Jump to content
  • Similar Content

• Mantrax
      By Mantrax
      A ironia disso tudo é que escolheram a Argentina e o Uruguai pra manter-se na América Latina.
    • Leho.
      By Leho.
      Acredito que os senhores estejam sabendo do caso... e aí?
      Rafinha Bastos, pessoa que é bem próxima ao acusado soltou esse vídeo hoje:

• Guilherme Faria
      By Guilherme Faria
      https://oglobo.globo.com/brasil/torcidas-organizadas-saem-as-ruas-em-defesa-da-democracia-em-sao-paulo-minas-rio-1-24455430
      Seriam, talvez, o início de muitas outras? 
    • Aleef
      By Aleef
      Podcast Presidente da Semana conta a história de Jair Bolsonaro; ouça

Fatos relevantes
      01 de novembro de 2018 - Moro aceita convite de Bolsonaro para comandar Ministério da Justiça
      22 de novembro de 2018 - Bolsonaro anuncia Ricardo Velez Rodriguez como ministro da Educação
      06 de dezembro de 2018 - Coaf aponta que ex-motorista de Flávio Bolsonaro movimentou mais de R$ 1,2 milhão em operações suspeitas
      08 de janeiro de 2019 - Filho de Mourão assume assessoria especial da presidência do Banco do Brasil
      14 de janeiro de 2019 - Coaf aponta que Flávio Bolsonaro recebeu 48 depósitos suspeitos em 1 mês, no total de R$ 96 mil
      18 de fevereiro de 2019 - Governo anuncia demissão de Bebianno; Floriano Peixoto assume Secretaria-Geral
      20 de fevereiro de 2019 - Governo apresenta proposta de Reforma da Previdência para a Câmara
      08 de abril de 2019 - Vélez Rodríguez é demitido e Bolsonaro anuncia novo ministro da Educação
      17 de junho de 2019 - Em novo diálogo vazado, Moro orienta força-tarefa da Lava Jato a contestar na imprensa depoimento de Lula
      09 de setembro de 2019 - “Isso não é a atitude de presidente”, diz Macron sobre Bolsonaro em vídeo
      08 de novembro de 2019 - Congresso promulga reforma da Previdência nesta terça-feira
      21 de novembro de 2019 - Bolsonaro faz ato de lançamento de novo partido em Brasília
      16 de dezembro de 2019 - Pacote anticrime é sancionado com vetos

• Vitor Jaú
      By Vitor Jaú
      Fonte

Eu fiquei em dúvida se postava dentro do tópico sobre o Corona, mas acho que dá uma boa discussão sobre a disseminação de fake news. O que acham sobre a atitude do WhatsApp?
      Pra mim é uma mistura de gente mal intencionada com um povo despreparado, eu vou usar minha própria mãe de exemplo, pra ela, todo  mal do mundo foi e é causado pelo PT, ela compartilha qualquer informação que tenha relação com o Lula por exemplo, seja verdadeira ou falsa.
      Eu amo a "véiinha", mas ela não tem o menor preparo pra enxurrada de informação que temos hoje em dia,  infelizmente. E não tem argumento que faça ela ser mais crítica sobre as postagens.

Sobre o WhatsApp e outras empresas que estão agindo mais firme contra as fake news e desinformação, estão mais que certas em fazer isso. Mas mesmo assim eu me desanimo cada vez mais em ver as pessoas lutando contra a ciência e os fatos concretos, por exemplo. É foda!
      OBS: Caso a moderação ache que o tópico não é o mais correto, podem mesclar ao tópico sobre o Corona sem problemas e me desculpem se for esse o caso.
  • Create New...