Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boston City FC Brasil


ElPerroMG

Posts Recomendados

Grande Mineiro, cada vez mais consistente e consolidou a posição no segundo bloco do estadual.

Como você aborda os jogos contra Atlético e Cruzeiro? Mexe em algo, uma postura mais defensiva, ou vai pra cima? Talvez seja legal pensar numa estratégia alternativa para esses jogos, roubar um pontinho nesses jogos pode ser a diferença pra pensar em classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que houve com o futebol mineiro. Só o Galo na primeira?

Ihhh, ta assim na real também né?

Ja vi isso acontecer de jovem não querer assinar. Se aparecer um moleque que vc tinha certeza que sera extra serie ja mete profissional direto da fornada para não correr esse risco.

Como o Gílson disse, só de não pensar em rebaixamento já é uma melhora. Vamos tentar firmar no top 4 agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 11:18, ggpofm disse:

Fez um campeonato muito Mineiro muito interessante. Distante do rebaixamento e  próximo na busca pelas vagas no mata-mata. Sinal que o Boston vem em crescimento, mas ainda falta estrada e as goleadas têm mostrado isso.

Ruim foi o Márcio Farias ter deixado o clube. Uma pena perder um jogador A de uma fornada. Mas é assim mesmo.

Voltando ao papo de algum tempo atrás, essas ofertas de 50% estão vindo espontanemente dos clubes ouu você tem negociado isso com eles?

Sorte na continuação da temporada.

Fala, GG!

É  a segunda temporada que brigamos lá em cima pela classificação. Acredito que em algum tempo iremos figurar entre os melhores do estado. Por outro lado, a distância para os 3 grandes de BH ainda é gritante.

Sempre ruim perder um jogador que tem potencial, mas dessa vez não tive muito o que fazer. Dessa vez foi eu que negociei. O time ta no azul, por isso a diretoria deixou cmg e como era um time de dentro do país eu negociei os 50% pra conferir se os valores são mais baixos ou os mesmos do futebol chinês. Ao que tudo indica são bem menores, me ofereceram só R$150mil para comprar esses 50%, bem diferente dos R$8 Milhões que os chineses ofereceram.

Obrigado por sempre acompanhar e comentar, GG!

Em 09/08/2020 em 11:57, div disse:

Quando chegou na 10ª rodada com o mesmo nº de pontos do 4º colocado achei que fosse dar, mas pegar Cruzeiro e América nas últimas rodadas complicou os planos. O que não tira o brilho de um bom mineiro, já se fixando como um time da 1ª metade da tabela.

 

Boa sorte na sequência da temporada.

Fala, div!

Pois é, eu sabia que não daria por conta dos adversários, mas futebol é aquilo né? Sempre fica um pontinho de esperança. No fim das contas, brigar lá em cima deve ser fundamental para o restante da temporada.

Valeu por comentar, div!!

Em 09/08/2020 em 12:04, Peepe disse:

Grande Mineiro, cada vez mais consistente e consolidou a posição no segundo bloco do estadual.

Como você aborda os jogos contra Atlético e Cruzeiro? Mexe em algo, uma postura mais defensiva, ou vai pra cima? Talvez seja legal pensar numa estratégia alternativa para esses jogos, roubar um pontinho nesses jogos pode ser a diferença pra pensar em classificação.

Fala, Pepe!

O objetivo agora é agarrar essa 4ª força do estado, que vem passando de mão em mão nos últimos anos. Acredito que em algum tempo chegaremos lá.

Então, até a penúltima temporada eu retrancava o time e tomava piaba do mesmo jeito. No último ano eu joguei o time pra cima e consegui um empate co América e perdi apenas de 2x1 pro Cruzeiro e Galo, sendo que viramos o intervalo contra o Galo vencendo. Essa temporada eu mantive o time jogando pra cima, mas parece que não deu certo igual na última hahah. O fator técnico ainda é bem relevante parece.

Valeu por sempre acompanhar e comentar, Pepe!

Em 09/08/2020 em 21:14, Andreh68 disse:

Que houve com o futebol mineiro. Só o Galo na primeira?

Ihhh, ta assim na real também né?

Ja vi isso acontecer de jovem não querer assinar. Se aparecer um moleque que vc tinha certeza que sera extra serie ja mete profissional direto da fornada para não correr esse risco.

Como o Gílson disse, só de não pensar em rebaixamento já é uma melhora. Vamos tentar firmar no top 4 agora.

Parece que o game ta imitando a vida, não é mesmo? HAHAH

Dei azar dele chegar com 15 anos na base e eu não poder assinar profissionalmente com ele. Quando ele fez 16, no fim do ano, já tinham diversos times em cima dele pra contratar e ele nem quis me escutar, aí danou-se tudo. 

Pois é, agora é tentar subir cada vez mais. 

Valeu por sempre acompanhar e comentar, André!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Geração 33, a verdadeira geração de ouro.
15 de Novembro de 2035

Esses dias fui abordado pelo @Tsuru, no tópico do save do mês, a respeito de imaginar em chegar até onde já cheguei no save. Sinceramente, imaginei que chegaria "longe" sim, mas, jogando essa atualização, tive um sensação diferente, ainda mais quando vi o time no melhor momento até aqui, entrando em campo e saindo com superioridade em quase todos os jogos, encarando de igual pra igual quem aparecesse pela frente. E essa sequência dessa temporada, sim, eu não esperava. Foram 10 jogos de invencibilidade e outros em que perdemos, mas continuamos vivos nas eliminatórias e hoje, diante da Tuna Luso a chance concreta de coroar mais uma parte do trabalho. No entanto, chegar até aqui não foi fácil.
spacer.png

Depois de um campeonato mineiro, na minha opinião, mediano, tínhamos que mostrar nossa força na Série D e tentar brigar novamente por uma classificação para a fase seguinte. Para isso, resolvi não mexer no esqueleto do time em campo, mantive os mesmos titulares e a mesma maneira de jogar. 

No entanto, o plantel sofreu algumas modificações,tivemos a chegada de alguns jovens promovidos da divisão de base. Jerson chega pra integrar o plantel principal e ser nosso terceiro goleiro. Para o setor defensivo chegam 3 jogadores - Antônio Marcos, Bebeto e Cris. O volante Max William chega para o meio campo. E por último, mas não menos importante, o artilheiro do mineiro sub-20, Paulo Henrique

A preparação foi curta, apenas 3 jogos contra Betis (MG), União Luziense e GEL. Passamos o carro, marcando 13 gols e sem sofrer nenhum. 

spacer.png

Caímos no Grupo E juntamente com:

 

  • Botafogo (SP)
  • Comercial (SP)
  • Grêmio Catanduvense
  • Serra
  • Tombense
  • Villa Nova (MG)
  • Vitória (ES)

O objetivo da diretoria era brigar arduamente para não cair, o meu era completamente diferente, queria pelo menos chegar a 2ª fase como na última temporada.

