Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Quarentena - Grupos


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Mandei um email para lembrar a todos que a Copa está em vigor. Sei que a maioria está cumprindo com suas obrigações e está nas mãos de poucos que não estão. Contudo, optei por enviar para todos os participantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Em 16/04/2020 em 10:21, Vannces disse:

Uma dúvida, esse time Brothers Serie B não tem jogadores reserva não? Pode isso, Arnaldo?

Eu tinha reservas, eu só escolhi de selecionar eles para a partida kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não sei sobre as outras partidas do grupo A, mas para mim falta apenas um confronto, contra o @rodrigueslrg. Estou aguardando ele entrar em contato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
33 minutes ago, pedrodelmar1 said:

Novamente convoco o pessoal do Grupo A! Só joguei com o @Vannces, faltam os demais. Já falei no Discord também, e nenhuma resposta.

Acredito que o @joga e o @DiegoCosta7 não estejam lá. Tente mandar MP no fórum ou utilizar os dados da inscrição. O Vannces já conseguiu jogar com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acredito que o @joga e o @DiegoCosta7 não estejam lá. Tente mandar MP no fórum ou utilizar os dados da inscrição. O Vannces já conseguiu jogar com os dois.

Já falei com @joga, adicionei ele na Steam, ele ainda não aceitou. O Diego eu não consegui contato. Vou mandar mensagem aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • @pedrodelmar1
  • @rodrigueslrg
  • @joga
  • @DiegoCosta7
  • Quem do grupo A que tiver um tempinho nesses dias, vamos marcar as partidas que faltam. Coloquem os horários que estarão disponíveis para que cada um possa se planejar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver vaga sobrando nas quartas pode ir pro 4º lugar de algum grupo? 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Se tiver vaga sobrando nas quartas pode ir pro 4º lugar de algum grupo? 😀

Desculpe, mas não entendi sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houvesse um grupo em que só tivesse uma pessoa que se pronunciou pra jogar, a vaga de 2º desse grupo iria pro melhor 4º lugar de um dos outros dois grupos. Mas não é o caso porque tal grupo não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 em 11:19, Vannces disse:

 

  • @pedrodelmar1
  • @rodrigueslrg
  • @joga
  • @DiegoCosta7
  • Quem do grupo A que tiver um tempinho nesses dias, vamos marcar as partidas que faltam. Coloquem os horários que estarão disponíveis para que cada um possa se planejar.

Posso amanhã a noite. Marquem um horário fixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...