Jump to content
Sign in to follow this  
Zumba

FM 20 América/Europa-Modo carreira On-Line

Recommended Posts

dantenetocosta

Opção 3.

Whats: 51 997064757

dantenetocosta
5 horas atrás, Zumba disse:

Valeu! É possível que comece hoje, eu aviso! 👍

faz um grupo no whats ai já mano

Zumba

Tá feito o grupo no whats, os dias de save serão o da opção 3, podemos iniciar hoje com 4 participantes se todos estiverem de acordo.

rapha430

Ta podendo entrar gente no save ainda?

Zumba
11 horas atrás, rapha430 disse:

Ta podendo entrar gente no save ainda?

O save iniciou ontem a noite com sucesso. Tivemos uma desistência, deixando o Cruzeiro sem treinador.

O Galo de Minas contou com a estreia do treinador Dante, que não deixou saudades de Sampaoli, goleou a URT  por 0x4 fora de casa na estreia do Mineiro, com destaques para o meia Nathan melhor em campo, uma assistência e um gol na partida, e destaque para a contratação do centroavante uruguaio de 22 anos Ignacio Ramírez, que já balançou as redes duas vezes logo na sua estreia!!

O tricolor gaúcho iniciou a caminhada sob o comando de Juliano, que na estreia fora de casa contra Ypiranga(RS) venceu por 0x3, com gols de Alisson, Diego Souza e Thiago Neves.

O verdão Palmeiras sob o comando de Humberto estreou também com vitória fora de casa, 0x3 para cima do Santo André, com destaque para os dois gols do lateral esquerdo Victor Luís.

O save continua hoje, aceitamos participantes sim Rapha, serão todos bem vindos! abraços!!

rapha430

Se ainda puder jogar me add ai 24992732277

renatofm2019

Opção 3 

85 985397797

Professor Tiago Bastos

Opção 3

21 965326570

RodrigoLPM92

opção 3

81 998385029

Lukaz506

O save ainda continua de pé ? se for possível entrar ainda eu gostaria de participar.

Zumba
20 horas atrás, Lukaz506 disse:

O save ainda continua de pé ? se for possível entrar ainda eu gostaria de participar.

Bom dia Lukaz! Tá bombando o save, ainda temos 4 vagas em aberto e muitos times disponíveis!
Para participar pode enviar teu número do whats aqui mesmo ou por mensagem no privado se preferir, abraço!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Orlandin
      By Orlandin
      Estou numa carreira com o Everton FC, atualmente o clube tem uma expansão de estádio planejada para 65 mil lugares. Porém, após 4 temporadas, essa expansão nunca foi iniciada e não aparece a opção de solicitar uma expansão ou a construção de um novo estádio. Gostaria de saber como resolver este problema para aumentar a arrecadação com Name Rights, Camarotes, Vendas de Season Tickets e Vendas internas no estádio. 
    • Valismaalane
      By Valismaalane
      O nosso primeiro clube na carreira será o:
        Paide Linnameeskond

Paide Linnameeskond é um clube estoniano de futebol, fundado em 1990 e refundado em 2004, com sede em Paide e manda seus jogos no Paide Linnastaadion. O Paide iniciou como um clube filial do FC Flora (O maior time da Estonia), e no ano de 2005, conseguiu 4 acessos consecutivos, uma coisa inédita no campeonato Estoniano, sendo o primeiro a fazer isso e o único, por enquanto. O Paide é um time com um grande projeto, sendo o time que busca todo seu sucesso baseado em se sustentar na elite do campeonato estoniano. Neste sentido, rapidamente o Paide se tornou a quarta força do país conseguindo um Vice-campeonato da copa em 2015, ainda não foi campeão de nada, mas o seu desenvolvimento chama atenção, principalmente pela contratração de jogadores estrangeiros e repatriação de jogadores estonianos que já estiveram na seleção. O Paide ainda não venceu nada na Estonia, mas vamos mudar isso!
      Site oficial do clube: https://www.paidelinnameeskond.ee/ 
      Técnico: O Técnico sera Ragnar Dragunov, um antigo jogador da seleção estoniana e revelado pelo próprio Paide. Embora não tenha sido um jogador de sucesso, é um jogador relativamente conhecido entre os torcedores estonianos. Ragnar foi contratado com apenas 19 anos como uma das maiores promessas do país pelo Schalke 04, mas não conseguiu espaço no clube e rodou por diversos países como Japão, Uzbequistão, Cazaquistão, Russia e armênia, retornou a Estonia e encerrou sua carreira no Valga Warriors de Valga na segunda divisão estoniana. (Experiência passada no clube // História ficticia)

