Jump to content
Sign in to follow this  
Ibarra

FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra)

Recommended Posts

Ibarra

Boa tarde Galera,

Então, estou trazendo para a Comunidade do FManager Br um projeto novo para o FM20 chamado FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra). Sim, comprei o FM20 com 33% de desconto na promoção e vou seguir com este maravilhoso projeto e compartilhar junto com vocês.

Lembrando que este projeto é totalmente da minha autoria e totalmente gratuito.

Então vamos ao conteúdo do update:

• Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisão Inferior totalmente atualizadas e regionalizadas;
  • 8 Ligas Adicionais Jogáveis e compatíveis com as divisões do Brasil (são elas Arábia Saudita, Japão, Qatar, Emirados Árabes, Bolívia, Paraguai, Equador e Venezuela), o que deixa mais realista o modo de transferências de jogadores e nas partidas da Libertadores e Sul-americana;
  • Transferências Nacionais e Internacionais 100% atualizadas no Brasil e em toda a parte do Mundo.
  • Se o save estiver travando e demorar a prosseguir por favor não se assustem pois ou é do numero excessivo de jogadores jogáveis na carreira ou máximo de ligas tb selecionadas, mas n se assustem tá funcionando perfeitamente.
  • Podem jogar de boa com a Liga dos Estados Unidos junto com as Ligas do Brasil.
  • Jogadores e Staff Criados.
  • Agentes Criados.
  • Wonderkids Novos.
  • Acessos e Rebaixamentos de Campeonatos Nacionais e Internacionais.
  • Na Database do Japão estava nas ligas do Próprio País alguns jogadores repetidos que foram todos removidos, Bueno que estava ainda no Kashima Antlers está agora no up no Atlético Mineiro.
  • Muitas outras novas mudanças.

🔰Estrutura completa do update!

Spoiler

• Todas as competições existentes, incluindo Taça e Supertaça no Sub-20;
  • Divisão Estadual em sub-divisões;
  • Acessam 8 times da Série D (divididos em quatro grupos) para a C;
  • Rebaixam 4 times da Série C (divididos em dois grupos) para a D; 
  • Acrescentado a Série D com os seus respectivos 68 clubes;
  • Acrescentado o campeonato da Divisão Inferior com os 752 clubes, desde o grupo A ao grupo T

Campeonatos das reservas e sub 20.jpg

campeonatos estaduais.jpg

resto dos campeonatos estaduais.jpg

serie d do brasileirão.jpg

divisão inferior do brasileirão.jpg

Taças do Brasil.jpg

O Update é compatível somente com a versão 20.4, e não funciona no FMTouch nem em FM Pirata.

💾 Instalação // Extrair e instalar os 9 arquivos jogáveis na seguinte pasta:

C:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\Editor data

⬇️ Download // http://www.mediafire.com/file/t8kchm5v654ytvo/FM20_Brasil_Ultimate_Update_%28by_Ibarra%29.rar/file

Bom divertimento!

Ibarra

DOWNLOAD DO FMANAGER BRASIL ULTIMATE LIBERADO E ATUALIZADO JUNTO COM O FMSORTITOUTSI.NET UPDATE GRINGO ATÉ DIA 01-08-2020

RafaSouto01

Boa, mano! Baixei e vou testar por aqui.

Uma dúvida: eu tentei começar o jogo e só permite iniciar no final da época de 2018 ou no começo e 2019. Sabe me dizer pq não dá pra começar no final da época de 19 ou início de 20?

Abração!

Ibarra
10 horas atrás, RafaSouto01 disse:

Boa, mano! Baixei e vou testar por aqui.

Uma dúvida: eu tentei começar o jogo e só permite iniciar no final da época de 2018 ou no começo e 2019. Sabe me dizer pq não dá pra começar no final da época de 19 ou início de 20?

Abração!

é mesmo assim a configuração do calendário . Grande Abraço. E se divirta.

jairo_august
Em 23/05/2020 em 07:24, Ibarra disse:

é mesmo assim a configuração do calendário . Grande Abraço. E se divirta.

Mas o Cruzeiro começa na série B por exemplo ?

CapitaoTsubasa

excelente., parabens pelo reconhecimento ja tavam demorando vc merece!

