Vice-President Henrique M. Posted April 13, 2020 Vice-President Report Share Posted April 13, 2020 Grupo A @Vannces; @pedrodelmar1; @rodrigueslrg; @joga @DiegoCosta7; Grupo B @Henrique M.; @Bruno NoWaK; @Goias270187; @Lowko é Powko; @CristianTh9; Grupo C @rfeitoza10; @Gundogan; @dralzito; @Mandalorian; @tiagoandiraense; As regras se encontram aqui e os resultados também devem ser postados aqui nesse tópico. Os jogos devem ser realizados até 26/04 às 23h59min - horário de Brasília. Se os jogos forem finalizados antes, a competição adiantará os jogos da próxima fase. Qualquer dúvida, é só perguntar. Utilizem as informações no tópico de inscrição para fazer contato com seus oponentes. É responsabilidade de ambos gerenciar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 14, 2020 Author Vice-President Report Share Posted April 14, 2020 Já realizamos um jogo no Grupo B. Eu e o @CristianTh9. Eu era o São Luís United e ele o Santa Rosa. Jogo 1 - Santa Rosa (CristianTh9) 1 x 0 São Luís United (Henrique M.) Jogo 2 - São Luís United (Henrique M.) 0 x 1 Santa Rosa (CristianTh9) O primeiro jogo foi equilibrado, mas no segundo, só não fui goleado porque meu goleiro não deixou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianTh9 Posted April 14, 2020 Report Share Posted April 14, 2020 1 minuto atrás, Henrique M. disse: Já realizamos um jogo no Grupo B. Eu e o @CristianTh9. Eu era o São Luís United e ele o Santa Rosa. Jogo 1 - Santa Rosa (CristianTh9) 1 x 0 São Luís United (Henrique M.) Jogo 2 - São Luís United (Henrique M.) 0 x 1 Santa Rosa (CristianTh9) O primeiro jogo foi equilibrado, mas no segundo, só não fui goleado porque meu goleiro não deixou. Grande jogo irmão, sucesso no restante dos jogos, tamo junto !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 14, 2020 Report Share Posted April 14, 2020 Jogo 1 - Razgriz FC(Henrique M.)) 0 x 1 Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) Jogo 2 - Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) 1 x 1 Razgriz FC (Henrique M.) Primeiro jogo foi equilibrado com o Henrique pressionando muito nos últimos 20 minutos. Segundo jogo eu estava com 10 chutes (5 no gol) contra 0 e 62% de posse quando tomei um gol no primeiro chute. kkkkkkk No segundo tempo o jogo equilibrou um pouco, com o Henrique atacando mesmo estando na frente mas EL GENIO DE FUTNOL MUNDIAL ALEIX VIDAL empatou o jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 14, 2020 Author Vice-President Report Share Posted April 14, 2020 1 minute ago, Lowko é Powko said: Jogo 1 - Razgriz FC(Henrique M.)) 0 x 1 Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) Jogo 2 - Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) 1 x 1 Razgriz FC (Henrique M.) Primeiro jogo foi equilibrado com o Henrique pressionando muito nos últimos 20 minutos. Segundo jogo eu estava com 10 chutes (5 no gol) contra 0 e 62% de posse quando tomei um gol no primeiro chute. kkkkkkk No segundo tempo o jogo equilibrou um pouco, com o Henrique atacando mesmo estando na frente mas EL GENIO DE FUTNOL MUNDIAL ALEIX VIDAL empatou o jogo. Gol cagado da porra, isso sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 14, 2020 Report Share Posted April 14, 2020 VAMO MEU LEÃO DA ESTRADINHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 (edited) Grupo C @rfeitoza10; - Lokomotiv Forest @Gundogan; - Tugalândia @dralzito; - Azulão do Mutangue @Mandalorian; - Brothers Serie B @tiagoandiraense; - ANDIRAENSE FC - Rodada 1 @dralzito 0 x 3 @Mandalorian @rfeitoza10 2 x 3 @Gundogan Edited April 15, 2020 by rfeitoza10 Complementar informações de times dos usuários Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 (edited) Grupo C - Rodada 2 @Mandalorian0 x 1 @rfeitoza10 @Gundogan 2 x 0 @tiagoandiraense Edited April 15, 2020 by rfeitoza10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 pessoal é amigo do Henrique? