Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade,
      pois bem. Tivemos mudanças importantes na equipe de moderação (por força maior), e este tópico visa informá-los quanto a elas.
      A primeira delas é a saída do BAITA @David R., um cara sensacional que ingressou como moderador da área no passado, foi alçando a líder (por méritos) e sempre representou de forma fantástica seu papel aqui dentro! Ele vai seguir seus projetos pessoais e de nós da Equipe fica o "muitíssimo obrigado" por tudo, David! Esperamos que não suma de vez do nosso convívio hein? Hahaha, todo sucesso na nova jornada pra ti! Receba este tópico como um agradecimento aos seus trabalhos prestados, amigo.
      Bom, como o David era líder, tivemos que designar alguém pra função que ficou em aberto. E com todo o merecimento também, nosso querido @EduFernandes é quem vai encabeçar as tarefas da equipe daqui pra frente, como líder dela. Parabéns Edu, mais do que merecida a promoção e bom trabalho daqui pra frente!
      Com o Edu líder agora, achamos necessário trazer mais alguém pra encorpar a equipe como novo moderador, e o escolhido foi o ótimo @JGDuarte, que já há bastante tempo sempre participa da área com bons posts, opiniões, e debates e sempre num alto nível. Parabéns JG, seja bem vindo à equipe e bom trabalho pra ti também!
    • Leho.
      Por Leho.
      Olá comunidade,
      é com triste pesar que venho comunicar (a pedido do autor/criador @Ibarra) a descontinuação das atualizações de seus updates aqui no fórum (FM20, FM21 e etc, etc). Por motivos pessoais ele estará se distanciando da produção desse material, colocando seus objetivos e realizações pessoais em primeiro plano, como não poderia deixar de ser é claro.
      Agradecemos MUITO todo o trabalho desenvolvido até aqui ao amigo, e que você consiga ao menos continuar participando da nossa comunidade nos tempos livres.
       
      Sucesso na nova jornada, @Ibarra! 💪🏽👊🏽
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala pessoal, é o seguinte: mudança no quadro da moderação da nossa equipe de Esportes.
      Infelizmente (pra nós óbvio), nosso querido @Lanko recentemente nos informou que precisaria deixar o cargo de moderador, haja vista que seus planos pessoais/profissionais estariam lhe consumindo bastante tempo e, assim, não conseguiria contribuir da forma como sempre e brilhantemente nos ajudou aqui. Por isso, preferiu abrir espaço pra outro com mais disponibilidade.
      Fica aqui registrado então o nosso "muito obrigado" a você amigo, pelos serviços prestados e o tempo dedicado à moderação junto à nossa Equipe.
       
      Pra substitui-lo, fico mt feliz em trazer um cara que eu conheci mais recentemente num grupo de wtspp "meio underground" da nossa comunidade, mas que já considero pakas hahahahaha! @bstrelow é o nome da fera, membro antigo do nosso fórum diga-se.
      Seja bem vindo Brunão, e que faça um bom trabalho conosco (sei que irá fazer).
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      É com prazer que eu anuncio a chegada do membro Inhan ao quadro de moderadores do FManager.

      Com uma contribuição crescente na área de FM, Inhan fez por merecer a vaga. Que continue sempre a dar boas dicas e opiniões para ajudar os membros com suporte dentro e fora do jogo.

      Seja bem-vindo! :happy_grin3:
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Nós, da administração do FManager, sortearemos uma conta no Steam com um Football Manager 2013 para você.

      O que fazer para concorrer? Muito simples, apenas ser um Membro VIP. Você que já é VIP tem o direito de concorrer automaticamente ao FM. Para participar da promoção, só postar nesse tópico pedindo para entrar na lista.

      E você que não é VIP, basta ajudar o FManager comprando qualquer plano e terá direito a participar do nosso sorteio.

      O sorteio será feito pelo site Random.org. A tela do site será filmada com o auxilio de um software e o vídeo será disponibilizado aqui para divulgar o resultado no domingo, dia 18.

      Lista de membros concorrentes:


      Aproveite a nossa promoção, participe e ajude o FManager! ;)
×
×
  • Criar Novo...