Jump to content
Peepe

Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul - Altas expectativas, grandes tombos 19/02

Recommended Posts

Cadete213

Ai o Mohamed. Tão perto mas vida que segue. Para teres um bom plantel é preciso gastar e estás tendo uma época positiva, se bem que o Vélez se está intrometendo na luta. Na Libertadores, grupo muito interessante e adivinham-se jogos escaldantes contra o Flamengo.

LC

O mais mercenário dos treinadores tomou uma bola nas costas do Mohamed e ainda ficou maus com a diretoria do Ríver. Vida que segue, pois seu destino é o Mengão.

PS: Peepe quem é o treinador do Flamengo no seu save? No meu é o Galhardo e até cuspe a distância eles ganham.

Henrique M.

Poderia ter comprometido o trabalho em Buenos Aires com o interesse em sair para o Grêmio, mas, ao mesmo tempo que ir para o futebol brasileiro não vingou, também não atrapalhou a equipe, que vai ter bastante trabalho nessa ferrenha luta para conquistar o campeonato argentino.

div

Confesso que fui enganado, achei que iria pro Gremiaum da massa haha;

De todo modo, embora a perda da liderança no campeonato, continua no topo e não é nada impossível de se reverter.

Fez um grande caixa nas saídas e conseguiu algumas boas contratações pra manter ou até elevar o nível do time.

River e Flamengo sobrarão no grupo e vejo uma briga boa pela 1ª colocação.

Andreh68

uma certa instabilidade, mas nada está perto de estar perdido. Espero que esse menino caro lhe de o resultado esperado.

Olha só o grupo da Libertadores, para ser o hrupo dos sonhos da humilhação alheia e pingos nos is só faltou o Boca no lugar dos peruanos.

E nunca esqueça, qualquer coisa é melhor que a Coisa!

Peepe
17 horas atrás, Cadete213 disse:

Ai o Mohamed. Tão perto mas vida que segue. Para teres um bom plantel é preciso gastar e estás tendo uma época positiva, se bem que o Vélez se está intrometendo na luta. Na Libertadores, grupo muito interessante e adivinham-se jogos escaldantes contra o Flamengo.

Obrigado pela participação, Cadete!

Eu confesso que nunca tinha ouvido falar no Mohamed até começar o save, ele é figura frequente nos mais bem pagos mas é a primeira vez que ganha esse valor. Uma pena mas seguiremos na luta.

Eu oscilo muito no que vejo sobre a temporada, já tive visões apocalípticas e outras mais confiante, tem vezes que penso que perder o campeonato é justo e outras que me vejo imbatível, no entanto, estou de acordo que tem sido uma boa disputa e espero estar a altura do Flamengo nos duelos da Libertadores.

16 horas atrás, LC disse:

O mais mercenário dos treinadores tomou uma bola nas costas do Mohamed e ainda ficou maus com a diretoria do Ríver. Vida que segue, pois seu destino é o Mengão.

PS: Peepe quem é o treinador do Flamengo no seu save? No meu é o Galhardo e até cuspe a distância eles ganham.

HAHAHA valeu, LC!

O Mohamed foi mesmo uma surpresa mas é um bom sinal que clubes brasileiros tem boa capacidade financeira, é só ir para lá no momento certo.

Quanto ao técnico do Flamengo, atualmente é o Rodolfo Arruabarrena. Aqui no save o Flamengo viveu anos mágicos com o Jorge Jesus, ele ficou até 2027 e ganhou 2 mundiais, 1 Libertadores, 3 brasileiros. Depois que ele aposentou, o Fla foi no próprio Mohamed e no Crespo mas não ganhou nada nesse período, até o Arruabarrena que levou a última Libertadores. Aqui, então, começou bem desequilbrado e o Fla ganhava tudo mas depois que o Jesus saiu, deu espaço pra Grêmio e Santos crescer.

