Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boston City FC Brasil


ElPerroMG

Posts Recomendados

Em 26/10/2020 em 12:38, Danut disse:

Achei curioso tu torcer pro Nikão flopar. Ok que vendeu o rapaz e é chato ver alguém que a gente vendeu por não apostar muito se tornar um grande jogador. Mas tu vendeu ele com 50% da próxima transferência, pô. Tem que torcer pra se tornar um CRAQUE da bola e render milhões aos cofres do clube.

Concordo 100% hahaha. Me surpreendi com o valor que o Sampaio pagou num jogador de 17 anos tb, que absurdo (tanto pelo time que pagou quanto pelo valor em si)

Nunca consegui criar uma tática bacana pra cobranças de lateral no jogo, fiquei com inveja. Na real as vzs fico até com preguiça de fzr isso. Num save de clube eu até faço isso com calma, mas nesse meu save atual 0 chances, eu pulo tão rápido de um time pra outro que só dou mesmo atenção a bola parada se eu ficar mais de 2 temporadas no time (e ai geralmente dá certo) 😁

A campanha na Série B nessa temporada empolga. Vai subir campeão #zikei

EDIT: Não vi que tinha uma atualização extra e realmente venceu. A zika não funcionou mesmo com o déficit temporal hahahha

Craque demais esse Neynaocai, vai deitar na Série A tbm.

Maneiro ver que ainda falta muita coisa a se melhorar em questão de infraestrutura. Mas se mantendo na primeirona e conseguindo engatar ai talvez campanhas internacionais, isso saia do papel com facilidade.

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista. Parabéns.

Quando eu vejo o tanto que você já fez pela infraestrutura do clube e o quão pouco andou, eu reforço a minha ideia de que nunca conseguirei jogar um Youth Challenge. É muita ralação. Nesse ritmo vai ter que jogar 60 temporadas para atingir o máximo.

Fiquei surpreso com seu time com tão poucas médias acima de 7, mesmo tendo marcado muitos gols. Nós estamos mal nisso, hein?

Uma pergunta sobre os gifs animados. Tem como diminuir a velocidades deles? Acho que ficariam melhores se fosse um pouco mais lentos.

E a tática do técnico calou os críticos.😁

Que venha a Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e acesso. E conquistados com muita superioridade sobre os adversários. Em momentos passados falei que esperava ver a equipe apanhando na série A, mas olhando para o jeito que conseguiu se distanciar de todo mundo na Série B a equipe parece preparada pra 1ª divisão. O que sinceramente me surpreende, olhando o perfil dos jogadores - só achei o goleiro com atributos de jogador de elite mesmo. Méritos pro treinador.

O que também me surpreendeu é ver que já tá em 2041 e com 22 páginas de tópico. Na minha cabeça esse aqui ainda é dos saves novatos na área, mas tu já tá desde maio nessa (aliás, um ritmo bem acelerado de jogo, bem acima da média de uma temporada por mês que o @ggpofm sempre cita).

Sobre os jogadores, uma das coisas mais legais de save de base é esses jogadores que acompanham a gente por várias divisões. Quando se tem possibilidade de contratar livremente o time acaba sendo reformulado sempre que muda de divisão, é impensável uma história como a do Einstein Jr., que tá aí desde a Série D. Tomara que ele fique pra jogar Série A também. Desempenho pra isso tem.

Dos caras da base me chamou atenção o José Cristiano. No meu save do Pogon uma das coisas que mais incomoda é que o Brasil simplesmente não forma meio campistas que sejam bons de marcação. É só volante ou meia ofensivo. Pelo visto nessa versão do FM já tem uma distribuição melhor, o José Cristiano tem tudo pra ser um bom meia.

Achei que tua equipe já tava com a infraestrutura melhor desenvolvida. 2 estrelas só nas condições de camadas jovens... Acho pouco provável que consiga chegar até as cinco estrelas dentro desse save, provavelmente vai conquistar tudo que quer antes disso.

Tu joga usando essa câmera que trouxe os gifs mesmo? Nunca vi ninguém usar ela.

 

---------------

1 hour ago, ggpofm said:

Quando eu vejo o tanto que você já fez pela infraestrutura do clube e o quão pouco andou, eu reforço a minha ideia de que nunca conseguirei jogar um Youth Challenge. É muita ralação. Nesse ritmo vai ter que jogar 60 temporadas para atingir o máximo.

Também me surpreendi como as coisas estão pouco desenvolvidas ainda. Uma coisa que dá pra fazer é "roubar" e começar o save com uma equipe que tenha infraestruturas um pouco melhores já, né? Não é o Youth Challenge original de pegar uma equipe completamente f*dida e fazer crescer praticamente do zero, mas é uma alternativa. E existem várias equipes por aí que tão mal das pernas esportivamente mas tem estruturas que são bem acima do nível em que estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais ver essa evolução do time, principalmente quando se vê que vc seguiu fielmente a proposta do Save. Parabéns! E a não subida para a elite na temporada passada, foi Até bom se analisar bem. Você subiu com um título nacional, e um clube mais bem estruturado para a permanência. Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título e pelo acesso, muito merecidos, corroborados pela distância de 20 pontos (salvo engano) pro 5º colocado. É impressionante o que tu consegue tirar desse time, de se parabenizar também por isso. Torço pra que consiga já se manter na elite no primeiro ano.

Tu falou sobre o recrutamento, como é o teu diretor de futebol jovem (não sei se é esse o nome exatamente, mas tô falando do cara que recruta os jogadores pra fornada haha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo titulo. A equipe esta muito bem estruturada já. Imagino que não sentira dificuldades na Série A, mas que historia é essa de "Ney nao cai". Você editou isso? kkkk Boa sorte na sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2020 em 12:15, IgorRod1991 disse:

Parabéns pelo título e pelo acesso, ele veio de forma merecida, a campanha da equipe nessa serie B, foi digna de um time grande da Serie A que foi rebaixado e dominar a segundona sem dificuldades. Acredito que foi uma das melhores campanhas da história da competição. 
Sobre o elenco, tem um elenco jovem, de qualidade, e que tem muito a evoluir ainda, ou seja, o time tudo para fazer bonito na Serie A,

Fala, Igor!!

Muito obrigado!!

Pois é, esse ano o time surpreendeu ainda mais, jogou como gente grande e não colocou em risco a promoção em nenhum momento e garantiu o título para coroar o acesso. Ano que vem a gente entra na A com ainda mais pressão, por termos conquistado a Série B e o elenco terá que continuar a mostrar evolução.

Valeu por comentar!!

