Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NBA - tópico oficial


David R.

Posts Recomendados

Alguns rumores:

- Suns interessado em um troca por Chris Paul

 

- Westbrook pediu para ser trocado:

 

 

- Para a troca do CP3 pro Suns, o Clippers e o Mavs apareceram como potenciais participantes. Imagino que o Clippers esteja interessado em levar o Rubio, que fatalmente teria que participar dessa troca, enquanto os Mavs poderiam levar o Kelly Oubre nessa...já o OKC deve estar interessado em se livrar do contrato pesado do CP3 e conseguir algumas picks.

- No caso do Westbrook, parece que Bulls e Hornets surgiram como interessados. Não sei o que eles teriam a oferecer, tentei simular algumas trocas mas nada de muito concreto..seria loucura o Hornets colocar a pick 3# desse draft nesse negócio na minha opinião. Embora não tenha visto nenhum rumor a respeito, imagino que o time que mais faça sentido para o Westbrook seria o Magic...colocando Aaron Gordon e Evan Founier na troca, jogadores que seriam bem recebidos no Rockets. Não duvido o Knicks aparecer nessa briga aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Westmula quer sair pra ser a única estrela do time, só pode. Não vejo ele indo pra algum time com chance real de título e nem uma franquia em que ele possa fazer isso, com o time sendo montado ao ser redor. 

Paul no Dallas seria interessante. Jogaria o Doncic pra SG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Westmula quer sair pra ser a única estrela do time, só pode. Não vejo ele indo pra algum time com chance real de título e nem uma franquia em que ele possa fazer isso, com o time sendo montado ao ser redor. 

Paul no Dallas seria interessante. Jogaria o Doncic pra SG?

CP3 iria pro Suns né. Que aliás ficaria um time bem bacana...poucos teriam um backcourt do nível de CP3 e Booker. O Dallas e o Clippers entrariam na negociação pra ganhar alguma coisa aí, já que eu não vejo o OKC tendo interesse em ficar com que o Suns mandaria, só as escolhas de Draft mesmo. Creio que o Dallas só vai aguardar a próxima offseason pra ir atrás de um FA (entrar na briga pelo Giannis, principalmente) já que serão muitas opções. 

Sobre o Westbrook, parece que o Hornets vem com interesse forte. Mas aí eu não duvido que o Houston vai querer a pick 3 ou o Graham. Se eles conseguissem uma forma de mandar outra coisa seria o ideal. Acho que ele viu que não vai ganhar nada nos Rockets e quer voltar a ser dono de um time, além disso, parece que outros jogadores dos Rockets também estão bem insatisfeitos com a diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schroder por Danny Green + pick 28.

Negocio excelente pros Lakers. Pega um armador, com bom chute e ótima qualidade e ainda com contrato expirante para abrir espaço no CAP para a próxima FA.

Para o OKC não é um negócio ruim. É uma franquia que está pensando a longo prazo, portanto consegue mais uma escolha de 1º round e não duvido de conseguirem ainda passar o Danny Green pra frente conseguindo mais alguns assets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Gostei da troca, o Suns fica com um backcourt bem respeitável. Deve brigar por playoffs com mais força nessa temporada...vai ser bem legal de ver. Pro OKC, mais uma pick que ele ganhou em um contrato que era considerado por muitos introcável...tem uma quantidade absurda de assets. Imagino que ainda consiga trocar o Rubio, que é um excelente armador, por mais assets e deva acumular bastante escolhas pro futuro.

Rubio daria muito certo no Clippers, vamos ver se eles fazem algum movimento por ele.

 

21 horas atrás, Ariel' disse:

ééé amigos. Tomara muito que aconteça.

Queria ver ele em Philly, deixaria a conferencia Leste bem imprevisível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou umas trocas loucas nessa madrugada:

Portland pegando um defensor bom finalmente e o Rockets continuando sua remontada total.

Foram TRÊS picks de primeira rodada indo para o Pelicans, loucura total do Bucks para segurar o grego.

Outra loucura do Bucks, o Divincenzo é um jovem com muito potencial...não sei se a troca dele foi um acerto não ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nets pode virar o Oklahoma City Nets kkkkkkk...imagina, Irving pede pra sair, chega West e mais Ibaka free kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dafts disse:

Outra loucura do Bucks, o Divincenzo é um jovem com muito potencial...não sei se a troca dele foi um acerto não ein.

Ah mas o Bogdanovic é um monstro e é muito subaproveitado naquele time do Kings hoje, creio que ele vai ter um ótimo salto em Milwaulkee.

