Jump to content
adriano roberto

Brasil Update

Recommended Posts

caiobcmedeiros

Boa noite amigos, de antemão me perdoem a ignorância. Para instalar esse update a única coisa necessária é extrair o arquivo para a pasta indicada no "leia-me"? 

Pois faço isso e quando inicio o jogo fica tudo da mesma maneira. Boto começar nova carreira e a liga brasileira e os times continuam com a configuração padrão do jogo. Desde já grato pela ajuda. Abraços

Leonam

Poderia fazer esse modelo pro 20?

adriano roberto
21 horas atrás, junior27 disse:

Show a ideia da seletiva Adriano, sendo assim, o jogo vai até a série D? Não haverá mais divisões inferiores?

A seletiva é uma divisão inferior com jogos, mas dentro do próprio estado.

adriano roberto
15 horas atrás, caiobcmedeiros disse:

...

Seu FM é o 21, certo? Quando você está dentro do jogo, existe uma opção configurações avançadas. É nela que você precisa clicar para escolher os arquivos do update para funcionar no jogo.

adriano roberto
13 horas atrás, Leonam disse:

Poderia fazer esse modelo pro 20?

Eu irei tentar fazer essa semana.

vanterm
Em 11/12/2020 em 14:16, adriano roberto disse:

@vanterm, acabei de fazer outra simulação e está tudo normal. Tem certeza que está utilizando meu update? Você está utilizando mais algum outro arquivo? Posso ver sua pasta editor data? Segue imagem:

Screenshot-7.png

@adriano roberto, não sei o que houve. Mas a libertadores também bugou assim como a copa do nordeste.

Refiz os passos conforme vc falou no início do tópico e vou reiniciar o save, qualquer problema eu te aviso.

adriano roberto
Em 15/12/2020 em 21:42, vanterm disse:

...

Você está utilizando o update desse tópico? Poderia postar uma imagem da sua pasta editor data? O Update está livre de qualquer bug. Poste a imagem para que posso ajudá-lo.

adriano roberto

Brasil Update atualizado até as 02:30 de 17/12

Transferências nacionais e internacionais.

Removido Marcelo Veiga e Renê Weber falecidos;

Criado o novo presidente do Internacional;

Alterado o formato dos campeonatos Goiano, Cearense e Sergipano para o formato 2021.

Criado a Copa Inconfidência e a Recopa Mineira;

Tuna Luso de volta a primeira divisão paraense;

Entre outros ajustes...

latinoamericano

Esse update não funciona no modo CRIAR UM CLUBE, não é? No modo carreira tá funcionando lindo, mas no criar um clube as ligas desaparecem e as divisões abaixo da C no Brasileirão também somem.

adriano roberto
18 horas atrás, latinoamericano disse:

...

Até onde eu saiba, nenhum update funciona nesse modo. Apenas no carreira.

rafaelmarcon

A base desse UP é o Pr0?

adriano roberto

Brasil Update atualizado até as 03:50 de 19/12

Criado um Fix para a Juventus da Itália que corrige nome, nome de estádio e staffs;

Entre outros..

Bruno Alves Manager

Boa tarde @adriano roberto 

Primeiramente quero me desculpar, pois postei um vídeo no meu canal divulgando o link do seu MOD sem a tua autorização.

Agora como já fiz a postagem, venho te consultar se posso deixar o vídeo no ar, você autoriza?

Segue link para visualizar o vídeo: 

Aguardo retorno! 

adriano roberto
1 hora atrás, Bruno Alves Manager disse:

...

Pode sim. Só altere o nome série E e coloque Seletiva Série D. A série E está apenas no arquivo sem estaduais.

type o

Adriano, antes de mais nada boa tarde e agradeço pelo trabalho realizado !

Gostaria de saber se esse up de 19/12 é feito em cima da ultima atualização do jogo  21.2 .. obrigado !!!

adriano roberto
29 minutos atrás, type o disse:

Adriano, antes de mais nada boa tarde e agradeço pelo trabalho realizado !

Gostaria de saber se esse up de 19/12 é feito em cima da ultima atualização do jogo  21.2 .. obrigado !!!

É compatível sim. 

adriano roberto

Brasil Update atualizado até as 06:30 de 20/12

D'alessandro livre no mercado;

Entre outros..

PaulistaCiolfi

Fala ai @adriano roberto,

Cara não consegue fazer para o Touch também não?

adriano roberto
1 minuto atrás, PaulistaCiolfi disse:

Fala ai @adriano roberto,

Cara não consegue fazer para o Touch também não?