Edited by CapitaoTsubasa

Ibarra
42 minutos atrás, jairo_august disse:

Mas o Cruzeiro começa na série B por exemplo ?

Sim.

7 minutos atrás, CapitaoTsubasa disse:

excelente., parabens pelo reconhecimento ja tavam demorando vc merece!

Obrigado Amigo.

Andreh68

Sucesso!

jairo_august

Magnífico mano, obrigado pelo Update.

P.S.Y.

Muito sucesso nessa empreitada. Feliz com a parceria que a FManager formou contigo, @Ibarra.

vnardy1998

Amigo, parabéns pelo projeto.

Uma dúvida: a série D realmente começa junto com os estaduais ou é algum erro específico aqui do meu save?

Ibarra
10 horas atrás, vnardy1998 disse:

Amigo, parabéns pelo projeto.

Uma dúvida: a série D realmente começa junto com os estaduais ou é algum erro específico aqui do meu save?

É mesmo assim o começo da serie D junto com os estaduais.

Obrigado.

Um Abraço e Bom Divertimento.

TheTNOFan

As séries C e D estão com os novos formatos(Quadrangulares para definir acessos e 8 grupos de 8)?

Ibarra
6 horas atrás, TheTNOFan disse:

As séries C e D estão com os novos formatos(Quadrangulares para definir acessos e 8 grupos de 8)?

acessam 8 times da serie d divididos em quatro grupos para a c.

rebaixam 4 times da serie c divididos em dois grupos para a d. 

radiohead

cara, seria possivel refazer o calendario brasileiro eliminando os estaduais? deixar mais com cara de calendario europeu..

Ibarra
8 horas atrás, radiohead disse:

cara, seria possivel refazer o calendario brasileiro eliminando os estaduais? deixar mais com cara de calendario europeu..

para já vai ficar assim como tá,

sem estaduais n seria realista.

Lowko é Powko

eu queria que o FMT deixasse eu jogar esse update 😭

radiohead
10 horas atrás, Ibarra disse:

para já vai ficar assim como tá,

sem estaduais n seria realista.

sim, eu entendo, a questão é nao gosto tanto de saves no brasil justamente pela quantidade exagerada de jogos.. se pudesse ajustar com os estaduais comecando logo em janeiro (e ai a gente usaria como pre-temporada). veja bem, nao to pedindo vc pra fazer isso, so to perguntando se eh possivel.. pq ai eu mesmo entraria nessa empreitada kkkkkk

seu trabalho eh foda mano, obrigado 🙂

CapitaoTsubasa
Em 21/05/2020 em 19:02, Ibarra disse:

DOWNLOAD LIBERADO E ATUALIZADO ATÉ DIA 31-05-2020.

gostaria de pedir que vc descrevesse melhor que competiçoes que tem a nivel sub 20 sub 18 etc

e se tem ou terá divisões estaduais 

Ibarra
18 horas atrás, CapitaoTsubasa disse:

gostaria de pedir que vc descrevesse melhor que competiçoes que tem a nivel sub 20 sub 18 etc

e se tem ou terá divisões estaduais 

eu fiz o seguinte deixei a estrutura do brasil padrão do jogo, por isso tem todas as competições existentes incluindo sim taça e supertaça no sub 20.

tem divisão estadual em sub divisões.

acessam 8 times da serie d divididos em quatro grupos para a c.

rebaixam 4 times da serie c divididos em dois grupos para a d. 

acrescentei a serie d com os devidos 68 clubes da serie d.

acrescentei o campeonato da divisão inferior com os 752 clubes desde o grupo a ao t.

Espero ter sido breve nos prints em baixo.

Campeonatos das reservas e sub 20.jpg

campeonatos estaduais.jpg

resto dos campeonatos estaduais.jpg

serie d do brasileirão.jpg

divisão inferior do brasileirão.jpg

Taças do Brasil.jpg

Leho.

Atualizado o primeiro post com as informações relevantes ao update!

Johann Duwe

Parabéns pelo trabalho, estou usando há uma temporada e quatro meses e o trabalho é excelente.

Ibarra

Ainda Hoje Galera haverá atualização.

Fiquem Atentos.

No Outro Dia ocorreu um erro no tópico do fórum em que eu ao colocar os prints da estrutura do brasil ultimate up elimineio sem querer.

