Jump to content
Sign in to follow this  
Banton

A desvalorização da Liga NOS

Recommended Posts

Banton

Eu só jogo na Europa e o campeonato português é sempre o meu principal alvo nas janelas de transferência. Jogadores dos clubes pequenos saem por uma barganha.

Mas resolvi me aventurar no Bacalhauzão e gostaria de saber se existe uma possibilidade dos jogadores serem mais valorizados?

Os valores dos meus jogadores estão abaixo de 1M. Recebo propostas absurdamente ofensivas pelos meus atletas. Como resolver? 

Pensei em aumentar o nível de reputação da liga mas outros campeonatos tem menos reputação e os jogadores são mais valorizados que os portugueses.

PedroLuis

Eu tô com um save no Belenenses no FM 19 (por causa daquele seu post, inclusive kkkk), e fora os grandes de Portugal, os valores dos jogadores (tanto do meu time quanto dos times menos conhecidos do país) eram nesses valores reduzidos.

Quanto ao meu time, isso só mudou quando eu comecei a ganhar campeonatos, classificações, etc, consequentemente, aumentando a reputação do time.

Mas enfim, não é como se a liga tivesse se desenvolvido e o restante dos times tivesse alcançado um patamar maior, eu que disparei e alcancei o nível de Benfica e Porto.

Banton
Em 24/06/2020 em 07:33, PedroLuis disse:

Eu tô com um save no Belenenses no FM 19 (por causa daquele seu post, inclusive kkkk), e fora os grandes de Portugal, os valores dos jogadores (tanto do meu time quanto dos times menos conhecidos do país) eram nesses valores reduzidos.

Quanto ao meu time, isso só mudou quando eu comecei a ganhar campeonatos, classificações, etc, consequentemente, aumentando a reputação do time.

Mas enfim, não é como se a liga tivesse se desenvolvido e o restante dos times tivesse alcançado um patamar maior, eu que disparei e alcancei o nível de Benfica e Porto.

Poxa, cara! Que maneiro! Fico feliz de ver alguém dando valor ao projeto. Tem um atacante lá no Belenenses chamado Kikas. O moleque sempre rende comigo no FM 18. Se quiser dar alguma sugestão de clube, manda uma MP. 

Eu desisti do save de Portugal. Levei a equipe para a 1ª divisão mas não aguentei essa desvalorização. É surreal a disparidade entre os grandes e os pequenos. É coisa de muitos e muitos anos para conquistar um título da LIGA NOS. Lembro do save do Tsuru com o Nacional e salvo engano meu, ele estava desanimado com esse desequilibrio também. É foda... nem no FM a gente consegue tirar a hegemonia dos 3 grandes de lá.

Edited by Banton

PedroLuis
8 horas atrás, Banton disse:

Poxa, cara! Que maneiro! Fico feliz de ver alguém dando valor ao projeto. Tem um atacante lá no Belenenses chamado Kikas. O moleque sempre rende comigo no FM 18. Se quiser dar alguma sugestão de clube, manda uma MP. 

Eu desisti do save de Portugal. Levei a equipe para a 1ª divisão mas não aguentei essa desvalorização. É surreal a disparidade entre os grandes e os pequenos. É coisa de muitos e muitos anos para conquistar um título da LIGA NOS. Lembro do save do Tsuru com o Nacional e salvo engano meu, ele estava desanimado com esse desequilibrio também. É foda... nem no FM a gente consegue tirar a hegemonia dos 3 grandes de lá.

O Kikas rendeu as duas primeiras temporadas e depois fez uma grana pro nosso cofre hahaha.

Pois é, é complicado mesmo. Eu demorei pra chegar no nível dos grandes, até consegui ser campeão, aqui a Liga virou um eterno Benfica X Belenenses.

Mas, além disso, nas competições continentais (Champions e Europa League), chega a ser impossível jogar de igual pra igual contra o restantes dos europeus.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• thyagocda
      By thyagocda
      SUMÁRIO

Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.

Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.

