Jump to content
Sign in to follow this  
Peseta

Jogadores para Time da Série Regional

Recommended Posts

Peseta

Estou começando um save com o Desportivo Brasil, queria saber jogadores baratos para essa divisão, não tenho ideias e sempre que pesquiso jogadores, eles sempre pedem o olho da cara de salário!!

E se puderem deixar jogadores para emprestimo, ajudaria também!! 

Preciso de um Elenco inteiro! KKKKK 

obs: Estou usando o Patch do Brasil Mundi Up

Edited by Peseta
colocando mais informações

Douglas.

Desde o FM19, sempre vale à pena pedir um período de testes pra agilizar ao invés de ficar esperando relatório de olheiros. Inclusive no FM20 já tive casos do jogador que não aceitava vir por empréstimo e que passava a aceitar quando vinha para os testes antes de eu fazer uma nova proposta de empréstimo. Em menor escala, acontece também com jogadores livres, mas aí se eles tiverem te rejeitando por causa de terem reputação muito maior que a do clube, aí eles também vão rejeitar o período de testes.

Na busca eu vou filtrando por posição e alguns atributos mais importantes. ex.: zagueiro, Posicionamento, Concentração e Desarme acima de 12. Se não aparecer ninguém na busca, vai baixando o valor até encontrar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Antes de começar com a tradução do texto Enganche no FM, essa é uma mensagem para dizer que esse texto foi feito com material do FM 2019, entretanto, não significa que ele não possa trazer informações relevantes para as versões anteriores ou até mesmo para o FM 2021. Isto posto, vamos ao que interessa.
      O Enganche no FM: O 10 perfeito?
      O camisa 10 clássico, existe um certo romantismo em torno do conceito do camisa 10 clássico. A posição reservada para aquele jogador que pode decidir a qualquer momento, que você pode vencer jogos sozinhos através de criatividade e astúcia. Nunca foi essencial para esse armador recuar e ajudar na fase defensiva do jogo, seus companheiros de equipe carregavam o piano e em torno, seriam pagos com magia, realizando seu show no espaço atrás de um atacante ou dois.
      Infelizmente, duas mudanças no futebol transformaram o camisa 10 em algo redundante.
      Primeiro as defesas ficaram mais espertas com o jogador posicionado no espaço entre o atacante e a linha de meio-campo e depois os times começaram a pressionar dentro do campo de defesa do adversário. De repente, o armador tinha a obrigação de pressionar na fase defensiva, a ênfase agora não é só no que o armador faz com a bola, mas também em como ele atua sem ela. Assim, com o tempo, o estilo do tradicional 10 mudou de elegante para funcional.
      Mas a função, é claro, está presente no Football Manager e os clássicos camisas 10 ainda permanecem no jogo. Dessa forma, o guia Enganche no FM busca tentar encontrar o perfeito camisa 10.
      Por que usar um Enganche?
      Mobilidade do jogador
      De forma a extrair o melhor do seu elenco, às vezes é preciso se questionar o que seus jogadores não podem fazer. Você ter um meia-atacante que simplesmente não tem a mobilidade necessária para cobrir o máximo de terreno possível. Jogadores em funções como Armador Avançado, que adoram se movimentar, ou o Atacante Sombra, que vive aproveitando os espaços deixados pelos adversários, acabam não sendo ideais para esse tipo de jogador e isso pode acabar significando que seu jogador tem dificuldades de lidar com as exigências físicas colocadas sobre ele.
      Portanto é necessario escolher uma função que permitam que as qualidades do jogador floresçam, ao invés de expor suas fraquezas. Nós, frequentemente, vemos esse dilema num jogador mais velho do elenco; aqueles que aprendem o jogo e portanto permanecem técnica e mentalmente preparados para o alto nível, mas tem atributos físicos fracos. Dessa forma, o Enganche é a função perfeita para eles, porque ele vão se manter avançados no campo e buscarão aquelas enfiadas de bolas para criar oportunidades.

