marcss.35 Postado 28 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2021 FM21 Rensie Purple & Dark FM21 Rensie Purple & Dark Download Link Direto : Purple version & Dark version Fonte: https://sortitoutsi.net/content/57139/fm21-rensie-purple-dark
Bigode. Postado 28 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2021 Essa é uma que acho bem bonita, mas (e é uma coisa até boba, eu sei) o fato dela ser otimizada para um tipo específico de faces + aquele modelo de número/camisa que fica junto... a soma de ambos e da disposição deles acaba não me agradando muito. --- Em tempo: @Leho., no outro tópico tu tava tentando resolver a questão de ter a bandeira dos países ao invés da logo das confederações no perfil dos jogadores. Sei que essa solução simples foi algo que você tentou, e não sei se isso aqui vale pra qualquer skin ou somente pra Rensie, mas ali no link com toda a descrição da skin, o autor fala o seguinte: "*If you want to see nations flags in the player overview instead of the nations associations logos, don’t use the association’s logos within your logo packs." Basicamente, segundo ele, é só não ter mesmo os logos dentro da pasta ali - o que eu acho estranho, porque nesse caso ele tiraria o logo de tudo, né, não apenas do perfil dos jogadores, mas enfim...
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Janeiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Janeiro 2021 5 hours ago, Bigode. said: Em tempo: @Leho., no outro tópico tu tava tentando resolver a questão de ter a bandeira dos países ao invés da logo das confederações no perfil dos jogadores. Sei que essa solução simples foi algo que você tentou, e não sei se isso aqui vale pra qualquer skin ou somente pra Rensie, mas ali no link com toda a descrição da skin, o autor fala o seguinte: "*If you want to see nations flags in the player overview instead of the nations associations logos, don’t use the association’s logos within your logo packs." Basicamente, segundo ele, é só não ter mesmo os logos dentro da pasta ali - o que eu acho estranho, porque nesse caso ele tiraria o logo de tudo, né, não apenas do perfil dos jogadores, mas enfim... Ah sim, eu tentei isso aqui depois e agora funcionou. Eu tava apagando a pasta errada na verdade, hahahaha. O problema é que é uma decisão radical, né? O ideal mesmo seria ter a opção de ter as duas coisas juntas: bandeira nacional e o escudo da confederação do país, juntos. Mas enfim, fica a dica aí pra quem quiser fazer a alteração. p.s: funciona pra qualquer skin! Inclusive a default.
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Saiu a versão 2.0 da Rensie, e agora sim ela ficou perfeita! Das alterações mais significativas mesmo, dá pra falar da mudança da fonte dos números na tela do perfil dos jogadores, e a fonte nas outras telas também (alôu @Bigode., vê se te agrada dessa vez, hahaha eu achei fera demais os números novos): Spoiler As bandeiras da nacionalidade ali foram aumentadas de tamanho, o que ficou bem mais legal também. E por fim e o mais importante, a customização dos painéis da "Match Screen": Spoiler É toda customizável essa tela (que aparece entre os melhores momentos da partida, no intervalo e no fim dela), dá pra mexer e deixar do jeito que você mais gosta. Além do autor ter adicionado a opção com os KITS ali, valorizando o trampo da galera dos gráficos. Enfim, ficou perfeita! Ao lado da Heffem, são as melhores skins produzidas (na minha humilde opinião rs, rs) e isso desde o FM2020. Pra baixar é só navegar pelo site do autor: www.fmrensie.net/2021/02/17/fm21-rensie-skin-v2/ (lá também tem mt mais informações das mudanças dessa versão, imagens ilustrando isso tudo e etc, etc)
Bigode. Postado 21 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2021 Olha, por essas imagens que tu postou, @Leho., achei bem interessante mesmo! Tô relativamente bem satisfeito com a Vince Skin Pro, mas vou dar uma olhada com calma aí no link pra ver tudo direitinho, porque me parece valer demais o teste! A Heffem eu vinha usando no notebook, acho que no FM21 mesmo, mas pro PC não cheguei a baixar - decidi testar a Vince Skin Pro e acabei ficando. Mas é muito boa mesmo. No marasmo que tem sido essa questão das skins - tanto em relação a qualidade quanto em relação a quantidade - nos últimos anos (com todo o respeito a galera que cria as skins, mas a maioria tem passado longe de ser do meu agrado), na minha opinião essas são as únicas três que se salvam ou pelo menos chegam perto disso.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Novembro 2021 A melhor skin possível já está disponível para o FM22: Maravilhosa! Uso desde o FM20 e nunca decepciona, pelo contrário... só melhora. Recomendo fortemente!
