Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA - tópico oficial


David R.

Posts Recomendados

5 horas atrás, Samuelima23 disse:

Eu realmente acho que o Celtics é melhor com Tatum/Brown/Hayward que Tatum/Brown/Turner, mas se um time só com o Kemba sem joelho e os Jay's conseguiu chegar nas finais de conferência, ter o Turner lá vai ser um upgrade já. Só espero que o Ainge só esteja testando a burrice do Pacers com esse negócio de Turner + Oladipo e aceite o Turner + McDermott, que já tá MUITO BOM: Um pivô perfeito para o sistema do Celtics + um shooter confiável.

O Hayward perdeu espaço no time do Celtics. Ele foi um grande jogador, mas não tem fit com as duas estrelas que é os "Jay's". Vi vários perfis relacionados ao Celtics dando graças a Deus que o Capitão América recusou a clausula. Além do mais, vive se machucando. Disponibilidade é uma das maiores qualidades em um roster campeão.

Para mim, o time do Celtics está quase completo. Falta duas peças só: Um 5 e um 6th.

PG: Kemba / SG: Smart / SF: Brown / PF: Tatum / 5: ?

O pivô que o Celtics precisa não precisa ser desses modernos. Precisa apenas ser um cara dominante no garrafão. Um reboteiro estilo Andre Drummond, Rudy Gobert ou Jarrett Allen para compensar a falta de presença no garrafão do time. Já que o Tatum não é esse tipo de jogador. O problema é encontrar essa peça! O Steven Adams é a cara do Celtics mas está numa má fase.

Outra coisa que eu acho que o Celtics precisa é de um sexto-homem. Theis não é esse cara, apesar de ajudar muito na segunda unidade. Algum cara que coloque fogo na partida e dê descanso as peças mais ofensivas do time. Alguém como Schroder, Dinwiddie, Dragic ou Lou Williams.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lakers apelão demais hahaha. Schroder e Harrell, que foi eleito o melhor reserva na temporada passada. Entrega a taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Celtics vacilou na pedida irreal que eles fizeram pro Pacers. Podia ter garantido o Myles Turner, que seria um excelente encaixe pra esse time, agora perde por nada.

Enfim, vão estar de olho na próxima FA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Lakers apelão demais hahaha. Schroder e Harrell, que foi eleito o melhor reserva na temporada passada. Entrega a taça.

Time do Lakers está melhor que o da temporada passada. Basta saber se A.D vai continuar ou vai para Chicago.

Meu OKC abraçou o tank de fato. Odiei o draft mas espero queimar minha língua quanto aos prospectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Banton disse:

Time do Lakers está melhor que o da temporada passada. Basta saber se A.D vai continuar ou vai para Chicago.

Meu OKC abraçou o tank de fato. Odiei o draft mas espero queimar minha língua quanto aos prospectos.

Sério? Por que?

Pokusevski é uma aposta interessante. Pode dar errado? Claro. Mas é um cara diferente de tudo o que vimos para alguém daquele tamanho, então acho que valeu sim a aposta nele.

Theo Maledon foi uma ótima escolha para segundo round. Um cara que joga Euroliga, surgiu bem na base francesa. Não acho um erro.

No mais, era um Draft complicado. O que importa são os próximos, esse ano foi pra acumular assets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Banton disse:

O Hayward perdeu espaço no time do Celtics. Ele foi um grande jogador, mas não tem fit com as duas estrelas que é os "Jay's". Vi vários perfis relacionados ao Celtics dando graças a Deus que o Capitão América recusou a clausula. Além do mais, vive se machucando. Disponibilidade é uma das maiores qualidades em um roster campeão.

Para mim, o time do Celtics está quase completo. Falta duas peças só: Um 5 e um 6th.

PG: Kemba / SG: Smart / SF: Brown / PF: Tatum / 5: ?

O pivô que o Celtics precisa não precisa ser desses modernos. Precisa apenas ser um cara dominante no garrafão. Um reboteiro estilo Andre Drummond, Rudy Gobert ou Jarrett Allen para compensar a falta de presença no garrafão do time. Já que o Tatum não é esse tipo de jogador. O problema é encontrar essa peça! O Steven Adams é a cara do Celtics mas está numa má fase.