JOGOS MAIO

A competição começou ainda em Maio, mês que encerrou nossa preparação. O primeiro jogo foi em Manhuaçu, quando recebemos o Grêmio Catanduvense. Em um jogo brilhante do trio Taubaté (33A), Emerson Borato (33B) e Einsten Jr. (33D) goleamos a equipe paulista por 4x1 e arrancamos com o pé direito. Ainda animados da bela estreia, fomos até Nova Lima enfrentar o Villa Nova (MG) e como diz aquele velho ditado, quando mais alto, maior o tombo, então, entramos ainda iludidos com a estreia e caímos do cavalo, perdemos por 3x1 em um jogo no qual não vimos a cor da bola, só deu Villa.

spacer.png
Catanduvense | Villa Nova (MG)

JOGOS JUNHO

Para abrir o mês de Junho, recebemos a forte equipe do Botafogo (SP). Por sorte nossa e para alegria do treinador, não demoramos a reagir na competição e fizemos um belo jogo, controlamos o Botafogo de Ribeirão e vencemos por 2x0. Destaque para Rosevelt (26A), que comandou o meio campo e ainda marcou um dos gols. Nossa sequência positiva continuou na semana seguinte, quando fomos até o Espirito Santos enfrentar o Vitória (ES). Em mais uma partida mostrando maturidade, controlamos bem o jogo e vencemos por 1x0 com gol de Emerson Borato (33B). Voltamos a cair no pano  novamente para outra equipe mineira, o Tombense. Fomos até Tombos enfrentar os donos da casa e não conseguimos nada além de sofrer um 1x0 chorado. Não poderia reclamar do resultado, jogamos pior e praticamente não criamos. Não demoramos a reagir novamente, na semana seguinte contra o Comercial (MS) vencemos por 2x1, em mais um jogo bem controlado por nós, sofrendo quando tinha que sofrer e matando o jogo quando foi para matar. Lucas Henrique (29B) e Einsten Jr. (33D) foram nossos destaques.

spacer.png
Botafogo (SP) | Vitória (ES) | Tombense | Comercial (MS)

JOGOS JULHO

O mês de Julho foi o principal para gente. Começamos jogando contra o Serra e fazendo uma partida horrorosa, mas como a sorte estava do nosso lado nessa temporada, conseguimos voltar para Manhuaçu com 1 ponto na bagagem com um empate em 1x1. Novamente Einsten Jr.(33D) foi nosso destaque. Ainda fora de casa, fomos até o interior de SP arrancar outro empate. Dessa vez, enfrentamos o Grêmio Catanduvense e fizemos uma partida melhor que a da semana passada, mas ainda longe do ideal. Nossa dupla de zaga, Rubens (33C) e Carlos Alberto (32G) fizeram uma partida excelente e foram os principais jogadores no empate. Nossa série negativa contra o Villa terminou na semana seguinte. Recebemos a equipe de Nova Lima e não tomamos conhecimento.  Foi 63% de posse e mais de 20 finalizações nossas no jogo, o que nos rendeu um placar "tranquilo" de 2x0. Einsten Jr. (33D) lá na frente e Rubens (33C) lá atrás foram nossos destaques. Na semana seguinte fomos novamente até o interior de SP, dessa vez para enfrentar o Botafogo (SP). O menino Einsten Jr. (33D) parecia imparável nessa Série D e comandou nossa vitória por 4x2 contra a equipe paulista, sendo o autor de 2 dos 4 gols. O último jogo do mês foi contra o Vitória (ES) e advinha quem foi o destaque? Ele mesmo, Einsten Jr (33D) foi gigante com 1 gol e 1 assistência e comandou nossa vitória por 2x0. Assim terminávamos Julho invictos. 

spacer.png
Serra | Catanduvense | Villa Nova (MG) | Botafogo (SP) | Vitória (ES)

JOGOS AGOSTO

Nesse momento éramos líderes e praticamente já estávamos classificados, restando apenas 3 fases para encerrar a primeira fase. O primeiro desses jogos, e que garantiu nossa classificação foi contra a Tombense, em Manhuaçu. Fizemos o simples e que deveria ter sido feito. Vencemos por 1x0 com gol de Taubaté (33A). Já "tranquilos" com a classificação, fomos até o MS enfrentar o Comercial (MS) e voltamos com 1 ponto na bagagem e mantendo a boa sequência de invencibilidade. O jogo foi bem truncado e feio de se ver, o que consagrou nossa dupla de zaga Rubens (33C) e Carlos Alberto (32G) como os destaques da partida. O último jogo da primeira fase foi contra o Serra, em Manhuaçu. O jogo foi a disputa pela liderança, o Serra tinha 26 e nós 27 pontos. A igualdade foi até dentro de campo. Apesar de uma leve superioridade nossa, o jogo foi muito equilibrado e o marcador em 1x1 foi um resultado justo no fim das contas.Taubaté (33A) voltou a ser nosso destaque.

spacer.png
Tombense | Comercial (MS) | Serra

Terminamos a primeira fase na incrível primeira colocação com 28 pontos (8V, 4E e 2D). Fizemos 22 gols e sofremos 11, com saldo positivo de 11, o melhor do grupo ao lado do Serra.

spacer.png

2ª FASE

Diferentemente da última temporada, quando pegamos um dos candidatos ao título logo na segunda fase, esse ano fomos sorteados para pegar o modesto Coruripe. O primeiro jogo foi na casa deles e não fugiu daquilo que demonstramos na primeira fase. Levamos o jogo como queríamos, a "banho maria" e matamos quando apareceu a oportunidade. Rosevelt (26A) e Taubaté (33A) jogaram muito e ditaram nossa vitória por 1x0. 