O grande treinador do save é o Matias Almeyda, que era técnico do Grêmio, por lá ele ficou 5 anos, ganhou 2 Libertadores e foi vice em 1, mais 3 Brasileiros, com 1 vice também. Por isso mesmo eu fiquei surpreso quando o jornalista apareceu perguntando sobre a vaga no Grêmio (essa parte da ficção foi real) e pude me candidatar a vaga.

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Poderia ter comprometido o trabalho em Buenos Aires com o interesse em sair para o Grêmio, mas, ao mesmo tempo que ir para o futebol brasileiro não vingou, também não atrapalhou a equipe, que vai ter bastante trabalho nessa ferrenha luta para conquistar o campeonato argentino.

Obrigado pela participação, Henrique.

Eu já estou acostumado com a dinâmica de me oferecer a outros clubes, em alguns momentos da carreira isso foi mesmo prejudicial mas hoje, com maior reputação, eu faço algo bem pinçado e selecionado, essa foi a primeira vez que o fiz no River, de forma que causou uma ou outra insatisfação mas nada que interrompa o trabalho. 

3 horas atrás, div disse:

Confesso que fui enganado, achei que iria pro Gremiaum da massa haha;

De todo modo, embora a perda da liderança no campeonato, continua no topo e não é nada impossível de se reverter.

Fez um grande caixa nas saídas e conseguiu algumas boas contratações pra manter ou até elevar o nível do time.

River e Flamengo sobrarão no grupo e vejo uma briga boa pela 1ª colocação.

Fala, div, obrigado por participar.

A intenção era mesmo causar uma pegadinha ali hahaha eu também achei que fosse pro Grêmio em certo momento, achei justo compartilhar o sentimento.

Campeonato está disputado, vamos ver como as coisas se acertam na próxima sequência, o time tem oscilado bastante mas como o Vélez também não sobra, vai ser emocionante até o fim. Sobre as finanças, essas vendas são necessárias porque o time tinha muito problema financeiro e a lógica é a de ser um vendedor, importante é estar sempre atento para reposição e acho que tenho gerido bem o elenco nesse sentido.

3 horas atrás, Andreh68 disse:

uma certa instabilidade, mas nada está perto de estar perdido. Espero que esse menino caro lhe de o resultado esperado.

Olha só o grupo da Libertadores, para ser o hrupo dos sonhos da humilhação alheia e pingos nos is só faltou o Boca no lugar dos peruanos.

E nunca esqueça, qualquer coisa é melhor que a Coisa!

Fala, Andre, obrigado pela participação!

Ninguém espera investir 55 milhões e perder o dinheiro, olhando com calma eu sei que inflacionei o preço dele mas é o preço que se paga com a escassez no mercado. Vamos ver se ele rende o esperado.

Quanto ao grupo da Libertadores, você quer me matar do coração colocando o Boca Jrs num grupo que já tem o Flamengo. Deus me livre disso kkkkkkkkk no fim, acho que foi um bom sorteio porque já sobramos diante do Libertad na última, não é um time temível. O problema é mesmo o Flamengo, atual campeão, onde o favoritismo é todo deles no duelo direto.

A notícia do Mohamed é triste por um lado mas reforça o fato que talvez eu não precise do Flamengo para me tornar o técnico mais rico do continente. Seguirei fazendo meu trabalho e quem sabe o River não me premie com alguma coisa próxima a esses 200 mil que o maldito ganha.

marciof89

Rapaz, eu achei que ia pro Grêmio. QUE FLOPADA.

Pelo menos isso não resultou em queda de rendimento em campo, e Hernández conseguiu fazer uma boa campanha. Na Libertadores está num grupo que dá pra passar (em segundo, talvez?) e as contratações foram boas, mas bem modestas. Sempre um saco quando não dá pra ultrapassar a barreira do interesse dos jogadores.

ElPerroMG

Rapaz, ficou no quase esses 225 mil semanais em. Culpa dos sobrinhos, trouxeram a zica do Paraguai hahah. 