Peço Perdão a todos Vocês que gostam de jogar com os games atualizados.

Grande Abraço.

MitoMitológico

Chegou a testar o Update por quantas temporadas?

No mais, Gostei da iniciativa, parabéns Ibarra.

RedEnd

So Colocar Mais Divisoes nos Estaduais Fica Show mais Ta Muito Bom Mesmo sem Outras Divisoes =}

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Depois do Jogo dos Tronos, é hora de um fantasy mais individualizado e focado no seu jogador.
      A ideia dos Jogos Vorazes é reunir o jogador com a maior quantidade de pontos, baseados em conquistas coletivas, ao final de 10 temporadas. Inicialmente, serão simuladas 3 temporadas, onde seus jogadores serão livres (i.e. o jogo vai definir) para decidir para onde vão. A partir do final da 1ª temporada, você tem total controle sobre o destino do jogador. Entretanto, ligas de qualidade inferior renderam menos pontuações para os seus jogadores. O objetivo é encontrar o novo Daniel Alves do futebol mundial. Os 8 melhores pontuarão para o Ranking FManager, que renderá um FM2021 para o melhor classificado.
      Pontuação
      UEFA Champions League: 600 pontos; Liga: 100 x reputação da Liga em estrelas; Copa: 50 x reputação da Copa em estrelas (só conta a principal Copa do País); UEFA Europa League: 300 pontos; UEFA Conference League: 100 pontos; Copa do Mundo: 1000 pontos: Torneio Continental de seleções: 100 x reputação da competição; Mundial de Clubes: 100 pontos; .Abaixo seguem as fichas para criação do seu jogador. Fiquem atentos aos detalhes.
      [b]Detalhes[/b] Nome: Segundo Nome: Nome comum (apelido): Nome Completo: Etnia: Cor do Cabelo: Tom da Pele: Data de Nascimento: O ano não importa, todos terão entre 16 e 17 anos Cidade Natal: País: Outras Nacionalidades: Cada nacionalidade extra (além da segunda) custará 5 pontos de CA (1,3,5,7...) e 5 pontos de PA (2,4,6,8...) Ou seja, caso você escolha 3 nacionalidades, perderá 10 pontos de CA e 5 de PA, caso escolha 4 perderá 10 de cada [b]Atributos[/b] Adaptabilidade: Ambição: Controvérsia: Lealdade: Pressão: Profissionalismo: Desportivismo: Temperamento: Podem ser distribuídos 100 pontos de atributos [b]Idiomas[/b] Pode ser selecionados 2 idiomas extras para cada jogador que tiver apenas 2 nacionaliadades (nacionalidade da liga e nacionalidade escolhida) [b]Dados do Jogador[/b] Nome camisa: CA/PA: Podem ser distribuídos 280 pontos de CA/PA, ficando a cargo do jogador a distribuição Altura: Peso: Pé Esquerdo: Pé Direito: Posição base: Aqui você decide sua posição base, jogadores que forem laterais virão com ala, e jogadores que forem pontas, virão como MC(D ou E) Posição extra: Cada nova posição receberá um decréscimo de 4 pontos de PA. [b]Atributos Psicológicos[/b] Agressividade: Antecipação: Bravura: Frieza: Concentração: Conscistência: Decisões: Determinação: Jogo Sujo: Imprevisibilidade: Jogos Importantes: Liderança: Movimentação (sem bola): Posicionamento: Trabalho de Equipe: Visão de Jogo: Indíce de Trabalho: Podem ser distribuídos 220 pontos [b]Atributos Físicos[/b] Aceleração: Agilidade: Equilíbrio: Propensão a Lesões: Impulsão: Condição Física Natural: Velocidade: Resistência: Força: Podem ser distribuídos 120 pontos [b]Atributos Técnicos[/b] Caso sua posição seja goleiro, vide ficha abaixo Escanteios: Cruzamento: Drible: Finalização: Primeiro Toque Tiros Livres: Cabeceio: Chutes de Longa distância: Arremessos longos: Marcação: Passe: Cobrança de pênalti: Desarme: Técnica: Versatilidade: Podem ser distribuídos 200 pontos [b]Atributos Goleiro[/b] Caso sua posição seja de linha, vide ficha acima Jogo Aéreo: Comando Área: Comunicação: Excentricidade: Jogo de Mãos: Chute: Um Para Um: Reflexos: Saídas: Tendência a Sair a Punhos: Arremesso: Tiros Livres: Pênaltis: Podem ser distribuídos 180 pontos [b]Movimentos Preferidos[/b] Cada jogador tem direito até a 3 movimentos preferidos, caso deseje algum, consulte o link: https://www.fmanager.com.br/topic/129799-guia-movimentos-preferidos-do-jogador/?do=findComment&comment=1062809503. [b]Pessoas Favoritas[/b] Até 5 relacionamentos [b]Pessoas Não Apreciadas[/b] Até 5 relacionamentos [b]Clubes Favoritos[/b] Até 3 clubes [b]Clubes que não gosta[/b] Até 3 clubes Sejam conscientes na hora de escolher seus atributos, pensem na posição que querem que seu jogador desempenhe e em qual tipo de função que você quer que ele jogue.
      São 25 vagas e as seguintes posições devem ser preenchidas:
      Goleiro Goleiro Goleiro Lateral-Direito Lateral-Direito Zagueiro Zagueiro Zagueiro Zagueiro Lateral-Esquerdo Lateral-Esquerdo Volante Volante Meia-Central Meia-Central Meia-Central Meia-Central Ponta-Direita Ponta-Direita Meia-Atacante Meia-Atacante Ponta-Esquerda Ponta-Esquerda Atacante Atacante
    • ggpofm
      By ggpofm
      (Re)começo