Nenhum update funciona no FM Touch. Somente em modo carreira.

latinoamericano

Eu venho utilizando o Mundi-up para jogar o modo "Criar um clube" desde que ele foi criado. Só não joguei o 2020 então, não sei se funciona nele. De toda forma, belo update! Parabéns pelo trabalhos aos envolvidos.

Liebig13
Em 20/12/2020 em 23:00, adriano roberto disse:

Nenhum update funciona no FM Touch. Somente em modo carreira.

Você ainda tem a db do FM 20 disponível? No tópico específico lá, o link do media fire não funciona. Desde já grato pela atenção!

adriano roberto
14 horas atrás, Liebig13 disse:

...

Desculpe, eu não fiz para o FM20. Eu estava em outro projeto, antes de criar esse.

wellingtondodo

Fala @adriano roberto!

Sou jogador de FM há anos e gostaria de agradecer demais pelo seu trabalho.

É parada surreal o que vc faz, mano.

Feliz natal para você e toda a sua família.

Forte abraço!!!!

senna889091
On 12/14/2020 at 6:54 AM, adriano roberto said:

Criado a Seletiva Série D, onde os clubes disputarão as vagas dentro do próprio estado, tendo assim, calendário durante o segundo semestre para os clubes menores, além de não afetar tanto as finanças por viajens mais longas, caso jogassem contra clubes de outros estados.

Genial!

adriano roberto

Brasil Update atualizado até as 08:00 de 26/12

Dado cavalcanti no Bahia;

Benitez fora do Vasco;

Portuguesa campeã da Copa Paulista;

Adicionado histórico de alguns campeões 2020;

Ajustado o formato dos Campeonatos Gaúcho, Catarinense e Amazonense para o formato 2021;

Grupos reais do campeonato Paraense 2021;

Mais staffs e jogadores criados;

Entre outros..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• Bigode.
      By Bigode.
      Olá, meus caros. Depois de quase um ano desde o fim da minha última saga por aqui, acho que está mais do que na hora de voltar.
      2020 foi um ano difícil para todos nós e, mesmo com mais tempo disponível por causa da pandemia, acabei me afastando bastante daqui por questões pessoais. Aos poucos, fui voltando nesse início de ano, aquele famigerado bichinho que todos nós, contadores de histórias, conhecemos começou a coçar e decidi dar esse passo. Deixar de só acompanhar as sagas alheias e contar também a minha.
      Já vinha com essa ideia plantada na mente há algum tempo, mas sempre brequei na questão da proposta. O que fazer? Como fazer? Objetivos, metas... como me orientar? Acredito que meu save de maior sucesso aqui foi 'Um Gigante Renascido', com a Pro Vercelli, que foi até agraciado com um lugar nas Histórias Memoráveis, e depois dele tive alguma dificuldade em realmente embalar um novo save da mesma maneira que embalei aquele. Até creio que fiz coisas decentes, como no save com o Farense e com o Sheffield, ambos no Recanto, mas sempre ficou um certo sentimento de frustração.
      A verdade é que, pra mim, é muito difícil escolher um save. Dei uma sorte tremenda com a Pro Vercelli, que acabou ganhando um espaço no meu coração, que ocupa até hoje. Era, inclusive, uma hipótese fazer uma reedição com o clube italiano. Abortei, porém, visto que já vinha jogando offline com eles e acabaria não sendo empolgante parar e iniciar outro por lá assim, da noite pro dia.
      Decidi então trazer uma velha ideia, algo que já havia anotado fazia tempo, e que ficou ali esquecida no bloco de notas do celular. Não lembro bem como a proposta veio a minha mente, mas tenho quase certeza que pensei no clube escolhido por se tratar de um decano, de um dos precursores da história do futebol. Um dos membros do famoso Clube dos Pioneiros.
      Mais adiante, em outro post, trarei mais detalhe sobre o clube, na vida real e in-game. Mas, sem mais delongas, já ficou claro: está iniciado o desafio de clube e aqui contaremos a história do 'vovô' Real Club Recreativo de Huelva, S.A.D.; ou apenas Recreativo de Huelva.

O objetivo principal é simples: diversão. A gente gosta de complicar, né? De prometer mundos e fundos, de pensar em objetivos e metas ousados e muitas vezes (aparentemente) impossíveis. Mas aqui quero simplificar: meu intuito é que não só eu me divirta jogando e contando o save, como vocês possam também ter um dose de diversão enquanto acompanham esse desafio.
      Mas, claro... eu sou um cara competitivo e que busco sempre o melhor. Então é óbvio que durante esse save vou em busca do topo. Levar o clube a elite, melhorando as estruturas durante o percurso e, chegando lá, melhorar a cada temporada em busca dos títulos. Liga e taça nacionais, competições continentais, tudo...
      E vamos ver... quem sabe eu não estabeleça objetivos concretos conforme a gente conheça um pouco mais da história desse centenário clube somada aos desdobramentos do save?