No jogo da volta, em Manhuaçu, um simples empate nos classificava. Porém, fizemos um belo jogo e fizemos aquele velho clichê, "jogamos para vencer". Outra vez Rosevelt (26A) ditou o ritmo do nosso meio e nos deu a vitória por 2x0. Além disso, nosso setor defensivo foi impecável, tanto defensivamente, como ofensivamente e merece os destaques. 

spacer.png
Coruripe (F) | Coruripe (C)

OITAVAS DE FINAL

O cerco começou a apertar e pegamos uma equipe mais complicada do nordeste brasileiro. Fomos sorteados para enfrentar o Central (PE). O primeiro jogo foi em Manhuaçu e em uma tarde inspirada de Romulo Frank (33G), que marcou 2 vezes, vencemos por 2x0 e levamos uma ótima vantagem para Caruaru. Rubens (33C) foi um muro defensivamente e merece, também, os destaques. 

O jogo da volta, diferente do que eu imaginava, foi um massacre da nossa equipe, ao menos nas estatísticas. Nossa equipe deu 24 chutes e acertou 15 na baliza de Nei, no entanto não fizemos NENHUM gol, para meu desespero, ainda mais quando o Central abriu o placar em uma cobrança de escanteio. Porém, ficou só nisso, eles não conseguiram o segundo gol e apesar da derrota por 1x0, classificamos para as quartas de final. 

spacer.png
Central (C) | Central (F)

QUARTAS DE FINAL

Chegamos no auge da competição, na eliminatória que valeria uma vaga para a Série C do ano que vem, e sinceramente, eu não imaginava chegar até aqui esse ano, mas a equipe tá jogando tanto dentro de campo e mostrando tanta maturidade que, eu chego com uma expectativa la no alto. O adversário é bem do nosso nível, a equipe paraense do Tuna Luso. O primeiro jogo foi em terra nortista, quando fomos até Belém. Logo ao 1' de jogo, Rubens (33C) colocou a gente na frente e mostrando porque chegamos até aqui. A gente controlava bem o jogo, até que Clebão colocou o Tuna Luso em igualdade no placar e a decisão depois desse 1x1 ficaria para Manhuaçu. 

O jogo que decidiria nossa vida na competição foi bem dentro do estilo do primeiro. Assim como em Belém, não tivemos Thiago (32F) na direita, machucado. Dentro de campo, o jogo foi bem morno, bem aquém daquilo que eu imaginei que fosse, sorte a nossa. Confesso que não mexi na estrutura do time pensando na vitória, mas quando o jogo foi passando e nada de gol sair, fui obrigado a recuar o time, visto que o 0x0 era nosso por conta dos gols fora de casa. Quando o relogio marcava 90' tínhamos 3 zagueiros centrais e 2 volantes em campo, bem ao estilo Celso Roth. Quando o juiz apitou o fim do jogo e estávamos na Série C era visível a incredulidade de parte da torcida e de alguns membros da diretoria, mas dentro de campo foi só festa, essa geração 33 veio certamente para fazer história e e jogando juntas apenas a 2 temporadas já colecionam um vice da Taça-MG e uma subida incrível de divisão.

spacer.png
Tuna Luso (F) | Tuna Luso (C)

O que o futuro nos espera? Realmente não duvido mais nada desse time, mas por hora temos que focar as fichas nas semis e quem sabe conquistar um título. No mais, a diretoria me elogiou de todas as formas possíveis pela subida, e a torcida me colocava com um dos grandes ídolos da história do time. 

SEMIFINAL

Na semi, fomos sorteados outra vez contra outra equipe do Norte do país, dessa vez o Fast Clube de Manaus. O primeiro jogo foi em nossa casa, estádio JK. Tentamos ir com tudo pra cima deles, mas pegamos uma equipe muito bem postada em campo e eles mostraram porque recentemente (2030) eles chegaram a Série C. Abrimos o placar aos 29' com Lucas Henrique (29B) batendo pênalti, mas foi só. Alê, duas vezes, e Edmilson Romero marcaram três vezes para o time de Manaus, que praticamente matou o jogo. 

O jogo da volta foi bem menos empolgante que o primeiro, embora tenha tido algumas chances em campo. A equipe manauara voltou a nos vencer, dessa vez por 1x0 e garantiu a vaga para a decisão, a qual perderam para o Volta Redonda (RJ).

spacer.png
Fast Clube (C) | Fast Clube (F)

spacer.png

Como nessa temporada não jogamos a Taça MG e não me pergunte o porquê, porque também não sei, a maior atração do fim de temporada seria a fornada jovem.

Essa fornada marcou a última de Rondinelly como Diretor Jovem do time. Ele nos garantiu que seria a fornada de ouro do time, e que tínhamos um meio campo ofensivo como destaque. 

Quando a fornada chegou, realmente foi muito boa, mas longe de ser uma fornada que pega de frente a de 33. O grande destaque, segundo minha comissão, é um goleiro, ao contrário do que disse Rondinelly. O jovem Alex Sandro de 16 anos, chega ao time com 2,5 estrelas de capacidade, o que já o coloca como o segundo melhor goleiro do time. Sua maior qualidade é o comando de área e sua saída do gol. No mais, sua personalidade mercenária promete ser um empecilho em futuras renovações. O segunda grande destaque da fornada, o melhor pra mim, é o MOC Alves. Seus atributos são muito parecidos com os de Rosevelt, muita técnica e pouca agilidade. O jovem de 16, que chega com 2 estrelas de capacidade, tem no passe e nas bolas paradas sua principal característica. Já o colocarei no time principal e o treinarei para assumir a armação do time em um futuro próximo, vejo muita qualidade e potencial nele. O terceiro grande destaque dessa fornada é o zagueiro Francisco. O jovem de 16 anos chega com 1,5 estrelas de capacidade e com um físico ótimo para a idade. Além disso, tem um desarme excelente e um passe ótimo para a posição que joga, o que me chamou atenção. 

Os outros contratados foram: Maurício (MD); Lúdyo (LD); Kauai Feltri (MC); Alceu (PL); Mimi (MC); Mauricio Gustavo (Vol) e Ruy (PL).

spacer.png

O grande destaque da nossa equipe na temporaDA, sem sombra de dúvidas, foi Einsten Jr. (33D). O polivalente atacante que, em grande parte dos jogos, jogou de MOD marcou 9 gols e deu 6 assistências em 31 jogos disputados, terminando a temporada com classificação média de 6.92.

Outro que voltou a ser destaque foi Rosevelt (26A). O experiente MC que já esta conosco há algum tempo terminou a temporaDA com nota média 7.0, dando 11 assistências em 11 jogos e comandando o nosso meio campo e desequilibrando quando mais precisamos deles. 

Nosso setor defensivo também foi ponto a destacar, principalmente na Série D com a zaga formada por Rubens (33C) e Carlos Alberto (32G) que, juntos, tiveram nota média acima de 6.90 e formaram uma muralha defensiva. 

