Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste - Finalêra: VOZÃO CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E hoje tem os confrontos das 4as-de-Final da Copa do Nordeste. Todos os jogos acontecendo hoje mesmo, no sábado, com transmissão do SBT na TV aberta inclusive (Youtube e FoxSports também transmitem). "Super-sábado" de futebol nordestino, heheh!

Tem jogo bem interessante aí pra ver, destaco o confronto mais pesado dessa fase que é Fortaleza x Sport, e no mesmo horário um Ceará x Vitória também promissor. Mais à noite tem o Bahia, favorito contra o Botinha da PB.

 

O chaveamento tá assim:

Imagem

 

Tópico pra aglutinar os comentários das partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje meu Baheaaa vai jogar o fino do fino, time muito bem armado pelo Roger, deve ir a campo com a seguinte formação:

Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca e Juninho, Capixaba, Gregore(Ronaldo), Flavio e Rodriguinho, Elber, Clayson e Fernandão (Gilberto é duvida para o jogo)

Na partida contra o Náutico o tricolor foi superior os 90 minutos e eu admito que fiquei surpreso com tamanha intensidade para um time que fazia sua primeira partida após quase 4 meses de parada por conta da pandemia.

O lado esquerdo do Bahia com Capixaba, Flavio e Clayson criou muitas chances e do lado direito Elber foi um motorzinho do time puxando contra ataques e marcando com intensidade o jogo todo.

Rodriguinho jogou muito sendo o cara do meio de campo do time como foi contratado para ser, toda jogada passava por ele, só tapa de qualidade.

Contra o Botafogo - PB se não houver nenhuma zebra acredito que a equipe passe com certa tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Assisti ao duelo de Fortaleza x Sport, nos pênaltis o Leão acabou levando a melhor com a figura do goleiro Felipe Alves em destaque. Pegou pênalti importante e dentro do jogo salvou o time em 2 chances claras (uma ele ia sendo encoberto pelo Brocador do meio do campo, hahahaha foi bonita a defesa).

Fortaleza dominou mais as ações, empurrou o Sport contra as cordas o tempo todo mas não conseguiu vencer a retranca. Em contra-golpe, o time de PE até tentou agredir também, mas não arrumou mt coisa. Jogo truncado, mt faltas, não rolou legal o futebol não.

---

Semi-final com um clássico pesado vindo aí, hein? Fortaleza x Ceará.

Do outro lado da chave, o Confiança passou nos pênaltis também pelo Santinha. Triste momento pro meu amigo @Cesarrock9! Espera agora o ganhador de logo menos entre Bahia x Botafogo-PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treinador do Sport precisa fazer esses caras treinarem 24hrs batendo pênaltis, é absurdo perder isolando desse jeito tantas vezes.

Confiança é um time muito aguerrido, não é o mais rico e nem o melhor tecnicamente mas é um time muito guerreiro e taticamente bom...vai ir bem na serie B.

MEU BAHEA VAI JOGAR KARAIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Alves está entre os melhores goleiros do Brasil hoje. Eu diria top 5, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho Capixaba jogando demaiiiiiss e Rodriguinho marcou mais um gol...jogo tranquilo até aqui 2x0 com um jogo bem administrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu falar que tava bem administrado o 2x0 que o Botafogo diminuiu para 2x1 com um rebote após uma falta forte no travessão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico chateado que o Botafogo foi "assaltado" em campo em dois lances chaves, no segundo gol mal anulado do Botafogo e no terceiro gol do Bahia que deveria ter sido anulado.

O Bahia não precisava disso para vencer a partida e fica feio uma classificação manchada por erros gigantescos da arbitragem.

Mesmo com os erros eu ainda acredito que o Bahia merecia passar, apesar do Botafogo ter feito uma baita partida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza jogou bem abaixo nesse jogo. Normalmente joga muito mais. Mérito tb para a retranca do Sport.

Felipe Alves é o melhor goleiro do Brasil atualmente, tanto com reflexos altíssimos e com a saída de bola em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dafts disse:

Juninho Capixaba jogando demaiiiiiss e Rodriguinho marcou mais um gol...jogo tranquilo até aqui 2x0 com um jogo bem administrado.

Tá aí algo que eu nunca vi na vida, hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o bostafake caiu, agora o estadual vai poder finalmente voltar, se ele avançasse seria um caos para o paraibano, não haveria mais data para nada. E outra qualquer assalto contra o bostafake nao é nada perto do que esse time imundo faz aqui na pb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, Leho. said:

Assisti ao duelo de Fortaleza x Sport, nos pênaltis o Leão acabou levando a melhor com a figura do goleiro Felipe Alves em destaque. Pegou pênalti importante e dentro do jogo salvou o time em 2 chances claras (uma ele ia sendo encoberto pelo Brocador do meio do campo, hahahaha foi bonita a defesa).