Em 01/11/2020 em 18:05, marciof89 disse:

Concordo 100% hahaha. Me surpreendi com o valor que o Sampaio pagou num jogador de 17 anos tb, que absurdo (tanto pelo time que pagou quanto pelo valor em si)

Nunca consegui criar uma tática bacana pra cobranças de lateral no jogo, fiquei com inveja. Na real as vzs fico até com preguiça de fzr isso. Num save de clube eu até faço isso com calma, mas nesse meu save atual 0 chances, eu pulo tão rápido de um time pra outro que só dou mesmo atenção a bola parada se eu ficar mais de 2 temporadas no time (e ai geralmente dá certo) 😁

A campanha na Série B nessa temporada empolga. Vai subir campeão #zikei

EDIT: Não vi que tinha uma atualização extra e realmente venceu. A zika não funcionou mesmo com o déficit temporal hahahha

Craque demais esse Neynaocai, vai deitar na Série A tbm.

Maneiro ver que ainda falta muita coisa a se melhorar em questão de infraestrutura. Mas se mantendo na primeirona e conseguindo engatar ai talvez campanhas internacionais, isso saia do papel com facilidade.

Boa sorte!

 

 

Fala, Márcio!!

Muito obrigado!!

Mercado ta inflacionado demais, qualquer time de Série B realiza transações na casa dos 30/40 milhões. Acredito que seja até pela data do save, os times já estão melhores de grana.

HAHAH eu coloco pra cobrar longo e jogo os maiores dentro da área. É a segunda vez que tem dado certo, tomara que na A possa continuar assim.

HAHAHAH a zica reversa deu certo. Nei tem muito velocidade e, com o movimento de "contornar o goleiro", ele dificilmente perde um gol.

O caminho é médio/longo prazo, mas vamos que vamos.

Valeu por comentar, Márcio!!

Em 01/11/2020 em 19:16, ggpofm disse:

Grande conquista. Parabéns.

Quando eu vejo o tanto que você já fez pela infraestrutura do clube e o quão pouco andou, eu reforço a minha ideia de que nunca conseguirei jogar um Youth Challenge. É muita ralação. Nesse ritmo vai ter que jogar 60 temporadas para atingir o máximo.

Fiquei surpreso com seu time com tão poucas médias acima de 7, mesmo tendo marcado muitos gols. Nós estamos mal nisso, hein?

Uma pergunta sobre os gifs animados. Tem como diminuir a velocidades deles? Acho que ficariam melhores se fosse um pouco mais lentos.

E a tática do técnico calou os críticos.😁

Que venha a Série A.

Fala, GG!!

Muito obrigado!!

Eu optei por evoluir o recrutamento jovem e orçamento de treino jovem antes de evoluir as infraestruturas em si, então acaba parecendo que andamos pouco mesmo, mas aos poucos vamos igualando isso aí, já que o recrutamento já está no nível excelente e não temo como mais melhorar. No começo eu falava em 60 temporadas brincando, mas agora já estou levando a sério hahah.

Nossos atacantes tão fazendo greve, né possível heheh.

Claro que tem, irei diminuir a velocidade nas próximas postagens, deixe comigo. 

HAHAHA, pois é, vamos ver na elite agora contra times mais qualificados. 

Valeu por comentar, GG!!

Em 01/11/2020 em 20:38, Danut disse:

Parabéns pelo título e acesso. E conquistados com muita superioridade sobre os adversários. Em momentos passados falei que esperava ver a equipe apanhando na série A, mas olhando para o jeito que conseguiu se distanciar de todo mundo na Série B a equipe parece preparada pra 1ª divisão. O que sinceramente me surpreende, olhando o perfil dos jogadores - só achei o goleiro com atributos de jogador de elite mesmo. Méritos pro treinador.

O que também me surpreendeu é ver que já tá em 2041 e com 22 páginas de tópico. Na minha cabeça esse aqui ainda é dos saves novatos na área, mas tu já tá desde maio nessa (aliás, um ritmo bem acelerado de jogo, bem acima da média de uma temporada por mês que o @ggpofm sempre cita).

Sobre os jogadores, uma das coisas mais legais de save de base é esses jogadores que acompanham a gente por várias divisões. Quando se tem possibilidade de contratar livremente o time acaba sendo reformulado sempre que muda de divisão, é impensável uma história como a do Einstein Jr., que tá aí desde a Série D. Tomara que ele fique pra jogar Série A também. Desempenho pra isso tem.

Dos caras da base me chamou atenção o José Cristiano. No meu save do Pogon uma das coisas que mais incomoda é que o Brasil simplesmente não forma meio campistas que sejam bons de marcação. É só volante ou meia ofensivo. Pelo visto nessa versão do FM já tem uma distribuição melhor, o José Cristiano tem tudo pra ser um bom meia.

Achei que tua equipe já tava com a infraestrutura melhor desenvolvida. 2 estrelas só nas condições de camadas jovens... Acho pouco provável que consiga chegar até as cinco estrelas dentro desse save, provavelmente vai conquistar tudo que quer antes disso.

Tu joga usando essa câmera que trouxe os gifs mesmo? Nunca vi ninguém usar ela.

 

---------------

Também me surpreendi como as coisas estão pouco desenvolvidas ainda. Uma coisa que dá pra fazer é "roubar" e começar o save com uma equipe que tenha infraestruturas um pouco melhores já, né? Não é o Youth Challenge original de pegar uma equipe completamente f*dida e fazer crescer praticamente do zero, mas é uma alternativa. E existem várias equipes por aí que tão mal das pernas esportivamente mas tem estruturas que são bem acima do nível em que estão.

Fala, Danut!!

Muito obrigado!!

Pois é, exatamente por isso que em algumas postagens atrás, salvo engano quando começou a B da última temporada, que pela primeira vez eu acreditava no entrosamento no FM, porque o time estava acima do imaginado e continuou assim durante essa temporada. A pressão vai ser maior pelo título, mas ainda acho que apanharemos na maioria dos jogos.

No começo eu acelerei demais mesmo, acho que até pela pandemia, não tinha muita coisa pra fazer além do FM e aquela empolgação de iniciante né, primeiro save na área, acabei animando hahah. Hoje faço 2 ou  postagens na semana, depende do meu ritmo pra jogar e escrever. Porém, se tiver muito acelerado e ruim de acompanhar, é só me falar que eu me adapto heheh.

Foi uma das coisas que mais me empolgou nesse desafio. Na maioria de outrs saves que fiz em off com times da Regional, eu acabava me livrando de todos jogadores praticamente, quando eu chegava na Série C. Dessa vez tô com grande parte dos titulares que subiram na D e na C e eles continuam rendendo. 

