Jump to content
Sign in to follow this  
Ibarra

Ajuda em erro no sistema de download do fórum

Recommended Posts

Ibarra

Bom Dia

Alguem me pode ajudar a upar os arquivos do FM20 Brasil Ultimate Update dentro do sistema de downloads do fórum ???

É que eu arrastei e soltei os arquivos estava upando só que está dando erro.

Alguem me ajude pf.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  
  • Similar Content

• Ibarra
      By Ibarra
      Boa tarde Galera,
      Então, estou trazendo para a Comunidade do FManager Br um projeto novo para o FM20 chamado FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra). Sim, comprei o FM20 com 33% de desconto na promoção e vou seguir com este maravilhoso projeto e compartilhar junto com vocês.
      Lembrando que este projeto é totalmente da minha autoria e totalmente gratuito.
      Então vamos ao conteúdo do update:
      Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisão Inferior totalmente atualizadas e regionalizadas; 8 Ligas Adicionais Jogáveis e compatíveis com as divisões do Brasil (são elas Arábia Saudita, Japão, Qatar, Emirados Árabes, Bolívia, Paraguai, Equador e Venezuela), o que deixa mais realista o modo de transferências de jogadores e nas partidas da Libertadores e Sul-americana; Transferências Nacionais e Internacionais 100% atualizadas no Brasil e em toda a parte do Mundo. Se o save estiver travando e demorar a prosseguir por favor não se assustem pois ou é do numero excessivo de jogadores jogáveis na carreira ou máximo de ligas tb selecionadas, mas n se assustem tá funcionando perfeitamente.
      O Update é compatível somente com a versão 20.4, e não funciona no FMTouch nem em FM Pirata.

💾 Instalação // Extrair e instalar os 9 arquivos jogáveis na seguinte pasta:
      C:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\Editor data

⬇️ Download // http://www.mediafire.com/file/t8kchm5v654ytvo/FM20_Brasil_Ultimate_Update_%28by_Ibarra%29.rar/file

Bom divertimento!
    • Neynaocai
      By Neynaocai
      Banner by @ggpofm uma releitura sobre original do @Wancho.

“Procrastinar é acreditar no potencial do seu eu do amanhã!”

ALEX: Então é isso meus filhos, nunca confiem em uma pessoa que te passar a perna. Ou melhor, errou uma vez, perdeu a confiança...
      DAIANE: Amor, é ele de novo. Tem certeza que não quer atender?
      ALEX: Fala que eu não estou, inventa uma desculpa. Cansei dele já, toda vez me sacaneia.
      DAIANE: Ele diz que está chegando aqui em casa...
      ALEX: Sério? O saco. Desculpa crianças. Vão brincar que o pai vai ter uma reunião de trabalho agora. Não que eu queira.
      Enquanto Alex tenta passar a sua pequena cabeça para colocar um suéter, entra Vanderlei abraçando as crianças, todo animado.
      POFEXÔ: Grande Cabeça, vem cá me dar um abraxo. Que saudadex rapax, que anda fazendo que tá sempre ocupado?
      ALEX: Para com isso Vanderlei, você sabe que eu cansei das furadas que você me colocou.
      POFEXÔ: Vanderlei? Dobra tua língua pra falar comigo. Vuxê é muleque. Eu te criei, esqueceu disso? Você é como um pojeto meu, um pojeto que ainda não deu certo como treinador, mas que vai dar. Me respeita. Vanderlei. Eu sou teu Pofexô, o Cabeça. Tá circulando pouco xangue aí nexa cachola?
      ALEX: Me desculpa, Pofexô. Mas você tem que ver meu lado pô. Primeiro me deu a rasteira no Bordeaux, depois no Vasco aquele papelão.
      POFEXÔ: Vuxê foi mal, eu só apurei as rebarbas. Mas chega de falar do passado, vamos falar do teu futuro. Tenho boas novas pra vuxê. Um pojeto top. Me chamaram pra ir, mas agora que voltei a ativa, seleção com o Tite balançando, quero ficar por aqui. E vuxê tá com a cara manchada por aqui, então o pojeto é na Europa.
      ALEX: O, aí é uma boa mesmo. Daí posso recuperar minha carreira.
      POFEXÔ: E digo maix, é num lugar com bastante envolvimento com a Turquia, os caras vão te amar. Como está seu turco?
      ALEX: Biraz paslı, ama iyi.
      POFEXÔ: Não entendi nada, mas segue tua linha aí. O contrato tá aqui, já para o clube e a seleção.
      ALEX: Nossa, que pressa. Eu pensei em te mostrar minha ideia de trabalhar só com a base, sem contratar. Nem vai dar pra conversar com eles, então.
      POFEXÔ: Eles devem gostar dessa mentalidade, acho que não são de gastar muito com jogador estrangeiro.
      ALEX: Me perdi aqui, você falou seleção?
      POFEXÔ: É, tem esse detalhe. Os caras precisam de alguém trabalhando na seleção do país também.
      ALEX: Eu até aceito, mas a Turquia estava bem com o treinador, não sabia que iriam demitir. E além disso, tem certeza que eles me querem lá?
      POFEXÔ: Quem falou em Turquia? Bem, estou indo. A passagem está junto, querem você amanhã lá em Nicósia que tem jogo da seleção.
      ALEX: NICÓSIA? A parte grega do Chipre? O Pofexô, volta aqui com esse contrato. Volta aqui Pofexô.