Fico feliz que tenha permanecido, não pode ir embora sem antes levantar uma Libertadores. O time veio com altos e baixos na disputa da SuperLiga, mas pelo menos se encontrou defensivamente, mesmo com o ataque em baixa. A tabela ainda tá muito embolada, mas com uma sequência positiva tende a crescer na competição e o Vélez tremer. 

Gostei das soluções tática que usou. Quem gosta muito do 4-4-1-1 é o @Tsuru, tava até montando um modelo parecido no Café. São estilos que tendem a favorecer o Basualdo no ataque e como ele é exceção a infeicácia ofensiva, tende a ser uma excelente solução. 

Uma pena que os reforços não aceitaram vir, mas deixa eles em uma lista preferencial e vai tentando com a janela fechada, as vezes eles esperam uma oferta europeia que não chega e ficam mais suscetíveis a aceitar. 

Grupo difícil na Libertadores juntando 4 dos principais times dos seus países, tem tudo pra ser o grupo da morte e decidido nos detalhes.

Boa sorte na sequência!!

Tsuru

Atualizando a leitura.

E eu fui lendo e já tava me preparando para dar parabéns pelos títulos - e é isso que vou fazer, parabéns pelos títulos! Faz um grande trabalho no River, pegou o time "assim-assim" e colocou de novo no topo da Argentina. A seguir nessa toada, o topo do continente não é longe não, é logo ali.

Ia falar também sobre como me surpreendeu declarar interesse e ir para o Grêmio, mas não esperava essa mudança de rumo. Foi tão surpreendente que acho que a vida prepara alguma outra surpresa para o Nandez. Acredito que com todo o bom trabalho a mudança virá mais cedo ou mais tarde.

Peepe
Em 21/02/2021 em 15:50, marciof89 disse:

Rapaz, eu achei que ia pro Grêmio. QUE FLOPADA.

Pelo menos isso não resultou em queda de rendimento em campo, e Hernández conseguiu fazer uma boa campanha. Na Libertadores está num grupo que dá pra passar (em segundo, talvez?) e as contratações foram boas, mas bem modestas. Sempre um saco quando não dá pra ultrapassar a barreira do interesse dos jogadores.

Obrigado pela participação, Marcio!

Eu, você e todo mundo achou que eu iria para o Grêmio. As malas já estavam prontas quando veio a má notícia.

Estou mantendo o nível do time mesmo que aos trancos e barrancos, a campanha na Superliga não deixa de ser um reflexo disso apesar das oscilações e devemos passar sim na Libertadores, até porque o Libertad é freguês, mas não sei até onde mais esse time vai. Espero ter uma nova temporada com mais dinheiro no bolso pra poder mexer no time.

Em 22/02/2021 em 22:34, ElPerroMG disse:

Rapaz, ficou no quase esses 225 mil semanais em. Culpa dos sobrinhos, trouxeram a zica do Paraguai hahah. 

Fico feliz que tenha permanecido, não pode ir embora sem antes levantar uma Libertadores. O time veio com altos e baixos na disputa da SuperLiga, mas pelo menos se encontrou defensivamente, mesmo com o ataque em baixa. A tabela ainda tá muito embolada, mas com uma sequência positiva tende a crescer na competição e o Vélez tremer. 

Gostei das soluções tática que usou. Quem gosta muito do 4-4-1-1 é o @Tsuru, tava até montando um modelo parecido no Café. São estilos que tendem a favorecer o Basualdo no ataque e como ele é exceção a infeicácia ofensiva, tende a ser uma excelente solução. 

Uma pena que os reforços não aceitaram vir, mas deixa eles em uma lista preferencial e vai tentando com a janela fechada, as vezes eles esperam uma oferta europeia que não chega e ficam mais suscetíveis a aceitar. 

Grupo difícil na Libertadores juntando 4 dos principais times dos seus países, tem tudo pra ser o grupo da morte e decidido nos detalhes.