Outros jogadores como Emerson Borato (33B) e Taubaté (33A) também foram importantíssimos e mantiveram uma regularidade durante todo o ano. 

Além dos jogadores, nessa temporada ganhei meu prêmio individual de "grande importância". Fui eleito o segundo melhor treinador da Série D de 2035

spacer.png
spacer.png
spacer.png

spacer.png

Terminamos o ano com as finanças no vermelho. A diretoria pagou o já conhecido bônus de final de ano, além de ter investido na melhoria das instalações durante o ano.

 Novidade nesse ano é que a diretoria nos trouxe o sumário comercial. Podemos ver que o clube aumentou sua cota de patrocínio anual para R$519mil, além de ter aumentando sua renda com premiação de competições, muita em conta do acesso para a Série C.

spacer.png

spacer.png

Revista da época | Melhor 11 | Transferências | Dispensados | Série A | Série B | Série C | Série D | Copa do Brasil | Libertadores | Sulamericana | Proposta 1ª division argentina.

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (12/08) - Geração 33, a verdadeira geração de ouro

Que maravilha!

Conseguiu a promoção merecidamente e só não foi mais longe porque o Fast Clube apareceu para resgastar a honra amazônica.

A Série D da temporada passada já dava uma ideia de que era possível conseguir algo mais esse ano, não é mesmo? Só "faltava" realizar o plano.

A campanha no Mineiro já tinha sido boa, mas a campanha da série D superou as expectativas. O time foi muito bem e quando entrou na parte mais complicada com os mata-matas, teve um pouco de sorte com o Coruripe, como você disse, e competência para ir passando de fase. Pegou times históricos, como o Central e a Tuna. As quartas foram complicadas, hein? Tanto que o time não aguentou na semifinal. Parabéns

Subir será muito bom, mas promete dificuldades e infelizmente não dá para fazer como todo mundo faz e remontar o time para um nível mais alto.

Gostei de ver o Roosevelt dando as graças.

PS: Link está errado: Quando a fornada chegou, realmente foi muito boa, mas longe de ser uma fornada que pega de frente a de 33. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando o estadual que fez, achei até que poderia ter mais dificuldades (foi bem, mas ainda pecando em uma ou outra coisa), mas a verdade é que conseguiu chegar na Série C com bastante propriedade até, e só parou no gigante Fast, respeita a história de Elliot McNamara. Legal ver como as estatísticas dos jogadores ficou bem equilibrada, com todo mundo tendo espaço pra brilhar a seu modo.

Agora chegamos no ponto onde realmente as coisas vão começar a ficar interessantes e difíceis. Vamos ver o que vai sair desse mato na Série C.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem um pontinho contra o Fast. Mas que coisa... que não faz diferença nenhuma! 😁

O importante é a promoção! Será que anos que vem tem sofrimento?

Desse ouro ai tem de montão la no feirão de Madureira!

Mas de fato o Boston parece estar bem fundamentado, né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que acesso espetacular, uma campanha gigantesca e que coroa a evolução que vem tendo! Parabéns e agora é surfar a onda dessa geração de ouro para beliscar alguma coisa na Série C, ou pelo menos não cair com tranquilidade. 

Dessa fornada, o Alves é mesmo muito bom jogador, cabe como um construtor de jogo avançado e recuado e já tem bola para ser titular, principalmente se der uma melhorada na parte física. O Francisco também curti, apesar dessa agressividade dele me preocupar um pouco, pode ser propenso a tomar cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso!

Grande campanha na Série D, na fase de grupo teve problemas com os rivais de Minas, acha que isso se dá porque os times menores do estado estão mais forte, apesar de apenas o Boston subir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 07:56, ggpofm disse:

Que maravilha!

Conseguiu a promoção merecidamente e só não foi mais longe porque o Fast Clube apareceu para resgastar a honra amazônica.

A Série D da temporada passada já dava uma ideia de que era possível conseguir algo mais esse ano, não é mesmo? Só "faltava" realizar o plano.

A campanha no Mineiro já tinha sido boa, mas a campanha da série D superou as expectativas. O time foi muito bem e quando entrou na parte mais complicada com os mata-matas, teve um pouco de sorte com o Coruripe, como você disse, e competência para ir passando de fase. Pegou times históricos, como o Central e a Tuna. As quartas foram complicadas, hein? Tanto que o time não aguentou na semifinal. Parabéns

Subir será muito bom, mas promete dificuldades e infelizmente não dá para fazer como todo mundo faz e remontar o time para um nível mais alto.

Gostei de ver o Roosevelt dando as graças.

PS: Link está errado: Quando a fornada chegou, realmente foi muito boa, mas longe de ser uma fornada que pega de frente a de 33. 

 

Fala, GG!

O Fast vem muito bem aqui, já chegaram a disputar a Série C, salvo engano.

Pois é, a gente sofre um pouco em algumas temporadas, mas é pra melhorar lá na frente e parece que aquele sofrimento na regional foi pra colher os frutos agora. Só espero que eles estejam prontos pra pelo menos lutar pela permanência na Série C.

O cerco foi apertando com o decorrer do mata-mata e classificamos com os gols fora, e haja coração, né? hahah

Rosevelt foi muito bem, mas parece que tá no fim o ciclo dele. Os meninos vem evoluindo muito bem e ele estagnou no tempo com um salário relativamente alto.

Vou arruma o link, GG. 

No mais, obrigado por sempre acompanhar e valeu pelas palavras!!

Em 13/08/2020 em 11:14, marciof89 disse:

Considerando o estadual que fez, achei até que poderia ter mais dificuldades (foi bem, mas ainda pecando em uma ou outra coisa), mas a verdade é que conseguiu chegar na Série C com bastante propriedade até, e só parou no gigante Fast, respeita a história de Elliot McNamara. Legal ver como as estatísticas dos jogadores ficou bem equilibrada, com todo mundo tendo espaço pra brilhar a seu modo.

Agora chegamos no ponto onde realmente as coisas vão começar a ficar interessantes e difíceis. Vamos ver o que vai sair desse mato na Série C.

Boa sorte!

Fala, Márcio!

O time balançou um pouco no mineiro mesmo, perdeu alguns jogos que eu fiquei "P" da vida, mas acontece. Na Série D o time embalou, logo na sequência de 10 jogos sem perder na primeira fase eu já imaginava que a gente poderia brigar por algo mais se o sorteio fosse bacana com a gente, por sorte, ele foi hahah.