Para assumir o desafio de treinador dessa saga, pensei em buscar algum nome que tenha marcado passagem pelo clube ou até criar um personagem que fosse herdeiro de um dos fundadores do Recreativo.
      Por fim, porém, decidi por utilizar um perfil próprio e pessoal. Até cogitei a possibilidade de alterar o ano de nascimento, deixando o perfil mais velho para evitar possíveis problemas com jogadores experientes, mas optei por deixar a informação verdadeira. Nada como um bom desafio, não é mesmo?
      A licença e a experiência anterior foram escolhidas de acordo com aquilo que o jogo sugeriu: 'Licença Continental B' e 'Jogador Profissional (nível local)'.

Esse save será rodado na versão limpa do jogo, com o mais atual patch (21.3).
      Para as ligas, decidi selecionar as cinco grandes ligas (Espanha, Alemanha, França, Inglaterra e Itália) por questões óbvias. Selecionei também Argentina e Brasil, por serem dois grandes formadores de jogadores - ambos, inclusive, sempre exportando para a Espanha. Portugal e Holanda são dois países secundários que acho sempre interessante estarem presentes, também pelo que podem proporcionar no que diz respeito ao mercado.
      Já a presença de Bélgica, Croácia e Sérvia se deve ao fato de serem três países que sempre revelam ótimos jogadores e que, portanto, sempre estou de olho. Achei por bem deixá-los ativos (algo que nunca faço) para ver o que isso pode impactar na produção de regens por aquelas bandas.

Além disso, e também baseado nos motivos citados acima, selecionei uma base de dados grandes, com a adição de jogadores como pode ser vista abaixo. No que diz respeito a América do Sul, a ideia é aumentar um pouco mais a diversidade por ali, já que sabemos que eventualmente sempre surgem bons jogadores fora de Argentina e Brasil, como colombianos e uruguaios, por exemplo.

• Gui.Hoffmann
      By Gui.Hoffmann
      Apresentação:
      A ideia do Save é bem simples até, levar o México para o topo do mundo a melhor colocação da seleção em copas foi chegando as quartas de finais 2x (70 e 86), além disso ou antes de chegar na seleção o objetivo é ganhar um mundial com algum time mexicano, feito inédito até hoje se até eu chegar neste patamar algum time já tiver ganho meu objetivo vira conquistar 2 mundiais de clubes kk
      Enfim, começaremos la de baixo pra variar, no desemprego com 20 aninhos o treinador Guillermo Hoffmann tenta a sorte no futebol com um sonho

Detalhes Técnicos:
      Objetivos:
      -Ganhar uma Copa do Mundo com o México
      -Ganhar um Mundial de Clube a mais que todos os times do Mexicanos Juntos
      -Fazer uma pequena dinastia antes de assumir a seleção seria legal também

Regras:
      -Posso trocar de clubes a vontade
      -Não usar meio ilícitos para chegar no topo mais rápido 

Detalhes mais:
      -Estão selecionadas todas as ligas da América do Norte/Central
      -Informações do Treinador:

Bom é minha primeira vez aqui e estou com medo de colocar muita coisa na apresentação do save então vou deixar o clube que aceitou o desafio de ter um treinador de 20 anos e a pré temporada pra outra att

Então vamos nessa chegar ao topo do mundo

• apad_93
      By apad_93
      Salve rapaziada! Seguinte, eu sempre joguei FM iniciando com o meu time(Fluminense) ou com algum médio/grande europeu, mas dessa vez resolvi iniciar um save com o Goytacaz, time da minha cidade. Estou usando o Brasil Mundi Up e coloquei o formato do Brasil real, com isso o calendário fica tendo a Série B do Carioca e a Copa Rio. Como eu nunca comecei tão embaixo não estou sabendo qual rumo certo tomar. Mal tem staff e os jogadores são fraquíssimos, todos cinzas... então estou a procura de dicas de quem tá acostumado a jogar nas divisões mais inferiores(treinos, shortlists, contratos e etc), qualquer ajuda será muito bem vinda. Agradeço desde já!
      OBS: Não sei se estou postando no lugar certo, se tiver errado me avisem pra eu corrigir.

• schacoffee
      By schacoffee
      Queria escrever sobre um save que criei, mas não é necessariamente uma história.
      Gostaria de falar bastante sobre as táticas do time e a evolução dos jogadores, familiaridade com as táticas etc.
      Também, é claro, o decorrer da temporada.
      Seria nos "Saves e Desafios" ou no "Centro Tático"?
    • Rc92s
      By Rc92s
      Como fizeram pra instalar? Não consigo instalar aqui
  • Create New...