Tomara que ele vingue realmente, estou precisando urgentemente de MC e ZC. As últimas fornadas trouxeram mais homens de frente e goleiros do que tudo. O @Tsuru até sugeriu treinar como Medio ala, por conta do passe e desarme razoaveis pra idade.

Como falei com GG, comecei com o recrutamento jovem e orçamento de treino jovem e esses não aparecem com estrelas, aí parece que o time brecou nas melhorias. De fato, agora que irei focar na melhora dos CT's. Cada "upada" aumenta 0,5 estrelas e consigo fazer 1 por ano. Acredito em pelo menos mais umas 10 temporadas pra ajeitar isso tudo aí.

Jogo não hahah, sou raiz, jogo no 2D. Coloquei essa câmera porque achei melhor de assistir e trazer aqui.

Se eu não estou ligeiramente enganado, comecei o save com apenas 0,5 estrelas em cada um dos CTs e um recrutamento razoável para a pré-regional. Está sendo mais difícil do que em outros saves, até pelo proposta de YC eu não consigo lucrar muito comprando e revendendo, mas no futuro acredito que conseguirei lucrar mais com vendas.

Valeu por comentar, Danut!

Em 02/11/2020 em 14:58, Felipe Coutinho disse:

Bom demais ver essa evolução do time, principalmente quando se vê que vc seguiu fielmente a proposta do Save. Parabéns! E a não subida para a elite na temporada passada, foi Até bom se analisar bem. Você subiu com um título nacional, e um clube mais bem estruturado para a permanência. Parabéns! 

Fala, Felipe!!

Muito obrigado!!

O time continuou evoluindo e a promoção que escapou na última temporada veio com juros nessa, com direito ao título. 

Valeu por comentar, Felipe!!

Em 02/11/2020 em 16:04, div disse:

Parabéns pelo título e pelo acesso, muito merecidos, corroborados pela distância de 20 pontos (salvo engano) pro 5º colocado. É impressionante o que tu consegue tirar desse time, de se parabenizar também por isso. Torço pra que consiga já se manter na elite no primeiro ano.

Tu falou sobre o recrutamento, como é o teu diretor de futebol jovem (não sei se é esse o nome exatamente, mas tô falando do cara que recruta os jogadores pra fornada haha)?

Fala, Div!!

Muito obrigado!!

O time já vinha jogando bem desde a última temporada, pecando em alguns fatores. Nessa temporada começamos jogando bem desde o início e chegamos a ficar quase 1 turno sem perder, perdemos apenas 1 jogo no segundo turno. O título tinha que vir hahah. 

Tive alguns Diretores de Futebol Jovem e não me agradei com nenhum. Esse atual é o que está a mais tempo e tá rendendo demais, to curtindo ele e não achei nenhum melhor ainda. 

spacer.png

Valeu por comentar, Div!!

 

44 minutos atrás, tricolor de coraçao disse:

Parabens pelo titulo. A equipe esta muito bem estruturada já. Imagino que não sentira dificuldades na Série A, mas que historia é essa de "Ney nao cai". Você editou isso? kkkk Boa sorte na sequencia.

Fala, Ernani!!

Muito obrigado!!

Tomara que não tenhamos dificuldades, mas acho que uma parte intermediária seria sonho. HAHAHAH, foi uma homenagem ao @Neyguaín, acabou dando certo e o mlk ta voando. 

Valeu por comentar, Ernani!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ggpofm disse:

Qual a personalidade desse diretor?

Bastante Profissional

spacer.png

Cogitei até trazer um boliviano.

spacer.png

Mas achei a personalidade dele pior que a o Carlos e eu não tenho muito sucesso com diretores estrangeiros.

Valeu, GG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série B é um troço divertido demais, do 6° ao 2° são 4 pontos de diferença ao final do campeonato e teve literalmente briga até o final para disputar. Que bom que subiu, parabéns pelo título e acho que as campanhas médias de Série B são um bom sinal: os times que sobem são sempre candidatos a cair e se o Boston impor essa superioridade na A, já sai com pelo menos 18 pontinhos na conta (numa conta claramente otimista).

Entendo que agora é a hora do Campeonato Mineiro servir de parâmetro e, apesar do sofrimento ser uma constante quando chega a semifinal, o time tem melhorado gradualmente diante do Atlético MG, que é a nossa referência para os times de Série A. Acho que cabe sonhar com um 16º lugar nesse primeiro momento e, depois de 1 ano na A, a vida tende a melhor consideravelmente com as premiações revertidas para a melhoria nos campos de treino.

Aliás, me veio a piadinha em mente logo depois que publiquei, que Nei continue no comando do time, afinal, ele Não Cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2020 em 19:21, Peepe disse:

Série B é um troço divertido demais, do 6° ao 2° são 4 pontos de diferença ao final do campeonato e teve literalmente briga até o final para disputar. Que bom que subiu, parabéns pelo título e acho que as campanhas médias de Série B são um bom sinal: os times que sobem são sempre candidatos a cair e se o Boston impor essa superioridade na A, já sai com pelo menos 18 pontinhos na conta (numa conta claramente otimista).

Entendo que agora é a hora do Campeonato Mineiro servir de parâmetro e, apesar do sofrimento ser uma constante quando chega a semifinal, o time tem melhorado gradualmente diante do Atlético MG, que é a nossa referência para os times de Série A. Acho que cabe sonhar com um 16º lugar nesse primeiro momento e, depois de 1 ano na A, a vida tende a melhor consideravelmente com as premiações revertidas para a melhoria nos campos de treino.

Aliás, me veio a piadinha em mente logo depois que publiquei, que Nei continue no comando do time, afinal, ele Não Cai.

Fala, Pepe!

Essa briga foi legal de ver, ainda mais que os times mais favoritos começaram pior e foram acordar mais tarde, o que levou alguns times a mais a brigar pela vaga e ela ser mais acirrada. Acho que subir como campeão me da mais moral pra brigar pela permanência, mostra que nosso time já está acima de pelo menos 3 que sobem conosco e sempre tem algum que cambaleia, dentre os que permanecem na A. Infelizmente a conta não é tão certa assim no futebol e teremos que penar muito. Acredito que um 16º seria excelente também.

Eu vejo o campeonato mineiro como chances reais de título agora. Galo mal das pernas, Cruzeiro não vem muito bem, sendo o América o principal time. A gente só tem que parar de pipocar pra eles.

HAHAHAH muito boa essa piada, provavelmente dará para usá-la no futuro kk.

Valeu por comentar, Pepe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bost80e3fccc1f0de1cb.png

Mais do mesmo.
15 de Abril de 2042

Temporada importante para o Boston, estreia na elite do futebol nacional, chegando até aqui como atuais campeões da Série B, ou seja, com todos os olhos estarão voltados pra gente.