O time vem rendendo mais com o AT. Ainda não encontramos o centroavante de peso pro ataque, mas colocando um AT, a responsabilidade ofensiva fica dividida e da espaço para os pontas aparecerem bem. 

Na Série C acredito que o cerco vai apertar, o nível da competição é bem mais alto e teremos que dar o máximo para não voltar para a D.

Valeu por comentar, Márcio!

Em 13/08/2020 em 18:15, Andreh68 disse:

Nem um pontinho contra o Fast. Mas que coisa... que não faz diferença nenhuma! 😁

O importante é a promoção! Será que anos que vem tem sofrimento?

Desse ouro ai tem de montão la no feirão de Madureira!

Mas de fato o Boston parece estar bem fundamentado, né?

 

 

Fala, André!

Também compartilho desse pensamento, o mais importante por agora é a promoção. O título deixa pra ganhar o da Série A, ou não, vai saber hahah.

Pois é, acho que meu diretor jovem ta superavaliando as promessas, mas algumas até que se destacam hahah.

Estamos evoluindo aos poucos, uma hora a gente chega.

Valeu por comentar, Andre! 

Em 13/08/2020 em 18:24, Peepe disse:

Que acesso espetacular, uma campanha gigantesca e que coroa a evolução que vem tendo! Parabéns e agora é surfar a onda dessa geração de ouro para beliscar alguma coisa na Série C, ou pelo menos não cair com tranquilidade. 

Dessa fornada, o Alves é mesmo muito bom jogador, cabe como um construtor de jogo avançado e recuado e já tem bola para ser titular, principalmente se der uma melhorada na parte física. O Francisco também curti, apesar dessa agressividade dele me preocupar um pouco, pode ser propenso a tomar cartão.

Fala, Pepe!

Valeu demais, Pepe!

Realmente a campanha foi excelente, muito melhor do que eu imaginei que seria e no fim foi realmente muito merecida. Vamos torcer pra que se repita a boa atuação e possamos conseguir a manutenção, o que será bem difícil de começo heheh.

O Alves já esta de titular aqui e evoluindo demais, só espero que consiga segura-lo por algumas temporadas. Francisco tá evoluindo bem também, mas tenho realmente que ficar de olho nisso, tentar limitar os desarmes agressivos, até pelo histórico do time hahah.

Valeu por comentar, Pepe!

17 horas atrás, div disse:

Parabéns pelo acesso!

Grande campanha na Série D, na fase de grupo teve problemas com os rivais de Minas, acha que isso se dá porque os times menores do estado estão mais forte, apesar de apenas o Boston subir?

Fala, Div!

Rapaz, pior que não sei hahah. Normalmente a gente ganhava dos times locais e sofria com os de fora, nessa temporada foi o contrário. Já parei de tentar entender essas divisões regionais, são uma caixinha de surpresa. Acredito que os times mais fortes são os do Nordeste e Norte nessas divisões menores, pelo menos sempre 50% dos times promovidos são dessas regiões. 

Valeu por comentar, Div!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo demais! Que temporada! Fez uma série D realmente histórica e qualquer coisa além do acesso era apenas um acréscimo pq a batalha até chegar a esse ponto do save não foi nada fácil. Parabéns pela persistência, os frutos começam a aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que você deve estar muito triste de não ter quebrado meu recorde de 8 temporadas na Série D, né? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem no Mineiro, perdeu pros grandes somente. As vendas devem ter dado um alívio financeiro, como estão os investimentos na base? Recrutamento e infra?

Essa venda dos 50% com paciência vai trazer muitos frutos, nos moldes do teu save é sempre um investimento de longo prazo, mas já demonstrou a persistência pra alcançar.

Boa sorte na D esse ano, é briga de foice no escuro!

Parabéns pelo banner da torcida, muito bonito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Com mais investimentos em infraestruturas a tendencia deve ter sido melhorar as "jovens promessas da fornada" e aí surge time melhor treinado também....aliado ao trabalho bem executado que á vinha sido feito, agora é lutar para não ser rebaixado na Série C, que com certeza terá eq1uipes bem mais cascudas e estou curioso para saber como será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2020 em 11:37, André Honorato disse:

maravilha, não tenho o que falar, mas to adorando acompanhar esse save

Fala, André!

Agradeço por estar acompanhando e fico feliz em saber que esteja gostando.

Valeu por comentar!!

Em 15/08/2020 em 13:54, Jirimias disse:

Lindo demais! Que temporada! Fez uma série D realmente histórica e qualquer coisa além do acesso era apenas um acréscimo pq a batalha até chegar a esse ponto do save não foi nada fácil. Parabéns pela persistência, os frutos começam a aparecer.

Fala, Jirimias!

O time se desenvolveu de uma maneira grandiosa nessa reta final, jogando maravilhosamente bem e foi bem merecida a promoção. Agora vamos ver se o time aguenta o tranco da Série C.

Muito obrigado!!

Valeu por comentar!

Em 16/08/2020 em 15:57, Henrique M. disse:

Acho que você deve estar muito triste de não ter quebrado meu recorde de 8 temporadas na Série D, né? hahaha

Fala, Henrique!

HAHAHAHA, nem tudo está perdido, posso ficar 10 anos na C kkk.

Valeu por comentar!!

Em 17/08/2020 em 14:47, gutofritzen disse:

Foi bem no Mineiro, perdeu pros grandes somente. As vendas devem ter dado um alívio financeiro, como estão os investimentos na base? Recrutamento e infra?

Essa venda dos 50% com paciência vai trazer muitos frutos, nos moldes do teu save é sempre um investimento de longo prazo, mas já demonstrou a persistência pra alcançar.

Boa sorte na D esse ano, é briga de foice no escuro!

Parabéns pelo banner da torcida, muito bonito.

Abraço.

Fala, Guto!!

Estão bem, até a última temporada tínhamos a melhor da Série D em recrutamento jovem. Agora na C confesso que ainda não comparei, mas acredito que devemos ser um dos melhores também, vou trazer isso em breve.

Financeiramente o time até que vai indo bem, sempre acontece uma vendinha ou outra, o ruim é que a diretoria sempre faz cagada, dando bônus alto, vendendo jogador por mixaria, aí acabamos andando em ciclo.

Valeu por comentar!!

Em 17/08/2020 em 22:35, tricolor de coraçao disse:

Muito bom!

Com mais investimentos em infraestruturas a tendencia deve ter sido melhorar as "jovens promessas da fornada" e aí surge time melhor treinado também....aliado ao trabalho bem executado que á vinha sido feito, agora é lutar para não ser rebaixado na Série C, que com certeza terá eq1uipes bem mais cascudas e estou curioso para saber como será.