De volta ao Brasil
      Sem contar a última tentativa realizada alguns meses atrás, já são mais de dois anos e oito meses desde o término do meu último save aqui na área.
      Se faz tempo que não compartilho um save aqui, faz mais tempo ainda que não jogo na liga brasileira. Minha última vez foi em 2009, com o save “Profissão: Treinador”, jogado no FM 09. Para esse retorno ao Brasil, utilizarei o FM 20 e o Brasil Mundi UP (21/04), as ligas adicionais recomendadas por eles e também o mod de melhoria da inteligência artificial (02/05) do Lohan. Ao todo serão 26 países de três continentes (América do Sul, Europa e Ásia) e um total de 31 divisões jogáveis. Também selecionei outras opções importantes para o save que podem ser vistas aqui.

Save de clube ou de carreira?
      A proposta do save é aproximar-se do que ocorre na carreira de um técnico no Brasil, ou seja, trabalhos curtos, principalmente quando os resultados positivos (títulos, promoções, classificações relevantes) não forem conquistados rapidamente.
      Infelizmente, sabemos que o FM não simula a realidade brasileira, mas a europeia, onde os técnicos conseguem mais tempo para desenvolver um trabalho. Sendo assim, não sei bem ao certo como a minha proposta funcionará na prática. O que desejo, por exemplo, é que ao término de 10 temporadas, eu não tenha apenas dois ou três clubes no currículo, algo raríssimo na carreira de qualquer técnico brasileiro. 
      Por isso, caso acompanhe o save, acostume-se com as trocas de clubes, mas elas não serão automáticas, cada situação será avaliada individualmente para dar conta de sua especificidade no que se refere ao técnico, clube e também ao contexto no qual eles estão inseridos.

Técnico ou manager?
      O título, “Profissão: Técnico”, não foi escolhido ao acaso. Poderia ter optado por “Profissão: Manager” como fez o @rafinha . ou repetir o título o “Profissão: Treinador”, mas preferi o título “Profissão: Técnico” por dois motivos: caracterizar melhor o save como uma história de um profissional brasileiro e reforçar que o meu trabalho será, preferencialmente, como técnico e não como manager, ou seja, utilizarei em larga escala as atribuições da comissão técnica e diretoria, deixando o meu personagem cuidando, principalmente, do campo e bola. 
      Contudo, manterei a possibilidade de modificar minha carreira à medida que adquirir novas licenças e aumentar a reputação do meu personagem. Nesse caso, se eu quiser, dependendo do contexto, poderei incorporar algumas responsabilidades, ampliando o meu lado “manager” no save.

