Jump to content
ggpofm

Profissão: Técnico - 2021: Não é hora de amarrar a cabra (atualizado: 26/05)

Recommended Posts

Peepe

Time transformou-se da água para o vinho na virada de ano: tem sido mais competitivo e fez uma grande campanha, transformando os gastos financeiros em resultados. O acesso é bem possível, até porque as regras da competição deram uma força, um grupo de 8 onde classificam 6 ajuda bastante. Se imaginarmos que a campanha do Américo seguirá a lógica da primeira fase, já tem um rival a ficar pelo caminho.

Outra coisa que percebi, e foi bem influente nessa evolução, é o elenco melhor distribuído. O Zezinho planejou e montou um elenco com 2 ou 3 peças para cada posição e, pelo relatório dos olheiros, criou uma espinha com grandes jogadores equilibrados em ataque e defesa. Tudo vem dando muito certo e o acesso vai acontecer, tenho certeza.

Neynaocai

O Adolpho é muito acima da média ou só está numa boa fase?

É bom manter os pés no chão, mas o time vem jogando com uma regularidade interessante.

PedroJr14

Zezinho Botafogo é uma das grandes figuras do futebol mundial, vou contratar! Achei que ele era carioca, mas é Botafogo da Paraíba, ele tomou posse como vereador agora em 2020 e está na sua quinta passagem pela câmara municipal de João Pessoa, lutando pelo esporte. Grande informação! kkkk

Manthiqueira, Jaboticabal e Cubatense sobraram e chegam quase que em igualdade para a próxima fase. O time já mostrou que tem força pra brigar pelo acesso, é isso que queremos ver. Lucas metendo muito gol e esse garoto, Adolpho, gastando a bola também, vai dar bom.

Boa sorte na sequência.

ggpofm
5 horas atrás, Peepe disse:

Time transformou-se da água para o vinho na virada de ano: tem sido mais competitivo e fez uma grande campanha, transformando os gastos financeiros em resultados. O acesso é bem possível, até porque as regras da competição deram uma força, um grupo de 8 onde classificam 6 ajuda bastante. Se imaginarmos que a campanha do Américo seguirá a lógica da primeira fase, já tem um rival a ficar pelo caminho.

Outra coisa que percebi, e foi bem influente nessa evolução, é o elenco melhor distribuído. O Zezinho planejou e montou um elenco com 2 ou 3 peças para cada posição e, pelo relatório dos olheiros, criou uma espinha com grandes jogadores equilibrados em ataque e defesa. Tudo vem dando muito certo e o acesso vai acontecer, tenho certeza.

Acho que da água para o vinho é exagero, ele já havia feito uma boa temporada em 2020. Essa temporada tem sido mais um passo na evolução da equipe, do que uma surpresa na minha opinião.

Estou com você. O acesso é bem possível, só tenho algumas preocupações que falarei mais tarde sobre elas. Espero que você esteja certo na sua expectativa.

Reclamamos tanto que o Zezinho melhorou. Só ali como meia externo direito que há uma carência forte. Pode ser que ele esteja mais calmo, já que passou a fase de mostrar trabalho. Também estou confiante, apesar daquela preocupação residual que citei acima.

Valeu.

4 horas atrás, Neynaocai disse:

O Adolpho é muito acima da média ou só está numa boa fase?

É bom manter os pés no chão, mas o time vem jogando com uma regularidade interessante.

O Adolpho começou uma estrela de CA e 4 de CP, mas mesmo assim sempre jogou bem, desde o início do save. Se você der uma olhada nas páginas iniciais do tópico verá que ele já aparece lá. Creio que a personalidade dele (Cidadão Modelo) e a determinação (15) possam estar ajudando. Não é boa fase não. Ele é bom mesmo e no momento vai caminhando e aumentando o CA que já está em 2,5 estrelas. No relatória ele é visto como um jogador que ainda precisa melhorar a consistência.

ACtC-3elrefBvSmy8qYgFQx69c4FmLCBMz_5eiCc

Não é hora de amarrar a cabra. Concordo com você.

3 horas atrás, PedroJr14 disse:

Zezinho Botafogo é uma das grandes figuras do futebol mundial, vou contratar! Achei que ele era carioca, mas é Botafogo da Paraíba, ele tomou posse como vereador agora em 2020 e está na sua quinta passagem pela câmara municipal de João Pessoa, lutando pelo esporte. Grande informação! kkkk

Manthiqueira, Jaboticabal e Cubatense sobraram e chegam quase que em igualdade para a próxima fase. O time já mostrou que tem força pra brigar pelo acesso, é isso que queremos ver. Lucas metendo muito gol e esse garoto, Adolpho, gastando a bola também, vai dar bom.

Boa sorte na sequência.

Ele é o cara do save até aqui. 😀 Falei sobre o Zezinho nesse post aqui, mas preferi apenas pesquisar no Google e deixar que as pessoas se informassem sobre ele. Pois é, não sei o que motivou ele a ir para Jaboticabal.

A Fase Final promete muita disputa, só não pode vacilar e perder as vaga. Também tenho confiança, mas tenho algumas preocupações para esse momento final. O Jaboticabal precisa de pelo menos uma promoção neste ano.

O Lucas repete o bom 2º semestre que fez ano passado e o Adolpho, também, outro que joga muito bem.

Obrigado, Pedro.

Khroiskantis

Zezinho Botafogo é o Alexandre Mattos do interior paulista. Só socando dívida no Jaboticabal.

No Paulista, a campanha é ótima, apesar dos sustos no final da fase regular. Vai com moral pra pegar o acesso. Resta ver se os jogos contra Manthiqueira e Pirassununguense foram só sustos ou um prenúncio do desempenho nessa fase final.

mfeitosa

Esse é o Zezinho que conhecemos! Ele não decepcionou e colocou a caneta pra funcionar. E olha... até que ele contratou bem, mas tudo vai depender do real potencial dessa garotada. Se encaixarem no esquema do Tião, o Jaboticabal pode surpreender na temporada. 

Acabei me surpreendendo e vi que avançou bem no save. Fez uma ótima fase de grupos, onde apenas percebi a defesa um pouco mais relaxada na reta final. No mais, uma campanha consistente. 

Adolphão "da massa" segue muito bem, sendo bem participativo com gols e assistências. Lucas tem se destacado na artilharia, mas uma característica interessante desse Jaboticabal é que vários jogadores marcam gols. Do meio pra frente, praticamente todo mundo já deixou o seu. 

ElPeroMG

Gostei muio das contratações do Zezinho para o setor defensivo, isso porque eu já estava admirado pelo Tadeu. O time dentro de campo foi muito bem, só deixando a peteca cair no final da fase de classificação, mas nada que tirasse a merecida classificação. Vamos torcer para que essas 2 derrotas na reta final nao abale o psicológico do time para a reta final. Mas no geral eu confio na classificação do Jaboticabal para a divisão superior.

Adolpho evoluiu bem em? Tem tudo para continuar sendo o destaque durante o restante da competição. Os zagueiros evoluíram bem também?

Boa sorte na reta final!

ggpofm
6 horas atrás, Khroiskantis disse:

Zezinho Botafogo é o Alexandre Mattos do interior paulista. Só socando dívida no Jaboticabal.

No Paulista, a campanha é ótima, apesar dos sustos no final da fase regular. Vai com moral pra pegar o acesso. Resta ver se os jogos contra Manthiqueira e Pirassununguense foram só sustos ou um prenúncio do desempenho nessa fase final.

Boa. É por aí mesmo. E está tudo bem brasileiro, ninguém preocupado com a dívida.

Tem isso que me chamou a atenção, principalmente a derrota para o Pirassununguense, que é um equipe da parte de baixo da tabela. A Fase Final é muito acessível, mas tem algo que me deixa preocupado.

Veremos...

2 horas atrás, mfeitosa disse:

Esse é o Zezinho que conhecemos! Ele não decepcionou e colocou a caneta pra funcionar. E olha... até que ele contratou bem, mas tudo vai depender do real potencial dessa garotada. Se encaixarem no esquema do Tião, o Jaboticabal pode surpreender na temporada. 

Acabei me surpreendendo e vi que avançou bem no save. Fez uma ótima fase de grupos, onde apenas percebi a defesa um pouco mais relaxada na reta final. No mais, uma campanha consistente. 

Adolphão "da massa" segue muito bem, sendo bem participativo com gols e assistências. Lucas tem se destacado na artilharia, mas uma característica interessante desse Jaboticabal é que vários jogadores marcam gols. Do meio pra frente, praticamente todo mundo já deixou o seu. 

Aí, sim, né?

Me organizei melhor depois da primeira temporada e achei melhor jogar a primeira fase inteira. Aquelas partidas acenderam um alerta. Tenho uma certa preocupação,

Adolpho é phoda.

Bem lembrado. quase todos marcando um golzinho.

Estou confiante para adiante, mas como eu disse, com uma certa preocupação.

1 hora atrás, ElPeroMG disse:

Gostei muio das contratações do Zezinho para o setor defensivo, isso porque eu já estava admirado pelo Tadeu. O time dentro de campo foi muito bem, só deixando a peteca cair no final da fase de classificação, mas nada que tirasse a merecida classificação. Vamos torcer para que essas 2 derrotas na reta final nao abale o psicológico do time para a reta final. Mas no geral eu confio na classificação do Jaboticabal para a divisão superior.

Adolpho evoluiu bem em? Tem tudo para continuar sendo o destaque durante o restante da competição. Os zagueiros evoluíram bem também?

Boa sorte na reta final!

O Tadeu chegou para fechar a dupla com o Marcelino. Uma dupla bem forte. As derrotas me chatearam não pode serem derrotas, mas pelo que aconteceu ali. Estou até pensativo sobre isso. Par ser sincero estou mais preocupado taticamente do que como o lado psicológico. Fora isso, eu também confio.

Ele tem jogado, né. Ele é muito bom.

Não olhei nada dos zagueiros, mas acho que não.

Valeu, obrigado.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• Rafaelrm4
      By Rafaelrm4
      E aí rapaziada, tô com um bug meio chato, e queria saber se alguém poderia me dizer o porquê de não estar aparecendo para colocar o jogador na Lista preferencial, entre outras opções que deveriam estar aparecendo ali? Já mudei database, já mudei save, já olhei os olheiros estão normais, já mexi nas responsabilidades, já instalei lista preferencial, mas nada muda isso. O jogador só vai para lista preferencial se eu declarar interesse, mas deveria ter uma opção ali, certo? O que eu poderia fazer para corrigir isso?
    • joga
      By joga
      Saindo um pouco dos fantasies de criar jogadores, vamos seguir um na linha de assumir clubes.
      - INFORMAÇÕES E REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO
      10 INSCRITOS Requisito MÍNIMO para participação: mínimo de 25 posts no fórum Save começa em julho de 2019.  
      - REGRAS E FUNCIONAMENTO DO FANTASY
      Depois do período de inscrições, cada participante assumirá o controle de uma das seguintes equipes:  Real Madrid Barcelona Bayern Juventus Arsenal Liverpool Dortmund Man Utd Inter Milan Essas equipes estão ordenadas por seu posicionamento no ranking de coeficientes da europa (LINK) Cada participante assumirá o controle das contratações (descritas abaixo) pelo período de duas temporadas. Após as duas temporadas, assumirá o controle de uma das outras equipes, até findar a passagem por todas as equipes, conforme critério estabelecido abaixo Se você for sorteado para assumir o Real Madrid nas primeiras duas temporadas, você assumirá o Milan posteriormente, depois o Barcelona, depois a Inter, depois o Bayern, depois o Man Utd, e assim sucessivamente intercalando entre os primeiros posicionados no ranking e os últimos (a regra de ordenamento segue por todo save, independentemente do desempenho e alteração do ranking de clubes dentro do jogo)
      Regras de contratação (que se atualizam a cada temporada) Os 5 primeiros do ranking tem direito de escolher 2 jogadores das equipes da parte de baixo do ranking Os 5 últimos do ranking tem direito de escolher 4 jogadores das equipes da parte de cima do ranking Exemplo: Na primeira temporada, o ranking já está consolidado (é o do início do jogo). Pegando o Bayern como exemplo, no primeiro draft ele poderá escolher 2 jogadores do ManUtd. Só depois de escolhidos os jogadores, o controlador do ManUtd poderá se reforçar com 4 jogadores do Bayern. 
      Digamos que o ranking se altere depois da primeira temporada, e o ManUtd suba no ranking e passe a estar nos 5 primeiros. Aí ele poderá se reforçar com 2 jogadores do time que estiver na posição espelho dele no ranking (digamos que fique em 4º, poderá escolher 2 jogadores do que estiver em 7º).
      Eu não controlarei a IA do jogo. Contratações pelas equipes e troca de treinadores seguirão ocorrendo.  
      - RANKING DE PONTUAÇÃO