Antes de dar início a pré-temporada propriamente dita, uma coisa me chamou atenção nesse começo de temporada. Somos o time que mais produz jogadores que disputam a elite do futebol nacional, 29 atletas, o mesmo número de Corinthians e São Paulo.

Outra notícia que me deixou preocupado foi a que o Cruzeiro estaria de olho em Hércules (36D), sai pra lá. Falando de coisa boa, o bônus da Série A é de R$18M, bem alto como eu havia previsto.

Promovi os 5 jogadores que já havia adiantado no último post, com destaque para Aender (40C), que deverá receber mais oportunidades após a saída de Taubaté (33A).

O time é mesmo da última temporada, sem tirar e nem colocar ninguém. O estilo de jogo será o mesmo, e imagino que será ainda mais eficiente nesse ano, uma vez que tomaremos muita pressão e deixarão muitos espaços para que possamos explorar.

Para analisar o tamanho do desafio desse ano, deixarei o melhor jogador da posição para a imprensa logo ao lado do nosso titular, pra que possam comparar.

GK Hércules | Onoriode
LD Ludyo | Denis
LE Matheus Philipe | Hansouk
ZC Luquinhas | Juninho
ZC Cris | Caique
Vol Max William | Gavião
Vol Marcus Vinicius | Guguinha
MD Vandro | Ednilton Wesley
ME Romulo Frank | Andre Luiz
PL Einstein Jr.  | Oyanadel
PL Nei | Felipe

A expectativa da direção é que lutemos arduamente contra a descida no Brasileirão e que alcancemos as semis finais no Mineiro.

ModuloId85689f50597a6e0.png

 

O campeonato desse ano será disputado por:

  • América (MG)
  • Atlético (MG)
  • Betim FC
  • Boston City (MG)
  • Caldense
  • Cruzeiro
  • Democrata GV
  • Inter de Minas
  • Mamoré
  • Patrocinense
  • Tombense
  • Villa Nova MG

JOGOS JANEIRO

Iniciamos a competição recebendo o Patrocinense. Ainda em fase de aquisição de condicionamento físico, vencemos por um placar curto de 1x0. Destaques para nossa dupla de volantes, que fez um jogo sensacional. Na sequência, visitamos o Betim FC e vencemos bem demais. Ganhamos o jogo por 3x0, com destaque para Vandro (37B) que fez 2 gols e ainda deu mais uma assistência. Recebemos o Cruzeiro para o último jogo do mês e abrimos o placar com Einstein Jr. (33D), em uma linda cobrança de falta.

spacer.png
Gol de Einstein Jr. (33D) contra o Cruzeir0

O Cruzeiro melhorou depois disso e veio pra cima, mas efetividade. Quando tudo parecia encaminhar para uma vitória nossa, aos 94' eles empataram e o jogo terminou em 1x1.

JANEIRObf95cdcc57f97534.png
Patrocinense | Betim FC | Cruzeiro

 

JOGOS FEVEREIRO

Os dois primeiros jogos de fevereiro foram longe de Manhuaçu. O primeiro foi um jogo tenebroso contra o Inter de Minas, no qual pressionamos o jogo todo, tentamos de tudo quanto é jeito e não conseguimos abrir o placar, e acabamos empatando em 0x0. O segundo foi contra o Galo. Abrimos o placar com Max William (34M) cobrando pênalti e eles empataram ainda no primeiro tempo. Voltamos a ficar na frente com Marcus Vinicius (34O), mas eles novamente empataram no fim, assim como o Cruzeiro, e o jogo ficou em 2x2. Pior que o gol foi uma bobeira da zaga, que dormiu e deixou o jogador deles receber livre.

spacer.png
Empate do Galo em bobeira nossa.

 Os dois últimos do mês foram relativamente fáceis. Recebemos a Tombense e goleamos por 4x0, com destaque para Max William (34M) que além de marcar um dos gols ainda foi o líder de assistência da partida. Para fechar o mês fomos visitar o Democrata GV. Outro jogo tranquilo em que dominamos do início ao fim e vencemos por 2x0 com 2 gols de Einstein Jr. (33D).

FEVEREIROac1fb0e2b736ca06.png
Inter de Minas | Galo | Tombense | Democrata GV

 

JOGOS MARÇO

Fomos visitar o Mamoré no primeiro jogo de Março e vencemos por 1x0 com um gol de cabeça do zagueiro Cris (34F). No jogo seguinte recebemos o Villa Nova (MG) e tivemos uma derrota inesperada. O time deles abriu 2x0 com dois lances de bolas aéreas e a gente só conseguiu descontar com Max William (34M), sem ser de pênalti heheh, e ficou nisso, derrota por 2x1. Perdemos a segunda seguida em casa quando recebemos o América (MG). O primeiro tempo foi bem feio, porém na segunda etapa eles vieram com tudo e abriram 3x0, e nós só conseguimos descontas aos 94', como sempre, em uma cobrança de lateral direta na área.

spacer.png
Gol de honra contra o América.

 O último jogo da primeira fase foi contra a Caldense e tiramos a barriga da miséria. Goleamos a equipe de Poços de Caldas por 5x0, com destaque para os 4 gols de Einstein Jr. (33D).

MARCO3ab80fa6b4a6ff51.png
Mamoré | Villa Nova (MG) | América Mineiro | Caldense

Terminamos na 4ª posição com 21 pontos, 6 a mais do que o 5º colocado e pegaremos o líder e atual campeão, América (MG), nas semi finais.

SEMI FINAL

O primeiro jogo foi em Manhuaçu, nossa casa. Até fizemos um bom jogo, tivemos algumas boas chances de abrir o placar, mas esbarramos numa tarde ruim de nossos atacantes. O time do América conseguiu acertar uma jogada muito boa e Fábio marcou o gol da vitória deles.

Começamos em cima no segundo jogo das semis e não demorou muito para Vandro (37B) abrir o placar pra gente com um golaço.

spacer.png

Por azar do destino, Alaor acertou 2 lindos chutes no segundo tempo e virou o jogo para o América, que nos venceu por 2x1 e 3x1 no agregado.

spacer.png
América (C) | América (F)

Três anos seguidos e três eliminações nas semis para cada um dos 3 da capital. Ainda temos um percurso longo antes de sermos os melhores do Estado.

O América acabou conquistando novamente o campeonato, chegando ao bi campeonato e é o maior time do estado hoje, com o Galo na B e o Cru mal das pernas.

spacer.png

O destaque do nosso time foi Eisntein Jr. (33D), que foi o grande artilheiro da competição, marcando 7 gols. Além disso ele foi o nosso jogador eleito para a equipe do ano do Mineiro.

spacer.png

Ainda não estreamos pela Copa do Brasil. Como fomos os campeões da Série B, só entramos na 5ª eliminatória, junto com os times da Libertadores.

