Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale


tricolor de coraçao

Posts Recomendados

12 horas atrás, IgorRod1991 disse:

A temporada do time em si foi boa, conseguiu o Vice-Campeonato no Estadual(com direito a uma goleada contra o Criciúma), e acabou caindo na Copa do Brasil para uma equipe de Serie A. 
Na serie B, o time acabou sofrendo bastante(o que acho "normal" até certo ponto), teve alguns meses que nem chegou a conquistar uma vitória, mas felizmente, no final da competição, os "Deuses do Futebol" sorriam pro time e a equipe cresceu e conseguiu permanecer na Segunda Divisão. Creio que para próxima temporada, o time já deve jogar a competição com mais confiança.

Faaala Igor, tudo beleza? Então, até me surpreendeu o primeiro semestre. Não tenho do que reclamar. No segundo sabia que seria difícil, mas as vitorias no fim me salvaram. Penso que poderia ter reagido e me salvado um pouco antes se vendesse logo os jogadores. Porém eram de qualidade e eu não pretendia vende-los. No fim vi que vender foi a coisa certa. Essa demora por muita sorte não me rebaixou. Ter permanecido na divisão foi como um titulo para a temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Boa temporada em torneios “curtos” mas para torneios longos compro caso da Série B acredito que faltou plantel. Plantel pode cobrir diversas dificuldades como lesões, má fase de alguns atletas, também saídas repentinas em alguma janela e acredito ser o mais importante ter variações táticas. Agora é avaliar o plantel buscar suprir as carências que vc enxerga e no mínimo se estabilizar na série B tentando melhorar as infraestruturas do Joaçaba. Boa sorte e estarei aqui pra acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Orieomil666 disse:

Boa temporada em torneios “curtos” mas para torneios longos compro caso da Série B acredito que faltou plantel. Plantel pode cobrir diversas dificuldades como lesões, má fase de alguns atletas, também saídas repentinas em alguma janela e acredito ser o mais importante ter variações táticas. Agora é avaliar o plantel buscar suprir as carências que vc enxerga e no mínimo se estabilizar na série B tentando melhorar as infraestruturas do Joaçaba. Boa sorte e estarei aqui pra acompanhar!

Faaaaala meu amigo Claudio! Tudo beleza? Realmente concordo com sua análise, porém o plantel esteve curto por problemas financeiros como poupança para investir em melhorias (risco de comprometer as finanças). Haja visto que o clube tem dificuldade em fazer entrar receitas com reputação e capacidade de estádio tão modestas. Como eu temia rebaixamento, eu não quis arriscar fazer um time de Série B que caso fosse para a C me encarecia e endividaria nos ainda mais. O bom seria se conseguisse um clube-mãe mas isso é dificil de conseguir no 19. Se achasse alguns reforços livres e que nao pedissem muito salario. Terei que mais uma vez vascular mais o mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-jac-animal.png

Considerações finais

Após quatro meses jogando a saga do Joaçaba Atlético Clube, estou hoje com dificuldades em aceitar mas encerrando a saga do Joaçaba. Feliz por atingir a marca de 10 anos no clube. Um clube do estado o qual moro, o que ajudou criar identificações. Muito bom isso! Praticamente amador o clube aqui no save igual a vida real. Ao contrario da saga do Marilia o qual estava curtindo muito e ocorreu um lamentável bug, essa estou encerrando por motivos profissionais. Questões de trabalho e estudo. Pode ser que eu volte a continuar numa nova historia continuação, mas muito provável que não. Até mesmo por que já está saindo o FM 21,  e essa historia serviu os primeiros 6 ou 7 anos de parâmetro para uma outra saga chamada "Desbravador da América" a qual estou curtindo mais  e passei a gostar mais.

