Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Novo Brasil": o Brasil pós-Pandemia


André Honorato

Posts Recomendados

Boa tarde galera, vejo muitas pessoas falando que não jogam no Brasil por motivos de os estaduais serem muito chatos de jogar, então resolvi criar um novo Brasil, sem os estaduais, imaginando uma nova estrutura para o país após essa situação que estamos vivendo.

Já adianto que não é atualização de elencos, apenas uma modificação na forma de disputa do Brasileirão, mas funciona com a atualização que o pessoal do "Brasil Mundi Up" lança em separado da estrutura, ou outro que você baixar que atualiza o elenco e não mexa na estrutura de competições do país.

As equipes foram escolhidas por reputação para ingressarem nas divisões, então será normal ver o Cruzeiro na Série A (apesar de que em todas as simulações ele caiu pois o elenco é fraquíssimo).

Sempre faço pra me divertir, então quis compartilhar para vocês, quem sabe alguém se divirta também:

Estrutura Nacional
Serie A - 20 clubes - 4 Rebaixados
Serie B - 20 clubes - 4 Rebaixados
Serie C - 20 clubes - 4 Rebaixados
Serie D - 22 clubes - 4 Rebaixados
Serie E - 22 clubes - 5 rebaixados
Serie F - 24 clubes - 6 rebaixados para divisão inferior (não jogável)

Todos são pontos corridos, as ligas nacionais só se jogam aos sábados e domingos, desde que não seja remarcado jogo algum; as competições que tem 20 clubes paralisam em julho para fazer uma pré-temporada e até possibilidade de excursão para Europa, menos para os atuais campeões e vice da Libertadores que tem um outro mundialito a ser disputado em julho (depois explico ele).


Copa do Brasil
Serão 11 eliminatórias, isso mesmo, 11 eliminatórias, começa com 32 clubes e vai entrando 16 clubes a cada eliminatória, até chegar a 7ª eliminatória e entrar os 16 clubes do Brasileirão (4 clubes da Serie A entram na 6ª eliminatória, o jogo escolhe os recém promovidos); jogo único até a 6ª eliminatória.


Supertaça 
Campeão Brasileiro x Campeão da Copa do Brasil

Taça Ouro - clubes Series A e B
Taça Prata - clubes Series C e D
Taça Bronze - clubes Series E e F

(as Taças foram só para criar competições estilo Inglaterra mesmo, jogo único)

Categorias de base

Brasileiro Sub-23 e Sub-20
são disputados com os clubes Sub-23 e Sub-20 de acordo com as divisões principais e no mesmo formato das divisões principais

Copa do Brasil Sub-23 e Sub-20
16 Grupos de 8 clubes onde classificam-se os 4 melhores de cada grupo — tem prêmios em dinheiro pra quem avança de fase, o que pode ajudar os clubes pequenos a ter uma graninha extra.

-=-=-=-

Grátis vai um Mundial de Clubes que peguei na Steam E EDITEI ELE MESMO ASSIM, pra quem não gosta do novo formato, para que possa ter o Mundial todo ano (e mesmo assim tem o mundial Fifa de 4 em 4 anos). 

Jogos em julho, serve de pré-temporada para europeu e o Brasileirão já estará com campeonatos pausados no meio do ano. Com premiação de 22 milhões de dólares para o campeão, gosto de imaginar que os EUA "montou" esse novo Mundial, com essas premiações.
 


⬇️ LINK PARA DOWNLOAD:
https://drive.google.com/open?id=1gw5y9XIuWPtHbCblI64Kubr9t7eOKDIa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 6/30/2020 at 4:52 PM, jbds.sccp said:

Pensei que teria uma versão mais curta da original.

nao nao, esse ai brasileirao começa em fevereiro, ferias de inverno( julho) e finaliza no ultimo domingo de novembro

nas ferias de Julho tem mundial que editei de uma base que peguei na STEAM, so pra ter mundial todo ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
18 horas atrás, c4rbs disse:

é pro fm2020 certo? como eu faço pra instalar? 

é sim para o FM2020, instala igual os outros, pasta editor data, se nao tiver, so criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
21 horas atrás, schacoffee disse:

Tem alguma atualização já, do dia 15/08 para cá pelo menos?

nao é atualizaçao, é so formato de competiçao, sobre formato de competiçao, nao atualizou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, victorhugom08 disse:

Achei muito massa sua ideia, já estou jogando inclusive. Qual editor você utiliza? 

eu utilizo o editor do jogo mesmo, que vem na steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/25/2020 at 8:11 AM, André Honorato said:

eu utilizo o editor do jogo mesmo, que vem na steam

EU utilizo a versão da Epic Games, acho que esse editor não tem para Epic, estou penando para achar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/25/2020 at 8:46 AM, victorhugom08 said:

EU utilizo a versão da Epic Games, acho que esse editor não tem para Epic, estou penando para achar... 

aí não sei te falar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil pós-Pandemia
  • Diretor Geral

Parabéns pela iniciativa, @André Honorato! 👏🏼

Uma pergunta: você testou o funcionamento desse update por um longo período, pra ver se não dava erro ou algum tipo de conflito? Até qual temporada você simulou com ele? Importante informar isso pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Parabéns pela iniciativa, @André Honorato! 👏🏼

Uma pergunta: você testou o funcionamento desse update por um longo período, pra ver se não dava erro ou algum tipo de conflito? Até qual temporada você simulou com ele? Importante informar isso pra galera.

sim, sempre simulo bem, geralmente ate 2040 por ai, é o massa que ele fica bem competitivo, unico negocio que me desanima jogar no brasil, é o dominio dos brasileiros na libertadores rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona normal com o Brasil Mundi UP? Quando fui iniciar um save apareceu que eu só poderia escolher um "Brasil" (existe o Brasil 6 divisões e o Brasil Mundi UP) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 13:48, vitorfa1098 disse:

Funciona normal com o Brasil Mundi UP? Quando fui iniciar um save apareceu que eu só poderia escolher um "Brasil" (existe o Brasil 6 divisões e o Brasil Mundi UP) 

funciona com o arquivo transferencias( o que atualiza o elenco),

o arquivo mundi-up, atualiza dados, entao gera conflito

 

voce pode usar todos os arquivos que vem no mundi-up, menos o de estrutura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      ✔️É com muita satisfação que trago mais um ano para a comunidade FManager Brasil o meu update agora para o FM23.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles (testado sem erros) para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
          CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
        ✔️ Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
         CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
         SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       LINKS DIRETOS NO CANAL FMBRASIL NO DISCORD
                                          
           
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C e (D em Formato Real via playoff de acesso e rebaixamento de 16 times) estão todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile entre outras Ligas Alternativas.
      ATUALIZAÇÃO: É com muita satisfação que estou a disponibilizar aqui para vcs as divisões inferiores mais realistas em formato play-off com prémios e regras.
       
      Data de Começo: No Brasil em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
×
×
  • Criar Novo...