamos ver. 

Na chmapions confesso que acho a Inter bem mais forte que o Milan, estão com alguns jogadores experientes, mas podemos disputar.

Sobre o Lille, gosto do clube, quando você falou, lembrei que em alguma carreira cheguei a ser chamado para lá e venci a Europa League, então criei uma simpatia também!

Valeu pelo comentário!

1 hora atrás, LuisSilveira disse:

Quando olhei sua tática, só consegui pensar "Nuss, que coisa mais ofensiva" uhahahua

Rennes sobrando na Champions! Esperava isso só em um futuro mais distante. Imagino também as manchetes que o Marca de 2029 estampou, dada a eliminação do Real ainda na fase de grupos.

O time também deve recuperar algumas posições no campeonato nacional. Vamos ver se ainda vai dar tempo de ameaçar o PSG.
Também ficaria no Rennes. Acho que se for pra sair, tem que ser para um time em um degrau maior e o Lyon não parece estar corresponder a isso.

kkkkkkk a tática realmente é agressiva, mas o time estava pedindo isso ao meu ver. 

Na fase de grupos realmente foi muito acima do esperado, vamos ver se mantém o desempenho no mata mata, elenco da Inter é melhor que o do Milan! 

E sobre continuidade, acredito que ainda dê pra ficar mais uma temporada (além dessa) no clube, fecharia um ciclo legal. Valeu pelo comentário Luis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAyw8ps.jpg

Voltamos para a reta final da temporada 29/30

tD4r4eW.png

Na sequência da Copa, tivemos uma excelente partida frente ao Montpellier, onde goleamos por 4x1, o que nos levou para as semis. Porém, o sorteio nos reservou o sempre ingrato encontro com o PSG. E ali foi exatamente onde paramos, infelizmente sendo derrotados, com muita luta, por 3x1.

vQ2ZDC4.png

e31ovos.png

Na Champions, voltaríamos a Milão, onde havíamos arrancado um 0x0 contra o Milan. Dessa vez, contra a Inter a história foi um pouco diferente, e não conseguimos ter muita presença ofensiva. Para piorar, ja nos minutos finais da primeira etapa, em duas desatenções, acabamos levando dois gols. Depois a Inter ainda ampliou para 3x0, e aos 89', descontamos com um belo gol de Magnetti, 3x1, que serviu para dar aquele suspiro de esperança na volta.

O problema foi que na volta, cedemos aos 10' um gol levando um contra ataque, e senti que o ânimo que tinha foi todo por água abaixo...ainda empatamos logo depois aos 21', e fizemos jogo duro até a metade do segundo tempo, quando a Inter achou outro gol e de fato derrubou nossas esperanças. Empatamos 3 minutos depois, nos lançamos para o ataque já no desespero, e acabamos levando outro gol muito por conta disso. A derrota por 3x2 no segundo jogo foi injusta, mas veio pela necessidade da vitória. Paciência. Ali acabava uma bela campanha do Rennes na Champions. Era hora de garantir a volta para a principal competição europeia. Deixo aqui nossos jogos pela Champions.

bNwxMos.png

lq0vZTW.png

Na Liga, entramos em fevereiro para encarar a pedra no sapato do treinador, o Strasbourg. E mais uma vez saímos derrotados por 2x0. O fator psicológico nesses jogos já está pesando forte, time desgraçado. Mas a sequência e a recuperação não poderiam ser melhores. Engatamos uma sequência de 4 vitórias seguidas contra Monaco, Lyon, Saint Etienne e Reims. Destaque máximo para a goleada aplicada no Monaco, concorrente direto. Granillo foi o cara, e ainda perdeu um pênalti.

Spoiler

RVB6P70.png

Em março, começamos perdendo para o Auxerre de novo(ZERO PONTOS CONTRA O LANTERNA). Voltamos a nos recuperar no mês, vencendo as 3 partidas restantes contra Caen, Sochaux e Montpellier. O destaque dessa vez vai para a épica virada com quase todo time reserva fora de casa contra o Sochaux, com gols aos 86' e 93' minutos.

Spoiler

FEbT7rv.png

Veio o mês de abril, e pela TERCEIRA  vez seguida, perdemos a primeira partida do mês. Tudo bem que essa foi contra o PSG, mas o 3x0 foi forte. Mas pela terceira vez também, nos recuperamos e vencemos em sequência, Brest, Angers e Nantes.