Gostaria de levar o Joaçaba ao topo mas acredito que possa levar mais 5 ou 10 anos e isso pode se tornar meses, anos jogando. Então acho que é o ponto certo para parar. Até por que nunca estimei metas e objetivos reais, apenas tentei ir o mais longe que pude, fazer historia, passar o tempo e me divertir neste save. Agradeço a quem acompanhou, curtiu, comentou, leu, ajudou de alguma forma. Sei que ainda preciso evoluir como jogador, escritor, leitor e postador. Como já dizia Sócrates: "Sábio é aquele que conhece o limite da própria ignorância"

 

A seguir farei um resumo de fatos interessantes ao longo desses 10 anos:

TITULOS DO JOAÇABA

- Campeão Série c estadual 2021

-Campeão Brasileiro Regional 2023

-Campeão Série B estadual 2024

-Campeão Copa Santa Catarina 2025

*Fora alguns vice-campeonatos.

TITULOS DE BONFANTE

-Melhor treinador do Brasileirão Série Regional 2023

-Melhor treinador da Série A estadual de 2028.

TITULOS ESTADUAIS DOS ULTIMOS 10 ANOS

Vimos nessa década os 2 clubes da capital e a Chapecoense dominar o estadual com a Chapecoense dominando mais no inicio da década e o Avaí mais recentemente. Pelo Figueirense Mazzola Junior chegou em dezembro de 2020 e ficou no clube ate setembro de 2025 conquistando 3 taças estaduais e uma Série C. Os demais treinadores foram somente fracassos. Pela Chapecoense, Mauricio Barbieri 2 troféus estaduais e uma série B e Ailton Silva 1 troféu estadual são os destaques. Jorginho conseguiu um estadual e um rebaixamento nacional pela Chape. Adfilson Batista fez a Chape subir em 2023 mas Ney Franco acabou por rebaixa-la. Em 2027 Cléo a fez subir de novo. Pelo Avaí Cléo venceu o o estadual de 2026; Sampaoli o estadual de 2027 e Edinho o atual estadual e foi só. Medalha de honra ao mérito ao Criciúma. Nada conquistaram técnicos famosos de Série B que ali passara como Roberto Cavalo, alternando acessos e rebaixamentos nacionais, mas cabe destacar Itamar Schulle que conseguiu a Série B de 2024. O Joinville nada conquistou e mesmo assim nunca trocou o treinador Vadão há mais de 9 anos no cargo. Ontem ele abandonou a carreira de treinador e Everton assumiu.

ultimos-10-campeoes-nacionais.png

TITULOS DA SÉRIE B NACIONAL

Destaque para Mauricio Barbieri que foi campeão pela Chapecoense e Botafogo na competição e Itamar Schule que venceu a competição atual pelo Atlético Mineiro e pelo Criciúma.

ultimos-10-campeoes-nacionais-SERIE-B.pn

TITULOS DA SÉRIE A NACIONAL

Zé Ricardo chegou no Internacional e conquistou um Brasileirão que não vinha há 40 anos (voltaria a vencer a Copa do Brasil 2021 e o Gaúchão de 2022) mas foi só e acabaria pedindo demissão em 2022. Renato Gaúcho conquistou apenas o Brasileirão de 2020 nesses últimos 10 anos, que não vinha desde 1996 mas continuou a conquistar outros 6 campeonatos gaúchos e outra Libertadores da América estando há 12 impressionantes anos no cargo. O Santos comandado por Tite venceu um Brasileirao (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022) ficando 2 anos no cargo enquanto Roger Machado que esta há 5 anos conquistou o Brasileirão de 2024, a Copa do Brasil 2025 e os paulistas de 2027 e 2028. Mas o Flamengo é quem reina absoluto , multicampeão: primeiro com Jorge Jesus que ficou ate setembro de 2021 até ser demitido. Nesse tempo o português conquistou as Copas do Brasil 2019 e 2020; Libertadores 2019; Supercopa do Brasil 2020, Recopa 2020 e Carioca 2020. Depois Jair Ventura os cariocas 2022, 2023, 2024, 2025, 2026 e 2027; Brasileirão 2022, 2023, 2026 e 2027; Libertadores 2023 e Supercopa do Brasil 2023. Impressionante! Muito titulo para apenas 6 anos no cargo. Então demitiu se há poucos meses e Zé Ricardo assumiu

TITULOS-NACIONAIS-DA-A-UKTIMOS-10.png

TITULOS DA COPA DO BRASIL

Curiosamente ninguém disparou na Copa do Brasil onde tivemos vários campeões nesses últimos 10 anos. Destaque para o São Paulo que finalmente conquistou a Copa do Brasil com Ricardo Gomes. São Paulo que quase nada mais conquistou além dos paulistas de 2022, 2024, 2025 e 2026 nas mãos desse treinador que nada mais conquistou. Abel Braga venceu o estadual de 2019.