Fortaleza dominou mais as ações, empurrou o Sport contra as cordas o tempo todo mas não conseguiu vencer a retranca. Em contra-golpe, o time de PE até tentou agredir também, mas não arrumou mt coisa. Jogo truncado, mt faltas, não rolou legal o futebol não.

---

Semi-final com um clássico pesado vindo aí, hein? Fortaleza x Ceará.

Do outro lado da chave, o Confiança passou nos pênaltis também pelo Santinha. Triste momento pro meu amigo @Cesarrock9! Espera agora o ganhador de logo menos entre Bahia x Botafogo-PB.

Foi foda, 2 bolas na trave... um gol que Pipico chutou dentro da área e bateu no próprio zagueiro do Santa no primeiro tempo.

Focar agora na semifinal do PE e depois começar forte na C, aproveitar o bom momento do time pra começar a C fazendo já uma boa pontuação.

O time tem uma boa estrutura e vem muito bem no ano, precisa de mais um lateral esquerdo, mais 1 e um atacante de velocidade.

Estou confiante no acesso esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bahia passou ontem pelo Botinha da PB sem mt dificuldade (3 a 1). E olha que o time paraibano é até bem arrumado, mas pecou bastante lá atrás e pagou o preço por isso.

Gostei do Rodriguinho, nem lembrava que ele tinha ido pra lá... se não fosse tão alta sua pedida, caberia tranquilamente no SPFC ou em outro grande da Série A com certeza. Dá uma dinâmica mt boa pras jogadas, circula bem na intermediária, enfim. Comandou o time.

O jovem volante do Fla, Ronaldo, foi outro que me chamou a atenção. Meteu um golaço pra abrir o placar. O garoto é bola hein, rubro-negros?

 

Com isso, as semi ficaram definidas assim:

Imagem

 

Jogos vão rolar nessa próxima semana já:

Spoiler

Imagem

Seria interessante um confronto entre Ceni e Roger na final, hein? Hahahah é bem possível.

 

26 minutes ago, Cesarrock9 said:

[...] Estou confiante no acesso esse ano.

Cuidado com a gestão, hein? HAHAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
29 minutes ago, Lowko é Powko said:

Triste essa arbitragem do Bahia hein

Triste, Fernandão tava bem impedido. Contudo, não foge mt do nível de arbitragem do país como um todo.

O que é mais lamentável ainda... 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Triste, Fernandão tava bem impedido. Contudo, não foge mt do nível de arbitragem do país como um todo.

O que é mais lamentável ainda... 😔

É isso, eu sou torcedor do Bahia e fico bem revoltado por ter ganho com esses erros...mas infelizmente é nível da arbitragem no país e a unica forma de resolver isso é capacitando os árbitros (profissionalizando) e no caso da copa do nordeste utilizando o VAR.

O lance do gol mal anulado do Botafogo até da para defender o bandeirinha pois foi um lance por cm mas o gol de Fernandão tava muitooo na frente do penúltimo defensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste - Semifinais
  • Diretor Geral

 

Hoje tem clássico cearense, Fox Sports transmite (além do YT do canal da competição).

Topper. 🦁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Hoje tem clássico cearense, Fox Sports transmite (além do YT do canal da competição).

Topper. 

Aqui em Fortaleza a afiliada do SBT transmitirá tbm. Espero um bom jogo. Podem esperar muita garra, o Ceará vem mordido e o FEC quer manter a supremacia dos ultimos anos. Só discordo de ser o maior Classico Rei da história. Clássico sem torcida, lá em Salvador, perde muito do espetáculo. Se fosse no Castelão eu tava aqui escutando musica da TUF antes de partir pro estádio pra ver o show da bancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenterrou torcedor do Ceará kkkk

Apesar da arbitragem muito tendenciosa para o Ceará e da retranca do mesmo, o Fortaleza não jogou nada hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Thiago disse:

o Fortaleza não jogou nada hoje.

Assim como não jogou contra o Sport. Às vezes eu acho que o Felipe Alves é o jogador com mais qualidade com a bola no pé da equipe, porque a saída de bola depende quase que exclusivamente dele, geralmente em lançamentos, e apesar de conseguir executar essa função muito bem, acaba não sendo o suficiente pra criar jogadas minimamente decentes. O jogo foi horroroso e, mesmo com o Fortaleza tendo supremacia na posse de bola, o Ceará aparentou ter o resultado em suas mãos do início ao fim, havendo contra si apenas uma jogada perigosa, num escanteio em que a bola sobrou pro Yuri Cesar chutar pra fora, no segundo tempo. Suplício de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou tratar a bola com mais carinho. Mas de positivo, o lançamento viajado do Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Copa do Nordeste - Finalêra: VOZÃO CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...