Fala, Ernani!!

Pois é, as coisas parecem que engrenaram pra gente chegar na C, agora espero mais uma montanha antes de chegar na B, e bem mais longa. Vamos ver como o time reage.

Valeu por comentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Mantendo a boa fase.
15 de Abril de 2036.

A expectativa para essa temporada era enorme, ainda mais depois do acesso para a Série C na última época. Para mim também seria um desafio essa temporada, colocar essa geração que parece ser só sucesso à prova. 

spacer.pngAlém da Série C, nessa temporada voltaremos a disputar a Taça MG no segundo semestre, e é essa competição que vejo com bons olhos uma possível chance de título e a vaga para a copa do Brasil do outro ano. Na Série C o objetivo não poderia ser outro, brigar para não cair, visto que será nossa estreia na competição a qual desconhecemos o nível por enquanto. Por fim, no campeonato mineiro, nosso objetivo seria terminar o mais próximo possível da quarta colocação e tentar pela primeira vez disputar o mata-mata da competição.

Para tentar atingir  nossos objetivos, ganhamos o reforço de 6 jovens promovidos da base. O jovem goleiro Alex Sandro chega para ser nosso terceiro goleiro. Para a defesa chega o promissor Francisco. Carlos Antônio, e Mimi chegam para nosso meio campo. Por fim, o grande destaque dessas promoções é o MOC Alves, que tem tudo para ser de fundamental importância na temporada.

Dentro de campo, o time seria o mesmo que terminou a última a temporada, sem colocar nenhum desses jovens entre os titulares a princípio, embora eu acredite que Alves, Mimi e Francisco possam assumir a titularidade ao longo do ano.

Nossa preparação foi bem curta, fizemos apenas dois jogos, contra Serra Macaense e GEL, vencendo os 2. Por fim, nossa diretoria nos trouxe a revisão das expectativas e os bônus a que teríamos direito, do mineiro e da Série C. Esse bônus da Série C promete dar uma arrumada em nossas finanças.

spacer.png

O campeonato mineiro desse ano será disputado pelas seguintes equipes:

 

  • América Mineiro
  • Atlético Mineiro
  • Betim FC
  • Boston City
  • Cruzeiro
  • Democrata
  • Inter de Minas
  • Mamoré
  • Patrocinense
  • Tombense
  • Tupi
  • Villa Nova (MG)


Nosso objetivo, como já dito anteriormente, seria brigar por uma vaga no G4.

JOGOS JANEIRO

Estreamos na competição no dia 13 de Janeiro, jogando em Juiz de Fora contra o Tupi. Correspondendo as expectativas, passamos um trator em cima do Tupi dentro de campo, porém, a falta de aptidão física comum de começo de temporada, evitou que o placar fosse mais elástico e ainda tomamos um sustinho no final. No fim das contas, vencemos por 2x1 e levamos 3 pontos para Manhuaçu. Lucas Henrique (29B) foi o nosso destaque. Na semana seguinte, recebemos o Villa Nova (MG) no estádio JK. Dentro de campo, o jogo foi bem parelho e o empate em 2x2 foi bem condizente com o que as equipes apresentaram em campo. Dessa vez, Rosevelt (26A) foi quem comandou nosso meio campo. O último jogo do mês foi contra o recém promovido Inter de Minas, fora de casa. Mais uma vez não tomamos conhecimento e passamos o trator por cima. Goleamos por 4x1, com destaque para Rómulo Frank (33G), autor de 2 gols e Thiago (31F), que fez uma partida sensacional na LD.

spacer.png
Tupi FC | Villa Nova (MG) | Inter de Minas

JOGOS FEVEREIRO

O primeiro jogo de Fevereiro foi contra o Mamoré, jogando em Manhuaçu. Fizemos valer o favoritismo e vencemos por 3x1, em um jogo onde tivemos mais do que o dobro de chances do adversário. Romulo Frank (33G) mais uma vez teve nota acima de 9 e comandou nossa vitória. Na semana seguinte veio nossa pior derrota na competição, não porque fomos goleados ou algo do tipo, mas perdemos de um adversário que tínhamos obrigação de vencer. Fomos até Betim enfrentar os donos da casa, Betim FC, e o jogo não saiu como queríamos. Apesar de o nosso ataque ter criado algumas chances e não ter ido TÃO mal assim, simplesmente a bola não entrou e o Betim aproveitou as chances que teve para nos vencer por 2x0. No domingo seguinte, recebemos o poderoso Cruzeiro em Manhuaçu. Mesmo disputando a Série B mais uma vez esse ano, o Cruzeiro não tomou conhecimento da gente e nos venceu por tranquilos 3x0. Para fechar o mês e nos recuperar na tabela, fomos até Tombos enfrentar a Tombense. Fizemos um jogo de bastante posse e contamos com uma tarde inspirada de Thiago (31F) e Taubaté (33A) para vencermos o adversário por 2x1.

spacer.png
Mamoré | Betim FC | Cruzeiro | Tombense

JOGOS MARÇO

Mantendo a boa fase, iniciamos Março recebendo o Democrata GV, com a obrigação de vencer.Obrigação porque nas 3 últimas rodadas enfrentaríamos adversários complicados e podíamos não mais pontuar na competição. Longe da inspiração de outrora, fizemos o suficiente para assegurar os 3 pontos. Romulo Frank (33G) decidindo la na frente e Rubens (33C) segurando lá atrás, foram os destaques do nosso time. Os dois jogos seguinte foram contra a dupla América Mineiro, em Manhuaçu, e Atlético Mineiro, no mineirão. Perdemos as duas partidas. No entanto, destaco a partida contra o América, na qual jogamos em pé de igual com eles (vide estatísticas), e pela primeira vez eu senti confiança em vencer um dos grandes do estado, mas infelizmente não foi dessa vez. A última rodada da primeira fase foi contra o Patrocinense. Estávamos em 4º lugar e tínhamos que vencer o jogo, para não contar com uma derrota do Villa para classificar. O Patrocinense ainda tinha chances de classificar, mas precisaria nos golear para tirar um saldo negativo de 7. Relembrando os velhos tempos, demos aquela escorregada marota e perdemos o jogo por 2x1. Por sorte, o Villa também perdeu e acabamos ficando com a 4ª posição e a inédita classificação para as semis. Outro pontos positivo foi a estreia de Mimi (35H) como titular, e já chegou sendo o destaque ao marcar nosso gol de honra.

spacer.png
Democrata GV | América Mineiro | Atlético Mineiro | Patrocinense

Terminamos em 4º lugar com 16 pontos (5V, 1E e 5D). Marcamos 15 gols e sofremos 16, terminando com um saldo negativo em -1. Campanha até certo ponto mixuruca, mesmo com a classificação inédita. Se fosse em outros anos, talvez não tivéssemos passado. 

spacer.png

SEMI FINAL

A semi final era praticamente impossível de ser passada, jogamos contra o gigante Cruzeiro. O primeiro jogo foi em Manhuaçu e o Cruzeiro esteve longe do seu brilhantismo, fazendo com que equilibrássemos o jogo em algumas situações. Porém, ainda foi pouco para bater de frente com eles. O Cruzeiro contou com dois chutes de longa distância para nos vencer por 2x0. 