CAMPEOES-CDB.png

TITULOS DA LIBERTADORES

Embora o Flamengo siga forte no Brasil pouco tem conseguido além fronteiras. O Fluminense conseguiria duas Libertadores seguidas com Ailton Ferraz. Quem manda na América é o Boca Juniors com 2 libertadores conquistadas por Daniel Garnero 2024 e 2025, Pablo Repetto em 2028 e mais 2 por algum técnico interino não identificado.

boca-manda-na-america.png

TITULOS DA SULAMERICANA

Destaque para mais um titulo aqui do Ailton Ferraz no comando do Fluminense além do titulo sul-americano do Bahia nas mãos de Dado Cavalcanti há 8 anos no cargo.

CAMPEOES-SULA.png

TITULOS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Zinedine Zidane há mais de 10 anos no cargo, segue campeoníssimo continental pelo Real Madrid. Thomas Tuchel multicampeão nacional pelo PSG conseguiu ser campeão continental finalmente pela equipe parisiense, enquanto Mauricio Pochetino conseguiu o feito pelo Tottenham

campeoes-uefa.png

TITULOS DA UEFA EUROPA LIGA

Com o Sevilha a não conseguir chegar mais a final o torneio acabou quase dominado pelos ingleses com o Manchester United, treinado ha mais de 10 anos pelo Solskjaer o destaque, o Real Sociedad treinado há 6 anos por Imanol Alguacil e o Chelsea de Frank Lampard há quase 4 anos.

CAMPESOES-EUROPA-LIGA.png

MUNDIAL DE CLUBES

Simplesmente uma maquina, mais 3 mundiais para o Real Madrid, Bayern também conseguiu mais 2 (o jogo não está informando quem é ou foi o treinador). Temos que ressaltar o mundial conquistado pelo Fluminense e o vice do mexicano Pumas treinado há 5 anos por um ex-Real Madrid chamado Michel

REAL-MADRID.png

RECOPA SULAMERICANA

recopa.png

SUPERCOPA UEFA

SUPERCOPA-UEFA.png

SUPERCOPA DO BRASIL

SUPERCOPA-DO-BRASIL.png

COPA AMERICA

O Brasil conseguiu a Copa América primeiro com Tite e depois com Zé Ricardo

COPA-AMERICA.png

COPA DO MUNDO

Enquanto Vincenzo Montella conquistou o penta para a Itália, Zé Ricardo conquistou o Hexa para o Brasil.

COPA-DO-MUNDO.png

MELHOR JOGADOR DO MUNDO

Olho nele! O melhor do mundo tem 26 anos, é argentino, passou por Velez Sarfield, Flamengo e agora está no Atlético de Madrid.

thiago-almada.png

 

Portanto estou encerrando e irei submeter a avaliação. Meu muito obrigado a todos! Valeuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que tenha desanimado, save ainda tinha bastante lenha pra queimar. O importante é que se divertiu e agora continua desbravando a América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ElPerroMG disse:

Uma pena que tenha desanimado, save ainda tinha bastante lenha pra queimar. O importante é que se divertiu e agora continua desbravando a América.

Opa. É isso ai @ElPerroMG acontece! Valeu por comentar! Curtiu os 10 anos do que rolou no mundo? Copiei de ti, gostei da ideia hehehe Vou fazer na outra saga algo sobre os 20 ou mais depois também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma historia muito bonita no Joaçaba. Espero que ainda volte ao save, há muito serviço a ser feito ( um novo Paulista...). Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Orieomil666 disse:

Fez uma historia muito bonita no Joaçaba. Espero que ainda volte ao save, há muito serviço a ser feito ( um novo Paulista...). Parabéns!!

Opa, meu amigo @Orieomil666 como diz o outro, foi bom enquanto durou, mas acho que não voltarei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Joaçaba Atlético Clube - O Leão do Vale
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...