By
Ibarra
É com muita alegria, prazer, esforço e dedicação que continuarei a postar muita coisa bacana para este fórum com o FManager Brasil Ultimate Update agora e em breve, ou seja: a partir do dia 24 de Novembro, dia do lançamento do FM21 irei soltar a primeira atualização desde o Campeonato Brasileiro Série A até as divisões regionais do Brasileirão, além de Ligas e Copas do Brasil e do Mundo Inteiro juntamente com os elencos dos times nacionais e internacionais atualizados.
Bom galera desta vez o Brasil Ultimate Update vai ser de maneira diferente, ou seja: vai ser o Brasil em formato europeu, eu decidi fazer assim o update devido aos jogos acumulados dos estaduais que ao meu ver acaba por enjoar os saves no Brasil, por isso decidi retirar os estaduais e manter as seguintes ligas e copas no update, vejam abaixo:
Brasileirão Série A
Brasileirão Série B
Brasileirão Série C
Brasileirão Série D
Brasileirão Divisões Inferiores
Copa do Brasil
Supertaça do Brasil
Países fundamentais são: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Japão, Qatar, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela. Outros conteúdos também foram inseridos, como lesões e suspensões retiradas, cores reais dos clubes brasileiros e muito mais.
Peço também desculpa pelos incômodos causados pq eu ontem estava enfrentando "crash dumps" no jogo e não pude mandar o download como prometido.
Tutorial de Instalação: extraia o arquivo .RAR para a seguinte pasta
🗂️ C:\documentos\sports interactive\football manager 2021\editor data
Download Liberado e Atualizado até dia 23/02/2021compatível com a DLC 21.3.
Vale também lembrar que as transferencias do Mercado da Bola serão feitas diariamente a partir de 2021.
Começar sempre na Superliga de Seychelles tanto para jogar no Brasil e até no Resto do Mundo com o calendario que bem entenderem.
Link para download:
⬇️ FManager Brasil Ultimate Update [mediafire]
Link dos gráficos que eu uso tanto para FM20 como para FM21 para download:
graphics (mediafire.com)
Link dos Adboards que eu uso tanto para FM20 como para FM21 para download:
FM20 Adboard Project v1.4 (mediafire.com)
Link do download da Skin que eu uso para FM21:
skins (mediafire.com)
Tutorial de Instalação:
Extrair os arquivos rar. para Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021
Agradecimentos
FMSortitoutsi.net (pelo arquivo das transferencias de jogadores e staff)
pr0 (arquivos de outros conteúdos extra)
RodrigoFec (cores reais dos clubes brasileiros)
Adriano Roberto (arquivo dos jogadores e staff das ligas japonesas, jogadores e staff criados, atributos de jogadores e treinadores, fontes de imprensa, jornalistas e premiações, transferências de jogadores e staff)
ASC15 (pelo calendario do Brasil e pela libertadores e sulamericana atualizadas e configuradas)
Thiago.Rocha (pelas regras de partidas e substituições nos Campeonatos Brasileiros)
Lohan (pelo arquivo de relações e tendências entre Países)
The_Nabil (calendario da Superliga de Seychelles para começar um save com a data que bem entenderem)
Bom Divertimento !