Um bom Enganche deve ter altos atributos de Frieza, Decisões, Primeiro Toque, Passe, Técnica e Visão. Alguns movimentos preferidos desejáveis são "Gere o ritmo de jogo" (para que o Enganche possa modificar a temporização de acordo com a necessidade da partida), "Faz tabelas" (para facilitar um estilo de passe) e "Tenta enfiadas de bola frequentemente" (porque, resumindo, é sensacional).
      Estilo de jogo
      O armador é uma engrenagem fundamental em exibir sua filosofia de jogo. É essencial que você escolha a função certa, senão você corre o risco de diluir o seu estilo. Por exemplo, se você quer sufocar o adversário e controlar o jogo com posse de bola, então, o Armador Avançado é a função mais adequada. Entretanto, se você deseja um estilo de jogo mais arriscado ou mais direto então o Enganche é uma boa escolha. Você também irá perceber que o Enganche é programado para para driblar menos e segurar posição. Isso é extremamente único no mundo da armação no futebol de hoje, onde toques e dribles realizados são usados como estatísticas pós-jogo desejáveis. Mas pense dessa forma: quanto mais toques e dribles um jogador dá mais lento seus ataques serão.
      Tática exemplo
      Também é importante notar que o Enganche não é esperado a carregar a bola para dentro da área, ou invadir a grande área, ele será mais estacionário que outras funções de camisa 10 (como o Trequartista, por exemplo). Logo, por essa razão, ele precisa de jogador ao seu redor que façam esse tipo de movimentação. Logo, nós precisamos de uma formação e tática que permita que o Enganche floresça.
      Como um amante do futebol argentino, a formação que tradicionalmente usa um Enganche é o 4-3-1-2. Nessa formação, o Enganche tem proteção e movimentação na linha de três meias-centrais atrás dele, além de dois atacantes adiante para alargar o jogo e dar ao nosso 10 clássico espaço para operar. Nos flancos, é interessante ter um Ala Completo dando apoio, largura e uma opção para o Enganche alargar o jogo caso não tenha opções pelo meio. Do outro lado, um Lateral defendendo, garantindo assim a segurança adequada para eventuais contra-ataques do adversário.

Você pode ver que o camisa 10 está alocado atrás de um Atacante Completo e um Falso 9. O Atacante Completo irá movimentar-se além da sua posição e também irá buscar os espaços para o Enganche achá-lo. Também é importante ter alguém próximo ao Enganche que irá recuar um pouquinho e dar combatividade aos marcadores adversários e ajudar a bola chegar ao pé do Enganche, por isso o Falso 9. Outro fator do Falso 9 é que ele ajuda a atrair a marcação dos defensores adversários, criando mais espaço para o Enganche brilhar.
      Como o Enganche atua no FM?
      Nesse 4-3-1-2, o Enganche se beneficia das instruções coletivas que afunilam as jogadas pelo meio do campo. Nossa linha de pressão mais baixa também aproxima nosso armador recuado dos zagueiros, que são instruídos a saírem tocando de trás. Os dois meias-centrais mais abertos são instruídos a ficarem mais abertos e tocarem curto, o objetivo é mover a bola adiante e construir as jogadores em torno do Enganche, mas sempre lembrando que o Ala Completo está sempre lá para dar aquela opção fora do núcleo da jogada.

Você pode ver pelo gráfico de calor e de passes recebidos que o Enganche atua centralizado. Ele recebeu 50 passes na nossa vitória caseira por 4 x 0, também é possível ver os passes-chave (onde ele liderou nesse quesito com três passes). Ele jogou os 90 minutos, deu duas assistências e 177 toques na bola.
      O Enganche não vai ser a função de camisa 10 favorita de todo mundo. Ele não vai dar muitos dribles ou arrancadas maravilhosas para dentro da área adversária, mas ele certamente irá oferecer uma certa quantidade de elegância e talento se você montar uma tática em torno dele. Por que você não e faz o mesmo?
      Texto traduzido por Henrique M. para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol
      Fonte: https://www.footballmanager.com/the-byline/perfect-number-10-wednesday-wisdom
    • limaumasdfghj
      By limaumasdfghj
      Olá galerinha
      Seguinte, tenho um save no FM com um time meu criado que joga na PL, tenho esse problema desde o começo dele, achei que era por conta do meu time ter um nível ruim, mas após 3 temporadas o time segue pecando nas finalizações, precisa de uns 15 chutes a gol pra marcar 1 mísero gol, são raros os casos em que o ataque é produtivo, enquanto isso no outro setor embora os defesores tenham bons atributos normalmente os adversários precisam de uns 5 chutes pra marcar algum gol, e quase sempre a gente toma de contra-ataque. 
      Sempre busquei fazer minhas próprias táticas, o time sempre jogou melhor no 4231 então fiz a tática baseado nisso e vou anexar aqui as imagens da minha tática, o time é de qualidade, mas raramente consegue mostrar em campo a qualidade que tem nos atributos, meus atacantes tem todos mais de 15 de finalização e os zagueiros tem 16 de desarme.
      Quem puder me ajudar a entender os erros da minha tática ou dos meus jogadores agradeço, comecei a jogar faz uns 2 meses e sempre é bom entender mais sobre esse jogo.
      (ignora o fato dos jogadores que não existem esse save é uma ideia de uns amigos meus)