Spoiler

Tentei dar uma diminuída na velocidade dos gifs @ggpofm, se precisar de mais alguma melhora pode me falar.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (06/11) - Mais do mesmo

Infelizmente o time novamente não conseguiu o título do Mineiro, a campanha do time foi boa(apesar de alguns tropeços), não que amenize a "frustação" da eliminação, mas o time caiu para o Campeão e a equipe mais forte(atualmente) do estado, mais uma hora esse título deva vim para o Boston(e também conseguiu atingir as expetativas da diretoria na competição).

Mesmo estando em divisões anteriores, esse fato do time produzir mais jogadores para Serie A junto ao Timão e ao São Paulo, só mostra a qualidade da base do clube(pelo que entendi, esses três times são os mais que revelaram jogadores para divisão de elite), prova disso, é esse Aender que parece ter muito potencial apesar de ter apenas 16 anos.

A vantagem de estrear só na fase mais avançada da Copa do Brasil, é que terá mais tempo para se preparar para competição, e também menos gastos com viagem, preparação do time, etc. A Desvantagem é que deve pegar uma equipe mais "forte" do que geralmente você pegaria se começasse a disputar nas primeiras fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a campanha foi a mesma de sempre né, caindo para um dos grandes nas semis. Curioso mesmo é o América tão forte no seu save. De qualquer forma, é bom ligar o sinal de alerta, pois a campanha na Série A pode ser bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais legal que ver o Boston como maior produtor de jogadores, afinal, isso aconteceria já que estamos em um YC, fiquei surpreso com os números de Corinthians e São Paulo.

A expectativa da diretoria é que lute contra o rebaixamento na Série A. E a sua qual é? Concorda com a análise do jogo, acha que pode mais? Essa análise é importante.

Gostei da velocidade dos gifs. Achei que os gols ficaram mais visíveis.

Conseguiu empatar com a dupla Cruzeiro e Atlético na fase de classificação, mas perdeu pontos que impediram uma  melhor colocação. Acontece nessas fases classificatórias. Já que completou a trinca de eliminações na semifinal, quem sabe na próxima temporada, o Boston não avança? Mas fica o fato que o Boston é a 4ª força do estado. Ninguém duvida disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai @ElPerroMG tudo beleza? Fantastico, mas não está fácil desbancar esse trio de ferro estadual que coisa hein? Voce usou o Gyazo para fazer os gifs?Muito boa a imagem, mas home do ceu ta meio rapidão demais. Chega doer os olhos hehe. Tem como futuramente diminuir a velocidade? Valeu, bom save!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te confessar que quando li o título da atualização imaginei que cairia na semi pro Galo, deu uma variada esse ano hahaha. Brincadeiras a parte, esse ano conseguiu bater Galo e Cruzeiro e, ironicamente, teria mais chances de final se tivesse enfrentado um deles, se entendi corretamente o panorama do estado.

Boa sorte no Brasileirão, vai precisar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas coisas pra dizer.

Semensato é o Diogo do futuro? Ou o Dener que não morreu?

Gustavo Henrique nunca foi substituido.

As temporadas na série B fizeram bem pro time. Chega estruturado para disputar a primeira divisão.

Nei não cai é craque demais!

Eu poderia ter feito comentários sobre cada temporada, mas daí nunca que ia conseguir me atualizar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 00:08, IgorRod1991 disse:

Infelizmente o time novamente não conseguiu o título do Mineiro, a campanha do time foi boa(apesar de alguns tropeços), não que amenize a "frustação" da eliminação, mas o time caiu para o Campeão e a equipe mais forte(atualmente) do estado, mais uma hora esse título deva vim para o Boston(e também conseguiu atingir as expetativas da diretoria na competição).

Mesmo estando em divisões anteriores, esse fato do time produzir mais jogadores para Serie A junto ao Timão e ao São Paulo, só mostra a qualidade da base do clube(pelo que entendi, esses três times são os mais que revelaram jogadores para divisão de elite), prova disso, é esse Aender que parece ter muito potencial apesar de ter apenas 16 anos.

A vantagem de estrear só na fase mais avançada da Copa do Brasil, é que terá mais tempo para se preparar para competição, e também menos gastos com viagem, preparação do time, etc. A Desvantagem é que deve pegar uma equipe mais "forte" do que geralmente você pegaria se começasse a disputar nas primeiras fases.

Fala, Igor!!

A gente vem batendo nessa semi final já tem um tempo. Confesso que fico um pouco frustrado por não conseguir alcançar ao menos as finais, mas ao tempo sei que o trabalho é progressivo e em algum tempo futuro chegaremos lá.

Até pelo estilo de save eu imaginei que chegaríamos rapidamente a essa número, mas não esperava logo na primeira temporada já bater o maior da Série A, fiquei feliz. Gostei do Aender tb, jogador mais de área, acho que estava faltando isso pra gente.

Pois é, eu ainda coloco mais uma desvantagem que é a grana que consigo levantar nessas fases iniciais, ainda mais quando pegamos times um pouco piores e classificamos com facilidade. Porém, vamos ver até onde conseguiremos ir. 

Valeu por comentar, Igor!!

Em 07/11/2020 em 11:47, marciof89 disse:

Bom, a campanha foi a mesma de sempre né, caindo para um dos grandes nas semis. Curioso mesmo é o América tão forte no seu save. De qualquer forma, é bom ligar o sinal de alerta, pois a campanha na Série A pode ser bem difícil.

Fala, Márcio!!

Pois é, entra ano e sai ano e a gente continua caindo na semi, mas cada vez estamos dando mais trabalho e uma hora chegaremos lá. A Série A vai ser o maior desafio até aqui, acredito eu. Tomara que estejamos a altura.

Valeu por comentar, Márcio!

Em 08/11/2020 em 08:29, ggpofm disse:

Mais legal que ver o Boston como maior produtor de jogadores, afinal, isso aconteceria já que estamos em um YC, fiquei surpreso com os números de Corinthians e São Paulo.

A expectativa da diretoria é que lute contra o rebaixamento na Série A. E a sua qual é? Concorda com a análise do jogo, acha que pode mais? Essa análise é importante.

Gostei da velocidade dos gifs. Achei que os gols ficaram mais visíveis.

Conseguiu empatar com a dupla Cruzeiro e Atlético na fase de classificação, mas perdeu pontos que impediram uma  melhor colocação. Acontece nessas fases classificatórias. Já que completou a trinca de eliminações na semifinal, quem sabe na próxima temporada, o Boston não avança? Mas fica o fato que o Boston é a 4ª força do estado. Ninguém duvida disso.

