Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 6.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    7

  • MeLLiNi

    6

  • GuGA™

    10

  • Jader Abreu

    5

De início, percebi um 2D mais real, maior insatisfação dos jogadores, maior número de lesões, e o jogo está um pouco mais difícil.

Pode ser que seja minha imaginação aeiuhaeiuaehiuah, mais a princípio vi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei umas 3 partidas e n vi nenhuma maior dificuldade, pra mim ta igual, o 2D ta um pouco mais realista, ja q varios movimentos foram melhorados, e varios pontos importantes durante o jogo foram arrumados, como por exemplo a condicao fisica do teu jogador agora afeta a velocidade dele, s ele tiver mto cansado vai ser lento nas corridas

dessa vez nota 10 pra SI

Editado por gugabarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patch exelente!!

pelo menos nos jogos q eu joguei, pelo carioca e copa do brasil, o jogo está com a mesma inteligencia do FM 2005, ou seja, PERFEITA!!

Não to mais perdendo do 15 de jacubemba, os jogadores cracks estão jogando como cracks, e os movimentos preferidos tem surtido efeito...

Parece q o unico problema está na finalização, a galera perde muiiiiiiiiito gol na cara..

tipo..o Bruno (ex-gremio) q eh crack no meu jogo, perdeu um gol sem o goleiro..hahahaha

A defesa tem c comportado bem!!!

Não erram mais passes idiotas, e o seu time domina d+, os times inferiores...A PRINCIPIO, parece q tudo voltou ao normal, do q se espera d um jogo manager..

agora sim da pra começar a jogar FM2006

Quem já testou o pacth posta aÊ pra saber c eh isso mesmo...

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou instalar o meu jogo agora.. ai minha pergunta é a seguinte..

depois que eu instalar o jogo, colocar esse patch ai, e colocar o tradutor que esta sendo publicado no canal #fm na brasnet, o jogo vai ser traduzido normalmente? sem falhas?

se existe algum outro patch pra traduzir alguem me diz ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, foi só impressão minha, o jogo melhorou muito mesmo, o campo 2d está muito bom. Gosteique agora meus treinos estão surtindo efeitos, e só no primeiro mes, quase todos os jogadores evoluiram bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Um update pro 6.0.1 funciona nesse novo patch??

Não sabemos... que tal testar? [Antes de testar, faça backup de \data\db\ se no caso não funcionar com update]

--------------

Mais um mirror: http://files.filefront.com/422rar/;4492065;;/fileinfo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG DETECTADO!!!

Não sei se vocês já notaram...

Durante o jogo, alguns jogadores trocam de posição do nada...

Eu estava jogando, ae fui fazer uma substituição e meu primeiro volante estava de lateral esquerdo e meu outro volante de lateral direito.

Um meia-atacante estava no lugar do atacante. Digo isso na tela de substituições e também vi isso durante o jogo...

Alguém já notou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...