E assim, sem mais nem menos, Alex Bighead (internacional) partiu para a República do Chipre, desembarcando para treinar tanto Seleção Cipriota quanto o maior clube do país, o APOEL.
      Com o selo Cabeça Produtions, esta é mais uma aventura de Alex de Souza Treinador, antes que ele começa a fazer isso por conta própria.

------------------------------------------------------

O jornal Philenews anunciou a contratação de forma muito agradável:

Η σκατά του έτους: Ένας Τούρκος στην ελληνική καρδιά
      της Κύπρου¹

Το σημερινό μας σκίτσο
      10/06/2019 [19:10]

1 A cagada do ano: um turco no coração grego do Chipre.
      2 Você prefere perder a mão ou ter um turco treinador? A mãe.

• André Honorato
      By André Honorato
      Boa tarde galera, vejo muitas pessoas falando que não joga no Brasil, por motivos de os estaduais serem muito chato de jogar, então resolvi criar um novo Brasil, sem os estaduais, imaginando essa uma nova estrutura para o Brasil, apos essa situação que estamos vivendo
      já adianto que não é atualização de elencos, apenas uma modificação na forma de disputa do brasileirão, mas funciona com a atualização que o pessoal do Brasil Mundi up lança em separado da estrutura, ou outro que você baixar que atualiza o elenco e não mexa nas estruturas do pais
      as equipes foram escolhidas por reputação para ingressarem nas divisões, então sera normal ver o Cruzeiro na serie A, apesar que em todas as simulações ele caiu pois o elenco é Fraquíssimo
      sempre Faço para me divertir, então quis compartilhar para vocês, quem sabe alguém se divirta também

Estrutura Nacional
      Serie A-20 clubes - 4 Rebaixados
      Serie B-20 clubes- 4 Rebaixados
      Serie C-20 clubes- 4 Rebaixados
      Serie D-22 clubes- 4 Rebaixados
      Serie E-22 clubes - 5 rebaixados
      Serie F-24 clubes-6 rebaixados para divisão inferior( não jogável)
      Todos são pontos corridos, as ligas nacionais só se jogam aos sábados e domingos, desde que nao seja remarcado jogo algum
      as competições que tem 20 clubes, paralisam em julho, para fazer uma pre temporada e ate possibilidade de excursão para Europa, 
      menos para os atuais campeões e vice da libertadores, que tem um outro mundialito a ser disputado em julho( depois explico ele)

