Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Xezz
    • tpabloc
      Por tpabloc
      Olá, pessoal!
      O último FM que joguei foi o 2016 , mas o último FM que eu realmente gastei um generoso tempo foi o 2013, portanto estou bem desatualizado dos últimos jogos da série. No entanto ultimamente venho tido vontade de voltar a jogar e pensei em adquirir o FM20 ou, caso o preço do 21 permitir, pegaria o mais novo da série mesmo. A questão é que meu interesse em jogar FM seria somente pra começar de baixo em algum clube brasileiro, mas bem debaixo mesmo. Queria começar no máximo como treinador de um clube da quarta divisão, e sei que pra isso existem uns bancos de dados que são criados pra dar mais detalhes ao futebol brasileiro, criando clubes, ligas, copas, e tudo mais. Isso por si só já torna possível jogar com clubes bem pequenos, no entanto eu sei que os clubes muitas vezes não possuem jogadores suficientes e os clubes pequenos do Brasil na maior parte dos casos não tem saúde financeira pra fazer contratações. 
      Então minha pergunta é, existe alguma atualização de banco de dados que insere jogadores nos times pequenos para que sejam jogáveis (times com ao menos 18 jogadores)? Existe alguma forma de fazer isso? Já pesquisei um pouco a respeito e sei que nas ligas europeias isso não é lá um grande problema,  mas nas brasileiras isso sempre foi uma dificuldade desde FMs mais antigos. 
      Alguém aqui tem alguma experiência nesse sentido, jogando uma carreira começando desempregado e sem qualificações, pegando um time muito pequeno no Brasil e tendo uma quantidade de jogadores razoável?
    • Orlandin
      Por Orlandin
      Estou numa carreira com o Everton FC, atualmente o clube tem uma expansão de estádio planejada para 65 mil lugares. Porém, após 4 temporadas, essa expansão nunca foi iniciada e não aparece a opção de solicitar uma expansão ou a construção de um novo estádio. Gostaria de saber como resolver este problema para aumentar a arrecadação com Name Rights, Camarotes, Vendas de Season Tickets e Vendas internas no estádio. 
    • (SPFC)Coach
      Por (SPFC)Coach
      Como faz para deixar a barra lateral e forma de ícones apenas? Se é que há possibilidade disto para resoluções menores (notebook )

    • yanreis22
      Por yanreis22
      Olá boa tarde galera, estou jogando pela primeira vez o fm20 em um save com o são paulo fc, ganhei na primeira temporada a liberta e agr no meio da segunda, 2021, começou um mundial de clubes em fase de grupos, varios times envolvidos parece uma liga alternativa não entendi nada.. corinthians, psg, bayern liverpool, estão na competição também wtf
      Como comprei esses dias nem baixei update nada só kits dos times brasileiros, mas n é normal essa competição do nada né? ou ela é nova e eu não estava sabendo... kkkk mas ferrou minha temporada pq meu time ta bem ferrado e era mais pro futuro, essa competição ai o time vai levar ferro.. n tinha planejado essa competição mas to confuso quanto a ela
×
×
  • Criar Novo...