Outra coisa que eu acho que o Celtics precisa é de um sexto-homem. Theis não é esse cara, apesar de ajudar muito na segunda unidade. Algum cara que coloque fogo na partida e dê descanso as peças mais ofensivas do time. Alguém como Schroder, Dinwiddie, Dragic ou Lou Williams.

O fit é simplesmente perfeito. Um ótimo facilitador, eficiente, um defensor bem decente e que marca mais de uma posição. Não existe um time que tenha uma quarta opção capaz de fazer 17/7/4, e tudo isso sendo eficiente, ou seja, precisando de poucos arremessos dando assim espaço pra JT e JB crescerem. Vai fazer MUITA falta.

O pivô ideal seria um versátil, capaz de espaçar minimamente a quadra e criar espaço no garrafão com Sealing, justamente o que o Theis faz e o Horford fazia. O único outro cara realista que vejo encaixando nisso era o Myles Turner, mas acho que agora é sem chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o que eu estava prevendo em Boston. Um pivô reboteiro é tudo o que esse time precisa... Não esperava pelo Tristan Thompson mas os jogadores de fantasy agradece. Jeff Teague pra botar fogo na segunda unidade.

Contrato bizarro do KCP no Lakers. Meu Deus!

E a liga Fantasy do app da ESPN? Quem arruma de fazer? Eu tô dentro. Temporada já está chegando.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kings decidiu não cobrir a oferta, o Hawks confirmou hoje a contratação do Bogdanovic. Fechando um time bem interessante: além do Bogdan, contrataram Gallinari, Rajon Rondo e Kris Dunn. Deve brigar por vaga de playoffs. A questão vai ser a defesa, com Trae Young e Bogdanovic juntos vai ser complicado. Mas convenhamos, é algo que eles podem ajustar sem problemas.

Claro que ainda não está entre os candidatos a vencer a conferência, vejo ainda como a 8ª força do Leste, mas só de levar os jovens aos playoffs e dar essa experiência por brigar por alguma coisa já é um ótimo passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, David Reis disse:

Como o Kings decidiu não cobrir a oferta, o Hawks confirmou hoje a contratação do Bogdanovic. Fechando um time bem interessante: além do Bogdan, contrataram Gallinari, Rajon Rondo e Kris Dunn. Deve brigar por vaga de playoffs. A questão vai ser a defesa, com Trae Young e Bogdanovic juntos vai ser complicado. Mas convenhamos, é algo que eles podem ajustar sem problemas.

Claro que ainda não está entre os candidatos a vencer a conferência, vejo ainda como a 8ª força do Leste, mas só de levar os jovens aos playoffs e dar essa experiência por brigar por alguma coisa já é um ótimo passo.

Dunn e/ou Hunter precisam ter minutos consideráveis e terminar vários jogos, se não é 300 pontos tomados por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Hawks não tem um defensor para marcar o scorer adversário. Tá parecendo até time feito em rebuild do MyLeague.

E os defensores são fraquíssimos.

O time do Lakers tá um timaço, já tô vendo o Gasol e AD fazendo a mesma dupla que Brook Lopez e Giannis. Tá melhor que o da temporada passada. Resta saber se eles vão renovar com o The Brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Hawks não tem um defensor para marcar o scorer adversário. Tá parecendo até time feito em rebuild do MyLeague.

E os defensores são fraquíssimos.

O time do Lakers tá um timaço, já tô vendo o Gasol e AD fazendo a mesma dupla que Brook Lopez e Giannis. Tá melhor que o da temporada passada. Resta saber se eles vão renovar com o The Brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2020 em 17:10, Banton disse:

Esse time do Hawks não tem um defensor para marcar o scorer adversário. Tá parecendo até time feito em rebuild do MyLeague.

E os defensores são fraquíssimos.

O time do Lakers tá um timaço, já tô vendo o Gasol e AD fazendo a mesma dupla que Brook Lopez e Giannis. Tá melhor que o da temporada passada. Resta saber se eles vão renovar com o The Brow.