Copa do Brasil
      Serão 11 eliminatórias, isso mesmo, 11 eliminatórias, começa com 32 clubes e vai entrando 16 clubes a cada eliminatória, ate chegar a 7 eliminatória e entrar os 16 clubes do brasileirão( 4 clubes da Serie A entra na 6 eliminatória, o jogo escolhe os recém promovidos)
      jogo único ate a 6 eliminatória

Supertaça 
      Campeão Brasileiro x Campeão copa do brasil

Taça Ouro - clubes serie A e B
      Taça Prata - clubes serie C e D
      Taça Bronze - clubes serie E e F

as Taças foram só para criar competições estilo Inglaterra mesmo, jogo único

Categorias de base

Sub-23, Sub-20
      são disputados com os clubes Sub-23 e Sub-20 de acordo com as divisões principais e no mesmo formato das divisões principais

Copa Do Brasil Sub-23 e Sub-20

16 Grupos de 8 Times onde classifica os 4 melhores de cada grupo- tem prêmios em dinheiro pra quem avança de fase, o que pode ajudar os clubes pequenos a ter uma graninha extra

grátis vai um mundial que peguei na steam, E EDITEI ELE MESMO ASSIM, pra quem não gosta do novo formato, para que possa ter o mundial todo ano, ( e mesmo assim tem o mundial Fifa de 4 em 4 anos)
      jogos em julho, serve de pre temporada para europeu e brasileirão estará com campeonatos pausados meio do ano
      com premiação de 22 milhões de dólares para o campeão, gosto de imaginar que os EUA "montou" esse novo mundial, com essas premiações

LINK PARA DOWNLOAD
      https://drive.google.com/open?id=1gw5y9XIuWPtHbCblI64Kubr9t7eOKDIa
    • IgorNatalino
      By IgorNatalino
      O que ele faz? Conserta as cores e os uniformes.
      Disponível para FM19 e 20.
      Exemplos:
      Corinthians
      Antes:

Depois:

Outros exemplos:
      Paulista de Jundiaí (Link dos Uniformes no Spoiler também)
      Internacional 
      Fluminense
      Vitória
      Pack de uniformes 100% compatíveis:
      Brasil Série A: https://www.fmanager.com.br/files/file/295-fc12-brasil-série-a-20192020/
      Brasil Série B - https://www.fmanager.com.br/files/file/296-fc12-brasil-série-b-20192020/
      Brasil Série C - https://www.fmanager.com.br/files/file/297-fc12-brasil-série-c-20192020/
      Brasil Série D - https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/fc12-brazil-serie-d-2019/
      Outros países: https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/
      Como instalar:
      Antes de tudo é necessário corrigir as licenças do Brasil - https://www.fmscout.com/a-fm20-real-names-license-fix.html
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      Pasta: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\editor data\"Cole Aqui"
      Passo 3:
      Inicie um novo save selecionando o arquivo

Passo 4:
      Aproveite o seu FM!
      Download - https://fmslovakia.com/
      Download FM19 - http://www.mediafire.com/file/mccme3w36wdgeon/FC%2712_Brazilian_Teams_Colors_%26_Kits_Hotfix_2020_FM_19.fmf/file

Pra acompanhar os outros projetos, Atualizações de Kits Nacionais, Novos packs internacionais, e outros, só se juntar no tópico oficial do FC'12!
      https://www.fmanager.com.br/topic/128490-fc12-kits-temporada-2019-2020/page/33/
    • Queiroz14
      By Queiroz14
      Em meio as minhas trocas de Skin, o menu ''Geral'', ''Infraestrutura'' e ''Historial'' simplesmente não abrem, eu clico e não acontece absolutamente nada e acontece isso apenas com esses 3. É a primeira vez que me aconteceu, tentei nas 3 skins do próprio FM e mais outras 2 e não abre mais(Abria até eu excluir a primeira). Tem a possibilidade de eu ter excluido algo do meio dessas trocas de skin?
  • Create New...