Jump to content
  • Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      Bom Galera Hoje trago para vocês o primeiro option file que eu unifiquei ao jogo PES 2021 de minha autoria com a ultima atualização dos elencos da KONAMI.
      Tutorial de Instalação:
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/KONAMI/efootball PES2021/Numeração que possuem/Save
      Link do Download:PES21 OPTION FILE BRASIL ULTIMATE PC (mediafire.com)
      Fiquem com Deus
    • Ibarra
      By Ibarra
      Atualização do UP mais atualizado do Brasil até 27-02-2021.
      Transferências Nacionais atualizadas pela BID da CBF.
      Transferências Internacionais atualizadas pelo FMSortitoutsi.
      Tutorial de Instalação:
      Extrai o arquivo rar. para Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
    • Ibarra
      By Ibarra
      Aqui tá o Patch Update mais atualizado do Brasil até dia 25-02-2021 para os usuários do FM21.
      Extrai o Arquivo rar. para Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
      Espero que se divirtam.
      Fiquem com Deus.
    • Ibarra
      By Ibarra
      É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FManager Brasil Ultimate Update agora e em breve, ou seja: a partir do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do FM21 irei soltar a primeira atualização desde o Campeonato Brasileiro Série A até as divisões regionais do Brasileirão, além de Ligas e Copas do Brasil e do Mundo Inteiro juntamente com os elencos dos times nacionais e internacionais atualizados.
      Bom galera desta vez o Brasil Ultimate Update vai ser de maneira diferente, ou seja: vai ser o Brasil em formato europeu, eu decidi fazer assim o update devido aos jogos acumulados dos estaduais que ao meu ver acaba por enjoar os saves no Brasil, por isso decidi retirar os estaduais e manter as seguintes ligas e copas no update, vejam abaixo:
      Brasileirão Série A Brasileirão Série B Brasileirão Série C Brasileirão Série D Brasileirão Divisões Inferiores Copa do Brasil Supertaça do Brasil Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Japão, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também foram inseridos, como lesões e suspensões retiradas, cores reais dos clubes brasileiros e muito mais.
      Peço também desculpa pelos incômodos causados pq eu ontem estava enfrentando "crash dumps" no jogo e não pude mandar o download como prometido.

Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
      🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2021\editor data

Download Liberado e Atualizado até dia 23/02/2021compatível com a DLC 21.3.
      Vale também lembrar que as transferencias do Mercado da Bola serão feitas diariamente a partir de 2021.
      Começar sempre na Superliga de Seychelles tanto para jogar no Brasil e até no Resto do Mundo com o calendario que bem entenderem.
      Link para download:
      ⬇️ FManager Brasil Ultimate Update [mediafire]

Link dos gráficos que eu uso tanto para FM20 como para FM21 para download:
       graphics (mediafire.com)

Link dos Adboards que eu uso tanto para FM20 como para FM21 para download:
      FM20 Adboard Project v1.4 (mediafire.com)

Link do download da Skin que eu uso para FM21:
      skins (mediafire.com)
      Tutorial de Instalação:
      Extrair os arquivos rar. para Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021

Agradecimentos
      FMSortitoutsi.net (pelo arquivo das transferencias de jogadores e staff)
      pr0 (arquivos de outros conteúdos extra)
      RodrigoFec (cores reais dos clubes brasileiros)
      Adriano Roberto (arquivo dos jogadores e staff das ligas japonesas, jogadores e staff criados, atributos de jogadores e treinadores, fontes de imprensa, jornalistas e premiações, transferências de jogadores e staff)
      ASC15 (pelo calendario do Brasil e pela libertadores e sulamericana atualizadas e configuradas)
      Thiago.Rocha (pelas regras de partidas e substituições nos Campeonatos Brasileiros)
      Lohan (pelo arquivo de relações e tendências entre Países)
      The_Nabil (calendario da Superliga de Seychelles para começar um save com a data que bem entenderem)
      Bom Divertimento !
  • Create New...