Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • F J
      Por F J
      https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-entrevista-exclusiva-abel-ferreira-senna-bossa-nova-pai-tudo-menos-futebol.ghtml
       
      Enorme achei melhor não copiar
       
      apenas essa parte aqui pra eu me achar
       
      Dentre essas coisas que você gosta, sei que uma que te ajudou muito na carreira de técnico foi o jogo Football Manager. Qual a sua relação com esse jogo e a importância dele para seu trabalho?
      – Posso dizer que utilizo esse jogo ainda hoje para ver características de jogadores que o Palmeiras me propõe. Acho um jogo completo. Vejo jogadores para o Palmeiras, a fotografia, ver como o jogo descreve no mental, na técnica e no físico. Não sei quem trabalha para esse jogo, mas o nível de conhecimento e informação, nível estatístico que esse jogo tem, é muito, muito real. Portanto é uma das fontes de onde tiro informação, não é o único, mas é um dos lugares que eu tiro informação. É incrível. Não perco tempo a jogar, utilizo para tirar informações de estatísticas e para conhecer, é rápido para ter a informação, mas não tenho tempo mais para jogar. Joguei em um determinado tempo da minha vida, quando era jogador, nos meus primeiros anos, não gostava de treinar equipes "top". Todos meus colegas eram campeões, ganhavam, mas na realidade não é assim. Posso ser campeão ao meu nível, treinar o Penafiel e não cair de divisão, fui campeão, atingi o meu objetivo.
        – O objetivo do Palmeiras é ser campeão, e atingimos. O Guto Ferreira, se o objetivo é ficar entre os dez, à maneira dele, ele foi campeão. Uma equipe que estava para cair, e ela não caiu e conseguiu ficar na elite, foi o título deles. Era assim que eu via esse jogo, treinava muito o Penafiel. Subia de divisão, das equipes mais antigas da segunda liga da história, ficar no meio da tabela para tentar subir, não consegui muitas vezes, confesso, mas era uma forma de passar o tempo (risos). Dizer para as pessoas que jogam o FM, há uma "pequena diferença" entre o jogo e a realidade: a pele e osso. A pele e o osso. É tudo muito parecido, pois você consegue fazer os treinos, você consegue escalar o time, consegue fazer as substituições, muda a tática, e os jogadores ainda reclamam. Tem um jogador que fica insatisfeito porque você vendeu o amigo. O capitão da equipe fica insatisfeito porque você vendeu o centroavante. É diferente a realidade. Vou ver se consigo descrever em uma frase: quem acha que de futebol só sabe, nada de futebol sabe. Quem pensa que só pensar em futebol chega, nada sabe sobre futebol.
       
       
      DE NADA ABEL!
       
       
      (topico exclusivo pra eu me achar sim)
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • ZMB
      Por ZMB
      Com uma persistência digna de Levy Fidelix na tentativa de virar Presidente da República, menino @grollinho finalmente foi escolhido como o entrevistado da semana.
      Como de praxe, a entrevista será iniciada com um questionário básico.
      Façam as vossas perguntas até quarta-feira (25), a fim de que o nosso boy magia possa se organizar para responder.
      As respostas serão unificadas no próprio tópico.
      Lembrem-se: a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.
       
       
       
      Questionário
      Idade:
      Profissão/curso:
      Time:
      Local de nascimento:
      Local onde mora:
       
      Perguntas básicas
      Qual é a sua trajetória acadêmica/profissional?
      Como conheceu o fórum?
      Qual a sua posição no espectro direita-esquerda?
      Faz parte de alguma crença religiosa? Qual?
      Se você fosse Presidente do país, quais seriam as três primeiras medidas que você tomaria?
      Onde e como você se imagina daqui cinco anos?
      Qual o sentido da vida?
       
      Bate-pronto
      Um filme
      Uma série
      Um livro
      Uma música
      Um jogo
      Uma comida
      Uma personalidade esportiva
      Uma personalidade histórica
      Bolsonaro ou PT?
       
      Lista básica (escreva um pouco sobre os membros abaixo)
      - Dinheiro Tardelli
      - Henrique M.
      - Darknite
      - Jaú
      - Buzzuh
      - Ariel
      - Galford Strife
      - Euzinho ZMB.
×
×
  • Criar Novo...