• ElPerroMG
      By ElPerroMG
      Em todos os meus saves, desde que comecei a jogar FM, sempre fui vislumbrado por utilizar a divisão de base no FM. Esse amor pelo base só aumentou quando comecei acompanhar de perto o futebol argentino nos últimos anos. Devido a crise no país, os times são obrigados a utilizar o que de melhor em sua categoria jovem para formar elencos competitivos. O maior exemplo disso, e minha maior inspiração, é o que faz Gallardo no comando do River. Nos últimos anos, Gallardo revelou diversas jóias como Emanuel Mammana, Exequiel Palacios, Gonzalo Montiel, Martinez Quarta, Júlian Alvarez, Benjamín Rollheiser entre outros. Devido a essa inspiração no trabalho do Muñeco e minha idolatria pela utilização da base, resolvi abraçar o Desafio da base no FM20, principalmente por conta das melhorias que foram feitas no acompanhamento da base nessa versão do FM. Acompanhei 2 sagas com esse modelo aqui no fórum, a do Ari com o Jaraguá e a do Henrique com a Caldense, que também me serviram de inspiração.

Como um bom mineiro, não quis fugir do estado na escolha do clube, e, pra falar verdade foi até fácil a escolha. Escolhi o Boston City FC Brasil, time criado em 2018 exatamente com essa ideia - O clube brasileiro foi criado com a missão de ser autossuficiente no que diz respeito ao desenvolvimento de seus próprios atletas. O clube hoje já conta com uma excelente infraestrutura para o apoio, suporte e desenvolvimento de seus jogadores.

Utilizando somente nossas fornadas, tentaremos atingir os seguintes objetivos:
      Equipe
      Utilizar somente a base Aplicar o modelo de jogo ofensivo visando a posse de bola e passes rápidos.  Reter o máximo de jogadores na equipe impedindo que saiam para a Europa.  Ter um jogador formado no time convocado para a seleção Ter um jogador formado no clube disputando uma Copa do Mundo Ter eleito o melhor jogador da América do Sul Ter eleito o melhor jogador jovem do mundo.  Ter eleito o melhor jogador do mundo.  Clube
      Possuir o melhor centro de treinamento profissional de Minas Gerais Possuir o melhor centro de treinamento de base de Minas Gerais Possuir o melhor centro de treinamento profissional do Brasil Possuir o melhor centro de treinamento de base do Brasil Possuir a melhor estrutura de clube Sul Americano Se tornar o principal clube formador de Minas Gerais (2042, 2043) Se tornar o principal clube formador do Brasil  (2042, 2043) Se tornar o principal clube formador da América do Sul Se tornar o principal clube Mineiro Se tornar o principal clube Brasileiro Se tornar o principal clube da América do Sul Ficar entre os 5 melhores clubes do mundo  Títulos
      Chegar a elite do campeonato mineiro (2025) Ganhar o Campeonato mineiro Ganhar a Taça Minas Gerais (2036) Chegar a elite do campeonato brasileiro (2042) Ganhar o Brasileiro série A Ganhar a Copa do Brasil Ganhar a Super Copa do Brasil Ganhar a Sul Americana Ganhar a Libertadores Ganhar a Recopa Sulamericana Ganhar o Mundial de clubes
      O Boston City F.C Brasil é um clube de futebol brasileiro profissional sediado na cidade de Manhuaçu – MG. O Clube foi fundado no Brasil em Janeiro de 2018 por seus idealizadores, o empresario brasileiro Renato Valentim e o Ex Craque do futebol Internacional o brasileiro Jorge Ferreirra, mais conhecido como Palhinha.
      A filial brasileira do Boston City F.C Brasil foi criada após o enorme sucesso e destaque de sua matriz americana, o Boston City F.C, que hoje tem sua sede na cidade de Boston – EUA . O Clube brasileiro foi criado com a missão de ser autossuficiente no que diz respeito ao desenvolvimento de seus próprios atletas. O clube hoje já conta com uma excelente infraestrutura para o apoio, suporte e desenvolvimento de seus jogadores.
      No mesmo ano de sua fundação o clube teve sua filiação junto ás principais entidades do futebol brasileiro, Federação Mineira de Futebol (FMF) entidade maxima do futebol para o Estado de Minas Gerais e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade máxima do futebol para o Brasil. O Clube já conta com quatro categorias de base e uma equipe profissional nas quais disputam os principais campeonatos estaduais.
      O Escudo bem como as cores oficiais do Boston City F.C Brasil seguem as mesmas de sua matriz americana, O escudo: Leão Rampante dominando uma bola de futebol com a cidade de Boston como plano de fundo da imagem. Suas cores oficiais são: Vermelho, Azul e Branco.

