Jump to content

Recommended Posts

GKFaNG
5 horas atrás, Galford Strife disse:

Sobre a Tempesta:

Mostrar conteúdo oculto

O Showrunner já confirmou que ela está viva e disse que a morte seria algo muito bom pra ela depois de tudo o que ela fez, deu a entender que a "punição" dela seria algo doloroso. Mas tô achando que está despistando pra uma possível volta.

vi isso também.

to procurando a declaração dele pra colar aqui. Chega a ser maldoso haha

Bozeno

Comecei a ver agora, acho que me animei depois de ver o Borat 2. Tô na metade da primeira temporada, gostando bastante

ZMB
1 hora atrás, Bozeno disse:

Comecei a ver agora, acho que me animei depois de ver o Borat 2. Tô na metade da primeira temporada, gostando bastante

O que tem a ver? Huaehuaeeahueauhaeuhaeuhae

Athaíde
1 hora atrás, Bozeno disse:

Comecei a ver agora, acho que me animei depois de ver o Borat 2.

images?q=tbn:ANd9GcS15dVbTBDFe_uDY0wKsP-

Galford Strife
Em 27/10/2020 em 12:13, Bozeno disse:

Waaaaat? :v

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• ZMB
      By ZMB
      Semana passada estreou a "segunda temporada" (embora não seja a continuação da história, são quase os mesmos atores) desse excelente seriado de suspense encabeçado pelo Mike Flanagan.
      Ao meu ver, a primeira temporada começa muito melhor do que termina.
      A segunda, por sua vez, vai crescendo muito bem com o andar dos episódios.
      E vocês, o que acharam?
    • David Reis
      By David Reis
      Senti falta desse tópico aqui. 

La casa de papel era uma série que seguia completamente os clichês do gênero, afinal todo mundo gosta do roteiro e por isso o hype é muito grande: que colocam os "bandidos" como mocinhos e os policiais como vilões, um plano genial, uma pessoa inteligente no comando, outros impulsivos que cometem erros toscos..mas não deixa de ser bem divertida de acompanhar, até porque é em espanhol haha. 
      Até então eu achava desnecessaria a terceira temporada (mas é óbvio que a Netflix não iria perder a oportunidade de faturar), mas até que ela me surpreendeu bastante no final e estou bem ansioso para a próxima.
      Sobre a terceira temporada:

• Cesarrock9
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      By Ariel'
      Série original da Netflix com os bastidores da F1. A segunda temporada saiu nessa sexta-feira, dia 28.
      @BobJJ pode vir comentar aqui. Pretendo vir nos próximos 10 dias.
  • Create New...