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Novembro 2021 Esses botões táticos rápidos melhoraram o que já era um espetáculo de skin! Economizam um absurdo de tempo e cliques no mouse, tô apaixonado Exemplo: Spoiler É essa barrinha na parte de baixo que te dá acesso a todas essas ferramentas sem ter de expandir o menu com um clique à direita na tela. Funciona como um menu sobreposto, digamos assim. Sensacional!
schacoffee Postado 27 de Novembro 2021 Denunciar Postado 27 de Novembro 2021 Achei bem bonita mesmo, mas em resolução pequena fica estranha e buga a tela de clube, não aparece 2/3 das informações. :c
jonnyjones81 Postado 27 de Novembro 2021 Denunciar Postado 27 de Novembro 2021 6 horas atrás, schacoffee disse: Achei bem bonita mesmo, mas em resolução pequena fica estranha e buga a tela de clube, não aparece 2/3 das informações. :c Eles fizeram essa versão para resolução de 1366×768 com zoom de 100%. https://coffeehousefm.com/fmrensieblog/2021/11/7/rensie-custom-low-res-skin-for-fm22
schacoffee Postado 28 de Novembro 2021 Denunciar Postado 28 de Novembro 2021 18 horas atrás, jonnyjones81 disse: Eles fizeram essa versão para resolução de 1366×768 com zoom de 100%. https://coffeehousefm.com/fmrensieblog/2021/11/7/rensie-custom-low-res-skin-for-fm22 Falo dela mesmo, a de baixa resolução. Não é tão otimizada quanto a 1080p.
flaes Postado 1 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2021 Essa skin é simples e bonita, porém menu geral e atributos dos jogadores para mim ficou diferente do mostrado nas screens que autor fez! Não sei se é versões diferentes, mas para mim ficou esquisito!
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 Vocês sabiam que dá pra setar qualquer tela do jogo como sendo sua "homepage"? Eu não sabia, hahaha fikdik aí:
Bigode. Postado 18 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2022 Rensie é pedida certa mesmo, @Leho.! Enfim adquiri o FM22 e logo de cara já peguei a skin também. Mas confesso que teve uma coisinha que me incomodou nessa versão e foi justo na tela da partida. Duas coisinhas, na real. A primeira tem relação com esses ‘botões rápidos’: eles são mesmo uma mão na roda e acho ótima a presença deles ali, mas pra mim parece que não foi algo tão bem feito esteticamente, sabe? Parece fugir do excelente padrão da skin. O outro detalhe é que tem algo ali naquela barra inferior (que tem os jogadores e podemos clicar neles pra substituir, mudar função, etc) que também tá me incomodando visualmente e que tenho a impressão que não tá tão bonito quanto era no FM21. De resto, do que vi até agora, a skin segue impecável - não parece ter muitas diferenças em relação a versão do FM21 e isso é um acerto.
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Janeiro 2022 17 horas atrás, Bigode. disse: Rensie é pedida certa mesmo, @Leho.! Enfim adquiri o FM22 e logo de cara já peguei a skin também. Mas confesso que teve uma coisinha que me incomodou nessa versão e foi justo na tela da partida. Duas coisinhas, na real. A primeira tem relação com esses ‘botões rápidos’: eles são mesmo uma mão na roda e acho ótima a presença deles ali, mas pra mim parece que não foi algo tão bem feito esteticamente, sabe? Parece fugir do excelente padrão da skin. O outro detalhe é que tem algo ali naquela barra inferior (que tem os jogadores e podemos clicar neles pra substituir, mudar função, etc) que também tá me incomodando visualmente e que tenho a impressão que não tá tão bonito quanto era no FM21. De resto, do que vi até agora, a skin segue impecável - não parece ter muitas diferenças em relação a versão do FM21 e isso é um acerto. O acabamento dos "botões rápidos" ficou meio que simplório demais mesmo, mas não chega a me incomodar. Já o outro detalhe que tu citou eu não consegui identificar. Mas eu li certa vez no blog do autor da skin que ele não é um cara do "design gráfico", ou seja, ele nem tem tanto cacoete assim pra fazer uma skin toda diferentona e bonita esteticamente (como é o caso da Heffem, que é linda nesse quesito), o negócio dele é mexer na programação e inserir/ajustar MODs que facilitem a jogabilidade. Talvez por isso eu curta tanto o trabalho dele, porque no fim das contas o que me importa mais é a praticidade e nem tanto a beleza, hahahaha!
BabudneyII Postado 17 de Setembro 2022 Denunciar Postado 17 de Setembro 2022 To usando ela, e to achando muito boa! Teria como colocar logos de televisão na skin?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.