O Kris Dunn é um bom defensor de perímetro, Capela defende muito bem o garrafão, Rondo tem uma defesa OK, o Hunter tbm tem uma defesa OK e tem o rookie Okongwu que eu acredito ser o melhor big dessa classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que quem sai ganhando nessa trade é o Washington Wizards. A chance de ir aos playoffs cresceu absurdamente num leste devastado. Westbrook vem para liderar a NBA em assistências e aposto aqui que ele vai concorrer a prêmio de MVP. Pela primeira vez na vida, ele tem um roster que sempre pediu a Deus.

Quanto ao Wall, é mais completo que o Westbrook, porém de vidro e sinceramente? Não vejo fit com o Harden. Na verdade, a gente nem sabe como ele vai voltar e essa troca é um forte indício de que o Harden pode sair dos Rockets. Quanto ao fit entre os dois, não vejo. Único jogador que eu vejo fit com o Harden hoje na NBA, é o próprio ex-companheiro: Pat Berveley. Ou então o Marcus Smart. Combo guards que são defensores de elite e não precisam da bola para jogar o que sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Banton disse:

É óbvio que quem sai ganhando nessa trade é o Washington Wizards. A chance de ir aos playoffs cresceu absurdamente num leste devastado. Westbrook vem para liderar a NBA em assistências e aposto aqui que ele vai concorrer a prêmio de MVP. Pela primeira vez na vida, ele tem um roster que sempre pediu a Deus.

Concordo com as chances de ir aos playoffs, mas discordo do Leste devastado. O Leste esse ano está bem mais forte, Hawks reforçado, Nets com Durant e poucos times perderam força em relação ao ano passado. Vejo um top 6 claro com: Bucks, Nets, Celtics, Heat, Sixers e Raptors. O Pacers é uma incógnita, mas pra mim ainda é a 7ª força e depois disso sim vem Wizards, Hawks, Magic e Hornets lutando nessa 8ª vaga. Lembrando que tem playin entre o 7º e o 10º.

Acho que o Wizards ganhou essa troca, ainda mais depois que divulgaram a proteção da escolha. Não sou um entusiasta do Westbrook, mas mesmo na temporada passada ele teve ótimos momentos no Houston e é um cara que pode ser um fator pra ganhar alguns jogos que seriam perdidos de temporada regular e que fazem diferença para entrar nos playoffs. Para o Westbrook também é uma boa ir para lá, terá bons jogadores que ajudam nas suas deficiencias.

Para o Houston é uma incógnita total: como o Wall vem para essa temporada depois de 2 anos de lesão? Vão manter o Harden? O Wall já teve excelentes momentos na NBA, não duvido que ele possa voltar bem, mas o Westbrook se mostrou um jogador mais seguro que ele. Como os dois contratos são PÉSSIMOS e a escolha que o Houston receberá não será tão boa assim...não sei bem como se entusiasmar com essa troca. Vai no beneficio da dúvida, torcendo para ver um Wall em um nível acima do esperado para um jogador que volta de 2 anos parado. 

Gostei porque eu adoro doideras desse tipo, ainda mais quando não envolvem meu time kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, David Reis disse:

Concordo com as chances de ir aos playoffs, mas discordo do Leste devastado. O Leste esse ano está bem mais forte, Hawks reforçado, Nets com Durant e poucos times perderam força em relação ao ano passado. Vejo um top 6 claro com: Bucks, Nets, Celtics, Heat, Sixers e Raptors. O Pacers é uma incógnita, mas pra mim ainda é a 7ª força e depois disso sim vem Wizards, Hawks, Magic e Hornets lutando nessa 8ª vaga. Lembrando que tem playin entre o 7º e o 10º.

Gostei porque eu adoro doideras desse tipo, ainda mais quando não envolvem meu time kkk.