Bom, a gente só vai saber se essas trocas valeram a pena se o Giannis ficar no final da temporada. De qualquer forma, Jrue Holiday é um jogador que qualquer time queria ter, Bogdanovic agrega demais nesse Bucks também. De fato eles pagaram MUITO caro, comprometeram o futuro da franquia e deram all-in nessa temporada...agora o resultado tem que vim.

Pensando no time titular:

Holiday, Bogdanovic, Middleton, Giannis e B'Lopez. Não sei quem pode ter um quinteto mais forte que esse hoje hein?

 

Sobre os Rockets, eles se encontram em sérios problemas: trocaram praticamente todas as picks futuras. Então, tankar não vai ser solução (o OKC agradeceria muito isso aliás hahaha) e está claro que os jogadores não estão satisfeitos por lá....então se eles não conseguirem uma compensação boa pelo Harden, caso ele saia, vão demorar bastante para arrumar um time decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

 

Holiday, Bogdanovic, Middleton, Giannis e B'Lopez. Não sei quem pode ter um quinteto mais forte que esse hoje hein?

 

Só falta arrumar o banco agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Buzzuh disse:

Só falta arrumar o banco agora.

O segredo é literalmente não ter banco pra obrigar o Bud a deixar o Giannis 48 minutos em quadra nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Samuelima23 disse:

O segredo é literalmente não ter banco pra obrigar o Bud a deixar o Giannis 48 minutos em quadra nos playoffs.

Você tem um ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2020 em 14:13, David Reis disse:

Para o OKC não é um negócio ruim. É uma franquia que está pensando a longo prazo, portanto consegue mais uma escolha de 1º round e não duvido de conseguirem ainda passar o Danny Green pra frente conseguindo mais alguns assets.

 

 

E tome pick pro Thunder haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Triste demais, mais uma temporada inteira fora. Um baque forte para as perspectivas dos Warriors nessa temporada.

 

Sobre o Draft:

- Josh Richardson por Seth Curry e a pick 32 de ontem: Pra mim foi bom para os dois lados, o Dallas teve um problema defensivo sério durante a temporada e o 76ers penou com a ausência de chutadores confiáveis. Além disso, o Dallas foi muito bem, ao buscar a reposição para o Curry no próprio Draft. Tyrell Terry é cotado como um excelente chutador, tem mais de 40% de média no college, também pegaram Josh Green que pode agregar defensivamente e Tyler Bay.

- Lamelo nos Hornets vai ser curioso, ele já chega com hype para ser o FP...embora o Devonte Graham tenha feito uma excelente temporada. Wolves foram no mais adequado para encaixar no time deles, Anthony Edwards e ainda buscaram o Rubio numa troca. 

- Estou curioso para ver o time do Pistons, gostei das escolhas. Acho que era o melhor lugar que o Killian Hayes poderia ter ido e o Saddiq Bey é uma ótima adição defensiva.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, David Reis disse:

 

Triste demais, mais uma temporada inteira fora. Um baque forte para as perspectivas dos Warriors nessa temporada.

 

Sobre o Draft:

- Josh Richardson por Seth Curry e a pick 32 de ontem: Pra mim foi bom para os dois lados, o Dallas teve um problema defensivo sério durante a temporada e o 76ers penou com a ausência de chutadores confiáveis. Além disso, o Dallas foi muito bem, ao buscar a reposição para o Curry no próprio Draft. Tyrell Terry é cotado como um excelente chutador, tem mais de 40% de média no college, também pegaram Josh Green que pode agregar defensivamente e Tyler Bay.

- Lamelo nos Hornets vai ser curioso, ele já chega com hype para ser o FP...embora o Devonte Graham tenha feito uma excelente temporada. Wolves foram no mais adequado para encaixar no time deles, Anthony Edwards e ainda buscaram o Rubio numa troca. 

- Estou curioso para ver o time do Pistons, gostei das escolhas. Acho que era o melhor lugar que o Killian Hayes poderia ter ido e o Saddiq Bey é uma ótima adição defensiva.
 

 

Triste demaaais o Klay fora...um dos jogadores que eu mais gosto de assistir com seu catch and shoot.

O draft foi bom...meu Bulls foi ousado na escolha do Patrick Williams enquanto a maioria esperava o Avdija mas eu to confiante na escolha do Karnisovas e do Donovan, ele é um bom defensor e é muito jovem...tem tudo para evoluir em altissimo nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dafts disse:

Triste demaaais o Klay fora...um dos jogadores que eu mais gosto de assistir com seu catch and shoot.

