Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 6.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    7

  • MeLLiNi

    6

  • GuGA™

    10

  • Jader Abreu

    5

Ei VL2 .. aconteceu a mesma coisa comigo, fui reinstalar a versão 6.0.1 porque eu achei melhor que essa 6.0.2, mais o jogo não reconhece a versão, diz que tem uma versão mais nova instalada, mais quando vc abre o jogo aparece 6.0!

=/

O foda é que não tem nem como eu jogar com a 6.0.2, pq tá em ingles o jogo e eu nem curto ... alguem não sabe de algum modo de instalar novamente o patch 6.0.1 ai galera? Ou pelo menos uma tradução pros menus do jogo?

Valeuu wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG DETECTADO!!!

Não sei se vocês já notaram...

Durante o jogo, alguns jogadores trocam de posição do nada...

Eu estava jogando, ae fui fazer uma substituição e meu primeiro volante estava de lateral esquerdo e meu outro volante de lateral direito.

Um meia-atacante estava no lugar do atacante. Digo isso na tela de substituições e também vi isso durante o jogo...

Alguém já notou?

eu vi algo parecido rodrigo leao, mas n cheguei a dar atencao, agora vo cuidar mais

TROCA DE POSICAO:

no patch 6.0.1 aconteceu isso comigo, aliás, com meu adversario. O goleiro simplesmente foi jogar na linha e um meio campo foi pro gol... depois q eu fiz o gol, o goleiro voltou para o gol....

Em que partidas ocorreram esses erros?

Eu lembro que no FM2005 acontecia isso na Copa Ouro, contra as seleções pequenas, uma vez jogaram com 3 goleiros e iam revezando um gol pra cada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei VL2 .. aconteceu a mesma coisa comigo, fui reinstalar a versão 6.0.1 porque eu achei melhor que essa 6.0.2, mais o jogo não reconhece a versão, diz que tem uma versão mais nova instalada, mais quando vc abre o jogo aparece 6.0!

=/

O foda é que não tem nem como eu jogar com a 6.0.2, pq tá em ingles o jogo e eu nem curto ... alguem não sabe de algum modo de instalar novamente o patch 6.0.1 ai galera? Ou pelo menos uma tradução pros menus do jogo?

Valeuu wink.gif

Ninguem sabe o que pode ser não ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nA VERDADE, vc tem q apagar o jogo do registro do windows, para q ele não detecte mais a nova versão...e ai sim reinstalar o jogo de novo...

Vá em "Iniciar" -> "Executar" e digite "Regedit" e clique em "Ok"...

Ae la dentro vc tem q achgar a pasta do jogo e deletar ela..

PS: Cuidado pra não deletar outra coisa!

Abraços!!

o_loKo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu notei eh que os times estão fazendo transferencias milhionarias, o chealsea comprou cassano(152milhoes), e o real diego(75milhoes) e llorente(89milhoes), tambem o barcelona essien(84milhoes), olhem ai pra ver se é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reinstala o jogo... s n tiver outro jeito ^^

Eu já reinstalei cara, mais só isso não adianta!

nA VERDADE, vc tem q apagar o jogo do registro do windows, para q ele não detecte mais a nova versão...e ai sim reinstalar o jogo de novo...

Vá em "Iniciar" -> "Executar" e digite "Regedit" e clique em "Ok"...

Ae la dentro vc tem q achgar a pasta do jogo e deletar ela..

PS: Cuidado pra não deletar outra coisa!

Abraços!!

o_loKo

É, esse deve ser o unico jeito mesmo cara, vou dar uma olhada .. se der certo isso eu mando aki pra todo mundo que estiver com esse problema como corrigir, pq eu já reinstalei o jogo INTEIRO, deletei tudo mesmo, e volta desse jeito!

O patch diz que a versão que tá instalada no meu pc é a 6.0.2, sendo que não tem nenhuma instalada!

Valeu ai pela dica, vou tentar!

falou wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual chave que vc mexeu? fala ae que to querendo voltar o 6.01 aqui tbm... aproveitando... impressão minha ou dps desse patch os atacantes ficaram burros? meus atacantes soh erram gols, chutam p/ fora, em cima do goleiro... brincadeira... e eles tem 20 de finalização... de 30 chutes a gol 10 é p/ fora e 20 no alvo (no alvo das bola do golero sohs e for) pq naum faço 1... achei bem ruim esse patch...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei umas 3 partidas e n vi nenhuma maior dificuldade, pra mim ta igual, o 2D ta um pouco mais realista, ja q varios movimentos foram melhorados, e varios pontos importantes durante o jogo foram arrumados, como por exemplo a condicao fisica do teu jogador agora afeta a velocidade dele, s ele tiver mto cansado vai ser lento nas corridas

dessa vez nota 10 pra SI

então, tipo... eu fiz algumas atualizações no editor do meu jogo

se eu baixar esse patch, todas as atualizações vão continuar valendo né? vai continuar tudo do jeito q eu deixei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu acho que VALE A PENA INSTALAR O 6.0.2, ao menos aqui parou de dar aqueles erros que ocorrem quando vc joga bem um campeonato e quando começa um outro totalmente diferente vc soh perde. Não que vc só vença agora, mas agora parece que o time continua com mesmo estilo, variando conforme o adversário.

No outro patch, vc jogava bem o estadual e perdia pra um sarnento qualquer no brasileiro por várias rodadas.

Achei mais real as jogadas no 3d, enfim, não existem mais goleadas absurdas, etc.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, não sei se vcs perceberam mais com esse Patch novo, o treino tá diferente né, eu usava aquele treino que colocaram aki, chamava 'cheating', mais agora ele não funciona direito nesse patch novo ..

Parece que tem um 'limite' de treino que vc pode colocar ... pq antes eu colocava tudo no intensivo a carga, e treino muito ligeiro .. agora não tem mais como fazer isso ..

Alguem já tá jogando com o patch a mais tempo e pode dizer o que estão achando dos treinos ? se tão melhores ou piores ...

E se deram algum jeito qnd tipo, o jogador corta o rosto e fica 3 dias fora, os atributos dele já cai bruscamente ..

falouuu wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...