Olha, eu já discordo contigo sobre o Leste. Colegas torcedores do Raptors estão desanimados tanto com o draft quanto a falta de movimentação da franquia na FA e em trocas. Para mim, com a saída dos dois C, o Raptors tem um declinio muito grande e não acho que Aaron 'Big Dick' Baynes vai dar conta do recado. É como eu falei pra um colega de grupo do zap, confia no Masai Ujiri que o homem sabe o que está fazendo. Quanto aos Pacers, os caras estão sem vestiário e trocas envolvendo nome das principais estrelas rolam a todo momento. 

São franquias que podem ir sim aos play-offs, mas coloco o Wizards junto com o Magic disputando aí a ultima vaguinha dos offs. Do seu top-6, troco o Pacers por Hawks, acho que os caras vão surpreender nessa temporada. Mas ainda não tem roster pra fazer algo fora da regular season.

Quanto ao Westbrook, eu sou torcedor do OKC, foi gratificante ver o CP3 pois pela primeira vez na vida vi um point-guard de elite no meu time. Logo o melhor de todos os tempos na posição (isso é discussão para mais tarde). Nunca passei a mão na cabeça do Brodie e o critico bastante, mas sei o que ele pode fazer tendo um shooter de elite capaz de jogar sem a bola, que é o caso do Beal e também do Bertans. É possivelmente, a primeira vez na carreira dele, que ele vai ter um elenco montado ao seu redor. Salvo engano meu, os C do Wizards também conseguem matar umas bolinhas de 3.

Qual franquia você torce? Eu tô muito animado com a NBA nessa temporada, menos com o meu time. Deve ser horrível torcer para o Sacramento Kings, agora sinto um pouco a angústia de um rebuild. Mas vai durar pouco tempo se tudo der certo em Oklahoma.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Banton disse:

Olha, eu já discordo contigo sobre o Leste. Colegas torcedores do Raptors estão desanimados tanto com o draft quanto a falta de movimentação da franquia na FA e em trocas. Para mim, com a saída dos dois C, o Raptors tem um declinio muito grande e não acho que Aaron 'Big Dick' Baynes vai dar conta do recado. É como eu falei pra um colega de grupo do zap, confia no Masai Ujiri que o homem sabe o que está fazendo. Quanto aos Pacers, os caras estão sem vestiário e trocas envolvendo nome das principais estrelas rolam a todo momento. 

São franquias que podem ir sim aos play-offs, mas coloco o Wizards junto com o Magic disputando aí a ultima vaguinha dos offs. Do seu top-6, troco o Pacers por Hawks, acho que os caras vão surpreender nessa temporada. Mas ainda não tem roster pra fazer algo fora da regular season.

Quanto ao Westbrook, eu sou torcedor do OKC, foi gratificante ver o CP3 pois pela primeira vez na vida vi um point-guard de elite no meu time. Logo o melhor de todos os tempos na posição (isso é discussão para mais tarde). Nunca passei a mão na cabeça do Brodie e o critico bastante, mas sei o que ele pode fazer tendo um shooter de elite capaz de jogar sem a bola, que é o caso do Beal e também do Bertans. É possivelmente, a primeira vez na carreira dele, que ele vai ter um elenco montado ao seu redor. Salvo engano meu, os C do Wizards também conseguem matar umas bolinhas de 3.

Qual franquia você torce? Eu tô muito animado com a NBA nessa temporada, menos com o meu time. Deve ser horrível torcer para o Sacramento Kings, agora sinto um pouco a angústia de um rebuild. Mas vai durar pouco tempo.

O Luka Doncic 77 na foto não diz nada?! O animo do Dallas voltou com o Luka, mas enfim...eu era bem fã do Dirk e que bom que não demorou muito para surgir outro talento desse porte por lá né. Creio que o time fez os movimentos certos nessa offseason sem comprometer o cap para a próxima, agora é ver o que acontece.

Eu acho que o Raptors ainda é uma força que não pode ser descartada, é um time muito bem treinado e o Baynes foi um ótimo reforço, fez um boa temporada no Suns. Ficou uma impressão ruim desse time por conta da péssima série do Siakam contra os Celtics, mas eu acho que ele não deixa de ser um jogador bem importante. Perdeu seus dois centers, é verdade, a recomposição não foi tão ruim assim e temos que lembrar que esse time fez a segunda melhor campanha da NBA na temporada passada, mesmo sofrendo a temporada inteira com lesões de quase todos os seus jogadores. Para temporada regular, continua sendo um time bem confiável...pode cair um pouco em relação ao ano passado até por ter que jogar fora de Toronto, mas não a ponto de ameaçar suas chances de playoffs.