O draft foi bom...meu Bulls foi ousado na escolha do Patrick Williams enquanto a maioria esperava o Avdija mas eu to confiante na escolha do Karnisovas e do Donovan, ele é um bom defensor e é muito jovem...tem tudo para evoluir em altissimo nivel.

Tomara que ele vire algo, inicialmente eu achei um erro. Se queriam tanto o Pat Will, poderiam pelo menos dar um trade down, já que ele estava sendo cotado a partir da 10. Enfim, eu pegaria o Avidija ou o Hayes.

Esperava mais do Celtics também, tinham 3 escolhas de primeira rodada na mão. Eu esperava que eles pelo menos buscassem uma negociação...no final das contas não virou muita coisa.

Warriors resolveram se mexer hoje:


E o Hayward rejeitou uma PO robusta...vamos ver quem terá uma oferta boa por ele. O Knicks aparece como principal candidato, já que abriram mais de 30M de espaço no CAP hoje, declinando uma TO do Bob Portis e dispensaram Taj Gibson e Elfrid Payton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou mais trocas hoje com o Portland adquirindo o Enes Kanter em uma troca tripla com Boston e Memphis.

Terminou assim:

Portland = Enes Kanter

Boston = Pick futura do Memphis

Memphis = Hezonja e Desmond Bane (escolha nr 30 de Boston)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que o Celtics é melhor com Tatum/Brown/Hayward que Tatum/Brown/Turner, mas se um time só com o Kemba sem joelho e os Jay's conseguiu chegar nas finais de conferência, ter o Turner lá vai ser um upgrade já. Só espero que o Ainge só esteja testando a burrice do Pacers com esse negócio de Turner + Oladipo e aceite o Turner + McDermott, que já tá MUITO BOM: Um pivô perfeito para o sistema do Celtics + um shooter confiável.

Editado por Samuelima23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Entrega a taça pro Lakers de novo. É muito fácil de atrair FA pra lá, bicho...incrível.

 

 

 

Atlanta querendo dar um passo a frente. Ainda tem CAP pra atrair mais alguém, se levarem o Bogdan Bodganovic, vira um time BEM interessante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to NBA - tópico oficial
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured e pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Moura Edu
      Por Moura Edu
      ⋙ Tópico oficial ⋘
    • David R.
      Por David R.
      NBA 2019/20
      Principais notícias:
      - Pelicans tem a primeira escolha de Draft e escolhem Zion Williamson, RJ Barrett nos Knicks;
      - Anthony Davis vai para os Lakers;
      - Kemba Walker vai para os Celtics;
      - Kyrie Irving e Kevin Durant vão para os Nets, DeAngelo Russell assina com o Golden State Warriors;
      - Al Horford vai para os 76ers e Jimmy Butler assina com o Miami Heat;
      - Kawhi Leonard e Paul George vão para os Los Angeles Clippers;
      - Houston Rockets troca Chris Paul mais escolhas de Draft por Russell Westbrook;
       
    • David R.
      Por David R.
      Finalmente chegamos aos playoffs da nossa querida NBA e para dar uma animada na comunidade, resolvemos trazer nosso bom e velho bolão dos Playoffs.
      Como funciona?
      - Nesse primeiro momento apostaremos nos 8 confrontos definidos na primeira fase dos playoffs;
      - A aposta deverá ser feita no resultado da série. Ex: Lakers 4 x 2 Portland, Lakers 3 x 4 Portland, etc. Lembrando que em cada série passa quem vencer 4 jogos primeiro.
      - Além disso, também nesse primeiro momento serão feitas apostas a longo prazo, que valerão mais pontos: finalistas de cada conferencia, campeão da NBA e MVP das Finais;
      - E como foram indicados os candidados a premios individuais da temporada regular, também serão feitas apostas nos vencedores para: MVP da temporada, MIP (Jogador que mais evoluiu), RoY (Calouro do ano), DPoY (Defensor do ano) e CoY (técnico do ano).
       
      E as próximas fases?
      - Pois bem, sabemos que os Playoffs da NBA são bem dinâmicos. Portanto, assim que forem definidos, o tópico será reaberto para as apostas.
      - Palpites dessa etapa inicial são válidos até AMANHÃ (17/08) as 14h30.
       
