Jump to content
Sign in to follow this  
Peseta

Jogadores para Time da Série Regional

Recommended Posts

Peseta

Estou começando um save com o Desportivo Brasil, queria saber jogadores baratos para essa divisão, não tenho ideias e sempre que pesquiso jogadores, eles sempre pedem o olho da cara de salário!!

E se puderem deixar jogadores para emprestimo, ajudaria também!! 

Preciso de um Elenco inteiro! KKKKK 

obs: Estou usando o Patch do Brasil Mundi Up

Edited by Peseta
colocando mais informações

Douglas.

Desde o FM19, sempre vale à pena pedir um período de testes pra agilizar ao invés de ficar esperando relatório de olheiros. Inclusive no FM20 já tive casos do jogador que não aceitava vir por empréstimo e que passava a aceitar quando vinha para os testes antes de eu fazer uma nova proposta de empréstimo. Em menor escala, acontece também com jogadores livres, mas aí se eles tiverem te rejeitando por causa de terem reputação muito maior que a do clube, aí eles também vão rejeitar o período de testes.

Na busca eu vou filtrando por posição e alguns atributos mais importantes. ex.: zagueiro, Posicionamento, Concentração e Desarme acima de 12. Se não aparecer ninguém na busca, vai baixando o valor até encontrar.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.