Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Entendedores, entenderão

Sei lá cara. Te digo que já baixei e joguei piratex a rodo. Mas depois que passei comprar os jogos eu vi como é bobeira.

É muito bom tu só ter que clicar 2 vezes no jogo pra instala-lo, ele já irá ficar completamente atualizado e sem necessidade de cracks ou coisas do gênero, só clicar e jogar. Soma-se essa comodidade ao fato de tu estar contribuindo com a desenvolvedora que empregou muito trabalho e bastante investimento pra fazer o jogo. Isso tudo por 15, 10 reais.

E pra galera que ta querendo dividir as keys do bundle, o sistema mudou, agora é um redeem direto na conta, sem ter como separar as keys, elas nem aparecem.

Editado por Leoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sei lá cara. Te digo que já baixei e joguei piratex a rodo. Mas depois que passei comprar os jogos eu vi como é bobeira.

É muito bom tu só ter que clicar 2 vezes no jogo pra instala-lo, ele já irá ficar completamente atualizado e sem necessidade de cracks ou coisas do gênero, só clicar e jogar. Soma-se essa comodidade ao fato de tu estar contribuindo com a desenvolvedora que empregou muito trabalho e bastante investimento pra fazer o jogo. Isso tudo por 15, 10 reais.

E pra galera que ta querendo dividir as keys do bundle, o sistema mudou, agora é um redeem direto na conta, sem ter como separar as keys, elas nem aparecem.

Falou e disse.

No Bundle da EA, rolou duas chaves. Será que nesse caso não vai ser a mesma coisa?

Minhas duas últimas compras foram assim mesmo do jeito que tu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Steam e esses preços excelentes, você não só paga pelo jogo, paga por uma comodidade impressionante. De toda forma, o mercado dos piratex e crackers precisa continuar, se erradicado, vão monopolizar e voltar a meter a faca, já que vão ser a última alternativa.

PSN, Live e Origin precisam aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Steam e esses preços excelentes, você não só paga pelo jogo, paga por uma comodidade impressionante. De toda forma, o mercado dos piratex e crackers precisa continuar, se erradicado, vão monopolizar e voltar a meter a faca, já que vão ser a última alternativa.

PSN, Live e Origin precisam aprender.

Anima de comprar pra mim não Matheus? mando a mais pra pagar IOF e a caralhada a quatro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou e disse.

No Bundle da EA, rolou duas chaves. Será que nesse caso não vai ser a mesma coisa?

Minhas duas últimas compras foram assim mesmo do jeito que tu falou.

EA foi caso a parte, eles deram chaves Steam e Origin pra alguns jogos.

Mas foi por conta desse bundle que eles repensaram o sistema de key única, porque rolou muitos resellers, e convenhamos, é uma puta sacanagem, o ToS do HB mesmo diz que é pra uso exclusivo e pessoal.

Lembro até de ver um cara vendendo os jogos da EA tudo no facebook, BF 3 por R$20 e o resto por R$10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mass Effect que comprei na promoção (acho que na semana passada ou retrasada) não está funcionando. Pela área de trabalho, o mouse indica o carregamento por uns 5 segundos, mas não acontece nada. Pela steam, clico em "jogar", carrega uns 2 segundos, e nada. Em arquivos de programas, carrega uns 3 segundos e nada.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O Mass Effect que comprei na promoção (acho que na semana passada ou retrasada) não está funcionando. Pela área de trabalho, o mouse indica o carregamento por uns 5 segundos, mas não acontece nada. Pela steam, clico em "jogar", carrega uns 2 segundos, e nada. Em arquivos de programas, carrega uns 3 segundos e nada.

:(

...reinstala, se não der certo, entra em contato com a Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mass Effect que comprei na promoção (acho que na semana passada ou retrasada) não está funcionando. Pela área de trabalho, o mouse indica o carregamento por uns 5 segundos, mas não acontece nada. Pela steam, clico em "jogar", carrega uns 2 segundos, e nada. Em arquivos de programas, carrega uns 3 segundos e nada.

:(

Modo de compatibilidade com o Win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, Fallout 3 sempre trava...

e olha q meu PC roda jogos novos com gráfico full, ou seja, não é problema do PC...

fiz um monte de coisas q o pessoal falou na net e nada...

aí fiquei puto e desinstalei...

toh jogando o New Vegas de boa...

foda q vc paga e não consegue jogar

:kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda, Fallout 3 sempre trava...

e olha q meu PC roda jogos novos com gráfico full, ou seja, não é problema do PC...

fiz um monte de coisas q o pessoal falou na net e nada...

aí fiquei puto e desinstalei...

toh jogando o New Vegas de boa...

foda q vc paga e não consegue jogar

:kidding:

Fallout 3 veio com uns bug zoado por causa de dll, fucei na internet e achei o fix, mas não lembro mais o que fiz.... se caçar na internet "Fallout 3 steam freezes on start windows 7" tem um monte de gente com esse problema. Fallout 3 é bugado pq era no Game for Windows Live tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallout 3 veio com uns bug zoado por causa de dll, fucei na internet e achei o fix, mas não lembro mais o que fiz.... se caçar na internet "Fallout 3 steam freezes on start windows 7" tem um monte de gente com esse problema. Fallout 3 é bugado pq era no Game for Windows Live tb...

eu coloquei o fix e não deu...

Era só rodar steam e ME como administrador.

tava rodando o jogo como adm e com compatibilidade com xp, mas não tentei rodar o steam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Galford, eu estava me referindo ao meu problema pra rodar o Mass Effect. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem algum jogo de estratégia/simulação legal com um preço interessante?

Eu gosto muito do World in Conflict, só não sei a situação de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como passar meu login da steam pra alguem e esse alguem jogar?

Sim. Você passa a sua conta, a pessoa loga 1x online, baixa o jogo e depois passa a fazer login offline sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Humble Bundle agora abriu uma loja, de destaque (tanto conhecimento e preço) lá tem Chilvary: Medieval Warfare e Orcs Must Die 2 O restante não me agradou, o Prison Architect que recomendaram aqui tá lá, mas ainda tá muito caro.

E os jogos do Bundle vieram com keys separadas, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Humble Bundle agora abriu uma loja, de destaque (tanto conhecimento e preço) lá tem Chilvary: Medieval Warfare e Orcs Must Die 2 O restante não me agradou, o Prison Architect que recomendaram aqui tá lá, mas ainda tá muito caro.

Orcs Must Die 2 é sensacional, e Chivalry é o melhor "FPS" dos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...