Metas do Save:

- Me tornar um dos maiores técnicos da Estonia
       - Classificar um clube estoniano para fase de grupos da EURO
      - Classificar um clube estoniano para fase de grupos da Champions
      Revelar jogadores estonianos com nível para seleção (Zarikov - Cap. 30)
      - Ver ou Classificar a Estonia para uma copa do mundo inédita
      - Ver ou Classificar a Estonia para uma Eurocopa Inédita
      Objetivos do save:
      - Permitido trocar de clube durante o save
      - Se assumir a seleção tenho que estar sem clube ou trocar o clube pela seleção (não comandar os dois simultaneamente)
      - O save é voltado para o técnico e não para a liga estoniana (embora seja uma das minhas vontades crescer o futebol estoniano)
      - Se for necessário, posso mudar os objetivos do save durante a temporada.
      - Me divertir
      Início da Carreira:
       Temporada 01/2019

Paide Linnameeskond -
       Campeonato Estoniano (Campeão)
       Copa da Estônia (Campeão)
       Temporada 02/2020

Paide Linnameeskond -
       - Primeira fase Mata-Mata
       Temporada 03/2021
       Paide Linnameeskond -
       - Fase de Grupos
       Temporada 04/2022
       Paide Linnameeskond -
       Campeonato Estoniano (Vice-Campeão)
      Copa da Estonia (Eliminado pelo Kalju nas Quartas-Final)
       - Não classificado para nenhuma competição Continental
       Temporada 05/2023
       Paide Linnameeskond -
       - Classificado para a fase mata-mata (a atualizar enquanto a competição passar)

Temporada 06/2022
       Paide Linnameeskond -
      Base do Jogo:
      *Foram adicionados no ano de 2021 o Brasil e a Italia
      Notas do Jogador:
      Espero me divertir e que todos os leitores se divirtam. Criticas construtivas sempre serão bem recebidas, e espero uma boa interação com todos! Obrigado e "NAUTIGE"!
      Obs: Kogemus Jalgpall significa algo como: "Sinta o futebol", "experiencie o futebol" (não tem um significado literal para português, mas é utilizado para vivenciar algo)

Gostaria de deixar aqui um agradecimento especial ao @ggpofm pelas varias dicas e conselhos e por ter feito o Banner da saga! Também gostaria de agradecer a todos que estão dando seus respectivos feedback e acompanhando, interagindo com a saga! Obrigado!
    • (SPFC)Coach
      By (SPFC)Coach
      Como faz para deixar a barra lateral e forma de ícones apenas? Se é que há possibilidade disto para resoluções menores (notebook )

• yanreis22
      By yanreis22
      Olá boa tarde galera, estou jogando pela primeira vez o fm20 em um save com o são paulo fc, ganhei na primeira temporada a liberta e agr no meio da segunda, 2021, começou um mundial de clubes em fase de grupos, varios times envolvidos parece uma liga alternativa não entendi nada.. corinthians, psg, bayern liverpool, estão na competição também wtf
      Como comprei esses dias nem baixei update nada só kits dos times brasileiros, mas n é normal essa competição do nada né? ou ela é nova e eu não estava sabendo... kkkk mas ferrou minha temporada pq meu time ta bem ferrado e era mais pro futuro, essa competição ai o time vai levar ferro.. n tinha planejado essa competição mas to confuso quanto a ela
    • Donato de Assis
      By Donato de Assis
      Olá galera, a Steam tinha liberado o FM grátis até o dia de hoje, e estou empolgado com meu save, mas naturalmente não consigo acessa-lo
      Meu cunhado tem o FM20 na Steam dele, me informaram que haveria possibilidade dele partilhar com a minha conta na Steam, alguém poderia me auxiliar nesse processo?
  • Create New...