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 15, 2020 Author Vice-President Report Share Posted April 15, 2020 Just now, Lowko é Powko said: pessoal é amigo do Henrique? Por quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 Sei lá, tive a impressão. Membros com pouquíssimos posts, e tenho a impressão de ter lido você dizer que ia chamar uma galera se faltasse gente. Mas posso ter só sonhado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted April 15, 2020 Author Vice-President Report Share Posted April 15, 2020 Just now, Lowko é Powko said: Sei lá, tive a impressão. Membros com pouquíssimos posts, e tenho a impressão de ter lido você dizer que ia chamar uma galera se faltasse gente. Mas posso ter só sonhado. Não é o caso. Aparentemente, os membros com mais posts não andam muito interessados em FM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 Grupo C - Rodada 3 @tiagoandiraense 0 x 3 @Mandalorian @rfeitoza10 4 x 3 @dralzito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 O cara roubou meu CR7 e meu Dijkzinho. Nunca fui tão humilhado na vida. Messi lixo, vai tomar no cu. Jogo 1 - Santa Rosa (CristianTh9) 5 x 1 Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) Jogo 2 - Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) 1 x 3 Santa Rosa (CristianTh9) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CristianTh9 Posted April 15, 2020 Report Share Posted April 15, 2020 19 minutos atrás, Lowko é Powko disse: O cara roubou meu CR7 e meu Dijkzinho. Nunca fui tão humilhado na vida. Messi lixo, vai tomar no cu. Jogo 1 - Santa Rosa (CristianTh9) 5 x 1 Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) Jogo 2 - Rio Branco S.C. (Lowko é Powko) 1 x 3 Santa Rosa (CristianTh9) Papai Cris é embaçado kkkkkk dei sorte de escolher primeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannces Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Em 14/04/2020 em 22:07, rfeitoza10 disse: Uma dúvida, esse time Brothers Serie B não tem jogadores reserva não? Pode isso, Arnaldo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 O jogo aceitou né. hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannces Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Entendi, achei que teria alguma regra quanto a esses detalhes. Tipo, se um jogador for expulso ou contundido, ele poderá jogar a próxima partida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Eu tive um jogador expulso no primeiro jogo contra o Cristian, e ele não pôde jogar a partida seguinte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bigode. Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 2 horas atrás, Vannces disse: Uma dúvida, esse time Brothers Serie B não tem jogadores reserva não? Pode isso, Arnaldo? Eu achei estranho também quando vi, e imaginei que o cara tinha usado toda a grana pra montar um timaço titular e dane-se. Mas vendo depois que ele jogou novamente e com jogadores no banco, comecei a pensar que talvez só tivesse simplesmente esquecido de selecionar os reservas no jogo anterior. hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Nem que seja pra colocar uns reserva merda, vale a pena guardar uns 10 milhão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 6 horas atrás, Bigode. disse: Eu achei estranho também quando vi, e imaginei que o cara tinha usado toda a grana pra montar um timaço titular e dane-se. Mas vendo depois que ele jogou novamente e com jogadores no banco, comecei a pensar que talvez só tivesse simplesmente esquecido de selecionar os reservas no jogo anterior. hahaha Foi nada demais, o rapaz simplesmente esqueceu de colocar o time reserva e só percebeu quando a partida iniciou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 16, 2020 Report Share Posted April 16, 2020 Grupo C - Rodada 4 @dralzito 1 x 0 @tiagoandiraense @Mandalorian 2 x 1 @Gundogan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 Grupo C - Rodada 1 (volta) @Mandalorian 1 x 2 @dralzito @Gundogan 3 x 1 @rfeitoza10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfeitoza10 Posted April 17, 2020 Report Share Posted April 17, 2020 Grupo C - Rodada 2 (volta) @rfeitoza10 1 x 0 @Mandalorian @tiagoandiraense 0 x 1 @Gundogan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts