Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A desvalorização da Liga NOS


Banton

Posts Recomendados

Eu só jogo na Europa e o campeonato português é sempre o meu principal alvo nas janelas de transferência. Jogadores dos clubes pequenos saem por uma barganha.

Mas resolvi me aventurar no Bacalhauzão e gostaria de saber se existe uma possibilidade dos jogadores serem mais valorizados?

Os valores dos meus jogadores estão abaixo de 1M. Recebo propostas absurdamente ofensivas pelos meus atletas. Como resolver? 

Pensei em aumentar o nível de reputação da liga mas outros campeonatos tem menos reputação e os jogadores são mais valorizados que os portugueses.

 

Link para o comentário

Eu tô com um save no Belenenses no FM 19 (por causa daquele seu post, inclusive kkkk), e fora os grandes de Portugal, os valores dos jogadores (tanto do meu time quanto dos times menos conhecidos do país) eram nesses valores reduzidos.

Quanto ao meu time, isso só mudou quando eu comecei a ganhar campeonatos, classificações, etc, consequentemente, aumentando a reputação do time.

Mas enfim, não é como se a liga tivesse se desenvolvido e o restante dos times tivesse alcançado um patamar maior, eu que disparei e alcancei o nível de Benfica e Porto.

Link para o comentário
Em 24/06/2020 em 07:33, PedroLuis disse:

Eu tô com um save no Belenenses no FM 19 (por causa daquele seu post, inclusive kkkk), e fora os grandes de Portugal, os valores dos jogadores (tanto do meu time quanto dos times menos conhecidos do país) eram nesses valores reduzidos.

Quanto ao meu time, isso só mudou quando eu comecei a ganhar campeonatos, classificações, etc, consequentemente, aumentando a reputação do time.

Mas enfim, não é como se a liga tivesse se desenvolvido e o restante dos times tivesse alcançado um patamar maior, eu que disparei e alcancei o nível de Benfica e Porto.

Poxa, cara! Que maneiro! Fico feliz de ver alguém dando valor ao projeto. Tem um atacante lá no Belenenses chamado Kikas. O moleque sempre rende comigo no FM 18. Se quiser dar alguma sugestão de clube, manda uma MP. 

Eu desisti do save de Portugal. Levei a equipe para a 1ª divisão mas não aguentei essa desvalorização. É surreal a disparidade entre os grandes e os pequenos. É coisa de muitos e muitos anos para conquistar um título da LIGA NOS. Lembro do save do Tsuru com o Nacional e salvo engano meu, ele estava desanimado com esse desequilibrio também. É foda... nem no FM a gente consegue tirar a hegemonia dos 3 grandes de lá.

Link para o comentário
8 horas atrás, Banton disse:

Poxa, cara! Que maneiro! Fico feliz de ver alguém dando valor ao projeto. Tem um atacante lá no Belenenses chamado Kikas. O moleque sempre rende comigo no FM 18. Se quiser dar alguma sugestão de clube, manda uma MP. 

Eu desisti do save de Portugal. Levei a equipe para a 1ª divisão mas não aguentei essa desvalorização. É surreal a disparidade entre os grandes e os pequenos. É coisa de muitos e muitos anos para conquistar um título da LIGA NOS. Lembro do save do Tsuru com o Nacional e salvo engano meu, ele estava desanimado com esse desequilibrio também. É foda... nem no FM a gente consegue tirar a hegemonia dos 3 grandes de lá.

O Kikas rendeu as duas primeiras temporadas e depois fez uma grana pro nosso cofre hahaha.

Pois é, é complicado mesmo. Eu demorei pra chegar no nível dos grandes, até consegui ser campeão, aqui a Liga virou um eterno Benfica X Belenenses.

Mas, além disso, nas competições continentais (Champions e Europa League), chega a ser impossível jogar de igual pra igual contra o restantes dos europeus.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo H da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Início: 05 de Agosto de 2022
      Fim: 11 de Junho de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Ajax
       

      Início: 7 de Agosto de 2022
      Fim: 28 de Maio de 2023
      ATUAL CAMPEÃO: Porto
×
×
  • Criar Novo...