Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste - Finalêra: VOZÃO CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
7 hours ago, Thiago said:

Desenterrou torcedor do Ceará kkkk

OIAEUHIOUAHEIUHAOEIUHOAEUOIAE! Deixa os caras serem felizes, hahahaha.

 

7 hours ago, JGDuarte said:

Assim como não jogou contra o Sport. Às vezes eu acho que o Felipe Alves é o jogador com mais qualidade com a bola no pé da equipe, porque a saída de bola depende quase que exclusivamente dele, geralmente em lançamentos, e apesar de conseguir executar essa função muito bem, acaba não sendo o suficiente pra criar jogadas minimamente decentes. O jogo foi horroroso e, mesmo com o Fortaleza tendo supremacia na posse de bola, o Ceará aparentou ter o resultado em suas mãos do início ao fim, havendo contra si apenas uma jogada perigosa, num escanteio em que a bola sobrou pro Yuri Cesar chutar pra fora, no segundo tempo. Suplício de futebol.

Perfeito, amigo. A impressão que dá é que o Felipe Alves entra no jogo pra ajudar na construção, mas as peças que ele aciona raramente dão seguimento à jogada (Romarinho, Osvaldo e David, que são quem mais abrem o jogo numa bola longa). O meio-campo até tem certa qualidade na posse (com Juninho e Felipe), sabe marcar e pressionar, mas quando recupera a bola o time não tem profundidade nem eficiência pra agredir.

Os 2 jogos foram assim, contra Sport e ontem contra o Ceará. Tem mais posse, até um certo volume maior também mas é um time estéril, sem agressividade ofensiva. Tanto que Sport e Ceará tiveram lances mais perigosos se valendo dos contra-golpes com a defesa exposta.

 

Acho que o Ceni vai ter bastante trabalho com esse elenco aí. Falta um meia mais criativo no time, claramente. Ele aposta no esquema 4-4-2 mais pragmático e forçando jogadas rápidas pelas laterais, mas isso já não parece estar funcionando. Vai ter que mudar, ou fazer as peças renderem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério matou o time ontem, entrou com a desgraça do Marlon e deixou Yuri, WP e Romarinho na reserva, totalmente sem noção, derrota ontem vai pra conta dele mas tem crédito e muito, só não pode dar esses vacilos principalmente num clássico tão importante .

Vida que segue e vamos atrás do título cearense e de uma boa Série A, vai dar certo. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Rogério matou o time ontem, entrou com a desgraça do Marlon e deixou Yuri, WP e Romarinho na reserva, totalmente sem noção, derrota ontem vai pra conta dele mas tem crédito e muito, só não pode dar esses vacilos principalmente num clássico tão importante .

Vida que segue e vamos atrás do título cearense e de uma boa Série A, vai dar certo. Hahaha

E a explicação dele foi de poupar para os jogadores entrarem com gás no final. Se a ideia era essa podia ter colocado os cara logo com 5 min do segundo tempo. Pq uma ala com Gabriel Dias e Marlon, é uma ala sem criatividade e sem profundidade nenhuma.

Bruno Melo também achei bem aquém, não infiltra nas várias oportunidades que tem por trás do Samuel Xavier, Felipe inclusive deu uma dura nele durante o jogo por causa disso. 

Acredito que o Ceni tem q dar uma chacoalhada no elenco, alterar de alguma forma a tática, para criar uma surpresa ao adversário, porque pelo jeito aprenderam a marcar. Não digo alterar totalmente, mas criar movimentações e opções diferentes de jogo. A tática usada contra o Independiente foi muito boa, muita movimentação, gostaria de ver novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como Fortaleza x Ceará se tornou o maior clássico do nordeste. Vitória não consegue mais fazer frente ao Bahia e os 3 clubes de Pernambuco tão muito mal financeiramente. Futebol do Ceará tá muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RYUxd disse:

Impressionante como Fortaleza x Ceará se tornou o maior clássico do nordeste. Vitória não consegue mais fazer frente ao Bahia e os 3 clubes de Pernambuco tão muito mal financeiramente. Futebol do Ceará tá muito forte.