Boa sorte na sequência!!

Fala, ElPerro 

Também estou feliz em permanecer porque o River tem uma posição confortável no país, acho que a Libertadores é um sonho distante, não sei se por acaso mas o Brasil ficou muito forte aqui e os clubes brasileiros dominam mais o continente que os argentinos. Entretanto, o crescimento do River é projeto e estamos no caminho certo, quem sabe venha a Liberta mas não é algo que sinto palpável nessa temporada agora.

Quanto a questão tática, eu tive uma boa experiência mas o time jogava de forma bem direta, estou testando para entender se o OA e peças de maior posse no meio conseguem reter a bola e fazer o time jogar de maneira mais lenta. De todo modo, e sem muito spoiler, acho que a ideia deu em água e fui precipitado ao expor, até vou manter os testes mas tive uma ideia que me pareceu melhor.

Quanto aos reforços, eu lamento porque tinham bons jogadores mas o interesse era zero, nem chegar para conversar eu podia. Fiquei surpreso porque toda negociação com africanos/eslavos até então tinha sido positiva, faz parte do aprendizado e a lista foi de muita utilidade, tem realmente muito bom jogador nesses lugares.

20 horas atrás, Tsuru disse:

Atualizando a leitura.

E eu fui lendo e já tava me preparando para dar parabéns pelos títulos - e é isso que vou fazer, parabéns pelos títulos! Faz um grande trabalho no River, pegou o time "assim-assim" e colocou de novo no topo da Argentina. A seguir nessa toada, o topo do continente não é longe não, é logo ali.

Ia falar também sobre como me surpreendeu declarar interesse e ir para o Grêmio, mas não esperava essa mudança de rumo. Foi tão surpreendente que acho que a vida prepara alguma outra surpresa para o Nandez. Acredito que com todo o bom trabalho a mudança virá mais cedo ou mais tarde.

Fala, Tsuru!

Obrigado pelos parabéns! Foram conquistas rápidas mas suadas, o River tem muita camisa mas o time era fraco e cambaleante, por sorte os reforços caíram como uma luva e não posso reclamar dessa primeira temporada porque tudo conspirou para nossas conquistas. Como disse acima, o topo do continente não é tão logo ali, há uma disparidade razoável entre argentinos e brasileiros de forma que não vai ser fácil passar por essa barreira brasileira. Hoje eu vejo as chances de Libertadores próximas ao que tive no Cerro: montar 1 time histórico, encaixar as peças e surfar na boa fase dos caras pra atingir o máximo do potencial, tentar ser campeão e no ano seguinte vender todo mundo. O problema que esse time no River foi o campeão da Sula, que chegou no mata-mata da Libertadores em baixa e deu no que deu.

A vida é dinheiro, meu caro! O Grêmio é um dos grandes times do save, tem um potencial financeiro inesgotável e está 1 ou 2 degraus acima do River. Demonstrar interesse era um atalho para o objetivo final, e é claro que o Nandéz não ganharia os 225 mil porque a reputação do Mohamed é bem mais alta, mas seria uma chegada ao melhor mercado do continente pela porta da frente. Quem sabe essas novidades não pintem em breve? Fato é que vou levar o time até o fim da Superliga, dali pra frente só Deus sabe.

Valismaalane

Como todos, acreditei que ia ao Gremio, mas do jeito que as coisas andam, vai parar no Corinthians, fazer o trabalho e quando sair processar o clube para ganhar um a mais, aliás, Corinthians não está ganhando nada na justiça mesmo. Grana facil! asopkposakopasksoakposak

O Velez segue naquele pique para ser campeão, e está animando a corrida hein? Abre os olhos Nandez que vai ser complicadíssimo para o River, se perder a passada, capota o corsa!