Liga/Taça Pontuação ao campeão Liga Espanhola 10 Liga alemã 10 Liga Inglesa 10 Liga Italiana 10 Emirates FA Cup 5 Copa do Rey 5 DFB-Pokal 5 Coppa Italia 5 Champions League 30 Liga Europa 15  
      - RESUMO DA ÓPERA
      Todos os participantes controlarão todas as equipes por duas temporadas. Quem, ao final do fantasy, tiver mais pontos acumulados, vai se sagrar o campeão. 
      Para se inscrever, basta cumprir os requisitos mínimos e postar aqui no tópico. [10 VAGAS RESTANTES] 
      Quem tiver alguma sugestão de mudança das pontuações do ranking, pode falar. Não inclui o mundial de clubes pois pode ser que o clube ganhe a Champions e o controlador já esteja em outra equipe. 
    • ndneto
      By ndneto
      É a primeira história que vou postar no Fórum. Jogo Football Manager desde à época Championship Manager 2. Deixe de jogar depois do Football Manager 2016. E agora resolvi comprar o Football Manager 2020 e vi que muita coisa mudou. Como eu gosto muito de Lower League Management, o famoso "LLM", escolhi fazer um save na Bielorrússia, na 2ª Divisão, com um time que é xará do Arsenal. No save, estão carregadas 9 ligas da Bielorrússia (baixei o "Belarus Complete Pyramid (9 Levels Full Activated) da Oficina do FM 2020), 2 ligas da Polônia, 2 ligas da Rússia e 2 ligas da Ucrânia.

Andrey Wengerowksy
      Andrey Wengerowsky nasceu na pequena cidade de Dzyarzhynsk (ou Dzerzhinsk), bem próximo à Capital da Bielorrússia, Minsk. Dzyarzhynsk é uma cidade bem antiga da Bielorrússia, fundada em 1.146. A comunidade judaica é muito forte na cidade. Muitos judeus foram mortos durante a Segunda Guerra Mundial, por ocasião da invasão do Exército Alemão. A cidade tem mais de 25 mil habitantes. Há uma linha de trem que atravessa a cidade. As cores da cidade de Dzyarzhynsk são azul e amarelo. Wengerowsky foi um jogador amador da pequena equipe da cidade que seu pai era o dono/treinador. Ele formou-se em administração e resolveu alguns anos depois investir na carreira de treinador, fazendo o curso da UEFA de treinador e conseguindo a Licença Nacional C. Um dia seu pai, Alex Wengerowsky, disse a Andrey que tinha encontrado seu amigo Pavel Pavlovets, um rico empresário da Região de Minsk, e ele tinha lhe contado que havia criado uma equipe para jogar em Dzyarzhynsk e que a equipe se chamaria FC Arsenal Dzyarzhynsk, em homenagem ao seu clube de coração, Arsenal FC, da Inglaterra. Alex disse que mencionou que seu filho tinha se formado em treinador de futebol. Pavel Pavlovets confidenciou que iria mandar o treinador do FC Arsenal Dzerzhinsk, Sergey Yaskovich, embora, pois não estava vendo a equipe evoluir. Pavel deu o número de telefone para que Andrey entrasse em contato com ele.
      Novo Manager do FC Arsenal Dzyarzhynsk

No dia 3 de junho de 2019, Andrey Wengerowsky foi contratado como o novo manager do Arsenal Dzerzhinsk. Ele receberá 675 euros por semana. Com 34 anos de idade, Wengerowsky tinha sua primeira oportunidade de dirigir uma equipe de futebol. Arsenal Dzerzhinsk foi fundado em 2019. Está disputando a Piersaja Liha (Segunda Divisão da Bielorrússia) e ocupava a 8ª colocação quando Wengerowsky foi contratado. São 14 times na Piersaja Liha. Os dois primeiros sobem diretamente para a Vysejsaja Liha (Primeira Divisão da Bielorrússia) e os dois últimos colocados caem para a Druhaja Liha (Terceira Divisão da Bielorrússia). A equipe que terminar em terceiro lugar na Piersaja Liha disputará um playoff de promoção contra o 14º colocado da Vysejsaja Liha.

Asenal Dzerzhinsk tem como cor principal o vermelho. A sua camisa II é preta. Sedia seus jogos no Estádio Gorodskoy, na cidade de Dzyarzhynsk. A capacidade do Estádio é de apenas 1.100 espectadores. As condições de treinos e as divisões de base do Arsenal Dzerzhinsk são precárias. O orçamento do clube é bem reduzido. O elenco é bastante reduzido. Só tem 15 jogadores. O capitão do Arsenal Dzerzhinsk é o volante Igor Voronkov. O sub-capitão é Pavel Kirilchik.