      E a pontuação?
      - Acertar o vencedor da série sem o resultado exato: 5 pontos
      - Acertar o resultado exato da série: 10 pontos;
      - Acertar os finalistas de conferencia: 20 pontos (cada);
      - Acertar o campeão da conferencia: 30 pontos;
      - Acertar o campeão da NBA: 50 pontos;
      - Acertar o MVP das Finais: 50 pontos;
      - Premiações individuais da temporada: 10 pontos para cada acerto.
      Premiação:
      Os vencedores do bolão receberão pontuação no Ranking FManager.
      Vamos aos palpites:
      Conferencia Oeste:
      Los Angeles Lakers x Portand Trail Blazzers
      Oklahoma City Thunder x Houston Rockets
      Denver Nuggets x Utah Jazz
      Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks
      Conferencia Leste:
      Milwaukee Bucks x Orlando Magic
      Indiana Pacers x Miami Heat
      Boston Celtics x Philadelphia 76ers
      Toronto Raptors x Brooklyn Nets
      Finalistas do Oeste:
      Campeão do Oeste:
      Finalistas do Leste:
      Campeão do Leste:
      Campeão da NBA:
      MVP das Finais:
       
      Premios individuais:
      MVP da Temporada: indicados: Giannis Antetokoumpo (Bucks), LeBron James (Lakers) e James Harden (Rockets);
      MIP (Jogador que mais evoluiu): indicados: Bam Adebayo (Heat), Brandom Ingram (Pelicans) e Luka Doncic (Mavericks);
      CoY (Técnico do ano): indicados: Billy Donovan (Thunder), Mike Boudenholzer (Bucks) e  Nick Nurse (Raptors);
      RoY (Calouro do ano): indicados: Ja Morant (Grizllies) , Kendrick Nunn (Heat) e Zion Williamson (Pelicans);
      DPoY (Defensor do ano): indicados: Anthony Davis (Lakers), Giannis Antetokoumpo (Bucks) e Rudy Gobert (Jazz);
      6º homem: indicados: Dennis Schroder (Thunder), Lou Williams (Clippers) e Montrezl Harrel (Clippers).
       
      Participem!
       
    • leozin
      Por leozin
      jahzare Jackson um garoto de apenas 15 anos  impressionou king james com incríveis 2,13 e 130 quilos de pura força e atletismo chamado de pai do zion williamson ou novo shaquille o ´neal joga na mesma escola de bronny jr filho de james apesar do seu tamanho jah mexe-se bem fora da tabua e atira bem a meia distancia ele tem um arremesso de três ruim porem com um bom técnico pode melhorar porem sera que vai esta pronto para a nba pois hoje a liga mudou e hoje um grande pivô precissa  ter um arremessou confiável 
    • Banton
      Por Banton
      Aberrações físicas costumam aparecer regularmente na NBA. O rookie Zion Williamson (1ª escolha geral do último draft) é um ótimo exemplo. Grande parte desses jogadores com um biótipo fora do padrão, conseguem ter uma carreira sólida na liga. Mas fica sempre aquela dúvida: E quando o único recurso do jogador é justamente o seu atleticismo?
      Russell Westbrook é conhecido pelo seu físico privilegiado que o permite fazer jogadas dignas de highlights. A disparidade entre os demais jogadores da sua posição é tão grande que uma de suas comemorações ao fazer uma cesta encima de seu marcador é o icônico Rock-a-Baby (Uma espécie de canção de "ninar" para os estadunidenses). Seu atleticismo é sua principal arma. Mas isso não vai durar muito tempo. Atualmente o armador do Houston Rockets já está com 31 anos. Idade essa que costuma ser o ápice físico de um jogador de basquete. Dos 30 pra cima, é normal ter um declínio.

      Em uma liga onde os arremessos do perímetro seguem numa crescente, será que o Brook terá tempo e oportunidade para aprimorar seu pior atributo? Quem acompanha a NBA sabe o porquê que o jogador costuma ser chamado de Brick pelos rivais e haters. Ele se encontra numa franquia onde a principal arma é justamente os arremessos de três ponto e não tem fit com o James Harden; o que dificulta ainda mais sua vida. Diversos jogadores passaram a ser mais técnicos devido ao declínio físico.
      Blake Griffin pode servir como uma referência aqui. Um jogador bastante atlético nas suas primeiras temporadas mas teve sua carreira marcada por diversas lesões por exigir demais do seu corpo. Ao notar suas limitações, aprimorou seus arremessos e melhorou demais seu QI de quadra. Transformando-se em um Power Foward ofensivamente completo e mais técnico. Será que podemos esperar o mesmo de Russell Westbrook?
       
×
×
  • Criar Novo...