No mais, bacana que os sobrinhos finalmente cresceram! Será que terão interesse em se envolver com futebol? Já coloca eles no esquema de agenciamento e rachadinha! opkasopksaopkaspokasokposakpoakopsakopsakpoaskposkapo

Brincadeiras a parte, o grupo da libertadores não só é complicado, como é do nível que o River merece. Acho que tem boas condições de se classificar e conquistar a classificação!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• ggpofm
      By ggpofm
      (Re)começo

De volta ao Brasil
      Sem contar a última tentativa realizada alguns meses atrás, já são mais de dois anos e oito meses desde o término do meu último save aqui na área.
      Se faz tempo que não compartilho um save aqui, faz mais tempo ainda que não jogo na liga brasileira. Minha última vez foi em 2009, com o save “Profissão: Treinador”, jogado no FM 09. Para esse retorno ao Brasil, utilizarei o FM 20 e o Brasil Mundi UP (21/04), as ligas adicionais recomendadas por eles e também o mod de melhoria da inteligência artificial (02/05) do Lohan. Ao todo serão 26 países de três continentes (América do Sul, Europa e Ásia) e um total de 31 divisões jogáveis. Também selecionei outras opções importantes para o save que podem ser vistas aqui.

Save de clube ou de carreira?
      A proposta do save é aproximar-se do que ocorre na carreira de um técnico no Brasil, ou seja, trabalhos curtos, principalmente quando os resultados positivos (títulos, promoções, classificações relevantes) não forem conquistados rapidamente.
      Infelizmente, sabemos que o FM não simula a realidade brasileira, mas a europeia, onde os técnicos conseguem mais tempo para desenvolver um trabalho. Sendo assim, não sei bem ao certo como a minha proposta funcionará na prática. O que desejo, por exemplo, é que ao término de 10 temporadas, eu não tenha apenas dois ou três clubes no currículo, algo raríssimo na carreira de qualquer técnico brasileiro. 
      Por isso, caso acompanhe o save, acostume-se com as trocas de clubes, mas elas não serão automáticas, cada situação será avaliada individualmente para dar conta de sua especificidade no que se refere ao técnico, clube e também ao contexto no qual eles estão inseridos.

Técnico ou manager?
      O título, “Profissão: Técnico”, não foi escolhido ao acaso. Poderia ter optado por “Profissão: Manager” como fez o @rafinha . ou repetir o título o “Profissão: Treinador”, mas preferi o título “Profissão: Técnico” por dois motivos: caracterizar melhor o save como uma história de um profissional brasileiro e reforçar que o meu trabalho será, preferencialmente, como técnico e não como manager, ou seja, utilizarei em larga escala as atribuições da comissão técnica e diretoria, deixando o meu personagem cuidando, principalmente, do campo e bola. 
      Contudo, manterei a possibilidade de modificar minha carreira à medida que adquirir novas licenças e aumentar a reputação do meu personagem. Nesse caso, se eu quiser, dependendo do contexto, poderei incorporar algumas responsabilidades, ampliando o meu lado “manager” no save.

O técnico
      O save não será ficcional, mas assumirei outra identidade. O técnico será Sebastião Oliveira ou Tião como é mais conhecido entre familiares e amigos. Tião nasceu no Recife em 3 de julho de 1998, dia da vitória do Brasil sobre a Dinamarca por 3 a 2 na Copa do Mundo da França. Com apenas 21 anos, decidiu correr atrás dos seus sonhos e transformá-los em realidade. 
      O começo da trajetória dele será como eu prefiro jogar FM, com a qualificação mais baixa possível, ou seja, um técnico com passado de futebolista amador e sem qualquer licença.

