Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Europa League 2020/21


Luiz A. Borel

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
19 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...]

Do outro lado, o Milan me deixou muito decepcionated. Ibra parecia o Diego Souza em campo, mais parado que mar sem vento. Trocava por um cone que tava igual. Brahim Díaz também criou muito pouco e o Tonali tava super burocrático. Quem tentou mais foi o Kessie. Os pontas muito ruins no 1x1. Teve a bola o Milan, mas faltou todo o resto.

O Milan é isso aí mesmo, Ibra carrega o time nas costas e quando ele não consegue aparecer pro jogo, o time ofensivamente morre junto. Eu esperava MUITO mais desse time do Pioli, principalmente por ter terminado o Calcio 19/20 de uma forma bastante positiva, e já engatado essa mesma série de vitórias agora em 20/21.

Conseguiram rejuvenescer o time e tals, mas ainda continua faltando uma consistência ali. Depender do Ibra não é ruim (o maldito é um fora-de-série né), o problema é não ter um entorno que funcione de uma forma mais regular e inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2020 em 10:10, Leho. disse:

O Milan é isso aí mesmo, Ibra carrega o time nas costas e quando ele não consegue aparecer pro jogo, o time ofensivamente morre junto. Eu esperava MUITO mais desse time do Pioli, principalmente por ter terminado o Calcio 19/20 de uma forma bastante positiva, e já engatado essa mesma série de vitórias agora em 20/21.

Conseguiram rejuvenescer o time e tals, mas ainda continua faltando uma consistência ali. Depender do Ibra não é ruim (o maldito é um fora-de-série né), o problema é não ter um entorno que funcione de uma forma mais regular e inteligente.

O problema da equipe é justamente o ataque, temos um meio de campo consistente e uma defesa relativamente solida porém os pontas e os atacantes (tirando ZLATAN) deixam a desejar demais, espero que na próxima janela Maldini traga reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

OLÁ,

Gostaria de avisar os senhores que agora 17h tem um jogo supimpa da Europa League: Rangers x Benfica. Várias atrações que eu nem preciso falar muito.

Deixo aqui o meu PUTA QUE ME PARIU pro Jesus, já que tão especulando o Everton na ponta direita.

Obrigado e passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

OLÁ,

Gostaria de avisar os senhores que agora 17h tem um jogo supimpa da Europa League: Rangers x Benfica. Várias atrações que eu nem preciso falar muito.

Deixo aqui o meu PUTA QUE ME PARIU pro Jesus, já que tão especulando o Everton na ponta direita.

Obrigado e passar bem.

Everton e JJ, os dois a 80km/h, quem tá pior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ver esse jogo com uma boa expectativa. Tomei no cu, que jogo chato do caralho. Rangers no primeiro tempo fez o gol e fechou a casinha enquanto o Benfica parece treinado pelo Abel Braga.

No segundo tempo saiu mais um pouco e chegou a mais um gol, única coisa boa é que daqui a pouco o Gerrard sai da escola e vai pra Premier League, enquanto o JJ esqueceu como que se treina uma equipe.

Um exemplo disse é o Éverton correndo pra marcar lateral direto, parece que ele nunca viu o cebola jogar, muito mal mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZMB disse:

Everton e JJ, os dois a 80km/h, quem tá pior?

Na sincerity, o JJ eu já esperava. É um treinador que teve uma seleção na América do Sul e fez o que era pra ter feito, mas é não mais que razoável. Muito hype pra pouco sucesso na Europa. Sempre achei o Porto um time mais interessante, por exemplo. Só que eu não achava que seria tão ruim assim. Metade dos jogos que eu vi do Benfica são ruins.  Hoje tá sendo doutrinado pelo Gerrard, que é um treinador que tem 3~4 anos de experiência e no Rangers ainda por cima. Pode até virar o jogo, mas tu o Rangers foi superior durante 80 minutos do jogo.

Sobre o Everton, eu coloco muito na conta do JJ também. Achei que ele faria o Everton explodir e no fim tá matando o futebol dele. Bota o moleque pra jogar de meia esquerda, meia direita, longe da área, sem qualquer liberdade pra driblar, todo aberto e quase saindo do campo. O Everotn só ameaça um drible e toca pra trás. No máximo dá um passe longo, mas era isso. Eu pensei que ele seria colocado num 4-4-2 como atacante e da mesma forma que joga o Gabriel Barbosa, por exemplo. Explora espaço vazio, joga pelo campo todo, faz basicamente o que quiser. Não, virou auxiliar de lateral e quando vai atacar não vai pra cima nenhuma vez. Escrotidão total.

FORA, JJ FILHO DA PUTA. DEVOLVE O MEU EVERTON, MALANDRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Benfica empatou em 2x2 com o Standard Liege.  O Jesus:

- Foi eliminado da UCL contra um time ridículo, PAOK
- Levou 9 gols em 6 jogos
- Ficou em segundo lugar no grupo com times como Standard Liege, Rangers e Lech
- Só conseguiu empatar dois jogos com o Rangers na baía das almas
- Não tá nem em primeiro lugar em Portugal
- Joga um futebol horroroso

E depois fica putinho achando que deveria ser o melhor treinador do mundo.

Vir pro Brasil fez mal pro ego desse senhor de idade.

Ah, faltou dizer que STEVIE G, sei lá, 4 anos como técnico > Jesus com 59654645654646466554 anos. Fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Europa League 2020/21 — 16 avos-de-Final
  • Diretor Geral
12 hours ago, P.S.Y. said:

E o jogo entre o PSV só vale pra assistir o futebol do Ihattaren e do Mallen.

Só faz esse tipo de comentário quem tá jogando um save atualmente com o clube holandês, hahahahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Só faz esse tipo de comentário quem tá jogando um save atualmente com o clube holandês, hahahahahaha. 

Só faz esse tipo de comentário quem anda me stalkeando no Twitter, não é mesmo, malandrão? HAAHUAHUHAUAHUHAUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/15/2020 at 4:36 AM, P.S.Y. said:

Só faz esse tipo de comentário quem anda me stalkeando no Twitter, não é mesmo, malandrão? HAAHUAHUHAUAHUHAUAHUA

Ué, você posta no Twitter e não quer que os outros leiam? Você tá usando a rede social errado então hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Este Benfica joga muito mal. Hoje está com 3 defesas centrais e Lucas Veríssimo a fazer a estreia, ao lado de Otamendi e Vertonghen, com Helton Leite na baliza. Estão mais preocupados em não sofrer do que em marcar.

Tem Darwin e Waldschmidt no ataque e deixa Rafa e Everton Cebolinha no banco 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Europa League 2020/21 — Oitavas-de-Final
  • 3 semanas depois...

Derrota nada surpreendente. 

 

Mourinho disse em entrevista que alguns jogadores não compactuar dos mesmos sentimentos dele. Provavelmente vai sair. 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Europa League 2020/21 — Quartas-de-Final
16 horas atrás, Aleef disse:

Derrota nada surpreendente. 

 

Mourinho disse em entrevista que alguns jogadores não compactuar dos mesmos sentimentos dele. Provavelmente vai sair. 

Um time que tem Aurier na lateral não merece ser campeão de nada, ele é muito disperso para marcar.
Vi o documentário e realmente o Mourinho está certo, eles são muito "bonzinhos", não param as jogadas, dos tres gols do Orsic, dois eram evitáveis se tivesse optado pela falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, skp disse:

Um time que tem Aurier na lateral não merece ser campeão de nada, ele é muito disperso para marcar.
Vi o documentário e realmente o Mourinho está certo, eles são muito "bonzinhos", não param as jogadas, dos tres gols do Orsic, dois eram evitáveis se tivesse optado pela falta.

O problema não é técnico, o problema é mental e aparentemente de racha do elenco. Lloris  deu uma declaração forte ontem.

O Pochettino em 2019 em várias partidas já vinha reclamando dessa songamogolice e queria mudar o plantel. Na época o Daniel Levy disse que não podia fazer isso e ambos decidiram romper. Veio o Mourinho e algumas mudanças aconteceram, mas ainda alguns jogadores permaneceram. 

Agora estão especulando o Julian Nalgesmann caso o Mourinho não classifique o Tottenham a uma competição europeia. 

 

E nao bastasse isso,  o Joe Hart escreveu em seu perfil "Job Done". Provavelmente a cobrança vem sendo feita, mas alguns atletas não estão gostando da cobrança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior cego é aquele que não quer ver. O que no caso é exatamente o Aleef. Na política e no futebol.

Ídolos acima de tudo e de todos.

3 horas atrás, Leho. disse:

Imagem

 

United com um pé na semis já, Ajax x Roma equilibradíssimo e o Arsenal... bem, é o Arsenal hahahahaha (@Roman).

SERÁ QUE VAI DAR? Pelo menos vou ter motivo pra assistir esse time vagabundo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Europa League 2020/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


    • Leho.
      Por Leho.
      Final da Europa League
      ⏰ 16h
      📺 ESPN2 e Star+
      🏟️ Ramón Sanchez Pizjuan
       
      📋 Escalações:

       
       
      +História:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Amanhã (quarta-feira, 15/09) será dado início à fase de grupos da Europa League. Eis os grupos:

       
      Como funciona a fase de grupos
      Os três primeiros colocados de cada grupo continuam suas campanhas europeias. Os primeiros colocados de cada grupo se classificam às oitavas de final diretamente. Os segundos colocados disputam uma eliminatória com os clubes que ficarem em terceiro em seus grupos na Champions League. Os vencedores avançam para as oitavas de final.
      Os terceiros colocados dos grupos da Liga Europa irão para uma fase eliminatória contra segundos colocados da Conference League e podem continuar sua campanha europeia.
      Atual campeão: Villarreal
       
      ---
       
      🔰 Semifinais definidas:
    • David R.
      Por David R.
      Bolão FManager 2019/20
       
      Convidamos você a participar do Bolão oficial do fórum para a temporada 2019/20 dos principais campeonatos Europeus.
      Como funciona
      Todas semana, serão selecionados 10 jogos da rodada de fim de semana (ou meio de semana, quando houver jogos da Liga dos Campeões e/ou Europa League) das principais ligas Europeias. Os palpites da rodada deverão ser feitos até 1h antes da primeira partida.  
      Pontuação:
      - Placar exato - 3 pontos.
      - Apenas vencedor (ou empate) -  1 ponto
      Critérios de desempate:
      1°) Número de acertos exatos;
      2°) Número de rodadas em que o usuário participou (incentivo a quem não esqueceu de nenhuma rodada);
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Bolão e o final do mesmo.
      Premiação
      1°. Colocado - Membro VIP 12 meses
      2°. Colocado - Membro VIP 6 meses
      3° Colocado - Membro VIP 3 meses
      Classificação
      Acompanhe sua pontuação por aqui.
×
×
  • Criar Novo...