O Pacers é uma incógnita, mas temos que lembrar que esse time foi varrido nos playoffs muito porque estava sem seu principal jogador na temporada, Sabonis. Provavelmente ainda perderiam aquela série, mas ofereceriam mais resistencia ao Heat. TJ Warren se mostrou uma opção interessante na bolha, tem Brogdom e o próprio Oladipo, embora esteja claramente querendo sair, vai precisar jogar bem nesse último ano de contrato para conseguir uma oferta realmente boa na próxima offseason. Gosto do Aaron Holiday, Myles Turner...enfim, é um elenco bem profundo e pode fazer a diferença nessa maratona dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, David Reis disse:

O Luka Doncic 77 na foto não diz nada?! O animo do Dallas voltou com o Luka, mas enfim...eu era bem fã do Dirk e que bom que não demorou muito para surgir outro talento desse porte por lá né. Creio que o time fez os movimentos certos nessa offseason sem comprometer o cap para a próxima, agora é ver o que acontece.

As vezes o cara gosta de um jogador mesmo torcendo para outra franquia. Achei que era o seu caso. Por exemplo, tô com a foto do Alvin Kamara mas eu tenho um afeto pelo Houston Texans... Mas quanto ao Luka, sei lá. Talvez eu seja hater dele, então não vou entrar em detalhes aqui. Mas gostei demais da adição do J-Rich no roster. Ele suplementa a defesa fraca do Luka, é tipo um Klay só que bem menos talentoso. Tem um fit muito grande com o lasanhudo.

Gosto do Dirk também. O big que sabe chutar sempre me chamou muita atenção, acho muito bonito e elegante. Por exemplo, me amarro demais no jogo do Porzingis e o do Aldridge. Esse último joga de terno. Os fadeway dele e o mid-range é técnica pura. Nunca vou esquecer o jogo dele contra OKC que ele engoliu o Adams no garrafão. Jokic para mim é o melhor center que vi jogar. Acho que é um cara que só será valorizado quando se aposentar, tipo aqueles jogador de futebol que só se dão conta do talento do cara, quando ele encerra a carreira. Gênio, revolucionário. A gente já viu point-forward na NBA, mas não do nível do sérvio. Inclusive, a gente draftou um Jokic raquítico. Não gostei que subiram pra pegar ele e muito menos da escolha. Mas espero que ele cale minha boca.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tô topando qualquer convite para liga fantasy da ESPN, dou preferência ao formato H2HP, que para mim é o mais divertido. Eu tô numa liga aqui com 16 caras, é um grupo de torcedores do Cavaliers e eu infiltrado sendo Thunder. Mas sério, olha esse roster. Foi o melhor draft que eu já fiz desde que comecei a jogar.

A5uvu5T.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Banton disse:

Eu tô topando qualquer convite para liga fantasy da ESPN, dou preferência ao formato H2HP, que para mim é o mais divertido. Eu tô numa liga aqui com 16 caras, é um grupo de torcedores do Cavaliers e eu infiltrado sendo Thunder. Mas sério, olha esse roster. Foi o melhor draft que eu já fiz desde que comecei a jogar.

A5uvu5T.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...


Como é bom ver o Curry jogando novamente nesse nível, um dos caras mais divertidos de se assistir na NBA. Já fez CH nessa temporada e hoje mais uma partida espetacular. Pros Warriors pensarem em Playoffs, ele tem que estar nesse nível quase todo dia..porque o time é horroroso. Kelly Oubre fazendo uma temporada medonha, Wiggins até que faz alguns bons jogos...mas muito abaixo de ser o que esse time precisa. Vai ser Curry carregando até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, David Reis disse:


Como é bom ver o Curry jogando novamente nesse nível, um dos caras mais divertidos de se assistir na NBA. Já fez CH nessa temporada e hoje mais uma partida espetacular. Pros Warriors pensarem em Playoffs, ele tem que estar nesse nível quase todo dia..porque o time é horroroso. Kelly Oubre fazendo uma temporada medonha, Wiggins até que faz alguns bons jogos...mas muito abaixo de ser o que esse time precisa. Vai ser Curry carregando até o fim.

