Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

 

Se um sujeito pegar as estatísticas do jogo e só por elas tirar uma conclusão não tem como o PSG ter saído com a vitória. E isso porque os alemães estavam sem o Lewa e o Gnabry, e tiveram mil oportunidades de balançar as redes. Por o Bayer ser o Bayer e por o PSG ser o PSG pra mim ainda está aberto essa disputa

Olha, discordo disso aí. Navas foi bastante exigido e fez uma grande atuação, mas não é como se o Bayern tivesse criado várias chances claras e parado nele. Não, o PSG claramente adotou uma postura mais defensiva, o que geralmente acaba ocasionando uma situação como a do jogo de hoje. Inclusive, por muito pouco o time francês não fez mais uns dois gols hoje. 

Por sinal, o segundo gol do Bayern foi absurdo. Lance de bola parada, Muller passou livre pela defesa do PSG e a marcação inexistiu. 

Também acho que o confronto está bastante em aberto. Vencer fora de casa marcando três gols é uma vantagem ótima, mas se o PSG não entrar totalmente ligado, essa vantagem pode ir pro espaço rapidamente. O jogo de hoje já mostrou isso, com os alemães buscando o empate mesmo após sair perdendo de 2x0.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neuer fez um pacto com a trave hoje, tá maluco...

Neymar dando azar, tá jogando demais. 

Jogo mt bom. Bayern vai crescer demais com esse gol achado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço esse PSG x Bayern

Sané cansou de fazer merda, Choupo-Moting melhor atacante do Bayern no jogo de hoje.

PSG aprendeu a sofrer com o Pochettino, favoritos junto com o Real Madrid (que deve descer a porrada na dupla inglesa Liverpool e Chelsea com facilidade)

Alguém viu o gol do Porto contra o Chelsea? Puskas é pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o PSG flerta com a pipoca é coisa de outra mundo. Mas dessa vez não é nem pela atitude em campo, mas pelos gols perdidos e das vezes que o Mbappé ou o Neymar estavam impedidos.

O Lewa faz muita diferença no Bayer, Sané e o Coman até tentaram mas (nos dois jogos) foram bem meh. Talvez até uma diferença de profundidade do elenco alemão. 

Pintando PSG x Real Madrid na final, tipica final onde poderia abrir um buraco no meio campo e engolir todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG foi bem melhor no confronto como um todo. Inclusive, apesar de as estatísticas apontarem o contrário, achei que eles foram melhores até mesmo no primeiro jogo. Hoje flertaram demais com o perigo ao perderem chances claras, sem tirar o mérito, obviamente, do Neuer, que fez tudo que pôde pra ajudar na classificação do Bayern e, ao meu ver, foi o melhor em campo no jogo de hoje.

Muito provavelmente o adversário será o City, e pra mim são os dois melhores times que sobraram na competição. Futebol é futebol, mas, se "der a lógica", o campeão sai dessa semifinal. Tenho uma percepção de que o City é mais forte pela temporada como um todo, mas creio que essa sensação se dá mais pela irrelevância do campeonato francês e da inconstância do PSG ao longo da temporada. Pensando no momento, talvez a equipe francesa chegue até com mais moral, pois o City está oscilando acima do comum pra eles. 

E também o City é o City, né? Do jeito que o PSG se esforçou pra pipocar hoje, duvido nada que amanhã eles façam a mesma coisa contra o Dortmund e pinte zebra.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, JGDuarte said:

Empolgou 

O problema é justamente ele ESTAR EM CAMPO, hahahahahahahahahahahahahahahaha!

Eric Andre Lol GIF by Adult Swim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

O problema é justamente ele ESTAR EM CAMPO, hahahahahahahahahahahahahahahaha!

Eric Andre Lol GIF by Adult Swim

Ele tá vendo o copo meio cheio HAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria do caralho ver o Pochettino levantar essa taça. O argentino merece colocar o nome dele em outro patamar. 
 

PSGx City seria um jogaço. Do outro lado muito provavelmente dará Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Madrid chegar na final os caras levantam essa orelhuda, impressionante, os caras ganham os jogos que tem de ganhar, fazem a vantagem e jogam o jogo da volta com o regulamento entre os bagos.

O Liverpool teve a pressão no início do jogo e teve condições até de abrir o marcador, mas depois foi cozinhado pelos espanhóis. Ficou mais triste ainda que esse meio campo não jogou nada.

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Se Madrid chegar na final os caras levantam essa orelhuda, impressionante, os caras ganham os jogos que tem de ganhar, fazem a vantagem e jogam o jogo da volta com o regulamento entre os bagos.

O Liverpool teve a pressão no início do jogo e teve condições até de abrir o marcador, mas depois foi cozinhado pelos espanhóis. Ficou mais triste ainda que esse meio campo não jogou nada.

Concordo, Real favoritaço, mudou minha opinião, agora os vejo um patamar acima do PSG.

Enfrentam o Chelsea, que se descobrir que o jeito de bater o Real é ir retrancado, pode causar problemas. Mas acho que o Real passa mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

 

Concordo com os amigos sobre o Real: vinha titubeando mas parece que exatamente no momento certo onde precisava se estabilizar, o time se encontrou hahaha. Fase decisiva, jogadores decidindo jogos e com força mental absurda pra suportar adversidades. Se chegar na final, os merengues são favoritaços.

Contudo, vejo o confronto contra o Chelsea bem perigoso, uma casca de banana bem da traiçoeira. Os Blues também parecem numa crescente, tem peças ali suficiente pra incomodar bastante nos dois jogos. Acho que dá pra dizer que serão dois jogaços, haha!

Do outro lado da chave, vejo o City mais favorito. PSG tem Neymar, Mbappé, Marquinhos e Navas como trunfos individuais, mas como coletivo eu ainda não sei se consegue fazer frente aos ingleses. Maaaaaas, é óbvio que por ter esse tanto de craque aí tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21 — Semi-Finais
  • 2 semanas depois...

O Werner sentiu o tamanho do jogo, e olha que a marcação do Real não é nada confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo primeiro tempo do Chelsea. Começou muito bem, pressionando, criando as oportunidades até fazer o primeiro gol. Golaço digassedipaasagem

Mas pecou depois de duas ou três chances claras de aumentar o placar e não converteu. Aí aquela coisa, cê tá jogando contra Madrid, qualquer oportunidade de fazer o gol tem de ser convertida. Benzema na segunda oportunidade que teve igualou a partida. Benzema inclusive que tá tendo de jogar por uns três hoje.

Eu nunca pensei que diria isso, mas eu entraria com o Giroud no lugar do Werner, aquele gol que ele perde é inacreditável

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo primeiro tempo pra não acontecer nada no segundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O City costuma criar 20 chances pra converter 1, e tem uma enorme dificuldade em matar jogo. Contra o Borussia dominou pra tudo se resolver só no apito final. Um time que tem essa dificuldade achar dois gols desse jeito vai felizão pra casa hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...