-
Similar Content
-
By NatanaelDN
Pessoal, peço a ajuda de vocês. Comprei o jogo e aparecem logos fictícios dos times da Premier League. Como faço para alterá-los para os verdadeiros logos. Tenho que excluir algum arquivo ou baixar um arquivo para colocar na pasta do jogo?
-
By caueoliveira
O que aconteceu com os updade Brasil Supreme? Alguém teria algum similar?
-
By Léo R.
Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
Obrigado.
Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
-
By andersonguerra83
Boa noite galera, quero começar um novo save no fm20, mas fora das principais ligas (frança, portugal, espanha, inglaterra, italia, alemanha) e estou na duvida de qual time escolher. vcs podem me ajudar? O time q for mais votado aqui eu irei escolher e começar a saga, compartilhando aqui com vcs.
Basel / FC Zurich - Suiça
AZ Alkmaar / Feyernoord - Holanda
FK Krasnodar / Spartak Moscou / CSKA Moscou - Russia
Beşiktaş A.Ş. / Galatasaray A.Ş. - Turquia
Club Brugge KV / RSC Anderlecht - Belgica
Dynamo Kyiv - Ucrania
IFK Göteborg / Malmö FF / AIK - Suécia
FC Red Bull Salzburg / FK Austria Wien / SK Rapid Wien - Austria
-
By marc0la
Boa noite, técnicos!
Estou com um bug no meu fm, não consigo pedir licença para o jogador. ele foi contratado em definitivo vindo de um empréstimo e não aparece a opção de pedir uma licença de trabalho
Não acho justo comprar o fmrte somente para fazer essa alteração, já que eu não me interesso por esse tipo de coisa, porém devido a esse bug fico refém disso já que o jogador não aceita ser emprestado pra nenhum outro time
Se alguém puder me ajudar, agradeço
https://imgur.com/a/A7gj9z0
-