Gregory Carapello Postado 10 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2021 Fala ai seus filhotes de Fernando Diniz!! Depois de muitos testes, acredito ter conseguido recriar a tatica do SP do Profexo Diniz. Consegui ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. No Brasileirão fiquei em terceiro, devido no começo do campeonato não estar ainda com a tatica ideal. Na escalação usei a mesma usada pelo Fernando Diniz. Vou postar a escalação que considero titular. Abraços a todos! Segue link para Download https://drive.google.com/file/d/1A_xcb4frWa42n3ZJw8GF6tPEzkJWkWFo/view?usp=sharing
Bicudo26 Postado 26 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2021 Citar Que tatica maravilhosa! Parabens
patrolas Postado 25 de Julho 2022 Denunciar Postado 25 de Julho 2022 Em 10/01/2021 em 17:50, Gregory Carapello disse: Fala ai seus filhotes de Fernando Diniz!! Depois de muitos testes, acredito ter conseguido recriar a tatica do SP do Profexo Diniz. Consegui ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores. No Brasileirão fiquei em terceiro, devido no começo do campeonato não estar ainda com a tatica ideal. Na escalação usei a mesma usada pelo Fernando Diniz. Vou postar a escalação que considero titular. Abraços a todos! Segue link para Download https://drive.google.com/file/d/1A_xcb4frWa42n3ZJw8GF6tPEzkJWkWFo/view?usp=sharing o link parou d funcionar, tem como postar de novo por favor
jonnyjones81 Postado 28 de Julho 2022 Denunciar Postado 28 de Julho 2022 6 horas atrás, Banton disse: Fiquei curioso. Manda print! Somo dois. Nem imagem, nem link para download funcionando.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Julho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Julho 2022 Em 28/07/2022 em 02:19, Banton disse: Fiquei curioso. Manda print! Em 28/07/2022 em 09:18, jonnyjones81 disse: Somo dois. Nem imagem, nem link para download funcionando. O autor não acessa o fórum há mais de um ano e meio, esqueçam hahahahaha!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.