No mineirão, o passeio prometido veio. Em um jogo 100% do time celeste, perdemos de 4x0, mas saímos com a cabeça erguida e a sensação de dever cumprido, em chegar como a 4ª força estadual nessa temporada.

spacer.png
Cruzeiro (C) | Cruzeiro (F)

spacer.png

Tivemos alguns destaques individuais nesse mineiro, que chegaram a figurar entre os melhores da competição. Rômulo Frank (33) foi o nosso artilheiro na competição e o 4º goleador do campeonato, marcando 5 gols em 13 jogos. O nosso garçom foi Thiago (31F), que deu 4 assistências e foi o segundo passador do campeonato mineiro

Nossa defesa fez dobradinha nos melhores jogadores com desarmes decisivos no mineiro. Rubens (33C) foi o jogador que teve mais desarmes decisivos na competição - 11 em 12 jogos, média de 1,67 por jogo. Carlos Alberto (32G) ficou em segundo, com 9 desarmes em 11 jogos, média de 1,82.

Nosso goleirão Gustavo Henrique (27A) foi o goleiro com mais defesas desviadas do campeonato, 28 em 13 jogos.

Por fim, e não menos importante, fiquei em segundo lugar como melhor treinador do campeonato, superando o treinador do Atlético e América.

spacer.png

Fizemos a melhor campanha do nossa história na Copa SP esse ano. Na fase de grupos fizemos 2 vitórias (Conafiança e São Caetano) e 1 empate contra o Nacional (AM). Nas duas fases subsequentes, ao contrário de outras temporadas, pegamos times acessíveis e vencemos as duas fase, contra Coritiba e Atlético (GO). So fomos eliminados nas oitavas de final, quando pegamos o gigante Internacional e perdemos por 5x3

spacer.png

No mineiro sub-20 também fizemos nossa melhor campanha, ficando a frente do América (MG) e terminando na 3ª posição. Fizemos 15 vitórias e 5 derrotas, marcando 67 gols na competição, o segundo melhor ataque. 

spacer.png

Alguns destaques do Mineiro sub-20:
Artilheiro | Assistências | Passes decisivos | Melhor em campo

spacer.png


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ElPerroMG changed the title to Boston City FC Brasil - (19/08) - Mantendo a boa fase

Sensacional! Se destacou muito em todas competições, muito mesmo. A melhor força do interior e até superando um e outro do trio de ferro do estado em alguns torneios. Eu confesso que alguns post li há um tempo atrás e mais acelerado. Acho que o time tem força para pelo menos arrancar uns empates e alguma vitória magra e escapar ou até mesmo ser meio de tabela na Série C. Acho que pelo que vi da ultima Taça Minas Gerais e da atual disputa estadual você é o favorito a levar essa taça. E tudo isso usando 100% da base em todas temporadas, correto? Se sim, parabéns! Grande saga, inspiradora. Ah mais uma coisa como você chegou na Série C ou até pelo fato de ter sido o melhor time do estado depois dos 3 grandes de BH, a depender do ranking e das divisões que os demais clubes mineiros se encontram talvez você já tenha assegurado vaga na próxima Copa do Brasil sem necessitar vencer a próxima Taça Minas Gerais (ao menos em alguns estados na vida real parece ser assim). Avante Boston!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, apesar da primeira fase estranha (com direito a uma derrota que a meu ver é até surpreendente para o Betim), conseguiu enfim ultrapassar a barreira e entrar pro G4 do estado. Foi massacrado nas semis? Foi, mas o importante é que chegou lá. Sinceramente, traz esperança para a Série C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado o futebol e, consequentemente o FM, na última temporada comentei que achei que ia dar pra classificar, mas o final difícil tornou impossível a classificação. Nessa, eu jurava que não ia dar quando chegou no último jogo dependendo de outro resultado... e deu hahaha

Parabéns pela campanha no mineiro, se consolidando como a 4ª força do estado, o que é um grande feito já.

Vamos torcer pra manter a boa fase na série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela coloção no Mineiro. Conseguiu a vaga nas semis, algo importante no crescimento do clube. Contudo, ainda está bem distante do Atlético e do Cruzeiro e as partidas contra eles durante a competição mostraram isso. Não há o que se envergonhar, ainda mais quando não há como contratar.

A Série C vem aí para testar o Boston. Vamos ver em que nível real essa equipe está.

Na Taça MG dá para sonhar com o título, mas se não vir não é motivo para desânimo. Existem coisas mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa campanha no Mineiro e a vaga nas semis comprova o crescimento do clube. Mesmo não sendo tão empolgante, passou, jogou bem contra o Cruzeiro e mostrou que tem tudo para fazer uma boa Série C.

Que venha a terceirona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal de desafios de base como o seu é observar o passo a passo da evolução, os acessos nacionais são um demonstrativo mas o verdadeiro comparativo é o Estadual, a campanha cresce a cada temporada e vai se consolidar como a 4ª força do Estado em breve. Excelente a campanha, o Cruzeiro ainda é um time muito mais forte mas já é possível sonhar em ser a zebra daqui 2 ou 3 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só por curiosidade, o Uberaba Sport aprontou algo nesse seu save até o momento?