O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

Clique aqui para a próxima postagem
    • Tsuru
      By Tsuru
      Apresentação
      Um clube: o Nacional. Carismático, simpático, ainda em busca de um lugar ao sol, cheio de histórias para contar e com o qual fiz um dos melhores saves que já joguei, se não o melhor.
      Uma ilha: a Madeira. De uma beleza exuberante e um orgulho muito particular, é a maior da Região Autônoma da Madeira, na costa africana, a 972 km de Lisboa (ou uma hora e meia de voo). E, como parte insular de Portugal, os clubes locais disputam o campeonato luso, assim como as equipes dos Açores.
      Uma paixão: o futebol. Como bons portugueses, os madeirenses adoram, tanto que há três equipes grandes em uma ilha de 741 km2 e 240 mil habitantes - Nacional (atualmente na segunda divisão, a Segunda Liga) e os arquirrivais Marítimo (Primeira Liga) e União (Campeonato Nacional de Sêniores, a terceira divisão). Fora as menos conhecidas, como o Camacha (que joga a divisão regional e fica no bairro onde supostamente se jogou futebol pela primeira vez em Portugal) e o Câmara de Lobos (que na base do FM 20 é jogável e também disputa o CNS). 
      O clube e a ilha - tão indissociáveis que o time é chamado de Nacional da Madeira - se encontrarão com a paixão pelo futebol nesse retorno aos gramados portugueses, que estava prometido para quando eu desse um upgrade na versão do FM, no caso, o Touch 2020. E que eu pensava postar apenas em agosto, mas comecei a jogar, estou animado e não acho que faça sentido esperar por esperar.
      Teremos postagens em estilo JET, posts históricos (com viés e frequência diferentes do save anterior) e certamente muitos desafios. Sabemos que uma simples vaga na Europa é comemorada como título para qualquer clube português fora o trio de ferro e o Braga, imagine então vencer a Primeira Liga ou além.
      Mas sem desafio certamente não seria tão divertido.

Objetivos

Conquistar o acesso para a Primeira Liga de Portugal;
        Vencer a Primeira Liga;
        Disputar a Liga Europa e a Liga dos Campeões;
        Transformar pelo menos um jogador formado na base em lenda do clube;
        Ter instalações e categorias de base de primeiro mundo;
        Se estabelecer no grupo dos 100 clubes mais ricos da Europa.  
      Ligas carregadas

Índice
      1. Primeiros passos
      2. Meio barro, meio tijolo
    • IgorNatalino
      By IgorNatalino
      Estamos animados em apresentar a todos, a criação do tópico para os kits FC'12, um projeto do FM Slovakia, para a temporada 2018-2019.
      Para os que gostam do nosso estilo de kits, aqui ficarão todos os links úteis e atualizações sobre o lançamentos dos kits, principalmente os brasileiros feitos por mim; A ideia principal do tópico é entregar packs de qualidade para todos jogadores do FM.
      Gosta de acompanhar o desenvolvimento dos kits e saber quais estão sendo produzidos?
      Nos acompanhe no Facebook: https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/
      Tem também um espaço oficial destinado dentro do fórum da Sortitoutsi pra acompanhar o andamento dos packs: https://sortitoutsi.net/graphics/forum/15/371/fc-12-kits
      Parceiros:
      FM Slovakia - http://fmslovakia.com/

Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2017-2018:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2018-2019:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2019-2020:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/

Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
      Tutoriais FC'12 (Inglês):
      Como criar kits com templates:
      https://www.youtube.com/watch?v=RDCOCkivnP4
      Como criar um template (do zero):
      https://www.youtube.com/watch?v=up4P2sMZaus
      Política de Redistribuição:
      Para as pessoas que queiram disponibilizar packs em seus sites, vocês deveram "linkar" a respectiva página do pack oficial no FMSlovakia, não podendo ter seu próprio host do arquivo. Obrigado!
      FMSlovakia.com não como objetivo o lucro, só queremos ajudar a comunidade de Football Manager. Entretanto, considerando a quantidade de trabalho, um reconhecimento não seria de todo ruim, então obrigado em adianto por respeitar nosso trabalho e regras.
      ATENÇÃO
      O pack pertence ao seu criador, e ao site FMSlovakia.com. Disponível para quem quiser usar, mas apenas para uso pessoal . Os únicos links de downloads autorizados são no site oficial ou qualquer outro autorizado pelo autor. Ações legais poderão ser tomadas pelo autor.
      Gostou do nosso trabalho e esta disposto a doar uma pequena quantia?
      Sua doação será muito mais que bem vinda e garantirá o futuro do projeto.
      https://fmslovakia.com/donate/
      PS: Qualquer doação é destinada ao criador do projeto (Patres10) e ao site oficial FMSlovakia.

Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, deixe sua postagem!

Quer nos ajudar?
      Me contate para fazer parte do All Star Kitmakers.
    • maicongol
      By maicongol
      De uma pequena cidade de Portugal surge uma lenda no cenário do Futebol... 🇵🇹 ⚽
      Bem vindos a Tondela...😎
      Confira com a gente todas as aventuras de uma saga onde tentaremos transformar uma equipe de pouca expressão 
      na Liga Nos em uma potência Mundial... 🏆🥇

• Create New...