Pensei bastante se Tião Oliveira deveria adotar uma filosofia específica de jogo que caracterizasse o trabalho dele durante o save, mas decidi deixá-lo livre para experimentar os mais diversos modelos de jogo diante dos desafios que o FM apresentar. 
      Como também não poderia deixar de ser, Tião também tem um time do coração, mas diferentemente da maioria da população recifense que torce para um dos clubes do Trio de Ferro (Sport, Santa Cruz e Náutico), ele é torcedor do América (PE). 
      Apaixonado por seu time de infância e seu estado natal, Sebastião Oliveira sonha em trabalhar em Pernambuco e quem sabe, dirigir o América algum dia, mas sabe que o futebol reserva muitas surpresas, algumas totalmente inesperadas. 
    • Valismaalane
      By Valismaalane
      O nosso primeiro clube na carreira será o:
        Paide Linnameeskond

Paide Linnameeskond é um clube estoniano de futebol, fundado em 1990 e refundado em 2004, com sede em Paide e manda seus jogos no Paide Linnastaadion. O Paide iniciou como um clube filial do FC Flora (O maior time da Estonia), e no ano de 2005, conseguiu 4 acessos consecutivos, uma coisa inédita no campeonato Estoniano, sendo o primeiro a fazer isso e o único, por enquanto. O Paide é um time com um grande projeto, sendo o time que busca todo seu sucesso baseado em se sustentar na elite do campeonato estoniano. Neste sentido, rapidamente o Paide se tornou a quarta força do país conseguindo um Vice-campeonato da copa em 2015, ainda não foi campeão de nada, mas o seu desenvolvimento chama atenção, principalmente pela contratração de jogadores estrangeiros e repatriação de jogadores estonianos que já estiveram na seleção. O Paide ainda não venceu nada na Estonia, mas vamos mudar isso!
      Site oficial do clube: https://www.paidelinnameeskond.ee/ 
      Técnico: O Técnico sera Ragnar Dragunov, um antigo jogador da seleção estoniana e revelado pelo próprio Paide. Embora não tenha sido um jogador de sucesso, é um jogador relativamente conhecido entre os torcedores estonianos. Ragnar foi contratado com apenas 19 anos como uma das maiores promessas do país pelo Schalke 04, mas não conseguiu espaço no clube e rodou por diversos países como Japão, Uzbequistão, Cazaquistão, Russia e armênia, retornou a Estonia e encerrou sua carreira no Valga Warriors de Valga na segunda divisão estoniana. (Experiência passada no clube // História ficticia)

Metas do Save:

- Me tornar um dos maiores técnicos da Estonia
       - Classificar um clube estoniano para fase de grupos da EURO
      Classificar um clube estoniano para fase de grupos da Champions
      Revelar jogadores estonianos com nível para seleção (Zarikov - Cap. 30)
      - Ver ou Classificar a Estonia para uma copa do mundo inédita
      - Ver ou Classificar a Estonia para uma Eurocopa Inédita
      Objetivos do save:
      - Permitido trocar de clube durante o save
      - Se assumir a seleção tenho que estar sem clube ou trocar o clube pela seleção (não comandar os dois simultaneamente)
      - O save é voltado para o técnico e não para a liga estoniana (embora seja uma das minhas vontades crescer o futebol estoniano)
      - Se for necessário, posso mudar os objetivos do save durante a temporada.
      - Me divertir
      Início da Carreira:
       Temporada 01/2019

Paide Linnameeskond -
       Campeonato Estoniano (Campeão)
       Copa da Estônia (Campeão)
       Temporada 02/2020

Paide Linnameeskond -
       - Primeira fase Mata-Mata
       Temporada 03/2021
       Paide Linnameeskond -
       - Fase de Grupos
       Temporada 04/2022
       Paide Linnameeskond -
       Campeonato Estoniano (Vice-Campeão)
      Copa da Estonia (Eliminado pelo Kalju nas Quartas-Final)
       - Não classificado para nenhuma competição Continental
       Temporada 05/2023
       Paide Linnameeskond -
       - Eliminado no Mata-Mata para o Heerenveen
       Temporada 06/2024
       Paide Linnameeskond -
       Champions League (Eliminado na fase de Grupos)
       Temporada 07/2025 e 2026
      Juventus Football Club - Demitido
       Campeonato Italiano (4º Lugar)
       Copa da Italia (Eliminado)
       Champions League (Eliminado nas Quartas)
      Temporada 08/2026 e 2027