O melhor time do Nordeste a algum tempo é o Bahia tanto em gestão quanto em elenco, mas como você mesmo disse o Vitória ta virando time amador pela má gestão e não é um clássico de verdade. (Ser o melhor time atualmente não é garantia de ganhar nada)

Os três de Pernambuco estavam na serie A até pouco tempo atrás chega ser louco eles estarem tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bahia venceu o Confiança por 1 a 0 ontem, e agora temos a grande Final desse ano já com seus finalistas:

Imagem

Legal ver o Roger Machado chegando a uma final como essa, acho que o Bahia tem um leve favoritismo, mas o Ceará chega bem credenciado também.

Espero que sejam dois jogos interessantes de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste - Finalêra: BAHIA x CEARÁ
1 hora atrás, Leho. disse:

Bahia venceu o Confiança por 1 a 0 ontem, e agora temos a grande Final desse ano já com seus finalistas:

Imagem

Legal ver o Roger Machado chegando a uma final como essa, acho que o Bahia tem um leve favoritismo, mas o Ceará chega bem credenciado também.

Espero que sejam dois jogos interessantes de se ver.

Claramente meu Bahea vai massacrar....é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Bahia consiga vencer. Me parece um time com boa estrutura e o Roger é um tecnico novo ,com boas ideias e que pode melhorar muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E hoje tem o primeiro jogo da finalêêêra meu, hahahaha... expectativa de jogo bom.

 

On 7/30/2020 at 4:01 PM, Samuelima23 said:

Bahia 5x0 Ceará

Hat trick do Rossi e dois gols do Clayson

Deus tá vendo essa zica reversa aí, viu. hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Imagem

 

Rapaaaaaz... que virada insana foi essa? Hahaha ontem só vi o 1T, jogo equilibrado mas com poucas alternativas de ambos os lados. Tanto que o gol saiu numa bobeira da saída de bola do Ceará, e o empate veio numa patacoada do Capixaba com o goleiro baiano.

Vantagem enorme pro Vozão pro jogo de terça-feira. Mas nada ganho, será que ainda dá @Dafts? Aparece aí meu amigo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Imagem

 

Rapaaaaaz... que virada insana foi essa? Hahaha ontem só vi o 1T, jogo equilibrado mas com poucas alternativas de ambos os lados. Tanto que o gol saiu numa bobeira da saída de bola do Ceará, e o empate veio numa patacoada do Capixaba com o goleiro baiano.

Vantagem enorme pro Vozão pro jogo de terça-feira. Mas nada ganho, será que ainda dá @Dafts? Aparece aí meu amigo 🤣

So tristeza viu...Bahia começou bem e com o 1x0 tava encaminhando um jogo tranquilo até aquela merda do Juninho e Anderson, parece que o time virou várzea no segundo tempo...NÃO JOGOU NADAAA.

O Ceará jogou bem até...mas não da pra deixar de notar que a equipe do Bahia foi patética no segundo tempo e com Roger demorando pra mexer.

Não acredito em uma virada na partida de volta não viu...muito difícil pois Gordiola vai vim com time todo fechado e jogando no contra-ataque e o Bahia não sabe enfrentar times que ficam muito fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Vantagem importante do Vozão, mas acho completamente reversível. Espero bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste - Finalêra: VOZÃO CAMPEÃO!
  • Diretor Geral

Pior que nessas duas finais o "Gordiola" engoliu (com o perdão do trocadilho hahahaha) o time do Roger, impressionante. Ontem estavam com a vantagem debaixo do braço, mas mesmo assim, o Bahia ficou MUITO AQUÉM no setor ofensivo.

Ainda considero o Roger um treinador com boas expectativas, tem boas ideias e seus times são organizados o suficiente pra esperarmos algo mais deles. O problema é justamente esse "algo mais" chegar, hehe. Claro que isso tem outras questões influenciando no final, mas ele precisa de uma resposta nesse sentido (e rápido), até pra respaldar tudo aquilo que a gente vê no trabalho dele mas que ainda não trouxe o resultado.

 

No mais, exaltemos o gorducho:

🏆👴🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleber é bom jogador. Tecnicamente é bem limitado, mas tem muito vigor físico. O cara é insuportável pros zagueiros, nitidamente. Contribuiu muito em pressionar a saída de bola do Bahia, o que foi fundamental pro Ceará manter o controle do jogo, sem contar que deixou o dele na ida e na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 hours ago, Leho. said:

No mais, exaltemos o gorducho:

🏆👴🏽

Isso aí foi oportunismo barato do Léo Miranda. Ele perdeu todo o crédito que tinha quando trocou o projeto do Bahia para ir pro Inter passar vergonha. Ele se queimou legal ali, está lutando para reconstruir a imagem dele como treinador, que nada tem a ver com ele ser gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Isso aí foi oportunismo barato do Léo Miranda. Ele perdeu todo o crédito que tinha quando trocou o projeto do Bahia para ir pro Inter passar vergonha. Ele se queimou legal ali, está lutando para reconstruir a imagem dele como treinador, que nada tem a ver com ele ser gordo.

Né isso, esse povo vê preconceito em tudo que é canto, o guto tá na prateleira de técnico de time médio, a chance que teve num grande foi mal, por ser bem desrespeitoso com o Bahia, que o queimou e não correspondeu como técnico do Inter, então voltou um passo atrás, se você ver o Roger, Jair, Lisca Doido, Argel todos eles estão na mesma que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Moura Edu disse:

Né isso, esse povo vê preconceito em tudo que é canto, o guto tá na prateleira de técnico de time médio, a chance que teve num grande foi mal, por ser bem desrespeitoso com o Bahia, que o queimou e não correspondeu como técnico do Inter, então voltou um passo atrás, se você ver o Roger, Jair, Lisca Doido, Argel todos eles estão na mesma que ele.

Jair Ventura, depois do que fez no Santos e no Corinthians, caiu em desgraça total. Acho que nem em alguns times médios ele arruma emprego mais.

Roger provavelmente será demitido no Bahia e a pratilheira dele vai cair de verdade. Ele vem de três trabalhos com os mesmos problemas. A mídia tenta defender, mas não dá mais... Ele é fraco.

Eu ficaria de olho no Lisca nessa temporada no América, tá saindo do Campeonato Mineiro com um time bem arrumadinho e com bons valores. Deve lutar forte pela promoção à Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Jair Ventura, depois do que fez no Santos e no Corinthians, caiu em desgraça total. Acho que nem em alguns times médios ele arruma emprego mais.

Roger provavelmente será demitido no Bahia e a pratilheira dele vai cair de verdade. Ele vem de três trabalhos com os mesmos problemas. A mídia tenta defender, mas não dá mais... Ele é fraco.

Eu ficaria de olho no Lisca nessa temporada no América, tá saindo do Campeonato Mineiro com um time bem arrumadinho e com bons valores. Deve lutar forte pela promoção à Série A.

Vai começar muito bem, líder absoluto do primeiro turno. Segundo turno ele é demitido após o time ficar 10 jogos sem vencer e volta pra salvar o Ceará do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dsmoreira said:

Jair Ventura, depois do que fez no Santos e no Corinthians (...)

Pra ver o quão bizarro o Santos foi. Nunca entendi a ida dele pra lá, o estilo dele claramente era defensivo e o Santos vai e manda o cara jogar pra frente. O trabalho dele lá foi ruim, mas eu não queimo tanto ele por causa dessa escolha idiota.

Agora no Corinthians sim foi uma vergonha. Achei que ia dar certo lá mas o cara conseguiu ser chamado de retranqueiro pela torcida do Corinthians, merecia um prêmio por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...