Sign in to follow this
Followers
0

fm 2021 Como o treinador adjunto define os treinos no FM?
By
Henrique M., in Jogadores & Staff
-
Similar Content
-
By juliommc
Resolvi criar este post comentando uma questão que demorei a entender no FM.
Isso porque, a meu ver, as explicações fornecidas no centro tático, eventualmente, geram um pouco de confusão.
E fica como dica, pra quem quiser experimentar. Vamos lá...
Eis o que se explica:
Entendemos, então, que só é possível jogar pelo meio em equipes com largura reduzida. E que, ao contrário, se desejarmos explorar as “beiradas” do campo, precisaremos aumentar a largura da equipe.
Isso não é uma verdade absoluta.
A relação entre comprimento do passe e largura atacante é mais importante que a largura, isoladamente.
Uma boa forma de circular a posse e "rodar o jogo" (fazendo a defesa adversária flutuar) é aumentando a largura atacante EM RELAÇÃO AO COMPRIMENTO DO PASSE. E você pode fazer isso reduzindo o comprimento do passe.
Qual a razão disso?
A largura atacante maior que o comprimento do passe faz a sua equipe jogar menos em profundidade...
O contrário também é verdade: o comprimento do passe maior que a largura atacante faz você jogar mais em profundidade.
Um exemplo:
Você, em um determinado momento de qualquer partida, deseja circular mais a bola e criar espaço nas laterais, contra uma equipe que se defende de forma mais estreita...
Digamos que você esteja com essa configuração:
Uma das formas de se fazer o que deseja é trocando para esta configuração:
E, se desejar, pode acelerar o ritmo e acrescentar as instruções devidas de foco pela direita e esquerda (o que vai enfatizar ainda mais a instrução).
Lógico que tudo ainda é influenciado por questões como mentalidade e funções dos jogadores...
E depende também da inteligência tática do seu elenco (antecipação, decisões, trabalho em equipe).
E, daí, a gente chega a conclusões interessantes... Do tipo:
Isso aqui tende a jogar em profundidade. Mesmo com comprimento razoavelmente largo...
Isso aqui tende a jogar em largura. Mesmo estando estreito...
Boa noite a todos.
-
By Ibarra
É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FManager Brasil Ultimate Update agora e em breve, ou seja: a partir do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do FM21 irei soltar a primeira atualização desde o Campeonato Brasileiro Série A até as divisões regionais do Brasileirão, além de Ligas e Copas do Brasil e do Mundo Inteiro juntamente com os elencos dos times nacionais e internacionais atualizados.
Bom galera desta vez o Brasil Ultimate Update vai ser de maneira diferente, ou seja: vai ser o Brasil em formato europeu, eu decidi fazer assim o update devido aos jogos acumulados dos estaduais que ao meu ver acaba por enjoar os saves no Brasil, por isso decidi retirar os estaduais e manter as seguintes ligas e copas no update, vejam abaixo:
Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Copa do Brasil Supertaça do Brasil Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Japão, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Egipto. Outros conteúdos também foram inseridos, como lesões e suspensões retiradas, cores reais dos clubes brasileiros e muito mais.
Peço também desculpa pelos incômodos causados pq eu ontem estava enfrentando "crash dumps" no jogo e não pude mandar o download como prometido.
Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2021\editor data
Download Liberado e Atualizado até dia 22/01/2021 junto com as transferências de jogadores e staff.
Vale também lembrar que as transferencias do Mercado da Bola serão feitas diariamente a partir de 2021.
Link para download:
⬇️ FManager Brasil Ultimate Update [mediafire]
Agradecimentos
pr0 (arquivos de outros conteúdos extra)
RodrigoFec (cores reais dos clubes brasileiros)
Adriano Roberto (arquivo dos jogadores e staff das ligas japonesas,fontes de imprensa,jornalistas e premiações)
ASC15 (pelo calendario do Brasil e pela libertadores e sulamericana atualizadas e configuradas)
Thiago.Rocha (pelas regras de partidas e substituições nos Campeonatos Brasileiros)
Lohan (pelo arquivo de relações e tendências entre Países)
Bom Divertimento !
-
By Wlt2015
*Boletim informativo* ! Rádio Ton FM informa:
Wellington Richard com 23 anos começa sua carreira em busca da glória como treinador, após Várias Tentativa , Chegou acordo foi anunciado como _Treinador_
*Araruama futebol clube* temos prazer de anúnciar : *Wellington Richard* como novo treinador da equipe do Rio de janeiro !
