Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Já gastei o que nem devia comprando o FM 2014 :okay:

2, mas acho q não vou me segurar com Fallout... falência aí vou eu :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Paine 3 de 75 por 19 reais, PQP!

Peguei ele junto com o LA Noire por $10 em uma promoção na Amazon. Preço base dele ta caro ainda.

Dessa promoção de Halloween da steam eu recomendo fortemente os Fallout`s. Jogos espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

70 reais a menos no balanço.

Comprei Darksiders II, Prototype, Overlord Complete Pack, Sleeping Dogs, Borderlands, Cthulhu Saves The World e Breath of Deatg VII (os dois era 1,69, não resisti) e DMC 3 e 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...comprei o Infestation: Survivor Stories e o The Walking Dead. Fiquei com uma puta vontade de pegar alguns packs e coleções, mas vou segurar a onda. Já tem jogo demais aqui que nem sei quando vou começar. Amanhã e sexta vejo se aparece mais algum ou se ficam só nestes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...comprei o Infestation: Survivor Stories e o The Walking Dead. Fiquei com uma puta vontade de pegar alguns packs e coleções, mas vou segurar a onda. Já tem jogo demais aqui que nem sei quando vou começar. Amanhã e sexta vejo se aparece mais algum ou se ficam só nestes.

Tenho alguns amigos que são viciados nesse jogo, dizem que é legalzinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar longe dessa sale de Halloween. Tô zerado por causa de umas contas aí e do Kickstarter. Mas lá pra winter sale acho que eu volto, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Infestation tá com nota absolutamente ridículo no metacritic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Esse Infestation tá com nota absolutamente ridículo no metacritic.

...meu irmão é viciado, comprei mais por conta disso.

Essa nota deve ter sido pela primeira versão, que foi muito criticada e chegou a sair da Steam, mas o jogo foi totalmente refeito para ser reintegrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive q comprar Fallout 3: Game of the Year Edition à 9,90, Fallout: New Vegas Ultimate Edition à 9,90 e Underlord Complete Pack à 8 e poko

:yeah:

Steam sua vagaba, vai me falir...

:okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Infestation é aquele War Z, foi renomeado por conta de umas tretas judiciais de copyright mas fala-se muito em eganar mais trouxas.

Nunca joguei, mas dizem que é muito bugado e cheio de problemas e cheaters, mas o pior mesmo é o developer, um cara sem escrupulos que bane quem reclama sobre algo no forum do jogo e costuma banir aleatoriamente para que tenham que comprar de novo.

Enfim, 9 em cada 10 pessoas que eu vejo comentarem sobre, não recomendam de forma alguma, mas um outro diz que pra jogar com amigos e tal pode ser legal, sozinho nunca.

Se querem um MP bacana e focado no team play eu recomendo Natural Selection 2, é um jogo que passa batido pela maioria mas tem uma jogabilidade muito interessante e única, extremamente focado em cooperação e teamplay. Leva um tempo pra se acostumar mas quando se pega o jeito fica muito bom de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei

Plants vs. Zombies,

Tales from Space: Mutant Blobs Attack,

Dead Pixels,

Brothers - A Tale of Two Sons,

Giana Sisters: Twisted Bundle

Total: R$28,50

Tava mó afim de ver qual era desse 'Brothers'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei

Plants vs. Zombies,

Tales from Space: Mutant Blobs Attack,

Dead Pixels,

Brothers - A Tale of Two Sons,

Giana Sisters: Twisted Bundle

Total: R$28,50

Tava mó afim de ver qual era desse 'Brothers'

Dead Pixels é um dos melhores jogos que eu já joguei. De co-op, então, com dois controles... É sensacional.

Sugiro pra todo mundo.

Editado por CMGuigamf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi parar de comprar e já não vou aproveitar nada. Tinha colocado Bioshock 1 e 2, Brothers e Sherlock Holmes, mas na hora de comprar retirei tudo e tomei vergonha na cara. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só porque gastei uma grana ontem, o Magicka entra em promoção de 75% e os DLS todos estão custando só 11 e pouco. Malditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que o MK Komplete volte pros 20 reais, pqp.. Me arrependo de não ter comprado. Vou esperar o black friday pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...