Como eu mencionei anteriormente, Arsenal Dzerzhinsk está no meio da tabela da Piersaja Liha (Segunda Divisão da Bielorrússia) com 10 pontos ganhos em 8 jogos (3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas). Está cinco pontos acima da zona de rebaixamento e sete pontos atrás da zona da promoção. Dmitriy Osipenko é o melhor jogador e artilheiro da equipe. A expectativa da direção do Arsenal Dzerzhinsk é que o clube não seja rebaixado. Na Kubak Bielarusi (Copa da Bielorrússia), Arsenal Dzerzhinsk passou fácil pela 1ª Fase, vencendo FC Mosty por 3 a 0. Na 2ª Fase, enfrentará a forte equipe do Dinamo Minsk, da Primeira Divisão, no dia 25 de junho de 2019. A expectativa da direção é que o clube alcance a 3ª Fase. Arsenal Dzerzhinsk vem de três derrotas na  Piersaja Liha, o que acabou ocasionando a demissão do antigo treinador.

Começando os Trabalhos
      Após um reunião com a direção do Arsenal Dzerzhinsk, aceitei a visão proposta pelo clube, estabelecendo-se um plano de 5 anos. Os pontos principais é trabalhar de acordo com o orçamento (extremamente apertado), evitar o rebaixamento e chegar na 3ª Fase da Copa da Bielorrússia.

A primeira reunião com elenco foi bem satisfatória e o grupo pareceu bem animado. No dia 4 de junho (terça-feira), foi agendado uma coletiva de imprensa, que só compareceu um jornalista. 

O primeiro jogo do Arsenal Dzerzhinsk sob o comando de Andrey Wengerowsky foi no sábado (8/6/2019), no Estádio Tseltrany, no Sudeste da Bielurrússia, contra o Gomel (4º colocado) e o resultado não poderia ter sido mais especial. Arsenal Dzerzhinsk jogou muito bem e goleou o Gomel por 3 a 0, fora de casa. Armei a equipe para jogar no contra-ataque fluido no sistema 4-1-4-1 MD com extremos cautelosos.

Com essa vitória na estréia, Arsenal Dzerzhinsk subiu uma posição na Piersaja Liha (Segunda Divisão da Bielorrússia). No mês de junho, o clube tem mais três compromissos pela Liga (dois em casa e um fora de casa). Também tem o importante jogo pela 3ª Fase Eliminatória da Kubak Bielarusi (Copa da Bielorrússia), em casa, contra o poderoso Dinamo Minsk.

A história continua ao final do mês de junho...

ÍNDICE
      Junho de 2019 - Classificação para as Oitavas de Final da Copa e sétimo lugar na Segunda Divisão
    • Ibarra
      By Ibarra
      Bom dia galera,
      Venho compartilhar com todos vocês a minha carreira na Portuguesa até ao momento.
      Minha Táctica Demolidora Meu Elenco Monstruoso Meus Resultados Top Minhas Transferências Oferecimento de um novo contrato  

• Ibarra
      By Ibarra
      Boa tarde Galera,
      Então, estou trazendo para a Comunidade do FManager Br um projeto novo para o FM20 chamado FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra). Sim, comprei o FM20 com 33% de desconto na promoção e vou seguir com este maravilhoso projeto e compartilhar junto com vocês.
      Lembrando que este projeto é totalmente da minha autoria e totalmente gratuito.
      Então vamos ao conteúdo do update:
      Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisão Inferior totalmente atualizadas e regionalizadas; 8 Ligas Adicionais Jogáveis e compatíveis com as divisões do Brasil (são elas Arábia Saudita, Japão, Qatar, Emirados Árabes, Bolívia, Paraguai, Equador e Venezuela), o que deixa mais realista o modo de transferências de jogadores e nas partidas da Libertadores e Sul-americana; Transferências Nacionais e Internacionais 100% atualizadas no Brasil e em toda a parte do Mundo. Se o save estiver travando e demorar a prosseguir por favor não se assustem pois ou é do numero excessivo de jogadores jogáveis na carreira ou máximo de ligas tb selecionadas, mas n se assustem tá funcionando perfeitamente.
      O Update é compatível somente com a versão 20.4, e não funciona no FMTouch nem em FM Pirata.

💾 Instalação // Extrair e instalar os 9 arquivos jogáveis na seguinte pasta:
      C:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\Editor data

⬇️ Download // http://www.mediafire.com/file/t8kchm5v654ytvo/FM20_Brasil_Ultimate_Update_%28by_Ibarra%29.rar/file

Bom divertimento!
  • Create New...