*Rádio Ton FM* teve privilégio de acompanhar grata supresas , onde sem gastar com jogadores , tendo feito bom uso de empréstimos conseguio algo inesperado para o *Araruama futebol clube*
Foi a conquista da Série d Do campeonato carioca! Estabelecendo um supresas geral Para o Rio de janeiro onde a espera evitar decida divisão! Algo histórico para clube e para _Wellington Richard_ !! Graças esses Feitos _Wellington Richard_ consegui um curso patrocíonado pelo Clube *Araruama Futebol Clube*, direção também devido ao uso de vários jovens mesmo por empréstimo, aumentou orçamento de treino para jovens que Saio de ```~básico~``` para ```médio``` , foi permitido aumentar também a equipe de preparadores onde *Wellington Richard* escolheu um Preparador Físico!
*Araruama Futebol Clube* informa que foi eliminado precoce na pré regional dando azar de perde nos pênaltis , esperamos manter *Wellington Richard*para ano que vem, com a manutenção de elenco com todos da camadas jovens contratado esperamos fazer dinheiro para melhorar as finanças dos clubes!! *Araruama Futebol Clube* Agradece *Wellington Richard* pela conquista , espera que a derrota na pré regional tenha feito amadurece aprender com todos!!
Obrigado há Todos por acompanhar a *Rádio Ton FM* esse foi nosso resumo da Wellington Richard em busca da glória como treinador!
Sua primeira temporada como treinador! Melhor resultado: *Araruama x Futuro bem próximo* 1x0 que deu o título ao *Araruama*
Pior resultado: *Araruama x Fluminense do itaum* 2x1 no tempo normal perdendo no pênalti por 3x2 !! Esse foi *Ton FM* pra você !
-
By marcss34
Olá pessoal, seguindo a dica do membro @Hajdučki sin, estou deixando aqui um software para testar uniformes 3D. Nele é possível visualizar com detalhes utilizando rotação e zoom os posicionamentos exatos de cada pedaço do uniforme completo em 3D.
Existem duas versões a WEB e pra PC que podem ser testados e baixados nesses links:
WEB: Acessar | PC: Download | Projeto: Github
O projeto é da autoria do membro DokteurHaisse, da comunidade do sortitoutsi.net.
Ele também disponibiliza o código aberto no Github para desenvolvedores que tenham interesse em aprender e/ou colaborar.
Abaixo vou deixar um arquivo do Template do FM21 que adicionei algumas informações para melhor entendimento. Carreguem o arquivo no Visualizador 3D para melhor compreensão.
E abaixo um exemplo que testei aqui e me ajudou a reposicionar o que estava fazendo de equivocado nas edições.
Para quem tem interesse em criar Kits 3D usando templates abaixo deixo o link de alguns disponíveis para vocês:
Usuário Avançados: Download | PSD Templates: Download | Vídeo: Assistir
-
By LC
Meu nome é Andoni Arieta e sou um treinador de futebol.Meu bisabuelo nasceu em Bilbao e sempre foi um ativista pela unificação do país basco. Não gostava de violência, pois acredita que uma revolução pode ser feita através de palavras e de conquistas através da paz. Um discípulo de Gandi? Talvez, mas as autoridades espanholas não o viam dessa forma. Diziam que ele e seus amigos pacifistas eram na verdade terroristas. Meu bisabuelo foi preso e ao fim de 2 anos, ele foi solto. Por medidas de segurança se estabeleceu em Bayonnais, na França. Apesar de estar fora da Espanha ele sempre fora considerado um anarquista, um terrorista. Meu pai saiu de Bayonnais com 18 anos e voltou a morar em Bilbao e com 12 anos fiz um teste nas Canteras do Athlétic e por mais 18 anos fui jogador profissional dos Leões Bascos, Com 30 anos sofri um acidente de moto e acabei fora dos gramados. Aproveitei e fiz alguns cursos na UEFA e passei a fazer parte do Staff do Athlétic B até que consegui treinar o Portugalete. Hoje sou treinador do Málaga, mas isso vai mudar...
José Irriaga, Basque News
- Jauna, zer garrantzi du Real Madrilen aurkako garaipen honek?
Andoni Arieta
- Oso garaipen garrantzitsua izan zen. Errege Kopako final laurdenetan gaude ...
Filipe Juan de Castella
- Mister pode falar em espanhol. Dessa forma não conseguimos entender a pergunta e nem a resposta.
Andoni Arieta
- Se o senhor deixar eu terminar de responder a pergunta do seu colega periodista...
Filipe Juan de Castella
- Acho uma falta de respeito isso, mas sendo bisneto de quem é...
Andoni Arieta
- Presta atenção seu gilipollas. Lave sua boca para falar do meu Bisabuelo. Falta de respeito é você vir a uma entrevista coletiva com essa cara de idiota e interromper o seu colega jornalista. Isso é falta de respeito com um colega de profissão. E se falar mal do meu Bisavô eu te cubro de porrada.
Após a minha fala a entrevista coletiva terminou em confusão, pois não me contive e dei um soco na cara de Filipe Juan. Fui chamado pela direção do Málaga e mesmo com a equipe em 9º lugar na Liga Adelante e classificado para as quartas de finais da Copa del Rey, após eliminar o poderoso Real Madri...
-