Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 20/21


Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Dortmund escalado pra enfrentar a Lazio com o Hitz no gol. Parece que o Favre tá concordando com o pessoal aqui do fórum que fala mal do Bürki.

Pessoal que acompanha futebol italiano por aqui: qual o nível da Lazio? Vi que tão lá no meio da tabela no nacional, mas com quatro rodadas isso não diz muito. É jogo do tipo "obrigação de vencer" pro Dortmund?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar, mas esse time da Juventus é mais do mesmo. Muito nego com muita força física, construção medíocre e quando faz o 1x0 se fecha.

E a camisa, meu pai? Juventus é PRETO E BRANCO. ACABOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que o Pirlo é meio dodói da cabeça de colocar o Chiesa pela esquerda, sendo que ele é mais jogador de linha de fundo e cruzamento do que de cortar pra dentro pra chutar. Já era bizarro ele colocar o Cuadrado pra jogar na esquerda também.

Continua tendo muito cara mediano junto, Danilo, Cuadrado, Rabiot, Ramsey, Morata... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 hours ago, EduFernandes said:

Fora que o Pirlo é meio dodói da cabeça de colocar o Chiesa pela esquerda, sendo que ele é mais jogador de linha de fundo e cruzamento do que de cortar pra dentro pra chutar. Já era bizarro ele colocar o Cuadrado pra jogar na esquerda também.

Continua tendo muito cara mediano junto, Danilo, Cuadrado, Rabiot, Ramsey, Morata... 

Acho que o Pirlo tá tentando se justificar como escolha do Agnelli para ser treinador, mostrando que ele é um ás das táticas, criando essas coisas mirabolantes que vemos aí, sendo que todo mundo sabe que ele só assumiu porque era o mais barato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

CRACK TETÊ DO CÉU

NUNCA CRITIQUEI

TOCO Y ME VOY UCRANIANO NA BATIDA BRASILEIRA

3X0 EM CIMA DO REAL

DEUSULIVRE

 

Tetê ou Alisson, só o tempo dirá quem foi melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Athaíde said:

Zidane sem o papai Cris é inofensivo demais em Champions.

Em campeonatos nacionais também. Só ganhou a última LaLiga porque Barcelona e Atlético fizeram força pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Zidane pegou Mariano Díaz e Jović pra serem reservas do Benzema e subutilizou os dois. O último é ainda pior, custou caríssimo. É o Dembélé deles, a diferença é que o nosso custou o dobro e é de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time bem treinado é o Moncheitueejfjsamblach.

Acho extremamente improvável uma classificação (apesar de está conseguindo), mas dá gosto de ver a equipe em campo.

Do lado do Real, Vasques, Vinícius, Mendy e  Valverde péssimos no jogo. Preocupante atuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal do Minamino, que diziam que é melhor que o Haaland, é horrível - e eu estou sendo gentil.🤢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Não sabia onde postar

 

 

 

Imagina o clima bom no vestiário depois disso. A não ser que o Vinícius Jr. ainda não tenha nenhum respeito no vestiário, Benzema pode se queimar com o treinador, com o elenco e principalmente com os outros jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benzema sendo o babaca de sempre. Deviam lembrá-lo da época que, em baixa, o Cristiano o carregava nas costas. E tem nego que ainda chama um cara desse de líder.

 

Richarlison foi lá aloprar no Instagram do Benzema. 😂😂😂

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, L U I Z disse:

O tal do Minamino, que diziam que é melhor que o Haaland, é horrível - e eu estou sendo gentil.🤢

Aconselho assistir mais jogos do Liverpool. Minamino não só é elogiado por todo mundo como tá começando um lobby de alguns torcedores pra ele virar titular por uns jogos pro Firmino descansar. Ontem jogou mal, mas um jogo não conta uma história.

_

 

Eu não sei até que ponto isso é verdade. Primeiro que eu não sei francês e segundo que o Benzema fala tão baixo que puta que me pariu. Mas, se for, a gente tem uma série de erros acontecendo.

Primeiro que o Benzema não pode falar esse tipo de coisa. É um horror fazer isso com um moleque de 20 anos que tá começando a vida e fazendo um jogo ruim (não sei, não vi o jogo, mas pro Benzema falar isso...). Nessa retomada pós-Cristiano Ronaldo, o Vinícius Jr. foi um dos jogadores que melhor encaixou pro Benzema. É óbvio que ele não é suficiente, no entanto e isso já leva pra segunda questão.

Eu sempre bato nessa ideia de pegar jogador jovem e botar pra jogar no maior clube do mundo depois de um período extremamente vitorioso. Rodrygo e Vinícius Jr. não podem de maneira alguma serem titulares de um Real Madrid. Não agora. Talvez daqui uns 2 anos eles possam, mas não hoje. É uma panela de pressão fodida tu esperar que eles se desenvolvam bem dessa forma. Eles não são solução pra nada a não ser entrar nos momentos finais pra botar fogo no jogo e descansar um titular pirocudo. Titularidade só em jogo mais fácil.

O Odegaard, por exemplo, sofria pressão o tempo inteiro. Acabou saindo por empréstimo, se desenvolveu bem demais e hoje já é um jogador extremamente interessante e inclusive mais que qualquer dos dois brasileiros. Foi pra um lugar onde ele poderia jogar, teria tempo pra se desenvolver numa liga competitiva e agora volta com condições inclusive de virar titular. A carreira do Odegaard pra futebol em alto nível quase acabou porque ele não conseguiu corresponder no início, tamanha pressão.

Eu não sou fã de Vinícius Jr. e nem do Rodrygo. Acho os dois bem meia boca na real, mas o fato é que pra dois piás, eles tão jogando exatamente o que se esperava que jogassem. Só gente muito diferenciada pra conseguir jogar futebol de alto nível com 18~20 anos. É uma sacanagem isso e é ainda pior porque Real Madrid é holofote. Jogar em time médio nessa idade e atingir um bom nível até vai, mas em gigante é outro esquema. Aí aparece esse tipo de coisa com o Benzema fritando o Vinícius.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to UEFA Champions League 20/21
  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...