Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM21] Vince Skin Pro + Vince Skin Pro Low Res (1366x768)

marcss.35

Posts Recomendados

FM21 Vince Skin Pro + Vince Skin Pro Low Res (1366x768)

MtQTizzWqq3hoGAkwoQYVKAPiK1iKQvVijIABtox.png JFiE1m7WykXYfqB5GopcGktkFkGmFZqOJc60Cb3i.png
qK5BptjRofRJx2OzAPbgaweQDw6rHTFMQnrGy91q.png FnZ7KhlMRXxizs3zrqOIaCZqbQ3PDfo4ZXitOhBd.png
kABDAtEvgkcxV85QoZIDSKdIL2mBcoeEx9KHA5kP.png lM0agWkcO5T6PuSW3CwHsTYiKdPrOpfgXKh7Oe0J.png
WAYFlfdcNYj1DG7uSp1TPt93kxeThaD329LkHbG2.png uwySBHMKsNu8o1YPx8pJS0mfwiEO9N6cAhJyIv9s.png
B4F2vHsOmYZCx7HR0gxPqACoucQ5RWhVrXu56WvD.png RDwP6SA28XIxCjnTMdSjmXaWowcYObSBW0K8jCyl.png
J9TNRfFfjMEKfDMgdlojEvWLpQXZyvUaZrzKXcrd.png TMYhog756cdHKreHSOjDRljLhZesdt15VoNQZtvs.png

[FM 21] Vince Skin Pro + Vince Skin Pro Low Res
Versão Normal : Download - Link Direto
Versão 1366x768 900p Font 85% : Download - Link Direto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Leho. mudou o título para [FM21] Vince Skin Pro + Vince Skin Pro Low Res (1366x768)

Achei essa skin bem interessante. Entre todas que vi até agora por aí, me parece ser a melhorzinha, junto com a Heffem (que é a que tenho utilizado no notebook), que nosso querido @Leho. já havia trazido na época do FM20.

Acho que testarei depois.

Link para o comentário

• Diretor Geral
5 hours ago, Bigode. said:

Acho que testarei depois.

Tô usando ela aqui, mt bacana! Foi uma grata surpresa pra mim até, porque no site que eu geralmente acompanho os lançamentos de skins pro FM, ela não foi lançada até então (e nem sei se vai, rs). Ela se baseia bastante na default do FM20, só ver a tela inicial do jogo hahahaha.

Mas o que mais gostei nela foi da tela de informações que aparece durante os melhores momentos dos jogos. Bastante customizável! As outras que usei até aqui no FM21 não são tão assim, nessa dá até pra ver os kits ali, selecionando a "visão geral" (sinto falta pra caralho de ver os uniformes, hahaha).

Além disso, na tela da tática, os já conhecidos "discos" de adequação à função foram resgatados, tem gente que acostumou-se a ver seus jogadores setados assim.

Enfim, é uma skin bem maneira!

p.s: colocaram a bandeirinha da nacionalidade na tela do perfil do jogador, além do escudo da federação hahahaha. Muito bom.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Leho. disse:

Tô usando ela aqui, mt bacana! Foi uma grata surpresa pra mim até, porque no site que eu geralmente acompanho os lançamentos de skins pro FM, ela não foi lançada até então (e nem sei se vai, rs). Ela se baseia bastante na default do FM20, só ver a tela inicial do jogo hahahaha.

Mas o que mais gostei nela foi da tela de informações que aparece durante os melhores momentos dos jogos. Bastante customizável! As outras que usei até aqui no FM21 não são tão assim, nessa dá até pra ver os kits ali, selecionando a "visão geral" (sinto falta pra caralho de ver os uniformes, hahaha).

Além disso, na tela da tática, os já conhecidos "discos" de adequação à função foram resgatados, tem gente que acostumou-se a ver seus jogadores setados assim.

Enfim, é uma skin bem maneira!

p.s: colocaram a bandeirinha da nacionalidade na tela do perfil do jogador, além do escudo da federação hahahaha. Muito bom.

Opa, maravilha esse feedback, muito obrigado!

Então, reparei mesmo que ela tem a carinha da skin padrão mesmo.

Essa questão da tela de informações durante os melhores momentos muito me agrada, especialmente o fato de que enquanto estamos vendo a partida (e ela não está apenas em "segundo plano"), eles mantiveram a possibilidade de abrirmos aquela janela à esquerda, com as estatísticas reduzidas. É algo que a Heffem tirou e sinto falta. Já a tela mais ampla, customizável, é ótima também. Não acho que vai aparecer isso tudo no meu notebook, mas como se tudo der certo estarei com meu PC nos próximos dias e o monitor é bem maior, isso não será problema.

A única coisa que me deixou meio assim foi a tela de perfil do jogador. Algo ali na estrutura dela, especialmente na parte que tem ali a foto do jogador, o escudo do clube (duas vezes), não sei... tem algo ali que tá me deixando meio incomodado, sabe? Parece que tem algo que não orna, não sei dizer. Maaaas... talvez seja só questão de hábito também.

Mas é certo que irei testar, com certeza. Acabei me habituando com a Heffem, mas queria fazer novos testes - só que faltava aparecer alguma que fizesse por onde, né?!

Link para o comentário

• Diretor Geral
2 minutes ago, Bigode. said:

[...] A única coisa que me deixou meio assim foi a tela de perfil do jogador. Algo ali na estrutura dela, especialmente na parte que tem ali a foto do jogador, o escudo do clube (duas vezes), não sei... tem algo ali que tá me deixando meio incomodado, sabe? Parece que tem algo que não orna, não sei dizer. Maaaas... talvez seja só questão de hábito também. [...]

Isso me incomodou também. Aliás foi o único ponto negativo, que eu ainda não me acostumei com ela. Essa formatação do perfil do jogador ficou estranho, informações repetidas, logos repetidos, enfim.

Mas acho que vale o teste! Depois conta pra nós aí a sua experiência, hehe.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...