Base do Jogo:
      *Foram adicionados no ano de 2021 o Brasil, Portugal e a Italia
      Notas do Jogador:
      Espero me divertir e que todos os leitores se divirtam. Criticas construtivas sempre serão bem recebidas, e espero uma boa interação com todos! Obrigado e "NAUTIGE"!
      Obs: Kogemus Jalgpall significa algo como: "Sinta o futebol", "experiencie o futebol" (não tem um significado literal para português, mas é utilizado para vivenciar algo)

Gostaria de deixar aqui um agradecimento especial ao @ggpofm pelas varias dicas e conselhos e por ter feito o Banner da saga! Também gostaria de agradecer a todos que estão dando seus respectivos feedback e acompanhando, interagindo com a saga! Obrigado!
    • ElPerroMG
      By ElPerroMG
      Em todos os meus saves, desde que comecei a jogar FM, sempre fui vislumbrado por utilizar a divisão de base no FM. Esse amor pelo base só aumentou quando comecei acompanhar de perto o futebol argentino nos últimos anos. Devido a crise no país, os times são obrigados a utilizar o que de melhor em sua categoria jovem para formar elencos competitivos. O maior exemplo disso, e minha maior inspiração, é o que faz Gallardo no comando do River. Nos últimos anos, Gallardo revelou diversas jóias como Emanuel Mammana, Exequiel Palacios, Gonzalo Montiel, Martinez Quarta, Júlian Alvarez, Benjamín Rollheiser entre outros. Devido a essa inspiração no trabalho do Muñeco e minha idolatria pela utilização da base, resolvi abraçar o Desafio da base no FM20, principalmente por conta das melhorias que foram feitas no acompanhamento da base nessa versão do FM. Acompanhei 2 sagas com esse modelo aqui no fórum, a do Ari com o Jaraguá e a do Henrique com a Caldense, que também me serviram de inspiração.

Como um bom mineiro, não quis fugir do estado na escolha do clube, e, pra falar verdade foi até fácil a escolha. Escolhi o Boston City FC Brasil, time criado em 2018 exatamente com essa ideia - O clube brasileiro foi criado com a missão de ser autossuficiente no que diz respeito ao desenvolvimento de seus próprios atletas. O clube hoje já conta com uma excelente infraestrutura para o apoio, suporte e desenvolvimento de seus jogadores.