Fala, GG!

Pois é, como falei com o Igor, eu já imaginaria bater essa meta, mas não logo de cara assim, fico feliz por ter conseguido, ainda mais pq temos outros jogadores formados aqui em outros times da Série A. São Paulo sempre produz muitos jogadores mesmo, mas o Corinthians também me asssutou.

Eu acho difícil ser mais otimista nessa primeira temporada. Acredito que conseguir ficar na Série A seja o primeiro objetivo, caso conseguirmos isso com algumas rodadas de antecedência, aí sim poderemos pensar em algo mais.

Agora fechamos a derrota para os 3, não tem mais pra onde correr heheh. Como falei, fico um pouco frustrado por não ter chegado na final ainda, mas sei que estamos no caminho certo e cedo ou tarde chegaremos.

Fico feliz que esteja melhor a velocidade.

Valeu por comentar, GG!

 

Em 09/11/2020 em 10:59, tricolor de coraçao disse:

E ai @ElPerroMG tudo beleza? Fantastico, mas não está fácil desbancar esse trio de ferro estadual que coisa hein? Voce usou o Gyazo para fazer os gifs?Muito boa a imagem, mas home do ceu ta meio rapidão demais. Chega doer os olhos hehe. Tem como futuramente diminuir a velocidade? Valeu, bom save!

Fala, Ernani!!

Ta difícil, mas chegaremos lá.

Pois é, o GG comentou que tava rápido, mas é pq o aplicativo me limitou a 7 segundos, então tive que aumentar a velocidade pra caber tudo, mas vou ir ajeitando.

Valeu por comentar, Ernani!!

Em 09/11/2020 em 17:42, div disse:

Te confessar que quando li o título da atualização imaginei que cairia na semi pro Galo, deu uma variada esse ano hahaha. Brincadeiras a parte, esse ano conseguiu bater Galo e Cruzeiro e, ironicamente, teria mais chances de final se tivesse enfrentado um deles, se entendi corretamente o panorama do estado.

Boa sorte no Brasileirão, vai precisar haha.

Fala, Div!!

HAHAHHA aí seria mais doído ainda, não aguento mais enfrentar o Galo nesse save.

Pois é, quando pensei que ia, não foi, igual aquele lance do Hoje sim, hoje sim, hoje sim.... hoje não. Em breve espero mudar esse panorama aí.

Valeu por comentar, Div!!

Em 10/11/2020 em 14:16, Nei não cai (38D) disse:

Tenho algumas coisas pra dizer.

Semensato é o Diogo do futuro? Ou o Dener que não morreu?

Gustavo Henrique nunca foi substituido.

As temporadas na série B fizeram bem pro time. Chega estruturado para disputar a primeira divisão.

Nei não cai é craque demais!

Eu poderia ter feito comentários sobre cada temporada, mas daí nunca que ia conseguir me atualizar. 

 

Fala, Nei!!

Agora sim o menino Nei pode continuar a fazer os gols, recebeu sua benção hahah

Na verdade espero que ele seja o Héverton de 2013, odeio a Portuguesa nesse save hahah.

Tomara que tenham feito realmente e que conseguimos amadurecer o suficiente para não ser rebaixado.

Menino Nei ta mitando, agora com sua benção ele vai brilhar ainda mais. 

O que importa é que se atualizou.

Valeu por comentar, Nei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-Bost5d324d3538d58762.png

Início equilibrado.
11 de Junho de 2042.

COPA-DO-BRASIL224c324ea2e1a1d7.png

Como foi dito anteriormente, estreamos apenas na 5ª eliminatória da competição, uma vez que fomos campeões da Série B.

Fomos sorteados para enfrentar o CSA, com o primeiro jogo sendo disputado em Alagoas e o segundo em MG.

O CSA veio com tudo para o primeiro jogo e abriu o placar logo aos 35’. Porém, nossa equipe não se abalou e empatou 5’ depois, aos 40’, com Nei Não Cai (38D). No segundo tempo, eles voltaram a ficar na frente, mas aos 91’, Vandro (37B) deixou tudo igual e levamos a decisão para Manhuaçu.

No jogo da volta, começamos em cima e resolvemos o jogo logo aos 10’ de partida, com um golaço coletivo do time. Em uma jogada com toques rápidos e de primeira, Nei Não Cai (38D) recebeu cara a cara com o goleiro e só guardou.

spacer.png
Golaço em jogada individual.

O CSA tentou crescer depois disso, mas sem sucesso. Vencemos por 1x0 e avançamos.

5-ELIMad4be7591f1b44d2.png
CSA (F) | CSA (C)

Nas quartas de final, fomos sorteados para enfrentar o então líder do Brasileirão, o Fluminense. O primeiro jogo foi disputado no Maracanã e o Flu praticamente matou o confronto ali. José Luiz abriu o placar logo aos 3'. Nosso time empatou aos 25' com Ludyo (35E), acertando um lindo chute no anglo. Ainda no primeiro tempo, o Flu voltou a ficar na frente. A segunda etapa foi toda deles, nosso time morreu na reta final e ainda tomamos mais 2 gols, perdendo por 4x1.

No jogo da volta, começamos bem melhores que o time deles e abrimos o marcado logo aos 23' com Nei Não Cai (38D). Confesso que esse gol me deu uma iludida, mas ficou só nisso. Nosso time até teve outras chances, mas não conseguiu converter, assim como o Flu não conseguiu empatar. Vencemos por 1x0, mas não nos classificamos. 

6-ELIM5bafc8d0ac5f8d9d.png
Fluminense (F) | Fluminense (C)

BRASIL-SERIE-A9a2cc84a399cd936.png

Confesso que não criei muitas expectativas para a Série A nessa temporada. Uma análise mais fria dos times me fez perceber que o trem vai ser feio, mas confio no entrosamento do time, pra pelo menos alcançarmos os 42 pontos, que em tese nos livram da degola logo na primeira temporada.

Antes do início da competição, tivemos a surpresa de que o São Paulo ofereceu R$19M pela nossa estrela Lucas Santos Araujo (41A), sua cláusula. Como eu não queria perder mais uma joia da base, ofereci R$50mil mensais pra ele renovar, e ele acabou assinando o contrato com a gente e sua cláusula aumentou para R$69M.

JOGOS ABRIL, MAIO E JUNHO

 

Tivemos 9 jogos antes da paralisação para a disputa da Copa América e minha ideia era terminar ao menos fora da zona nessas rodadas iniciais. O primeiro jogo foi contra um velho conhecido, o Cuiabá. Abrimos o placar com Rômulo Frank (33G), roubando a bola e contando com um frango do goleiro, primeiro gol do Boston na elite. 

spacer.png
Primeiro gol do Boston na elite.