• Ibarra
      By Ibarra
      Boa tarde Galera,
      Então, estou trazendo para a Comunidade do FManager Br um projeto novo para o FM20 chamado FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra). Sim, comprei o FM20 com 33% de desconto na promoção e vou seguir com este maravilhoso projeto e compartilhar junto com vocês.
      Lembrando que este projeto é totalmente da minha autoria e totalmente gratuito.
      Então vamos ao conteúdo do update:
      Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisão Inferior totalmente atualizadas e regionalizadas; 9 Ligas Adicionais Jogáveis e compatíveis com as divisões do Brasil (são elas Arábia Saudita, Japão, Qatar, Emirados Árabes,Tailândia, Bolívia, Paraguai, Equador e Venezuela), o que deixa mais realista o modo de transferências de jogadores e nas partidas da Libertadores e Sul-americana; Transferências Nacionais e Internacionais 100% atualizadas no Brasil e em toda a parte do Mundo. Se o save estiver travando e demorar a prosseguir por favor não se assustem pois ou é do numero excessivo de jogadores jogáveis na carreira ou máximo de ligas tb selecionadas, mas n se assustem tá funcionando perfeitamente. Podem jogar de boa com a Liga dos Estados Unidos junto com as Ligas do Brasil. Jogadores e Staff Criados. Agentes Criados. Wonderkids Novos. Acessos e Rebaixamentos dos Campeonatos Internacionais 2020/2021 nomeadamente em Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França, Portugal e Holanda. Na Database do Japão estava nas ligas do Próprio País alguns jogadores repetidos que foram todos removidos, Bueno que estava ainda no Kashima Antlers está agora no up no Atlético Mineiro. Muitas outras novas mudanças. Configuração dos Campeonatos Brasileiros atualizados junto com a Liga de Seychelles (Podem começar a jogar no Brasil quando quiserem e bem lhe apetecer desde arquivos que vão de 2018 a 2029 lembrando que só podem escolher um calendario para jogar quando forem começar um save se escolher todos não vai dar). Para quem quiser iniciar o save no Brasil inicia o save sempre em Seychelles. Novidade em relação á Copa Mundial de Clubes da FIFA que é um arquivo que está configurado para 2019 ou seja quando começarem os campeonatos brasileiros junto com a liga de seychelles a partir de 2020 já está configurado os detentores do titulo no Qatar, Liverpool como campeão, como vice Flamengo, e como terceiro posto Al Hilal e tb o respetivo estádio que foi o Khalifa International Stadium. Novidade com a Liga do Canadá inclusa. Para quem começa um save com o Ji-Paraná esse já está disponivel para jogar o campeonato estadual rondoniense e por lá estão os 11 times rondonienses configurados.  
      🔰Estrutura completa do update!

O Update é compatível somente com a versão 20.4, e não funciona no FMTouch nem em FM Pirata.

💾 Instalação // Extrair e instalar os 24 arquivos jogáveis na seguinte pasta:
      C:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\Editor data

⬇️ Download // http://www.mediafire.com/file/1g0oi8dsmrksssl/FM20_Brasil_Ultimate_Update_%28by_Ibarra%29.rar/file

Bom divertimento!
    • Bruno Trink
      By Bruno Trink
      Muitos de vocês não eram frequentadores do fórum, alguns nem conheciam o Football Manager. Mas, há mais de dez anos, eu criei um tópico aqui na Profissão: Manager baseado em uma sugestão de save lá de uma seção que nem existe mais. Ela listava os clubes que estavam em jejum de títulos nacionais por mais tempo e o desafio que eu propus foi conquistar a liga em apenas uma temporada. Escolhi seis, conquistei cinco. Alguns foram tranquilos, outros nem tanto.

Volto a ele com uma nova versão e gostaria da ajuda dos senhores. Dentre as ligas jogáveis do FM 2020, levantei os maiores jejuns entre os clubes que estão nas primeiras divisões de seus países. Não considerei as maiores ligas, estou procurando fugir do lugar comum e também entendo que seria praticamente impossível, por exemplo, vencer a Premier League com o Sheffield United ou conquistar a Ligue 1 com o Nice. Sendo assim, criei um formulário no Google Forms e peço que me ajudem escolhendo seis times para realizar esse desafio. Com isso, compilarei os mais votados para selecionar as equipes que tomarão parte dessa segunda versão.

Link para o formulário

Obrigado a todos e sejam bem-vindos!
  • Create New...