Jump to content
Sign in to follow this  
ZMB

BBB 21

Recommended Posts

Aleef

Se a Karol fosse mais humilde poderia ter chegado mais longe no BBB. Uma pena ter deixado a soberba domina-la e também em alguns momentos cair na pilha da Lumena.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bigode.

Eu entendo essa preocupação do programa ficar chato e monótono depois que os "vilões" forem todos eliminados, mas não sei se isso acontece não. Se a Globo perceber que tá começando a perder audiência, vai agir pra mudar isso, tipo colocar um Dourado da vida na casa no meio da disputa, como já fez anteriormente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Stay Heavy

Sei lá, será que só eu não suporto aquele Gil?

Os surtos que o cara tem são sem noção demais, muito exagerado. Fora que ele é todo espalhafatoso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
ZMB
12 horas atrás, Bigode. disse:

Eu entendo essa preocupação do programa ficar chato e monótono depois que os "vilões" forem todos eliminados, mas não sei se isso acontece não. Se a Globo perceber que tá começando a perder audiência, vai agir pra mudar isso, tipo colocar um Dourado da vida na casa no meio da disputa, como já fez anteriormente.

Cara, o problema foi que na temporada passada, o tiro no pé foi justamente trazer "gente de fora".

Primeiro porque mudou drasticamente o jogo, e criou novos vilões (o grupo da rapazeada), alguns até gratuitamente, tipo o MAGO.

Segundo porque Ivy e Daniel foram personagens fraquíssimos pra narrativa. Plantas que se juntaram aos favoritos. Não acrescentaram absolutamente nada.

E terceiro porque não tem como fazer casa de vidro no meio da pandemia, né hahaha.

Leozin, eu concordo que os níveis de filha-da-putice bateram recorde nessa edição.

Mas independente disso, acredito que esse "medo de ser cancelado" demonstrou que o BBB22 não deveria investir mais em "celebridades" (olha eu querendo ensinar o Boninho...).

Tanto que quem mais está se destacando nessa edição é o pessoal do pipoca, né?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dr.Thales
8 horas atrás, ZMB disse:

Cara, o problema foi que na temporada passada, o tiro no pé foi justamente trazer "gente de fora".

Primeiro porque mudou drasticamente o jogo, e criou novos vilões (o grupo da rapazeada), alguns até gratuitamente, tipo o MAGO.

Segundo porque Ivy e Daniel foram personagens fraquíssimos pra narrativa. Plantas que se juntaram aos favoritos. Não acrescentaram absolutamente nada.

E terceiro porque não tem como fazer casa de vidro no meio da pandemia, né hahaha.

Leozin, eu concordo que os níveis de filha-da-putice bateram recorde nessa edição.

Mas independente disso, acredito que esse "medo de ser cancelado" demonstrou que o BBB22 não deveria investir mais em "celebridades" (olha eu querendo ensinar o Boninho...).

Tanto que quem mais está se destacando nessa edição é o pessoal do pipoca, né?

A estratégia foi colocar gente que reza a cartilha do pessoal do projac lá dentro.

Projota, karol, Lumena, João, e etc.

Todos eles tem essa visão de mundo clara pra todos verem aí.

Acho que algumas pautas do programa eram justamente tentar trazer esses debates pra casa, só que o tiro saiu meio pela culatra, porque a maioria desse pessoal do DCE são meio malucos e um tanto quanto hipócritas...

Além de que quase todas as teorias desse pessoal da "New-left" a lá Psolista do Leblon são risíveis de frágeis e bastante barulhenta, até com algum viés meio, sei lá qual adjetivo usar...impossível de ser contradito na base da razão? Meio impositivo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • David Reis
      By David Reis
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      By Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      By ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Leho.
      By Leho.
      Quem diria que, esse maluco cabeludo e desafinado se tornaria um dos maiores frontman's que o Rock já viu, hein?
      Hahahaha lembrança boa.
×
×
  • Create New...