Tomamos o empate e a virada com Alex Sandro, ainda no primeiro tempo. Dei um esculacho no intervalo e o time acordou novamente. Einstein Jr. (33D) completou o chute de Nei, que o goleiro espalmou e empatou o jogo. Logo em sequência, Nei Não Cai (38D) recebeu em profundidade, limpou a marcação e virou pra gente. Vencemos por 3x2 e iniciamos com pé direito. Na semana seguinte, fomos visitar o Corinthians em SP. Ainda no primeiro tempo, Fabio Luis abriu o placar para o time paulista. No segundo etapa tivemos 2 boas chances de empatar e não conseguimos. Foi aí que Carlos Eduardo completou um cruzamento e deu números finais ao jogo, 2x0 Corinthians. O jogo seguinte foi contra o Cruzeiro, em Manhuaçu. Começamos em cima, principalmente nas escapadas de Nei Não Cai (38D). O Cruzeiro parecia morto, até que em um escanteio eles marcaram o primeiro. Depois daí eles cresceram no jogo e nosso time morreu. Por sorte não tomamos mais e o jogo terminou 1x0 pra eles. Na sequência fomos até SP, enfrentar o RB Bragantino. Eles abriram o placar com o meio campo Díez, completando para o gol um rebote do nosso goleiro. No segundo tempo crescemos no jogo e Romulo Frank (33G) completou de cabeça um cruzamento vindo da direita e deu números finais ao jogo, 1x1. Na semana seguinte, recebemos o Fluminense em casa. O time deles tentou dominar o jogo, assim como na Copa do Brasil, mas esbarrou num belo jogo de Luquinhas (37E) e quando tudo indicava que eles conseguiriam atravessar nossa forte marcação, Ludyo (35E) lançou Nei Não Cai (38D), que tabelou com Vandro (37B) e mandou pro fundo do gol. Depois disso o Flu morreu e eu fechei ainda mais o time segurando a vitória por 1x0. O jogo seguinte foi contra o Ceará, fora de casa. O time deles dominou o jogo do início ao fim e só conseguimos algumas boas escapadas em velocidade. Por azar deles, Hércules (36D) estava naquelas tardes em que tudo da certo e operou ao menos uns 3 milagres para deixar o jogo em 0x0 até o fim. No último jogo de Maio recebemos o Palmeiras em Manhuaçu. Ao contrário de outro times, o Palmeiras não mostrou muita qualidade nos ataques e muito menos força de vontade pra vencer. Com isso, soltei mais o time, colocando função atacar nos laterais. Em uma cobrança de lateral, mais uma vez ela, Cris (34F) desviou de cabeça e colocou nosso time em vantagem. O restante do jogo foi morno, mais para o final fechei o time mais uma vez e seguramos a vitória por 1x0. O jogo seguinte foi contra um dos melhores times da América, o sensacional Internacional. Como era de se esperar eles vieram com tudo, o time deles joga muito bem. Por sorte nossa, conseguimos segurar o ímpeto deles no primeiro tempo e até mesmo no começo do segundo tempo. Porém, em um descuido da nossa defesa, Kanu completou um cruzamento rasteiro e deu a vitória para o time colorado. O último jogo antes da parada foi contra o Sampaio Correa em Manhuaçu, outro conhecido nosso. Era jogo pra vencer e não demos sopa para o azar. Ludyo (35E), desviando um lateral cobrado na área direito pro gol, e Nei Não Cai (38D) aproveitando uma belo enfiada de bola, abriram 2x0 pra gente. O time deles descontou mais pro final, mas ficou nisso, vitória por 2x1.

CALENDARIOPOS-COPA79315f7bcfc16d05.png
Cuiabá | Corinthians | Cruzeiro | RB Bragantino | Fluminense | Ceará | Palmeiras | Internacional | Sampaio Corrêa

Terminamos essa primeira parte da competição até surpreendendo. Estamos na 10ª posição com 15 pontos disputados, 10 pontos acima da zona da degola. É certo que tá tudo ainda bem embolado e que teremos uma tabela mais complicada, mas só de estar no meio da tabela já me da uma tranquilidade maior e agora só faltam 27 pontos para fecharmos aqueles 42 pretendidos no começo. O Flu lidera com 20 pontos e temos o surpreendente América MG na vice liderança. O Grêmio, melhor time do continente, tá logo atrás e deve assumir a liderança logo logo.

PARALISACAO-COPA65db33d1adb8e432.png

Não sei se notaram, mas, logo após o jogo contra o Palmeiras, alteramos novamente a formação, voltando com aquela com 1 volante e 2 MCS, já usada na Série B. O motivo é que Vandro (37B) se lesionou no treino e ficará 8 meses afastados do gramado, só retornando na próxima temporada, logo quando ele começava a amadurecer dentro de campo. Coloquei Kell (37H) como titular nesses dois jogos e promovi Guilherme Augusto da base.

Ainda tivemos o término da obra do CT juvenil que agora também tem 2,5 estrelas assim como o CT principal.

nova-infra2190dc2b5ed6b13b.png

Boston-sub205260ab3673047c69.png

 

Esse ano conseguimos ir bem longe na Copa São Paulo, chegamos até as quartas de final. Destaque para a teceira fase, na qual eliminamos o Grêmio, maior time do país e time de maior infraestrutura. Acabamos caindo para o Santos, em uma derrota por 2x1.

COPA-SP41a806d09e8f5fa4.png

Porém, tivemos o artilheiro da competição e o melhor jogador, Carlos Antônio (40L).

O Mineiro sub-20 foi dentro do esperando. Ficamos em terceiro com a mesma pontuação do Galo, 54 pontos, enquanto o Cruzeiro foi campeão com 57 pontos. A cada ano estamos chegando mais fortes nos torneios de base. Assim como na Copa SP, tivemos o artilheiro da competição, Lucas Santos Araujo (41A).

MINEIRO-SUB20c28264d0c14983aa.png

No segundo semestre ainda teremos a estreia no Brasileirão Sub 17 e Brasileirão Sub 20.

Rodap-Bost902de01cda59958d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (11/11) - Início equilibrado

Eu lia uma atualização e logo vinha a outra, bom que não tenho desculpas para não comentar de imediato.

Sobre o Mineiro, está ficando cada vez mais difícil falar alguma coisa, parece que a camisa dos grandes tem pesado na hora H. Não ter chegado na final ainda deixa um gostinho amargo, mas no Brasileirão vemos que o América não é favas contadas.

