Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
    • Léo R.
      Por Léo R.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Tivemos bastante fantasies interativos no FM 2019, e agora, é hora de voltarmos a buscar fantasies para agitar a área nesse período de quarentena mundial. Para isso, criamos uma adaptação um dos maiores sucessos da história da televisão, literatura e fantasia para uma versão possível no FM. 
      Objetivo
      Ser o último clube quando a simulação se encerrar em 20 temporadas
      Clubes participantes
      São válidos apenas clubes das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França). Para a competição não ficar muito simples, os clubes mais tradicionais do futebol europeu estão vedados de participação, e por questões de particularidades, o Athletic Bilbao também não estará disponível. A lista de clubes participantes está mais abaixo. Os critérios de escolha foram clubes de cada país que não se classificaram para nenhuma competição continental em 2019/2020.
      Não temam, os clubes serão fortalecidos para dar mais sabor à competição.
      Regras
      O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; Em caso de empate na primeira posição, as campanhas nas competições continentais e depois Copa nacional serão o critério de desempate; O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição; Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores; O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu; Quando um jogador escolhido não for mais desejado pelo clube (listado para transferência após não ter jogado mais que 20% dos jogos da temporada), o participante tem a opção de escolher uma posição e ficar com o melhor jogador (da posição) da sua liga no lugar, com exceção de jogadores de clubes do fantasy. Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado; Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga; Rebaixamento é eliminação automática; Critério de pontuação
      Um ponto pela posição na tabela ao final da temporada; Meio ponto por cada fase disputada na nova competição de clubes da Europa; Um ponto por cada fase disputada na Liga Europa Dois pontos por cada fase disputada na Champions League;  Se um clube vencer uma competição continental, ganha mais um ponto; Se um clube vencer a principal Copa do seu país, ganha mais um ponto; Como participar
      É só dizer qual clube você deseja representar aqui nesse tópico e depois responder um questionário que lhe será enviado via PM posteriormente.
      Clubes e seus treinadores
      Everton - @Lanko; Jogadores trocados Leicester City - @Bruno Trink; Jogadores trocados West Ham - @Bigode.; Jogadores trocados Southampton - @Bruno NoWaK; Jogadores trocados Real Sociedad - @CCSantos; Jogadores trocados Betis - @Queiroz14; Jogadores trocados Villarreal - @André Honorato; Jogadores trocados Celta de Vigo - @Leho.; Jogadores trocados Sassuolo - @Ricardo Bernardo; Jogadores trocados Udinese - @Buzzuh; Jogadores trocados Fiorentina - @DiogoHernandes; Jogadores trocados Parma - @skp; Jogadores trocados Hoffenheim - @Ighor S.; Jogadores trocados Werder Bremen - @J.F.D.; Jogadores trocados Hertha Berlin - @JCohn; Jogadores trocados Schalke 04 - @Valismaalane; Jogadores trocados Marseille - @Lowko é Powko; Jogadores trocados Nice - @vinny_dp; Jogadores trocados Bordeaux - @Neynaocai; Jogadores trocados Nantes - @bstrelow; Jogadores trocados Planilha com as escolhas de cada jogador
      Histórico de reis
      Temporada 1 - Lanko; Temporada 2 - Ighor S.; Temporada 3 - Ighor S.; Temporada 4 - Ricardo Bernardo; Temporada 5 - CCSantos; Temporada 6 - Ricardo Bernardo; Temporada 7 - Lanko; Temporada 8 - CCSantos; Temporada 9 - Ricardo Bernardo; Temporada 10 - CCSantos; Temporada 11 - Lanko; Temporada 12 - Valismaalane; Temporada 13 - Ricardo Bernardo; Temporada 14 - CCSantos;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Baseado numa sugestão do @Athaíde
      A brincadeira é simples adivinhar o jogador/treinador baseado na sua trajetória por clubes. Quem acertar, lança o próximo desafio. Se não quiser, a moderação prosseguirá com um novo nome.
      Joguei por América-RJ, Flamengo e Botafogo, quem sou eu.
×
×
  • Criar Novo...