O técnico
      O save não será ficcional, mas assumirei outra identidade. O técnico será Sebastião Oliveira ou Tião como é mais conhecido entre familiares e amigos. Tião nasceu no Recife em 3 de julho de 1998, dia da vitória do Brasil sobre a Dinamarca por 3 a 2 na Copa do Mundo da França. Com apenas 21 anos, decidiu correr atrás dos seus sonhos e transformá-los em realidade. 
      O começo da trajetória dele será como eu prefiro jogar FM, com a qualificação mais baixa possível, ou seja, um técnico com passado de futebolista amador e sem qualquer licença.

Pensei bastante se Tião Oliveira deveria adotar uma filosofia específica de jogo que caracterizasse o trabalho dele durante o save, mas decidi deixá-lo livre para experimentar os mais diversos modelos de jogo diante dos desafios que o FM apresentar. 
      Como também não poderia deixar de ser, Tião também tem um time do coração, mas diferentemente da maioria da população recifense que torce para um dos clubes do Trio de Ferro (Sport, Santa Cruz e Náutico), ele é torcedor do América (PE). 
      Apaixonado por seu time de infância e seu estado natal, Sebastião Oliveira sonha em trabalhar em Pernambuco e quem sabe, dirigir o América algum dia, mas sabe que o futebol reserva muitas surpresas, algumas totalmente inesperadas. 
    • Bruno Trink
      By Bruno Trink
      INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Grüße, rote Teufel!

Sejam bem-vindos à minha nova casa. Começo hoje a escrever meu blog, que alguns de vocês já devem conhecer, aqui na prestigiosa kicker Sportmagazin.

E é mera coincidência que isso aconteça bem na semana em que Miroslav Klose foi anunciado como novo treinador da equipe principal do Kaiserslautern. Miro, que jogou no clube de 1999 a 2004, primeiro no sub-23 e depois no time de cima, estava trabalhando como treinador do sub-17 do Bayern München. A notícia caiu como uma surpresa entre os torcedores, em grande parte pela pouca bagagem dele comandando uma equipe de futebol. 
      Como jogador, lógico, não há nada a contestar. Da base do SG Blaubach-Diedelkopf, começou sua carreira no FC 08 Homburg antes de vir para cá. Daqui, passou três anos no Werder Bremen, quatro no Bayern e cinco na Lazio, da Itália, onde se aposentou em 2016 com 37 anos. Foi campeão mundial com a seleção em 2014 e é o recordista de gols marcados em Copas do Mundo. É, também, o maior artilheiro da seleção em todos os tempos, com 71 gols. No final do ano de 2016, ele foi contratado para fazer parte da equipe de treinadores de Die Mannschaft, tirou os certificados e, em 2018 começou a trabalhar no Bayern.
      Na coletiva de apresentação, Miro foi bastante tradicional, sempre com aquela conversa de recolocar o Kaiserslautern onde ele merece estar, que é no topo do futebol alemão. Disse que pretende ficar muitos anos no clube, construir uma dinastia. No entanto, um trecho me chamou bastante a atenção:

Klose foi bem enfático ao afirmar que trabalhará com as categorias de base. Não haverá, nesse primeiro momento, uma limpa do elenco. Deixou claro que as contratações que, por ventura, venham a ser feitas, agora e para a frente, necessariamente precisarão ter experiência de, ao menos, dois anos no time de baixo. Podem até, eventualmente, ser usados na equipe principal mas não serão contratados com esse propósito.
      Viel Glück, Miro!

Retornar à 2. Bundesliga ✅ Retornar à Bundesliga ✅ Voltar a conquistar a Bundesliga ✅ Voltar a conquistar a DFB Pokal ✅ Vencer uma competição continental ✅  

Contratar apenas jogadores com menos de 18 anos que devem atuar pelo menos dois anos nas categorias de base  
    • Blaijin
      By Blaijin
      esse update att o fm 19 para agosto de 2020.
      esta na oficinal entao preferencialmente pra quem tem original   mas basta se inscrever pra botar na editor data.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2149806925
    • Slipark
      By Slipark
      Galera sempre foi uma duvida mto grande minha, vale a pena começar com um técnico com atributos baixos e ir evoluindo conforme o tempo de jogo, ou ja e melhor começar com um técnico ja mais evoluído com as experiências ja perto das maiores????
  • Create New...