No mês de encerramento da Liga, faltando apenas 5 rodadas, o roteiro parecia de filme de suspense. Estávamos em quinto, e o terceiro colocado conquistava a vaga para os playoffs da champions. Teríamos 3 jogos fora de casa, os 3 contra equipes na nossa frente, Olympique, Lille e Nice. Os outros dois jogos em casa, contra equipes mais embaixo na tabela.

Iniciamos essa mini saga empatando fora contra o Olympique. Tínhamos então um dos jogos em casa onde era obrigação absoluta vencer, e assim o fizemos. 3x1 pra cima do Lorient, e nos aproximamos dos nossos concorrentes.

O jogo fora contra o Lille valia posição, era ganhar e passar eles na tabela. E a equipe entrou muito ligada, tanto que construímos o placar ainda no primeiro tempo, com um belo 2x0. Com os resultados da rodada, não apenas passamos o Lille, mas assumimos o terceiro lugar! 

O jogo em casa contra o Toulouse poderia já nos garantir a terceira colocação. Mas antes, era necessário vencer, e depois sim torcer por outros resultados. O foco estava altíssimo, e aos 22', o Rennes vencia por 3x0 e fazia a festa do Roazhon Park! Depois foi administrar. Vencemos por 3x1, e recebemos a notícia pelos alto falantes do estádio:

O RENNES ESTAVA CLASSIFICADO NOVAMENTE PARA A CHAMPIONS!

Para fechar o campeonato, já com todas as vagas definidas, não podíamos tentar um segundo lugar, então o jogo final acabou sendo mais para cumprir tabela. Mas não da pra descartar uma sonora goleada por 4x0 na casa do Nice, que inclusive os impediu de terminar a Liga invictos em casa.

Calendário de jogos na liga: Fevereiro - Maio

iTI3q1c.png

Análise:

O desempenho de agosto até novembro foi desastroso. A equipe deixou muitos pontos pelo caminho, tanto em jogos fáceis como em jogos onde poderia surpreender. Perdemos duas vezes para o Auxerre, último colocado.

Mas também evoluímos. Fomos de 19V, para 22V este ano. De 66, para 73 pontos. De 57 gols pró, para 71.

Acredito que com um encaixe tático inicial desde o início da campanha, e talvez a maturidade cada vez maior dos nossos jogadores, tenhamos condições de fazer uma campanha no mínimo, mais próxima do PSG  já na próxima temporada.

rZDL4v7.png

*ficarei devendo dessa vez a imagem geral do elenco com estatísticas, visto que ocorreu algum erro. Mas deixo aqui o 11 ideal, e com ele, estatísticas principais destes 11.

LIRXvFn.png

Samaké, nosso ponta direita, foi fantástico. Granillo foi artilheiro da Ligue 1, e confesso que me surpreendeu para o seu primeiro ano.

O treinador teve a honra de atingir a marca de 400 jogos na carreira durante esse período.

A receita anual do clube foi extremamente positiva também:

NvemKLl.png

Graças à participação na Champions, o clube pôde sobreviver financeiramente e manter seus principais jovens jogadores. Falando em finanças, também deixarei aqui a situação atual, no início de junho de 2030, das nossas finanças, imediatamente antes do mercado de transferências.

WsIPmSa.png

Teremos uma pequena reformulação, sem mexer muito na base da equipe, e devemos ter condições de investir melhor, creio que algo em torno de 70 ou 80 milhões de euros, levando em conta o valor de mercado médio de quem deve sair. E tudo indica que teremos um mercado mais acessível do que na temporada anterior, com mais opções devido a um pequeno aumento na reputação do clube.

ALLEZ RENNES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou e recuperou muito bem. Uma vitória sobre o Real Madrid para alegrar a torcida.

Ano que vem promete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais importante foi qualificar-se para a Champions, depois da bela recuperação. PSG acaba por ser o teu maior pesadelo mas conseguiste bons resultados na Champions contra Real Madrid e Milão. Infelizmente o Inter não deu hipóteses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperou bem após um início desastroso no campeonato, quase conseguindo o vice. Campanha melhor que a da temporada passada. Na Champions foi bem mas deu azar nas oitavas. Acredito que na próxima temporada consiga chegar as quartas, tendo visto que deve conseguir melhorar o elenco um cadinho. A melhor parte é o aumento de reputação do clube, que vai ajudar imenso a captar bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • victor095 changed the title to Um Duque desconhecido na busca pela glória - Temporada 31/32: Títulos e Fim de Save - ATT 28/06
  • div changed the title to Um Duque desconhecido na busca pela glória
  • Fujarra locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...