Grande campanha, mesmo que você julgue que ela não foi suficiente, creio que um maior equilíbrio entre as forças intermediárias acabe resultando nesse tipo de campanha indo para a fase final. O importante, no fim, é ter estado lá, já adquire uma certa cancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 em 08:32, tricolor de coraçao disse:

Sensacional! Se destacou muito em todas competições, muito mesmo. A melhor força do interior e até superando um e outro do trio de ferro do estado em alguns torneios. Eu confesso que alguns post li há um tempo atrás e mais acelerado. Acho que o time tem força para pelo menos arrancar uns empates e alguma vitória magra e escapar ou até mesmo ser meio de tabela na Série C. Acho que pelo que vi da ultima Taça Minas Gerais e da atual disputa estadual você é o favorito a levar essa taça. E tudo isso usando 100% da base em todas temporadas, correto? Se sim, parabéns! Grande saga, inspiradora. Ah mais uma coisa como você chegou na Série C ou até pelo fato de ter sido o melhor time do estado depois dos 3 grandes de BH, a depender do ranking e das divisões que os demais clubes mineiros se encontram talvez você já tenha assegurado vaga na próxima Copa do Brasil sem necessitar vencer a próxima Taça Minas Gerais (ao menos em alguns estados na vida real parece ser assim). Avante Boston!

Fala, Ernani!

Pois é, o time tem se saído muito além daquilo que eu imaginava e agora to começando a acreditar que o time pode brigar sim na Série C, embora seja difícil.

Sim, só base, proibido contratações, só força interna hahah.

Espero mesmo poder jogar a CdB na próxima época, mas de qualquer forma vamos pelo título da Taça MG.

Agradeço as palavras e obrigado por comentar!!

Em 22/08/2020 em 02:16, marciof89 disse:

Rapaz, apesar da primeira fase estranha (com direito a uma derrota que a meu ver é até surpreendente para o Betim), conseguiu enfim ultrapassar a barreira e entrar pro G4 do estado. Foi massacrado nas semis? Foi, mas o importante é que chegou lá. Sinceramente, traz esperança para a Série C

Fala, Márcio!!

Nosso time oscila demais quando joga com equipes muito piores tecnicamente, parece que entra de salto alto, mas no fim das contas outras equipes também tropeçaram e conseguimos a classificação. Que seja ultrapassada mais vezes essa barreira hahah.

Valeu por comentar, Márcio!!

Em 22/08/2020 em 18:15, div disse:

Engraçado o futebol e, consequentemente o FM, na última temporada comentei que achei que ia dar pra classificar, mas o final difícil tornou impossível a classificação. Nessa, eu jurava que não ia dar quando chegou no último jogo dependendo de outro resultado... e deu hahaha

Parabéns pela campanha no mineiro, se consolidando como a 4ª força do estado, o que é um grande feito já.

Vamos torcer pra manter a boa fase na série C.

Fala, Dev!!

HAHAHAH pois é, ta igual eu dando avaliação para os jogadores da base. Quando falo que é "A" não vinga, quando falo que é "H" ele vinga hahah. Enfim, o futebol é bem surpreendente mesmo, mas no fim das contas foi uma surpresa boa que culminou com a nossa classificação.

Bora pra série C agora e torcer pra seguirmos a boa fase.

Valeu por comentar, Dev!!

Em 23/08/2020 em 07:33, ggpofm disse:

Parabéns pela coloção no Mineiro. Conseguiu a vaga nas semis, algo importante no crescimento do clube. Contudo, ainda está bem distante do Atlético e do Cruzeiro e as partidas contra eles durante a competição mostraram isso. Não há o que se envergonhar, ainda mais quando não há como contratar.

A Série C vem aí para testar o Boston. Vamos ver em que nível real essa equipe está.

Na Taça MG dá para sonhar com o título, mas se não vir não é motivo para desânimo. Existem coisas mais importantes.

Fala, GG!!

Obrigado!! Pois é, ainda estamos um passo atrás dos grandes de BH, mas o próprio cenário evolutivo do time mostra que em breve poderemos chegar uma boa competitividade com eles.

A série C vai ser um bom teste de nivelamento pra gente, pra vermos se queimamos largada ou se realmente estamos pronto para um nível acima, realmente.

Meu maior objetivo nessa reta final de temporada é a Taça MG, acredito sinceramente que temos times pra chegar.

Valeu por comentar, GG!

Em 23/08/2020 em 14:28, Tsuru disse:

Foi uma boa campanha no Mineiro e a vaga nas semis comprova o crescimento do clube. Mesmo não sendo tão empolgante, passou, jogou bem contra o Cruzeiro e mostrou que tem tudo para fazer uma boa Série C.

Que venha a terceirona!

Fala, Tsuru!!

O objetivo no mineiro era esse, alcançar os 4 primeiros lugares, mesmo sabendo que seria quase impossível ir para a final. Pois é, ainda estamos um poco distante do Cruzeiro e do Galo.

A série C tem tudo para ser um teste muito difícil e cabe a nós mostrar que estamos preparados.

Valeu por comentar, Tsuru!!

Em 23/08/2020 em 18:25, Peepe disse:

O legal de desafios de base como o seu é observar o passo a passo da evolução, os acessos nacionais são um demonstrativo mas o verdadeiro comparativo é o Estadual, a campanha cresce a cada temporada e vai se consolidar como a 4ª força do Estado em breve. Excelente a campanha, o Cruzeiro ainda é um time muito mais forte mas já é possível sonhar em ser a zebra daqui 2 ou 3 temporadas.

Fala, Pepe!!

As coisas aqui em MG ainda estão um pouco mais equilibrada porque o Cruzeiro ainda não voltou a se firmar na Série A, oscila demais entre A e B e acaba montando elencos piores que o do Galo, mas mesmo assim é um parâmetro que observo também, ainda mais por vários times estarem na D e C.

Obrigado!! Quem sabe não podemos ser o Ipatinga de anos atrás hahah.

Valeu por comentar, Pepe!!

Em 25/08/2020 em 18:52, Henrique M. disse:

Só por curiosidade, o Uberaba Sport aprontou algo nesse seu save até o momento?

Grande campanha, mesmo que você julgue que ela não foi suficiente, creio que um maior equilíbrio entre as forças intermediárias acabe resultando nesse tipo de campanha indo para a fase final. O importante, no fim, é ter estado lá, já adquire uma certa cancha.

Fala, Henrique!!

Em questão de títulos o Uberaba ainda não aprontou nada além de um mineiro da 3ª divisão em 2034. Hoje em dia o time ta na 2ª divisão do mineiro e na Série D do Brasileirão.

A gente sempre fica com um pouco de expectativa a mais, mas realmente foi uma campanha boa pra gente, primeira vez que chegamos nas semis. Com certeza, temos que ficar calejados antes de almejar uma final e consequentemente uma conquista de titulo, mas acho que ainda estamos um pouco distante.

Valeu por comentar, Henrique!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Boston City FC Brasil
  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Nei of featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...