Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu amo o Dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul


Peepe

Posts Recomendados

banner-sagae792e0c9f1caab80.png

 

Apresentação Pessoal

Bom, vamos começar do começo. Sou novo na área, tenho interagido aos poucos e acho justo que eu seja minimamente conhecido antes de começar a minha primeira história aqui. Meu nome é Pedro Ribeiro, sou do Rio de Janeiro, tenho 24 anos e torcedor do Fluminense. 

Sempre fui fã do Football Manager e joguei ativamente o 10, 11 e o 12 durante a adolescência, mas tive problemas no meu computador e acabei passando anos com o 2010. Ou seja, não joguei as novas versões, até o período free do FM20 que foi liberado no início da quarentena. Peguei ainda mais gosto pelo jogo, decidi comprar e cá estou eu intensificando meu vício. Também sou um grande fã das histórias desde os tempos do falecido Orkut, e lembro que criei minha conta aqui quando aquela rede social foi abandonada, mas como acabei um bom tempo sem jogar FM/com versões antigas, esqueci um pouco do fórum e reativei minha conta recentemente. Por isso, não estranhem em ver meu perfil com 7 anos e menos de 50 postagens. 

Enfim, falando do save, eu sou um "tapa-buraco" por natureza nesse jogo e busco sempre saves que não oferecem estabilidade, com mudanças drásticas sempre que me seja permitido. É a primeira vez que farei isso no FM20, então posso cometer algum erro pelo caminho, mas tenho grandes histórias de jogos nesse formato nos outros FMs que joguei.

 

Sonho

Me tornar o treinador mais bem pago do mundo

 

Objetivos

Receber mais de 5 mil por semana.

Receber mais de 15 mil por semana.

Receber mais de 25 mil por semana.

Me tornar o treinador mais bem pago da América do Sul

Dentro desse save, a ideia maior é construir a história em cima das regras e não dos objetivos. Apesar disso, coloquei um sonho gigantesco, que é o fator motivador do nosso personagem, e alguns objetivos palpáveis para medir o sucesso.

 

Regras