Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Aconselho assistir mais jogos do Liverpool. Minamino não só é elogiado por todo mundo como tá começando um lobby de alguns torcedores pra ele virar titular por uns jogos pro Firmino descansar. Ontem jogou mal, mas um jogo não conta uma história.

 

Eu assisti a maioria dos jogos recentes, o único que ele foi bem foi o contra o Lincoln, mas ali era obrigação. Fora isso, só vejo críticas e reclamações quando ele tá em campo, no Twitter. 🤷‍♂️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2020 em 21:29, Leho. disse:

 

Ainda não pude assistir, mas fica aí pro debate (vindo do Rafa, sei que é coisa boa nesse sentido).

Esperava algo mais técnico, mas ainda assim é uma boa análise. Vale mais a pena pra pensar sobre as tendências de forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dortmund dominando completamente o jogo até aqui, mas tentando entrar com bola e tudo no gol. Zenit não passa do meio de campo.

Obviamente vai terminar 2 a 0 Zenit o jogo.

 

EDIT: Ok, o Zenit é ainda pior do que pensava. Única chance deles no segundo tempo foi um recuo bizarro da zaga do Dortmund que o Bürki teve que se virar pra tirar de cabeça em cima da linha. E do outro lado teve gol de pênalti pra salvar a equipe que não sabe como fazer gol.

Editado por Danut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, L U I Z disse:

Eu assisti a maioria dos jogos recentes, o único que ele foi bem foi o contra o Lincoln, mas ali era obrigação. Fora isso, só vejo críticas e reclamações quando ele tá em campo, no Twitter. 🤷‍♂️ 

Nada, pô. Foi bem contra Ajax, contra o Arsenal, contra o Lincoln, , ajudou a segurar resultado contra o Sheffield. Os únicos dois jogos onde ele foi mal foram o de ontem e contra o Villa, que dai todo o time jogou mal. 

O twitter não é lugar pra termômetro, cara, ainda mais pra um jogador como o Minamino. Em fórum geral acaba pedindo ele como titular e geralmente é onde tá o pessoal que entende mais de futebol. No twitter se tu erra um gol tu é um merda, se não domina uma bola é um merda e por aí vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, Lowko é Powko said:

Esperava algo mais técnico, mas ainda assim é uma boa análise. Vale mais a pena pra pensar sobre as tendências de forma geral.

O Rafa abre o vídeo dizendo que o relatório é extenso e teria assunto pra falar por umas 4 horas hahahaha, acho que ele quis condensar e pincelar um pouco sobre cada tópico mesmo, pra poder caber num vídeo não mt grande.

Até por isso fiquei na dúvida se criava um tópico em separado pra gente discutir mais a fundo cada ponto analisado, mas pelo visto a galera não se animou mt.

 

 

p.s: vale a pena baixar o relatório, nem que seja pra "dar aquela olhada por cima". Tem bastante coisa interessante lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O Rafa abre o vídeo dizendo que o relatório é extenso e teria assunto pra falar por umas 4 horas hahahaha, acho que ele quis condensar e pincelar um pouco sobre cada tópico mesmo, pra poder caber num vídeo não mt grande.

Até por isso fiquei na dúvida se criava um tópico em separado pra gente discutir mais a fundo cada ponto analisado, mas pelo visto a galera não se animou mt.

 

 

p.s: vale a pena baixar o relatório, nem que seja pra "dar aquela olhada por cima". Tem bastante coisa interessante lá.

Entendo. O problema foi a minha expectativa mesmo.

Eu acho que vale a pena esse tópico, hein. Eu não vou falar muito mas gostaria de ler uma discussão sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALOU, ALOU, GALÁXIA

Na Space agora temos Borussia MOnvdshabgnfiasgnfdabach x Shakhtar. Jogo interessantíssimo e lotado de brasileiro. Aliás, olho no Marcos Antônio, hein. Esse diabo aí ninguém fala mas joga uma bola redondíssima, inclusive pra seleção no futuro.

Em duas estocadas o Gldsngfuabdnbadabch já meteu dois gol. Aí é foda, não vai nem ter jogo. Shakhtar não consegue sair da pressão, os pontas estão nulos

Bah, 4x0. Ficou sem graça já..

Rapaz do céu, 6x0 pro Mcocnadsjfdsabnadbach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brugge e Dortmund (com Witsel improvisado, é verdade) disputando quem tem a pior defesa. Por enquanto o clube belga tá levando a disputa (2 a 0 pro Dortmund).

Esse grupo deve ser o pior grupo da Champions de longe. O melhor time do grupo é A LAZIO. Se colocassem os quatro em grupos aleatórios da Europa League, ninguém classificava.

Editado por Danut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível esperar algo do Barcelona. Fraquin demais esse time. Defesa continua sendo muito vulnerável e ninguém consegue arrumar isso.

Fora que, eu já acho que subiram o Puig tarde demais, e agora o Koeman tá fazendo questão de queimar mais um ano de evolução dele. Todo mundo do nada passou à frente dele no time, bacana.

O lado bom é que o Stegen nem parece que parou por tanto tempo, voltou monstruoso o capitão moral da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Partida patética do PSG. Mbappé e Neymar os únicos "lúcidos" e mesmo assim foram bem meh.

O brasileiro no segundo tempo foi de uma escrotice que puta que pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mark. disse:

Minamino jogou hoje?

Klopp preferiu o Origi. Minamino entrou faltando 5 minutos pra acabar o jogo. Origi não jogou porra nenhuma. Como eu disse, o Klopp cagou foda pro jogo hoje. Basta ver a escalação.

8 horas atrás, Thiago disse:

Fez 2 gols.

Achar que o MinaGOD tem que fazer gols é como achar que o goleiro tem que saber dar assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Klopp preferiu o Origi. Minamino entrou faltando 5 minutos pra acabar o jogo. Origi não jogou porra nenhuma. Como eu disse, o Klopp cagou foda pro jogo hoje. Basta ver a escalação.

Achar que o MinaGOD tem que fazer gols é como achar que o goleiro tem que saber dar assistência.

E achar que o Minamino tem mais potencial que o Halland é oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...