Com relação ao Brasileiro, achei você otimista ao pensar que 42 pontos é suficiente pra escapar. Você levou o que em conta ao estipular essa meta? Reconheço que o FM diminui um pouco a competitividade lá embaixo mas ainda acho seguro colocar esse recorte em 45 pra garantir. E ainda que a meta seja a de 45 pontos, os 15 iniciais te deixam bem confortáveis e as atuações mais ainda, o Boston não sofreu nenhuma grande derrota no campeonato, aparenta estar no nível dos demais times, e faz do seu estádio um fator predominante nas vitórias, vencer os grandes em casa é um diferencial pensando na fuga do rebaixamento.

Torço e acredito numa vaguinha pra Sula, quase todo mundo classifica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei até meu nick.

Temporada boa até aqui, nada de anormal na eliminação.

Legal ver a reputacao e a categoria de base chegando forte na copinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim de entrar nas oitavas da Copa do Brasil quando se está com um time que precisa de dinheiro é que não tem as fases anteriores pra lucrar mais, o lado positivo é que qualquer avanço representa uma boa grana.

No campeonato brasileiro, vai fazendo bem o seu papel e o meio de tabela é uma posição muito digna pra um cotado a lanterna, vamos torcer pra continuar assim. E como bem apontou o Peepe, o América tá realmente forte nessa temporada, normal cair pra eles no mineiro.

Boa sorte no restante do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral o time foi bem, acabou caindo para o atual líder do Brasileirão na Copa do Brasil(talvez se o primeiro jogo tivesse sido em seu estádio, o resultado poderia ter sido outro...ou não), e no Brasileirão, o time vem fazendo uma boa campanha, as derrotas que o time teve(mesmo que os alguns adversários não estejam em grande fase), são aceitáveis, além de ter quebrado a série de invencibilidade do líder da competição.

A base do time vem forte para as próximas temporadas, excelente campanha na Copa São Paulo e no Sub-20 do Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2020 em 20:48, Peepe disse:

Eu lia uma atualização e logo vinha a outra, bom que não tenho desculpas para não comentar de imediato.

Sobre o Mineiro, está ficando cada vez mais difícil falar alguma coisa, parece que a camisa dos grandes tem pesado na hora H. Não ter chegado na final ainda deixa um gostinho amargo, mas no Brasileirão vemos que o América não é favas contadas.

Com relação ao Brasileiro, achei você otimista ao pensar que 42 pontos é suficiente pra escapar. Você levou o que em conta ao estipular essa meta? Reconheço que o FM diminui um pouco a competitividade lá embaixo mas ainda acho seguro colocar esse recorte em 45 pra garantir. E ainda que a meta seja a de 45 pontos, os 15 iniciais te deixam bem confortáveis e as atuações mais ainda, o Boston não sofreu nenhuma grande derrota no campeonato, aparenta estar no nível dos demais times, e faz do seu estádio um fator predominante nas vitórias, vencer os grandes em casa é um diferencial pensando na fuga do rebaixamento.

Torço e acredito numa vaguinha pra Sula, quase todo mundo classifica mesmo.

Fala, Peepe!!

HAHAHA acabei te dando trabalho dobrado.

Pois é, como eu falei lá em cima, fico um pouco chateado por não chegar ao menos na final, mas sei que se a gente martelar, uma hora vai.

Foi com base nos últimos anos mesmo, só pra ter uma ideia, o 17º nos últimos anos foram:

2036: Botafogo - 38 pontos
2037: Bahia - 39 pontos
2038: Goiás - 36 pontos
2039: Vitória - 34 pontos
2040 - Sampaio Correa - 35 pontos
2041 - Sport - 31 pontos. 

A pontuação vem fugindo um pouco da realidade e os 42 pontos são até um pouco acima do que eu poderia colocar como meta.

A diferença do rebaixamento pra vaga na Sula é bem pouca mesmo, quem sabe não conseguimos beliscar, ainda mais com esse bom início.

Valeu por comentar, Pepe!
 

Em 11/11/2020 em 23:16, Nei não cai (38D) disse:

Mudei até meu nick.

Temporada boa até aqui, nada de anormal na eliminação.

Legal ver a reputacao e a categoria de base chegando forte na copinha.

 

Fala, Nei!!

HAHAHAH Agora vai em? Menino Nei aqui no save tá até jogando melhor agora ❤️

Time junior tá melhorando, uma hora o título vem.

Valeu por comentar, Nei!

Em 13/11/2020 em 08:22, div disse:

O ruim de entrar nas oitavas da Copa do Brasil quando se está com um time que precisa de dinheiro é que não tem as fases anteriores pra lucrar mais, o lado positivo é que qualquer avanço representa uma boa grana.

No campeonato brasileiro, vai fazendo bem o seu papel e o meio de tabela é uma posição muito digna pra um cotado a lanterna, vamos torcer pra continuar assim. E como bem apontou o Peepe, o América tá realmente forte nessa temporada, normal cair pra eles no mineiro.

Boa sorte no restante do campeonato.

Fala, Div!!

Penso assim também, entrar nessa fase nos faz perder quase 7 milhões, que teríamos boas chances de conseguir. Por outro lado, qualquer avanço já nos rende bem mesmo, o que acaba equilibrando.

Acredito que estamos até surpreendendo, eu imaginava está no sufoco nesse momento. Ruim ter tido a paralisação em um bom momento do time, mas espero que possamos seguir pontuando no retorno.

O América vem bem demais, não me assustaria se eles surpreendessem o Grêmio e brigassem pelo título.

Valeu por comentar, Div!

8 horas atrás, IgorRod1991 disse:

No geral o time foi bem, acabou caindo para o atual líder do Brasileirão na Copa do Brasil(talvez se o primeiro jogo tivesse sido em seu estádio, o resultado poderia ter sido outro...ou não), e no Brasileirão, o time vem fazendo uma boa campanha, as derrotas que o time teve(mesmo que os alguns adversários não estejam em grande fase), são aceitáveis, além de ter quebrado a série de invencibilidade do líder da competição.

A base do time vem forte para as próximas temporadas, excelente campanha na Copa São Paulo e no Sub-20 do Mineiro.

Fala, Igor!!

Não acredito que poderia ter sido diferente. O time vinha numa sequência absurda de jogos um atrás do outro e o condicionamento físico fez diferença na segunda etapa. Enquanto não tivermos 2 times bem ajustados para poder revesar, não conseguiremos ir muito além disso, infelizmente. 

A base ta vindo bem mesmo, espero que possa nos gerar frutos no futuro.

Valeu por comentar, Igor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Boston City FC Brasil
  • Nei of featured this tópico
  • Henrique M. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...