Utilizando somente nossas fornadas, tentaremos atingir os seguintes objetivos:
      Equipe
      Utilizar somente a base Aplicar o modelo de jogo ofensivo visando a posse de bola e passes rápidos.  Reter o máximo de jogadores na equipe impedindo que saiam para a Europa.  Ter um jogador formado no time convocado para a seleção (Maikon Motta (38B), Adriel Luciano (42A), Allanzinho (44A)) Ter um jogador formado no clube disputando uma Copa do Mundo (Allanzinho Copa 2050)  Ter eleito o melhor jogador da América do Sul Ter eleito o melhor jogador jovem do mundo.  Ter eleito o melhor jogador do mundo.  Clube
      Possuir o melhor centro de treinamento profissional de Minas Gerais Possuir o melhor centro de treinamento de base de Minas Gerais Possuir o melhor centro de treinamento profissional do Brasil Possuir o melhor centro de treinamento de base do Brasil Possuir a melhor estrutura de clube Sul Americano Se tornar o principal clube formador de Minas Gerais (2042, 2043) Se tornar o principal clube formador do Brasil  (2042, 2043) Se tornar o principal clube formador da América do Sul Se tornar o principal clube Mineiro Se tornar o principal clube Brasileiro Se tornar o principal clube da América do Sul Ficar entre os 5 melhores clubes do mundo  Títulos
      Chegar a elite do campeonato mineiro (2025) Ganhar o Campeonato mineiro (2045), (2046) (2047) (2048), (2049), (2050), (2051) Ganhar a Taça Minas Gerais (2036) Chegar a elite do campeonato brasileiro (2042) Ganhar o Brasileiro série A. (2051) Ganhar a Copa do Brasil (2046), (2050), (2051) Ganhar a Super Copa do Brasil (2047), (2051) Ganhar a Sul Americana (2046), (2049) Ganhar a Libertadores (2050) Ganhar a Recopa Sulamericana (2047), (2050), (2051) Ganhar o Mundial de clubes
      O Boston City F.C Brasil é um clube de futebol brasileiro profissional sediado na cidade de Manhuaçu – MG. O Clube foi fundado no Brasil em Janeiro de 2018 por seus idealizadores, o empresario brasileiro Renato Valentim e o Ex Craque do futebol Internacional o brasileiro Jorge Ferreirra, mais conhecido como Palhinha.
      A filial brasileira do Boston City F.C Brasil foi criada após o enorme sucesso e destaque de sua matriz americana, o Boston City F.C, que hoje tem sua sede na cidade de Boston – EUA . O Clube brasileiro foi criado com a missão de ser autossuficiente no que diz respeito ao desenvolvimento de seus próprios atletas. O clube hoje já conta com uma excelente infraestrutura para o apoio, suporte e desenvolvimento de seus jogadores.
      No mesmo ano de sua fundação o clube teve sua filiação junto ás principais entidades do futebol brasileiro, Federação Mineira de Futebol (FMF) entidade maxima do futebol para o Estado de Minas Gerais e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade máxima do futebol para o Brasil. O Clube já conta com quatro categorias de base e uma equipe profissional nas quais disputam os principais campeonatos estaduais.
      O Escudo bem como as cores oficiais do Boston City F.C Brasil seguem as mesmas de sua matriz americana, O escudo: Leão Rampante dominando uma bola de futebol com a cidade de Boston como plano de fundo da imagem. Suas cores oficiais são: Vermelho, Azul e Branco.

• dantenetocosta
      By dantenetocosta
      Considerações Iniciais:
      Olá pessoal! Me chamo Dante Neto, essa é a minha primeira saga aqui no fórum, já acompanhei algumas aqui, espero ter aprendido alguma coisa hehe. Jogo Football Manager desde da versão de 2010. Tenho alguma experiência e amo demais esse jogo.
      O objetivo aqui é bem simples, levar um time do meu Estado Rio Grande do Sul a elite do futebol brasileiro. Escolhi o Pelotas, sempre achei as cores do time bonitas e com uma história legal.

Esporte Clube Pelotas é um clube brasileiro de futebol, sediado na cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, fundado em 11 de outubro de 1908. Começou a surgir na noite de 13 de setembro de 1908, quando, numa reunião na casa de Joaquim Luis Osório, na Rua 15 de Novembro, 471, foi acertada a fusão de dois clubes: Club Sportivo Internacional e Foot-ball Club. Participaram da reunião os senhores: Joaquim Luis Osório, Leopoldo de Souza Soares, Francisco Rheingantz e João Frederico Nebel. Os dois primeiros eram presidentes do Internacional e do Foot-ball Club, respectivamente. O objetivo era fundar, na época, uma associação desportiva que estivesse à altura do progresso que a cidade de Pelotas vinha experimentando. Caso a fusão fosse concretizada, o novo clube, em homenagem à cidade, levaria o seu nome e as suas cores seriam o azul e o amarelo.
      Estádio: 

Nome: Estádio Boca do Lobo | Capacidade: 23.366 | Cidade: Pelotas-RS | Inauguração: 25/10/1908
      Títulos na história:

O Pelotas tem apenas um campeonato gaúcho na sua história e nunca ganhou alguma divisão nacional.
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH
  • Create New...