Afonso Tomaz Postado 31 de Março 2020 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 bia tarde gostaria que alguém me ajuda se, tenho fm 2014 mais não estou conseguindo editar no jogo, por exemplo tirar cansaço, lesões e suspensão. como faço para habilitar essa função ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 Você quer editar isso dentro de um save ou antes de começar um? Para o primeiro, você tem que encontrar um editor em tempo real, se não me engano, nessa época só havia o FMRTE. Para o segundo, é só baixar o editor nas Ferramentas da Steam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afonso Tomaz Postado 31 de Março 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 dentro do jogo salvo, o editor que baixa no steam eu ja tenho, oq eu nao to conseguindo e editar dentro do jogo salvo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 Just now, Afonso Tomaz said: dentro do jogo salvo, o editor que baixa no steam eu ja tenho, oq eu nao to conseguindo e editar dentro do jogo salvo Como eu disse, você precisa ter um programa à parte que faz isso. Se não me falha a memória, para o 2014 só havia o FMRTE. Para versões mais recentes, não me recordo a partir de qual, a própria SI vende um Editor de Saves por cerca de 11 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afonso Tomaz Postado 31 de Março 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 entendo, entao tenho que baixar esse fmrte certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 Certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afonso Tomaz Postado 31 de Março 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Março 2020 ok obg so mais uma coisa isso eu baixo no Google sabe me dizer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Abril 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Abril 2020 16 hours ago, Afonso Tomaz said: ok obg so mais uma coisa isso eu baixo no Google sabe me dizer ? Acho que a melhor maneira de encontrar é pelo Google, se ainda existir algum link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Afonso Tomaz
bia tarde gostaria que alguém me ajuda se, tenho fm 2014 mais não estou conseguindo editar no jogo, por exemplo tirar cansaço, lesões e suspensão. como faço para habilitar essa função ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.