Se o Curry levar esse time ao título, ai eu me rendo a narrativa de que ele é melhor que o Klay Thompson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Banton disse:

Se o Curry levar esse time ao título, ai eu me rendo a narrativa de que ele é melhor que o Klay Thompson.

AC73DAE8-4B47-451A-B279-ADEE27B1BF5C.gif.86152335b444a88a651921ec9045666e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2021 em 16:13, David Reis disse:

AC73DAE8-4B47-451A-B279-ADEE27B1BF5C.gif.86152335b444a88a651921ec9045666e.gif

Os caras nas outras categorias caem fácil. Fico até decepcionado. A comunidade de esportes americanos está um passo a frente das demais.

Mas agora falando sério... O número de lesões por ACL é bizarro. A temporada mal começou e já temos jogadores importantes (De cabeça me vem Fultz (Magic), Dinwiddie (Nets) e Bryant (Wizards). Outra coisa que vem me incomodando bastante é esse novo surto de desfalques por quarentena na NBA. O modelo da bolha poderia ser implementado tranquilamente de uma temporada para outra. Mas deve ter muita coisas nos bastidores e briga de cachorro grande para ter impedido o sistema.

Quando eu li a notícia de que o 76ers iam para o jogo com apenas 9 jogadores me deu uma desanimada legal para esta temporada. Isso vai acontecer muito ainda e vai prejudicar demais os times - principalmente aqueles que vão disputar os playoffs.

Adam Silver tem que ver um método como fizeram no futebol. Algo que possa botar jogadores da FA no lugar dos players que ficam afastados por tempo indeterminado devido ao vírus.

Editado por Banton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to NBA - tópico oficial
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
    • Banton
      Por Banton
      Aberrações físicas costumam aparecer regularmente na NBA. O rookie Zion Williamson (1ª escolha geral do último draft) é um ótimo exemplo. Grande parte desses jogadores com um biótipo fora do padrão, conseguem ter uma carreira sólida na liga. Mas fica sempre aquela dúvida: E quando o único recurso do jogador é justamente o seu atleticismo?
      Russell Westbrook é conhecido pelo seu físico privilegiado que o permite fazer jogadas dignas de highlights. A disparidade entre os demais jogadores da sua posição é tão grande que uma de suas comemorações ao fazer uma cesta encima de seu marcador é o icônico Rock-a-Baby (Uma espécie de canção de "ninar" para os estadunidenses). Seu atleticismo é sua principal arma. Mas isso não vai durar muito tempo. Atualmente o armador do Houston Rockets já está com 31 anos. Idade essa que costuma ser o ápice físico de um jogador de basquete. Dos 30 pra cima, é normal ter um declínio.

      Em uma liga onde os arremessos do perímetro seguem numa crescente, será que o Brook terá tempo e oportunidade para aprimorar seu pior atributo? Quem acompanha a NBA sabe o porquê que o jogador costuma ser chamado de Brick pelos rivais e haters. Ele se encontra numa franquia onde a principal arma é justamente os arremessos de três ponto e não tem fit com o James Harden; o que dificulta ainda mais sua vida. Diversos jogadores passaram a ser mais técnicos devido ao declínio físico.
      Blake Griffin pode servir como uma referência aqui. Um jogador bastante atlético nas suas primeiras temporadas mas teve sua carreira marcada por diversas lesões por exigir demais do seu corpo. Ao notar suas limitações, aprimorou seus arremessos e melhorou demais seu QI de quadra. Transformando-se em um Power Foward ofensivamente completo e mais técnico. Será que podemos esperar o mesmo de Russell Westbrook?
       
×
×
  • Criar Novo...